Informação falsa: Sylvester Stallone vira evangélico e se entrega a Jesus

By | 23/02/2015
Sylvester Stallone virou evangélico, diz boato

Sylvester Stallone virou evangélico, diz boato

Boato – O ator norte americano Sylvester Stallone se converteu e aceitou Jesus. 

Dizem que religião não se discute, mas essa regra, com certeza, não é válida para a internet. As pessoas vivem discutindo, criticando e defendendo seus pontos de vista quando se trata de religião. Circula na internet, em blogs religiosos e redes sociais, a informação de que o ator norte-americano Sylvester Stallone se converteu e virou evangélico.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

A informação é um boato que circula na internet de que o astro teria se ‘entregado a Jesus’. A notícia começou a circular no Facebook, através de uma imagem com uma montagem de fotos de Stallone com a expressão ‘eu amo a palavra de Deus’. O texto que acompanha a imagem, na descrição, diz:

SYLVESTER STALLONE SE ENTREGA A JESUS.

O astro Sylvester Stallone anuncia na mídia e através de uma publicação para a Focus on the Family, que se rendeu a Cristo e declara: Quando mais vou a igreja e me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra, deixando o Senhor me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim. As declarações foram feitas com a estréia de seu novo Filme Rocky Balboa, que esta levando a estrela de hollywood de novo as telonas.”É como Rocky estivesse sendo escolhido por Jesus e fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, disse Stallone recentemente durante um encontro com líderes e pastores Cristão. Rocky agora é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. é como se sua vida inteira fosse sobre servir, enfatiza o ator que tambem é roterista e diretor da produção.

Stallone tem todo o direito de se entregar a Jesus, a quem for, mas será mesmo que o astro teria se convertido e falado sobre a sua crença para o mundo? Sites como o Notícias Golspel Mais divulgaram a informação, com várias supostas falas do ator, reafirmando a nova religião.

Mas outros sites de notícias sérios não divulgaram essa notícia, o que nos faz questionar a veracidade do fato, já que quando se trata de celebridades, todos os tipos de notícia sobre aquelas pessoas interessam. Além disso, o site snopes.com divulgou que a notícia a respeito do astro era falsa. O texto também diz que em 2006, Stallone concedeu algumas entrevistas a canais religiosos a respeito de fé, onde o mesmo afirmava que era espiritual, mas nada falava sobre conversão.

Em 2010, o astro deu outra entrevista, onde disse que, apesar de ser espiritual, ele não se considerava de nenhuma religião. Em 2013, ele se espantou com a notícia que começou a circular de que ele havia aderido à vida evangélica e representantes do astro de Rocky Balboa e Rambo negaram a veracidade das informações. Ou seja, a notícia de que Stallone se converteu e aceitou Jesus na sua vida é falsa, não passa de um boato com origens em 2013. Entrevistas do próprio astro e informações de representantes do artista desmentiram a informação.

PS: Em setembro de 2015, uma informação parecida voltou a ganhar força na internet. Leia:

Silvestre Stallone agora é crente em Jesus. Ele aceitou o Senhor como Salvador, e declarou isso alguns dias atrás. CERTAMENTE, se tivesse dito que era GAY, a mídia toda estaria em cima, para divulgar. Já que a Globo, a Record e o SBT não vai anunciar essa GRANDE NOTICIA, eu anuncio aqui. Seja bem vindo ao aprisco do Senhor, Rock Balboa !!!

Como é possível imaginar, a história também é falsa.

14 thoughts on “Informação falsa: Sylvester Stallone vira evangélico e se entrega a Jesus

  1. Vitalina Silva

    Não acredito e nem critico quem é religioso, nem acredito nesse boato, que venham o blá blá blá de Jesus e Deus, mas Sylvester Stallone? Religioso? Ah por favor! Deixem ele em paz, deixe ele escolher o caminho que ele escolheu, falar de Deus não vai convertê-lo. Mentiras e mentiras, quem garante que não é montagem? eu ein.

    Reply
  2. ricardo p.

    A verdade é que as grandes emissoras e o maiores jornais e melhores sites de notícias jamais vão publicar alguém famoso se converteu. Porque fazendo isto estariam de certa forma apoiando o Evangelho, ou seja, a Palavra de Deus. E eu gostaria muito de acreditar que fosse realmente verdade. Só Jesus é o caminho e a salvação.

    Reply
    1. Kesia

      Que pena pra ele isso ser mentira, e coitados desses que ficam falando de Jesus como se Ele fosse qualquer coisa. Que Deus tenha misericórdia de cada um.

      Reply
  3. Anelson

    É, mas se ele ainda não fez essa entrega de corpo e alma faça já. Porque Jesus não demora a fazer i prometeu como alguns pensam, pelo contato Ele tem paciência com todos para que se arrependam e volte ao SENHOR. Assim muitos já tomaram sua decisão ao lado de Jesus porque ele prepara morada, lugares para tudo aquele que nEle crê. Entreve Ele volta. Só não sabemos; mas ele voltará. O único que promete e faz…Esse sim é fiel. Um forte abraço Sylvester Stallone e tome sua decisão c urgência porq juntando-se a Cristo está se juntando a nossa tbm…

    Reply
  4. Adilson

    Quem escreveu esse texto, tem saber diferenciar MAS de MAIS ! Fica a dica

    Reply
  5. Neuza Gomes

    Viva, Jesus! AMOR VERDADEIRO! SOMOS NADA SEM ELE!!

    Reply
  6. Lucas Matias

    É triste ver sites como este que tenta dizer que uma notícia é falsa fazendo uma falsa afirmação. Eu li esta notícia neutro de qualquer opnião, como sempre faço. Pois vi circular esta nocia nas redes sociais, mas este site disse ser mentira. Eu fui pesquisar, pois esta é minha área de trabalho (tradautor), e está claro que o Stallone anuncia que o filme é baseado na crença que ele tem e adquiriu “de volta”. Ou seja, que ele é um cristão e isto o fez produzir e basera a sua ultima história.
    www1.cbn.com/content/silvester-stallone-faith-integrity-and-rocky

    Reply
  7. Outro Ediel

    Cara, não sei não. Sugiro que procurem o Vídeo “Sylvester Stallone accepts Jesus Christ”, no canal “Indowa Indowa” do Youtube, e tirem suas próprias conclusões. Pra mim está muito claro. P.s.: vídeo em inglês.

    Reply
  8. Mido

    Ainda tenta desacreditar dizendo que é falsa a informação. É preconceito e ódio aos filhos de Deus. Explicado, é claro, pelo domínio das trevas. Tire sua dúvida ouvindo o próprio Stallone.
    Sylvester Stallone accepts Jesus Christ

    https://www.youtube.com/watch?v=peZZY777AjU

    Reply
    1. Caio

      O vídeo mostra exatamente o que a matéria falou: que ele se diz uma pessoa espiritual e nada mais. Crentelhos, crentelhos…

      Reply
  9. laudiceial

    Uai palhaçada.os site evangélicos tbm são sérios.e cada uma outras sites sério nao divulgam.aff..sabe porq não divulgam?porq e de Deus de cristao..se fosse gays mesmo todos os q se fossem sérios tava falando. Aaava vao se converter jesus ta voltando depois fazem como nos tempos de Noé.eram avisados ninguém dava ouvido quando chegou grande dia do diluvio ai todos q sombavam queria entrar..e vai acontecer mais ou menos isso.aguardem..Des abençoe vcs e abrem seus olhos

    Reply
  10. Syllmara

    O fato é quem vive uma vida carnal nao entende as revelações de Deus, , pois é você mesmo que está lendo essa msg pode servir ao Senhor..

    Reply
  11. Ediel

    Uma coisa eu sei e é certa: Uma decisão de um astro, é igual a de um cego de Jerico, de um aleijado levado por quatro à Jesus, de um leproso que foi ao seu encontro… O povo do alvoroço tem que entender uma coisa: Diante de Deus, não existe astro, sim um pobre miserável pecador que precisa de Perdão mediante um sincero arrependimento. Isso é real, e não tem homem, ou demônios que possa mudar essa verdade.

    Reply
  12. Ediel

    Uma coisa eu sei e é certa: Uma decisão de um astro, é igual a de um cego de Jerico, de um aleijado levado por quatro à Jesus, de um leproso que foi ao seu encontro… O povo do alvoroço tem que entender uma coisa: Diante de Deus, não existe astro, sim um pobre miserável pecador que precisa de Perdão diante de um sincero arrependimento. Isso é real, e não tem homem, ou demônios que possa mudar essa verdade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *