Informação falsa: padre Marcelo Rossi está com câncer

Informação de que Padre Marcelo estaria com câncer é falsa
Informação de que Padre Marcelo estaria com câncer é falsa

Boato – Após aparecer muito magro durante Círio de Nazaré, internautas começaram a levantar que padre Marcelo estaria doente.

Um dos padres mais populares e carismáticos do Brasil, Padre Marcelo Rossi vem causando comoção entre os fiéis e fãs e está sendo alvo de inúmeras especulações na mídia. O motivo? A magreza! Desde o ano passado, o padre vem sendo vítima de falsas histórias espalhadas nas redes sociais e na mídia em geral. É claro que depois de tantos altos e baixos, era difícil acreditar que o padre estava realmente bem e saudável.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

No dia 12 de outubro, ele apareceu na cerimônia do Círio de Nazaré, em Belém, e os fiéis estranharam a aparência magra do sacerdote, que está atualmente com 80 kg. No ano passado, o padre chegou aos 125 kg! O jornal Diário Gaúcho chegou a falar sobre o assunto e o próprio padre deu as explicações.

Tudo começou com o acidente que sofreu caindo de uma esteira no ano passado. Rossi quebrou a perna e ficou em uma cadeira de rodas por seis meses. O acidente atrelado à perda dos seus três cachorros, fez o padre entrar em depressão. Foi aí que ele engordou. Em entrevista para o Extra, ele afirmou que estava livre da depressão.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, Marcelo Rossi acabou com todos os rumores de que estaria com a saúde debilitada e afirma que está muito bem. Ele atribuiu a explicação de que estaria doente pela diferença que teve no peso (de 125 Kg para 80 kg). Ele inclusive fala que voltou a malhar, algo que sempre gostou.

Portanto, nada de câncer, anorexia, depressão, o Padre Marcelo Rossi está com a saúde em perfeito estado. “Erguei as mãos e dai glória a Deus”, porque tudo não passa de especulação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)