Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo #boato

By | 14/10/2016

Boato – Em anúncio, durante cerimônia no Vaticano, o maior líder da Igreja Católica, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo.

O papa Francisco trouxe esperança aos gays, às “mães solteiras” e as minorias. Agora, tem enfrentado a fúria de seu rebanho ao exaltar a figura de Lúcifer.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Durante cerimônia no Vaticano, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo, diz boato

Durante cerimônia no Vaticano, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo, diz boato

Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse: Lúcifer é Deus e pai de Cristo. E afirma que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é comediador com Maria, entre Deus e os homens. Confira na íntegra:

Aparentemente, o Papa Francisco e o Vaticano mostrou ao mundo o verdadeiro Deus que eles têm adorado desde sempre, isto é, Lúcifer. De acordo com o papa e Igreja Católica Francisco, Lúcifer, é o criador do mundo e pai de Cristo. As informações são do site evangélico Noticias Finais.

[…] “Não é por acaso que o primeiro papa jesuíta fez tal declaração. Ele vem modificando o Vaticano que chegou lá. Este mesmo papa disse que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é comediador com Maria, entre Deus e os homens”.

Isto é o que diz a letra do refrão do canto, a que todos respondem “Amém” em uníssono.

“Sua chama amanhece digo-vos
O Lúcifer, que não conhece o acaso
Cristo é Seu Filho que veio de volta dos mortos
e derramou a Sua luz para a raça humana
e está vivo e reina para sempre e sempre”
“Sua chama ilumina seu próprio filho
, deixe-me dizer-lhe, O ‘Lúcifer, você é o crepúsculo
Cristo é o seu filho, que retorno dos mortos
e brilhou a sua luz sobre a raça humana
e está vivo e reina para sempre e sempre”

Em outra publicação o texto diz:

O líder maior da Igreja Católica, Papa Francisco, deu uma das declaraçõesmais nefastas que os cristãos já ouviram de uma autoridade eclesiástica. Emvídeo durante uma conferência com a presença de autoridades políticas mundias, o pontífice afirmou que “LÚCIFER É DEUS E PAI DE JESUS CRISTO“. A declaração do Papa Francisco chocou o mundo cristão.

Assista o vídeo publicado pelo canal “Souldier4Christ”:

Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo?

Chega ao ponto da irracionalidade o ódio que existem entre muitas religiões. Quem nunca foi chamado de “idólatra” por ser devoto a algum santo? Ou nunca ouviu apelidos por fazer parte de tal religião? Mas, a verdade é que todo esse rebuliço, em grande parte, não passa de ignorância.

Primeiramente, não parece estranho o fato de que o papa e o Vaticano sejam todos secretamente satanistas? E mais, não é mais estranho ainda imaginar que podem prometer lealdade a Lúcifer na Páscoa ao vivo na TV?

Em segundo, saiba que a notícia, que caiu como uma bomba na internet, já é antiga e circula em blogs – religiosos ou não – desde 2014. Além disso, a cerimônia exibida no Vaticano é um extrato do Precônio Pascal, cantado em toda vigília de sábado santo. O Cântico Exsultet, que não é um canto gregoriano, é apenas um hino em latim.

No canto, a palavra “lucifer” não quer dizer Satanás, o príncipe dos demônios. Na realidade, trata-se de um nome comum, que significa “portador da luz” e nada tem haver com o diabo, como indica o texto.

Para não restar dúvida, o blog “o Catequista” e o “Christo Nihil Praeponere”  também ajudam a desvendar a história.

Resumindo: o papa Francisco não disse que Lúcifer é Deus e pai de Cristo. Ah, na próxima Páscoa, é possível que Jesus seja novamente chamado de “portador da luz”. Então, cuidado pra não sofrer um choque de realidade.

