Suco Tang é mais perigoso do que cerveja; não beba! #boato

Boato – Mensagem compartilhada no WhatsApp alerta que o consumo do suco Tang é mais perigoso do que cerveja; não beba!

Aquele velho conselho de vó pode ter sido muito útil na vida de quem não conhecia os “doutores da internet”, mas os tempos são outros. As receitas infalíveis para aquele mal estar são fáceis de se encontrar na internet. E as vezes nem precisa buscar, a dica chega até você. É o caso da história de hoje.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

O mais novo “conselho do bem” da internet alerta para o consumo do suco Tang. Isso mesmo. De acordo com a mensagem que viralizou no WhatsApp, o suco Tang é mais perigoso do que cerveja. Confira na íntegra:

ALERTA GERAL Suco Tang é mais perigoso que cerveja Ontem, tomei umas 40 cervejas no bar, enquanto minha mulher tomou 01 copo de Tang em casa. Quando cheguei em casa, às 5h da manha, eu estava tranquilo, sossegado, enquanto ela apresentava sinais de violência, irritação, falando alto e me agredindo com palavras, também com sintomas de desequilíbrio mental sem falar coisa com coisa, atirando objetos para todo lado, totalmente descontrolada. Não beba tang

Suco Tang é mais perigoso do que cerveja?

Boa notícia aos amantes do suco Tang: a informação (se é que podemos chamar assim) é falsa. Sem mais delongas, vamos entender o porquê dessa história não fazer o menor sentido.

Antes de mais nada, saiba que não foram poucas as vezes em que apareceram alertas sobre o risco do consumo de alguns alimentos. Só no Boatos.org já apareceram histórias sobre frutas, cebola, tapioca e até água.

Feito isso, agora é hora de dizer que dessa vez a história não é diferente. Ah, mas por quê? Simples, a mensagem não passa de uma piada (que muitos homens vão entender). Como você deve imaginar, quem recebeu não leu com atenção e compartilhou a informação. Afinal, não custa “avisar”.

Até existem algumas críticas sobre o consumo do suco. Mas até aí, só críticas. Por enquanto, não há nada que prove que o suco gere os sintomas descritos na mensagem. Inclusive, no caso da história, foram as 40 cervejas do marido que provocaram os “sintomas” na mulher. Já a cerveja em excesso, há mais riscos do que os sucos. Afinal, os acidentes e o alcoolismo não nos deixam mentir.

Uma vez que provamos ser tudo uma grande brincadeira. Encerraremos aqui, sem mais comentários.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

3 comentários em “Suco Tang é mais perigoso do que cerveja; não beba! #boato

  • 10/07/2017 em 17:24
    Permalink

    Só mesmo uma pessoa muito ignorante para não perceber que essa noticia é uma piada e mais ridiculo esse site se dar ao trabalho de desmintir

    Resposta
  • 08/07/2017 em 09:33
    Permalink

    Sério que alguém achou que isso realmente aconteceu.
    Santa inocência.
    As pessoas não conseguem mais perceber uma piada, o caso é sério.

    Resposta
    • 10/07/2017 em 05:34
      Permalink

      Cara, concordo com você alguém não ver uma piada tão na cara e achar que foi culpa ‘do suco’ e não ‘do safadum’ é triste… – e espero que não apareça alguém pra não entender o meu safadum ao invés de safado…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)