Todo câncer é um fungo e bicarbonato de sódio é a cura #boato

Boato – Médico italiano descobriu que todo o câncer é um fungo como a afta e a cura é bicarbonato de sódio.

Já falamos mais de uma vez por aqui no Boatos.org que um dos tipos mais graves de boatos são os que prometem curas milagrosas para doenças graves. É por isso que vamos reforçar o desmentido de uma notícia que circula online.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Um texto, publicado em um blog, dá conta que um médico italiano fez uma descoberta que pode revolucionar o mundo. Ele descobriu que todo câncer é um fungo e que a cura está no bicarbonato de sódio. Leia o texto que circula online:

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Candida albicans.

A causa pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.

Todo câncer é um fungo e bicarbonato de sódio é a cura?

Desde quando criamos o Boatos.org, lá pelos idos de 2013, essa história circula online. Mas será mesmo que um médico descobriu que todo câncer é um fungo facilmente curável? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Pois bem. Não vamos nos ater em muitos detalhes por apenas um motivo: a história foi desmentida aqui no Boatos.org em 2013. Vamos nos ater em dizer que o assunto era boato, continua sendo boato e deve continuar como boato. No mais, veja mais detalhes no link abaixo.

Versão desmentida em 2014

Versão desmentida em 2013

Sete boatos sobre curas milagrosas

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores por WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

4 comentários em “Todo câncer é um fungo e bicarbonato de sódio é a cura #boato

  • 16/11/2017 em 16:01
    Permalink

    gostaria de saber a base da alegação contraria, visto que é sabido que tanto o limão quanto o bicarbonato alcalinizam o sangue ou seja, eliminam a acidez do sangue acidez essa que alimenta as células cancerosas. Isso se for confirmado o mundo de dinheiro investido por laboratórios vai pelo ralo. Da o que pensar.

    Resposta
  • 28/08/2017 em 17:34
    Permalink

    Olha, o fato é veridico, ele realmente afirma tudo o que dizem. É so ler no site oficial dele, facebook e youtube. Ele fala que todo cancer é causado por fungo e pode ser curado por lavagem de bicarbonato, mas depende do estágio do cancer e deve ser feito conforme o protocolo que ele criou. Obvio que a teoria dele não é aceita, mas se pode pedir ao seu médico se ele aceita fazer o protocolo como tratamento experimental. Esse negócio de que a indústria que impede a descoberta da cura de uma doença é que é un grande boato.

    Resposta
  • 06/07/2017 em 12:53
    Permalink

    Toda resposta é simples depois que a conhecemos. Foi assim que colombo colou um ovo de pé…não foi???
    A cura pro câncer certamente será uma coisa simples, após descoberta. Mas imagino que o mais importante seria pensar na causa do câncer.

    Resposta
  • 26/05/2017 em 14:17
    Permalink

    Mesmo se tivesse encontrado á cura do câncer em coisas simples ou natural a indústria da farmácia nunca ia querer saber pq nenhum deles quer saber se tem cura ou não quer e ver as pessoas dependente de remédio pra ganhar dinheiro em cima disso de drogas q ajuda em um lado mas destrói outro e isso vai virando uma bola de neve sem fim.isso tudo é uma máfia e somos refém disso até morrer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)