11 thoughts on “Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo #boato

  1. ESTRAÇALHANDO IDIOTICES

    POVO BURRO!!!! LUCIFER EM LATIN SIGNIFICA PORTADOR DA LUZ!!!
    OU SEJA EM PORTUGUÊS O HINO QUER DIZER: ” PORTADOR DA LUZ QUE NÃO CONHECE O ACASO, CRISTO É SEU FILHO (…)”
    O ADVERSÁRIO DOS CRISTÃOS É CHAMADO DE LUCIFER POIS SEGUNDO A MITOLIGIA CRISTÃ, ELE FOI O PORTADOR DA LUZ.
    E SEGUNDO A LENDA, DEUS TAMBÉM É UM PORTADOR DA LUZ, POR ISSO QUE NESSE HINO EM LATIM DEUS É CHAMADO DE LUCIFER; PORQUE EM LATIN É ISSO QUE A PALAVRA SIGNIFICA.
    O DEMONIO NÃO SE CHAMA LUCIFER; NÓS QUE UTILIZAMOS A PALAVRA EM LATIN PARA SE REFERIR A ELE.
    DEIXEM DE SER BURROS E ESTUDEM!!!

    Reply
  2. Anderson

    assim o site perde a credibilidade….
    se é pra confirmar o que ou o que não é boato
    e o site defende uma TESE de que algo que é REAL seja boato….
    pra mim perde a credibilidade….
    agora vão ter várias notícias que TALVEZ sejam boatos
    mas não vou conseguir descobrir através deste site,
    pois não sentirei segurança… lamentável.

    Não importa o que um nome significa,
    se toda a comunidade conhece este ser por este nome
    não dá pra chamar outra pessoa por este nome e esperar que a comunidade acredite que se trata de outra pessoa…..

    Reply
  3. Rui

    Quem tá tentando justificar o que o papa diz, não sabe o que está dizendo, pra começar Jesus nunca foi filho de Lúcifer, pois ele era um anjo quando usava esse nome, anjos não criam nada, Deus, é o único criador, Jesus sempre foi eterno, não teve começo é não terá fim, e pra completar o poder, representando pelo papa, mudou as santas leis de Deus, provando de que lado ele está, se tiver dúvidas leia na própria bíblia católica, quais são os dez mandamentos de Deus, fazendo jus ao que ele falou

    Reply
  4. Cristiane

    Ele quis dizer lucifer mesmo, pois lucifer quer dizer “o que traz luz” que é o mesmo que”portador da luz”. Porque ele não disse “Deus”? Mas não, ele quis dizer lucifer mesmo! É só ler a bíblia pra entender!!!

    Reply
  5. Otávio Neto

    Falta muita explicação aí.
    Falar de Lúcifer em Latin não deixa de ser Lúcifer em inglês ou português. O significado do nome pode não ter mudado, mas o dono do nome ainda é o mesmo. É como quando um assassino se chama Jesus Cristo. Ou então quando uma prostituta se chama Ave Maria. O significado não muda, porém o dono do nome é o mesmo.
    Explicação muito chula.

    Reply
  6. edvan de alencar monteiro

    Eh verdade quando a bliblia.diz que a besta surgirà da terra essa besta è o papa joão paulo que ressucitarà falando que è o enviado de deus o anti cristo jà està entre nòis e os dois poderes que vão se unir è um lider politico e o lider catolico ou sejas. Papa e o presidente do USA ESTADOS UNIDOS aonde jà aprovaram o chip que sera o sinal da besta

    Reply
  7. rangel

    Creio em Deus pai criador, aquele que tudo pode e tudo vê.

    Reply
  8. Nicolas dos Santos

    Gente explicação simples pra quem não sabe estudar. A canção está em latim, Lúcifer em latim traduzido do Hebraico significa brilho eterno ou portador da luz …. Da licença distorção de mídia pra ganhar fama.

    Reply
  9. Yule

    Existem coisas que a humanidade ainda não sabe sobre deus e Lúcifer se realmente um e mal e outro e bom ou se pertencem os dois lados da mesma moeda…. Mas como não existe noite sem dia não pode também existir o dia sem a noite …. O povo vai se assustar muito ainda ..

    Reply
    1. B.

      Concordo com vc Yule…tem muitas coisas que o povo não sabe ainda..certamente se assustariam se soubessem de toda a verdade. Ainda não tem a evolução espiritual e moral necessária para saber…

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *