Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Sylvester Stallone vira evangélico e se entrega a Jesus #boato

Sylvester Stallone vira evangélico e se entrega a Jesus #boato

Boato – O ator norte americano Sylvester Stallone se converteu e aceitou Jesus. 

Dizem que religião não se discute, mas essa regra, com certeza, não é válida para a internet. As pessoas vivem discutindo, criticando e defendendo seus pontos de vista quando se trata de religião. Circula na internet, em blogs religiosos e redes sociais, a informação de que o ator norte-americano Sylvester Stallone se converteu e virou evangélico.

A informação é um boato que circula na internet de que o astro teria se ‘entregado a Jesus’. A notícia começou a circular no Facebook, através de uma imagem com uma montagem de fotos de Stallone com a expressão ‘eu amo a palavra de Deus’. O texto que acompanha a imagem, na descrição, diz:

SYLVESTER STALLONE SE ENTREGA A JESUS. O astro Sylvester Stallone anuncia na mídia e através de uma publicação para a Focus on the Family, que se rendeu a Cristo e declara: Quando mais vou a igreja e me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra, deixando o Senhor me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim. As declarações foram feitas com a estréia de seu novo Filme Rocky Balboa, que esta levando a estrela de hollywood de novo as telonas.”É como Rocky estivesse sendo escolhido por Jesus e fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, disse Stallone recentemente durante um encontro com líderes e pastores Cristão. Rocky agora é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. é como se sua vida inteira fosse sobre servir, enfatiza o ator que tambem é roterista e diretor da produção.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Stallone tem todo o direito de se entregar a Jesus, a quem for, mas será mesmo que o astro teria se convertido e falado sobre a sua crença para o mundo? Sites como o Notícias Golspel Mais divulgaram a informação, com várias supostas falas do ator, reafirmando a nova religião.

Mas outros sites de notícias sérios não divulgaram essa notícia, o que nos faz questionar a veracidade do fato, já que quando se trata de celebridades, todos os tipos de notícia sobre aquelas pessoas interessam. Além disso, o site snopes.com divulgou que a notícia a respeito do astro era falsa. O texto também diz que em 2006, Stallone concedeu algumas entrevistas a canais religiosos a respeito de fé, onde o mesmo afirmava que era espiritual, mas nada falava sobre conversão.

Em 2010, o astro deu outra entrevista, onde disse que, apesar de ser espiritual, ele não se considerava de nenhuma religião. Em 2013, ele se espantou com a notícia que começou a circular de que ele havia aderido à vida evangélica e representantes do astro de Rocky Balboa e Rambo negaram a veracidade das informações. Ou seja, a notícia de que Stallone se converteu e aceitou Jesus na sua vida é falsa, não passa de um boato com origens em 2013. Entrevistas do próprio astro e informações de representantes do artista desmentiram a informação.

PS: Em setembro de 2015, uma informação parecida voltou a ganhar força na internet. Leia:

Silvestre Stallone agora é crente em Jesus. Ele aceitou o Senhor como Salvador, e declarou isso alguns dias atrás. CERTAMENTE, se tivesse dito que era GAY, a mídia toda estaria em cima, para divulgar. Já que a Globo, a Record e o SBT não vai anunciar essa GRANDE NOTICIA, eu anuncio aqui. Seja bem vindo ao aprisco do Senhor, Rock Balboa !!!

Como é possível imaginar, a história também é falsa.