Imagem de Virgem Maria é encontrada no Oceano Índico. Milagre! #boato

Boato – Mergulhadores encontram imagem de Virgem Maria em Oceano Índico. A imagem está intacta e com os pés cobertos de pétalas de rosas.

Milagres parecem transcender as leis da natureza. Há relatos de milagres em praticamente todas as religiões, e, ao longo do tempo, a ciência conseguiu desvendar muitos deles. Outros, porém, não passam de farsas bem elaboradas.

Mergulhadores encontram imagem de Virgem Maria em Oceano Índico, diz boato
Mergulhadores encontram imagem de Virgem Maria em Oceano Índico, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

O último mistério, que causou muita polêmica e debate entre internautas, dá conta que uma imagem de Virgem Maria encontrada no Oceano Índico. E mais, ao que tudo indica, a imagem permanece intacta e com os pés cobertos de pétalas de rosas. Leia o texto na íntegra:

Foi encontrado no Oceano Índico, quando mergulhadores estavam procurando um avião desaparecido: uma imagem da Virgem Maria, Aos seus pés haviam pétalas de rosas que, pela lei da gravidade, deveriam flutuar na água. A imagem é enorme, no video dá para ver que é, pelo menos, o dobro do tamanho de um homem. É um mistério como a imagem foi parar ali, no fundo do oceano. Se caiu de uma embarcação, deveria ter partido ou estar na horizontal. No entanto, estava de pé, como num altar, e sem nenhum sinal de violação. Outro detalhe é que, por estar no fundo do oceano por um tempo desconhecido, certamente deveria estar cheia de algas… Mas a imagem da Virgem está intacta, limpa. Vejam que lindo e manifestação de carinho e fé por parte dos mergulhadores. Obrigada Senhor!!!👇👇

Confira o vídeo:

O vídeo, de pouco mais de 4 minutos, mostra um grupo de mergulhadores com uma imagem da Virgem Maria no fundo do mar.

Imagem de Virgem Maria é encontrada no Oceano Índico?

Por mais incrível e maravilhosa que essa história possa parecer, saiba que ela passa longe de ser um milagre. E se você ainda não conseguiu entender o por que, a gente te ajuda.

De fato, as imagens divulgadas são reais. Porém, a história por traz dela é bem diferente. Em 2010, a estatua de Nossa Senhora, de 14 metros de altura, foi instalada em uma gruta no fundo do mar pelo prefeito Nino Rey Boniel, na Província de Bohol, Filipinas, para que fies pudessem fazer uma peregrinação no local.

A ideia era diminuir a pesca predatória com uso de explosivos. Além da Virgem Maria, a prefeitura também instalou um menino Jesus subaquático.

Em um comunicado, publicado pelo site “Religion Em Liberdad”, a prefeitura afirmou que a gruta seria um espaço para reflexão para mergulhadores. Confira:

“Os mergulhadores podem rezar debaixo d’água para ter um momento reflexão mais profunda que normalmente se tem e expressar seus agradecimentos (a Deus) por guiá-los com segurança através de todas as suas aventuras de mergulho.”

Neste vídeo, a partir do 0’07’’ segundos, você pode conferir a instalação da imagem no fundo do mar. Confira:

Atualmente, a estatua está coberta de limo e outras coisas típicas do fundo do mar. Na fotografia, registrada pelo mergulhador e fotografo, Ferdinand Edra, é possível ver os danos que a escultura sofreu no fundo do mar.

Atualmente, a imagem está coberta de limo e outras coisas típicas do fundo do mar. Foto: Ferdinad Edrain/Phil Star
Atualmente, a imagem está coberta de limo e outras coisas típicas do fundo do mar. Foto: Ferdinad Edrain/Phil Star

Portanto, podemos afirmar que a história de que a imagem de Virgem Maria foi encontrada no Oceano Índico é falsa. Ou seja, tudo não passa de mais um desses milagres que circulam todos os dias na internet.

Ps.: Esse artigo foi uma sugestão dos leitores Augusto e outro leitor que não se identificou. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp pelo telefone (61) 99331-6821.

7 comentários em “Imagem de Virgem Maria é encontrada no Oceano Índico. Milagre! #boato

  • 06/05/2017 em 15:36
    Permalink

    Concordo com as amigas, o povo não tem idéia do poder do Santo Rosário. Falsa ou não a notícia, creio que Nossa Senhora opera muitos milagres e aparições.

    Resposta
  • 11/03/2017 em 02:27
    Permalink

    É esta imagem no vídeo tem mais ou menos 3 metros e não 14. como fica?

    Resposta
  • 07/03/2017 em 22:37
    Permalink

    Sou católica praticante temos que tomar cuidado das coisas que circulam sobre imagem, pelo que sei essa e uma imagem de NS de Fatima.

    Resposta
  • 06/03/2017 em 16:49
    Permalink

    Tem um erro ou informaçao imprecisa. Conforme publicado aqui neste site. A imagem que foi posta ao fundo do mar teria 14 metros. A ver pelo video e a foto, as imagens mostradas chegam no maximo 4,5 metros. Alguem do site responde essa duvida?

    Resposta
  • 03/03/2017 em 10:49
    Permalink

    As aparições da virgem Maria em vários lugares do mundo são frequentes e reais. Sugiro rezarem o Rosário com mais frequência e constatar os benefícios que possa trazer para sua vida.

    Resposta
  • 10/02/2017 em 20:02
    Permalink

    Rita tem razão! rezem o rosário! e creiam!
    Dilair!

    Resposta
  • 02/11/2016 em 23:06
    Permalink

    Quero deixar aqui registrado, que muitas são as aparições da Virgem Santíssima. Muitos sinais ela tem dado aos que nela acreditam e aos que não acreditam. Creiam. REZEM O SANTO ROSÁRIO. Só assim acreditarão.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)