Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal #boato

Boato – Não abram em hipótese alguma o vídeo Dance of the pope. Ele é um vírus que formata seu celular ou computador.

Nosso último post do Boatos.org falava do falso alerta de aceitar pedidos de amizade de Crhisopher Davies ou Jessica Davies. Ao final, o texto tinha uma segunda orientação “de segurança”. Ele apontava para as pessoas não abrirem um vídeo chamado Dance of the pope. Ele seria um vírus mortal que formataria o seu celular e computador. Leia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Não aceitem pedidos de fb de um Crhisopher Davies ou Jessica Davies, são hackers. Digam a todos da sua lista de contactos, pq se alguém de sua lista os acidionar, eles passa a estar na sua lista também. Eles conseguem descobrir a sua morada, identidade, portanto mandem isto a todos, mesmo que não se importem. E também digam para não clicar num vídeo chamado (Dance of the pope). É um vírus que formata seu celular ou computador.

Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal?

Como prometemos no texto do “casal Davies”, vamos falar sobre a Dance of the pope. Porém, vamos ser breves: o alerta é falso. Se você acompanha o Boatos.org, sabe que estes “alertas de vídeos que são vírus mortais” não são novos. Entre os tantos que desmentimos, está o “Dança do papa”. Os motivos na versão em português e na versão em inglês são os mesmos. Como o tempo é caro, vamos pedir para você desvendar o caso clicando no link abaixo. Leia, entenda, divirta-se e compartilhe.

Vídeo a dança do papa é um vírus mortal

7 boatos sobre “vídeos que são vírus mortais”

7 boatos que circulam na internet sobre o papa Francisco

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

Um comentário em “Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal #boato

  • 24/06/2017 em 18:34
    Permalink

    Muito bom o desmentido de Boatos que nos mandam…nos previne de cair nesses contos da Carochinha! Já estamos fartos dessa indústria sem vergonha de boatos!!! Simplesmente falta do que fazer!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)