Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Motel evangélico existe perante leis de Deus #boato

Motel evangélico existe perante leis de Deus #boato

Boato – Estabelecimento evangélico define regras e proibições para casais que queiram ter relações fora de casa. 

Não faz muito tempo desmentimos um boato sobre a venda de terrenos no céu coordenadas pela Igreja Universal. Aliás, já desmentimos várias balelas envolvendo evangélicos e assuntos da carne. Agora, estão dizendo por aí que há um motel para evangélicos, coordenado perante as leis de Deus com regras específicas contra a luxúria.

A foto postada na página Igreja Internacional, no Facebook, mostra a faixada do suposto motel que, claro, se chama ‘Motel Evangélico’ e especifica palavras de ordem. Com a frase ‘Respeite porque Deus está vendo’ o anúncio encerra as exigências do estabelecimento junto da assinatura do dono, o pastor Ricardo. E ainda convida os fieis a frequentarem a igreja às quartas e sextas. Na legenda da foto o anúncio da novidade:

‘Estamos lançando mais um grande empreendimento para o público crente! A Igreja Internacional lança sua linha de motéis evangélicos, tenha bons momentos com amor e s… dentro das leis de Deus. Aqui o s… não é pecado! Veja fotos das suítes, o endereço de nossos motéis e até sua reserva através de nosso site www.igrejainternacional.com’.

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

A imagem causou furor na página. Rendeu muitos comentários para o bem e para o mal e deixou bastante gente irritada. Talvez porque se percebe nitidamente que é mentira. Trata-se de uma montagem feita sobre a foto de outro motel que com o acréscimo das regras do estabelecimento vira uma baita provocação.

Em buscas e pesquisas não encontramos nenhuma menção sobre a existência do motel evangélico. Na imagem, dá-se a entender que o motel fica em Guarulhos (SP), porém ao digitar o nome do famigerado estabelecimento no Guia de Motéis de São Paulo nada é encontrado.

Para mais esclarecer, a página da Igreja Internacional é conhecida (para quem gosta) por postagens que satirizam os costumes e opiniões da comunidade evangélica. E não é novidade que brinque com assuntos do tipo. Portanto, falso, mentira, balela, boato mesmo. Vamos ao próximo.