Instagram terá função visitantes recentes, diz notícia falsa

By | 27/10/2015

Boato – Atualização do Instagram vai permitir que você veja quem visitou o seu perfil. Função “visitantes recentes” vai valer a partir de novembro deste ano.

Se você usa a internet há mais de cinco anos com certeza já foi um “orkuteiro”. Por incrível que pareça, um dos recursos da rede social que mais geravam polêmica era a capacidade de ver quem visitou o seu perfil. A função visitantes recentes era amada por alguns e odiadas por tantos outros e caiu por terra após a rede social acabar (existe só no Linkedin atualmente). Mas, se depender de uma notícia que circula online, ela pode voltar no Instagram. Leia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Instagram teria função visitantes recentes, diz boato

Instagram teria função visitantes recentes, diz boato

Instagram terá função ”visitantes recentes” a partir de novembro deste ano.

Você lembra do Orkut? quando você ficava todo empolgado em ver quem visitou seu perfil? Poisé, o tempo são outros e hoje em dia, pessoas se incomodam com isso. Pesar de tudo, a partir de Novembro, uma nova atualização do aplicativo de fotos ”instagram” irá incluir a função ”visitantes recentes”.

O Instagram passou por diversas mudanças, como a adição da função ”direct”, além de poder trocar mensagens privadas com outros usuários, é possível saber quando o destinatário viu sua mensagem. Nas redes sociais usuários já estão rejeitando a nova função não agradou muito.

Pois bem. Se você ficou animado ou preocupado com a iniciativa da rede social, pode repensar tudo isso. A notícia é falsa. A primeira coisa que resolvemos fazer é procurar se havia alguma referência sobre a mudança. E só achamos o texto de matéria da página “Portal Atualizado” e cópias que citavam a história. Na lista de mudanças citadas pelos administradores do Instagram também não havia nada.

Agora vamos pensar e ver as últimas notícias do Boatos.org. A notícia publicada imediatamente antes dessa apontava que uma “nova atualização whatsapp irá avisar usuários quando tela for printada”. A informação era falsa e tinha a mesma fonte. Ou seja, os moços que administram o tal portal tiraram o dia para publicar notícias falsas de tecnologia.

Resumindo: a história que aponta que o Instagram terá função “visitantes recentes” a partir de novembro deste ano é falsa. É mais uma informação que pintou online só para confundir internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *