Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Pegadinha: milhares de pessoas estão desaparecendo em todo mundo

Pegadinha: milhares de pessoas estão desaparecendo em todo mundo

Pessoas estão sendo arrebatadas, diz boato
Pessoas estão sendo arrebatadas, diz boato

Boato – Grupos de pessoas estão sumindo pelo mundo e sendo arrebatadas. O caos deve se instalar.

Um texto nada otimista tem circulado em locais na web. O título diz “Milhares de pessoas estão desaparecendo em todo mundo!”. As mensagens que circulam na internet dizem que, em breve, as pessoas estarão desesperadas procurando por seus familiares. O caos vai se instalar! Trens e carros desgovernados, acidentes com aviões e a mídia vai noticiar diariamente o sumiço de milhares de pessoas.

Alguns sites afirmam que esses desaparecimentos já começaram:

“Aglomerados de pessoas simplesmente estão desaparecendo, às vezes 2 ou 3, mas até 20 e 30 pessoas desaparecem a partir dos mesmos locais em todos os EUA em parques nacionais, às vezes bem debaixo do nariz de pessoas que estão com eles. Jovens, velhos, pessoas de diversos tipos e idades desaparecem e alguns deles são encontrados em lugares denominados como “inacessível”, ou em áreas que já haviam sido pesquisados. Mais estranho ainda é a reação das agências federais que pediram registros destas pessoas, onde a resposta delas é apenas “não, o inferno não”. Roupas são encontradas jogadas no momento do desaparecimento, às vezes dobrada, outras vezes não. Existem cerca de 30 diferentes locais onde estes aglomerado de pessoas que desaparecem estão ocorrendo.”

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Outros já dizem que:

“NÃO FOI DESSA VEZ! Mas você se assustou, não foi? Dessa vez foi apenas uma pegadinha, mas da próxima pode não ser!” O texto ainda alerta: “Cuidado, JESUS ESTÁ VOLTANDO, e você, está preparado para o arrebatamento?”

A mensagem está se espalhando por várias páginas religiosas e alertam que desaparecer não é o ruim da história. Pois, as pessoas que desaparecem são aquelas que estão sendo salvas por Jesus Cristo:

“Será terrível para todos os que ficarem na terra, pois será tempos de tribulação e de angustia e perseguição para todos os que se converterem a Cristo nesse tempo, pois, para ser salvo a pessoa terá que morrer. Ainda estamos no tempo da graça, mas depois que esse tempo findar, aí já era, perdeu a grande oportunidade. Por isso é bom não perder tempo é melhor voltar-se para Deus hoje, porque não sabemos o que acontecerá amanhã. Quer fazer parte desse povo que vai desaparecer da face da terra? Então junte-se à nós Cristãos verdadeiros, e siga a Cristo Jesus, o Messias.”

Nenhum dos textos traz nomes, lugares específicos onde os desaparecimentos ocorreram, apenas trazem citações da bíblia que provam que tudo não passa de uma crença religiosa e que nenhum estudo científico comprova o acontecimento.

Os próprios autores dizem não saber a veracidade do fato: “Não estou afirmando que isto possa ser o arrebatamento que os cristãos afirmam… isso pode ser uma encenação, uma farsa… talvez eles podem jogar a responsabilidade deste acontecimento aos Ovnis…”

No fim das contas, a mensagem quer dizer “se entregue a Jesus enquanto é tempo! Junte-se a nós e fique sempre alerta!” Não passa de mais uma famosa teoria para convencer as pessoas a se converterem para determinada religião. É mais uma historinha do tipo “se você não dormir agora, o bicho papão vem te pegar”.

Não estamos duvidando da crença religiosa de ninguém. Mas até que se prove o contrário, não há provas de que pessoas já estão desaparecendo do mundo. Não da forma que foi mostrada, com pessoas sumindo.