Vídeo falso: mãe cancela jogo de filho e ele fica possuído

By | 07/12/2014
Mãe cancelou conta do filho e ele ficou possuído, diz boato

Mãe cancelou conta do filho e ele ficou possuído, diz boato

Boato – Jovem norte-americano fica endemoniado depois de ser proibido de jogar Warcraft

Nos dias de hoje, a tecnologia tomou grandes proporções no que diz respeito ao dia a dia do jovem. A cada ano, mais e mais adolescentes estão viciados em seus vídeo games ou jogos para computador. As opções no mundo virtual são inúmeras, desde jogos de guerra até jogos com a temática de violência na cidade. Esse amplo leque acaba atraindo cada vez mais pessoas de todos os gostos.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Há algum tempo, um vídeo de um jovem americano, possuído pelo demônio, começou a circular na rede. O motivo da possível possessão? A mãe do adolescente teria excluído e proibido o jovem de jogar World of Warcraft.  Segundo a notícia, o adolescente teria entrado em surto por influência do jogo, que seria violento. Confira a notícia e vídeo:

Alerta a todos os pais, compartilhem.

Filhos e Jogos ? Até onde controlamos

Veja oque aconteceu com essa mãe quando desinstalou e proibiu seu filho de jogar um jogo que era muito violento no seu computador. Nem todas as crianças são influenciadas por jogos, filmes ou outros, mas alguns vivem oque está acontecendo nos jogos, não fazem mais nada além disso.


Com certeza a tecnologia pode ajudar, mas também atrapalhar muito o crescimento
e evolução dos nossos filhos. Vamos analisar e pensar no que mudar para que nosso filhos não tenham problemas e nem nossa família sobre isso. Você sabe oque seu filho joga ? Você apoia oque seu filho joga e faz ?

Mas será que o jogo teria sido a causa real do surto? A resposta é não. O jogo World of Warcraft é um dos maiores MMORPG – um jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores – do mundo. O primeiro jogo da série foi lançado em 1994. Nos anos 90, o jogo fez muito sucesso entre jovens e adolescentes, que guerreavam em um mundo fantástico de humanos, elfos, orcs, trolls, anões etc.

Algumas pessoas podem ser influenciadas pelos jogos a ponto de passarem horas e mais horas em frente ao vídeo game ou computador ou ainda, exibirem comportamentos violentos ao longo da exposição aos jogos. Os casos são raros, mas podem ocorrer, como por exemplo, algumas situações listadas no site O Buteco da Net.

Entretanto, a notícia que trata do menino possuído por causa da proibição de um jogo é mentira. O vídeo, na realidade, não passou de pura interpretação. O jovem, inclusive, até desmentiu o ocorrido em um programa de televisão. Mais uma vez, nada passou de pura armação. Até a próxima!

One thought on “Vídeo falso: mãe cancela jogo de filho e ele fica possuído

  1. José Marcos

    A atuação estava meio exagerada. Vai ganhá 500 mangus.

    Agora falando sério! Ele pode estar até endemoniado. Mas naquele momento está claro apenas um simples ataque de pelanca, e nada mais.

    Demonio não se manifesta nesses casos da forma sugerida pelo autor da postagem do vídeo.

    Mas que o jogo é do cão?! isso com certeza.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *