Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Informação falsa: padre Marcelo Rossi está com câncer

Informação falsa: padre Marcelo Rossi está com câncer

Informação de que Padre Marcelo estaria com câncer é falsa
Informação de que Padre Marcelo estaria com câncer é falsa

Boato – Após aparecer muito magro durante Círio de Nazaré, internautas começaram a levantar que padre Marcelo estaria doente.

Um dos padres mais populares e carismáticos do Brasil, Padre Marcelo Rossi vem causando comoção entre os fiéis e fãs e está sendo alvo de inúmeras especulações na mídia. O motivo? A magreza! Desde o ano passado, o padre vem sendo vítima de falsas histórias espalhadas nas redes sociais e na mídia em geral. É claro que depois de tantos altos e baixos, era difícil acreditar que o padre estava realmente bem e saudável.

No dia 12 de outubro, ele apareceu na cerimônia do Círio de Nazaré, em Belém, e os fiéis estranharam a aparência magra do sacerdote, que está atualmente com 80 kg. No ano passado, o padre chegou aos 125 kg! O jornal Diário Gaúcho chegou a falar sobre o assunto e o próprio padre deu as explicações.

Tudo começou com o acidente que sofreu caindo de uma esteira no ano passado. Rossi quebrou a perna e ficou em uma cadeira de rodas por seis meses. O acidente atrelado à perda dos seus três cachorros, fez o padre entrar em depressão. Foi aí que ele engordou. Em entrevista para o Extra, ele afirmou que estava livre da depressão.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, Marcelo Rossi acabou com todos os rumores de que estaria com a saúde debilitada e afirma que está muito bem. Ele atribuiu a explicação de que estaria doente pela diferença que teve no peso (de 125 Kg para 80 kg). Ele inclusive fala que voltou a malhar, algo que sempre gostou.

Portanto, nada de câncer, anorexia, depressão, o Padre Marcelo Rossi está com a saúde em perfeito estado. “Erguei as mãos e dai glória a Deus”, porque tudo não passa de especulação.

Não é possível comentar.