Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Blue Beam: Nasa vai simular 2ª vinda de Jesus Cristo #boato

Blue Beam: Nasa vai simular 2ª vinda de Jesus Cristo #boato

Boato – Em projeto secreto Blue Beam, da Nova Ordem Mundial, Nasa vai simular a 2ª vinda de Jesus Cristo à Terra para controlar a humanidade.

As pessoas costumam ser bem suscetíveis aos conteúdos que leem na internet. Pode parecer que não, mas o bombardeio de informações que recebemos diariamente na web interfere sim no que acreditamos e nas nossas opiniões.

Teoria da conspiração diz que Nasa vai simular a vinda de Jesus Cristo em projeto Blue Beam
Teoria da conspiração diz que Nasa vai simular a vinda de Jesus Cristo em projeto Blue Beam

Talvez por isso, a religião e a ciência, dois polos das crenças, estejam entre os assuntos mais comentados da internet. O problema da crença é que às vezes ela pode dificultar o nosso julgamento quanto a situações que estão explícitas. E é contando com isso que, dizem por aí, que a Nasa, em parceria com diversas nações da Nova Ordem Mundial, está planejando manipular as pessoas do planeta todo.

Segundo uma história que tem sido compartilhada em diferentes blogs e sites da internet, já está em andamento o projeto Blue Beam. Ele seria um plano muito bem orquestrado para iludir a população usando alta tecnologia e explorando nossas crenças religiosas. Confira um pouco desse perigoso plano:

O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro estágios diferentes para estabelecer a religião da Nova Era e do novo governante mundial […] há uma crença universal na religião da Nova Era, o sucesso da nova ordem mundial será impossível! É por isso que o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão escondido até agora.

O primeiro passo é a reversão de todo o conhecimento arqueológico. É a criação de sismos induzidos artificialmente [terremotos] em pontos específicos do planeta para mostrar novas descobertas, que no caso serão planejadas para se abrir um novo horizonte de ideia sobre a história da Terra e dos seres humanos.

O segundo passo é um show (show room) com enorme som e hologramas ópticos, projeções a laser de múltiplas imagens holográficas em diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a fé religiosa nacional dominante. Essa “voz de Deus” vai falar em todas as línguas. Para entender isso, temos que considerar várias investigações em segredo durante os últimos 25 anos.

Naturalmente, esta falsificação gigantesca levará à desordem social e religiosa em grande escala, cada país culpa o outro para o engano, fazendo assim que os fanáticos entre em histeria em um estado de “possessão demoníaca”.

Os avanços técnicos nos levar para a terceira fase do Projeto Blue Beam que vai junto com a comunicação e a dupla eletrônica via telepática, onde as ondas ELF, VLF e LF chegarão a cada indivíduo dentro de sua própria cabeça, convencendo a todos que seu Deus fala com ele desde as profundezas de sua alma. […]

O Projeto Blue Beam é o foco principal da nova rodem mundial para o controle absoluto dos povos da Terra. Então amigos, compartilhem essa matéria e espalhe o máximo essa mensagem para os seus amigos e parentes sobre esse fato que será a maior farsa da humanidade!

A Nasa planejou o Blue Beam e vai simular a segunda vinda de Jesus Cristo?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Parece filme do Spielberg ou piada de mau gosto, mas essa história tem realmente circulado na internet. Ganhou força nos últimos meses, mas na verdade o mito (e sim, antes de tudo, saibam que é tudo balela) do Blue Beam circula por aí há mais de 20 anos.

O texto original deixa as coisas meio confusas, mas na realidade o plano é bem simples: primeiro vamos ser bombardeados com descobertas que desmistificam as religiões, depois vamos ver os símbolos de nossas crenças nos céus (Jesus, Buda, Maomé, e etc) gerados por hologramas super modernos. Depois, esses diferentes “messias” serão desconstruídos, mostrarão que são falhos e ruins e por fim seremos induzidos, via ondas de rádio, a seguir uma única crença que favorece o domínio da Nova Ordem Mundial.

Bizarro? Bizarro é pouco, essa história toda beira o ilógico. Primeiro porque ela circula há duas décadas, não se cumpriu e continua sendo repassada. A teoria do Blue Beam foi iniciada nos anos 90 por um jornalista chamado Serge Monast. Ele defendia firmemente todo esse plano mirabolante e ganhou bastante dinheiro com seu livro sobre o tema.

Só que Monast nunca acertou nada nem conseguiu provar o que dizia. Afirmou que o plano seria colocado em prática em 1994 e nada aconteceu. Depois disse que aconteceria em 1996 e novamente não houve terremotos mundiais nem hologramas nos céus, até que ele bateu o martelo e afirmou que ia ser no ano 2000. Pois aqui estamos em 2016 e ainda esperando pelo início dessa grande farsa da Nasa.

Além da falha de timing, a teoria do Blue Beam tem várias falhas menores, como a ideia de mostrar o personagem central de cada religião de acordo com o países (tipo Maomé no Oriente Médio, Buda na Ásia, Jesus Cristo nos países do Ocidente). Acontece que a mistura religiosa é nítida na maioria das nações, como mostrar Jesus Cristo no céu do Brasil se uma parcela da população segue o Candomblé, ou é judaica, ou nem religião tem?

Apostar na utilização de hologramas no céu também é bem falha. Se considerarmos que a teoria surgiu nos anos 90 quando a tecnologia era muito mais arcaica que a atual, tudo vai por água abaixo mesmo. E mais, ainda hoje com os avanços do século XXI, os hologramas ainda são protótipos e experimentos não muito consolidados. Não existe algo convincente o suficiente para que se possa projetar nos céus do mundo inteiro.

E ainda sobre tecnologia, utilizar ondas de rádio para entrar na mente das pessoas também é bastante over. Há formas mais diretas – como a palavra – de influenciar a humanidade. O discurso sempre foi uma arma poderosa (basta recuperar na história os casos de grandes ditadores como Hitler, ou mesmo agora com o Estado Islâmico e o fanatismo religioso).

Portanto, nada se encaixa na teoria do Blue Beam. A história é na verdade uma teoria inventada por um carinha nos anos 90 que começou a bombar na internet e que, volta e meia, ganha força novamente. Logo é tudo #boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão dos leitores Sheila Menezes e mais três leitores. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.