Motel evangélico permite sexo perante leis de Deus, aponta balela

By | 22/04/2015

Boato – Estabelecimento evangélico define regras e proibições para casais que queiram ter relações sexuais fora de casa. 

Não faz muito tempo desmentimos um boato sobre a venda de terrenos no céu coordenadas pela Igreja Universal. Também não faz muito estávamos falando sobre a não existência do filme pornô para evangélicos que se espalhou por aí.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Novo empreendimento é anunciado: vem aí rede de motéis para evangélicos, diz boato

Novo empreendimento é anunciado: vem aí rede de motéis para evangélicos, diz boato

Aliás, já desmentimos várias balelas envolvendo evangélicos e assuntos da carne. Quem se lembra da história do pastor preso por organizar uma suruba evangélica? Agora, estão dizendo por aí que há um motel para evangélicos, coordenado perante as leis de Deus com regras específicas contra a luxúria.

A foto postada na página Igreja Internacional, no Facebook, mostra a faixada do suposto motel que, claro, se chama ‘Motel Evangélico’ e especifica as seguintes palavras de ordem: ‘- Proibido sexo anal; Proibido ejacular fora; Proibido sexo antes do casamento; Proibido amantes; Sexo somente para reprodução; Ore antes e depois’

Com a frase ‘Respeite porque Deus está vendo’ o anúncio encerra as exigências do estabelecimento junto da assinatura do dono, o pastor Ricardo. E ainda convida os fieis a frequentarem a igreja às quartas e sextas.

Na legenda da foto o anúncio da novidade:

‘Estamos lançando mais um grande empreendimento para o público crente! A Igreja Internacional lança sua linha de motéis evangélicos, tenha bons momentos com amor e sexo dentro das leis de Deus. Aqui o sexo não é pecado! Veja fotos das suítes, o endereço de nossos motéis e até sua reserva através de nosso site www.igrejainternacional.com’.

A imagem causou furor na página. Rendeu muitos comentários para o bem e para o mal e deixou bastante gente irritada. Talvez porque se percebe nitidamente que é mentira. Trata-se de uma montagem feita sobre a foto de outro motel que com o acréscimo das regras do estabelecimento vira uma baita provocação.

Em buscas e pesquisas não encontramos nenhuma menção sobre a existência do motel evangélico. Na imagem, dá-se a entender que o motel fica em Guarulhos (SP), porém ao digitar o nome do famigerado estabelecimento no Guia de Motéis de São Paulo nada é encontrado.

Para mais esclarecer, a página da Igreja Internacional é conhecida (para quem gosta) por postagens que satirizam os costumes e opiniões da comunidade evangélica. E não é novidade que brinque com assuntos do tipo.

Portanto, falso, mentira, balela, boato mesmo. Vamos ao próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *