Vidente previu morte de Cristiano Araújo em carta?

By | 25/06/2015

Boato – O vidente (ou clarividente) Jucelino da Luz enviou carta para Cristiano Araújo avisando que ele correria risco de morrer em um acidente de carro.

Lesão de Neymar, morte de Eduardo Campos, acidente de avião da TAM. Não são raras as vezes que o nome de Jucelino da Luz apareceu na mídia após acontecimentos que chocaram a opinião pública brasileira. Desta vez, Jucelino da Luz aponta que previu a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Jucelino da Luz diz que previu morte de cantor sertanejo

Jucelino da Luz diz que previu morte de cantor sertanejo

Logo após a confirmação da morte pela imprensa, Jucelino da Luz postou em sua conta no Facebook uma imagem de uma carta que avisava exatamente o local do acidente e que a vida dele corria risco. Também dizia que a namorada dele poderia morrer e ainda que o show anterior seria em Itumbiara (GO). Leia a carta que dizia que o vidente previu morte de Cristiano Araújo em carta:

Eu sou uma pessoa humilde que vem te trazer uma mensagem espiritual, sou muito religioso, e venho tentando ajudar pessoas de todas partes do mundo. Espero que não tenhas medo e siga minhas orientações. No justo momento em que a ansiedade da velocidade lhe atropele o carro da vida; O apoio habitual lhe falte à existência. A ventania de advertência lhe açoite o espírito. A aflição se lhe intrometa nos passos, a alegria lhe faça os horizontes. A solidão lhe venha fazer companhia, no momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a tribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça. A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para a nova alvorada. Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar. Entretanto, Cristiano Araújo, as vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada Alana Coelho Pinto de Morais. Esse show seu será em Itumbiara – Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e a de sua namorada, também.

Espero estar errado, mas foi o que eu puder ver em meus sonhos.

Atenciosamente.

Se você conhece já Jucelino da Luz, o Vidente que disse que previu a morte de Cristiano Araújo, de outras histórias deve estar imaginando do que se trata. Se não conhece, vamos explicar. Em 2014, ele apareceu na mídia por quatro oportunidades. A primeira foi publicando a carta que teria enviado a Neymar e que ele sofreria uma lesão na Copa. A segunda foi a mesma coisa com Eduardo Campos.

Nas outras duas, ele revelou visões sobre o que aconteceria. Na primeira, falou que a Argentina seria campeã do mundo. Na segunda, disse que um avião da TAM cairia no centro de São Paulo no dia 26 de novembro. Como você pode ver, nas visões das cartas após os fatos ele acertou. Nas visões antes dos fatos, ele errou.

A pergunta que não quer calar é: se ele sabe das visões porque não avisa publicamente antes dos acidentes acontecerem? A outra pergunta é: o registro da carta em cartório significa algo? Não necessariamente. E o passado já mostra que as cartas são adulteradas após o registro. Em 2010, o Fantástico fez uma matéria mostrando que as cartas são mudadas após o registro.

Na realidade, o registro serve apenas para autenticar a assinatura. O conteúdo pode ser mudado. Ou você acha que vão ficar lendo todo o conteúdo da carta em cartórios para ver do que se trata?

Note, aliás, que na imagem da carta (que está ao final do post), há algumas diferenças de fontes. Isso dá indícios que a carta não foi escrita completamente no mesmo momento.

Por fim, ninguém da assessoria de Cristiano Araújo recebeu a informação de que uma carta foi recebida. Aliás, ao e-farsas (que também desmente boatos na web), ele falaram que só receberam o conteúdo após a notícia da morte ter saído na mídia.

Com base nesses fatos e nos antecedentes de previsões de Jucelino, podemos afirmar que a história é mais uma farsa para pegar incautos. Jucelino da Luz não previu a morte de Cristiano Araújo. E se previu, mais uma vez não evitou tragédia alguma.

Carta

Carta de Jucelino da Luz para Cristiano Araújo

Carta de Jucelino da Luz para Cristiano Araújo

5 thoughts on “Vidente previu morte de Cristiano Araújo em carta?

  1. Francisco Othon

    “Quando ao dia á hora ninguém sabe ,nem os anjos dos céu,nem o filho,senão somente o pai”….

    (Mateus 24:36)

    Reply
  2. Josiane

    Gente, lamentável uma situação dessas, um pilantra usando a tragédia dos outros para querer tirar vantagem fazendo com que a população acredite e acabe que procurando por ele. Respeite a dor de quem sente a tragédia e vai criar vergonha na cara e procurar um emprego para ganhar dinheiro, chega de pilantras nesse nosso Brasil, já basta nossa Presidente enganando o povo, agora vem o próprio povo querendo engana seus irmãos, vamos criar vergonha nessa cara.

    Reply
  3. Indiara

    Bom dia! Parabéns pela iniciativa em desfazer boatos.

    Reply
  4. Cristina

    Exatamente. Também pude constatar que trechos da carta foram copiados de carta psicografada em 1970 por Chico Xavier, intitulada “No Justo Momento”. Achei no Google. Carta essa, também veiculada por Albino Teixiera. Sempre procuro combater farsas, boatos e mentiras porque abomino muito esse tipo de maldade, usando os sentimentos e a boa fé das pessoas e em muitos casos despertando e incitando o ódio. Ódio esse que já até culminou em tragédias.
    Podem contar comigo e agradeço pelos esclarecimentos e utilidade pública. Grande abraço!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *