Pegadinha: Sandra Annenberg cai ao vivo durante programa Como Será

By | 22/09/2014
Vídeo que mostra Sandra Annenberg caindo foi montado

Vídeo que mostra Sandra Annenberg caindo foi montado

Boato – Apresentadora Sandra Annenberg levou um tombo daqueles enquanto estava apresentando o seu novo programa na Globo.

A grade de programas do sábado pela manhã da TV Globo são conhecidos pelos temas voltados à ciência, mas não alcançam grande audiência (um dos motivos é o próprio horário). A mais nova empreitada do canal é o programa Como Será. Apresentando por Sandra Annenberg, o programa espera virar o jogo.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Em se tratando de repercussão na internet, a atração se tornou um sucesso. Só o motivo é que não foi dos mais nobres. Um vídeo que circula na web mostra a apresentadora, famosa por ancorar o Jornal Hoje, caindo um tombo daqueles. Assista ao vídeo:

Junto ao vídeo, a seguinte mensagem:

Tomara que a Julia seja muito feliz com a escolha dela.  

Não precisa dizer que a história viralizou. Grande parte das pessoas demonstraram simpatia com Sandra Annenberg. Outra ficaram com pena. Algumas, ainda, se perguntaram se a história era real ou montagem. Pois bem, vamos aos fatos.

O primeiro ponto. O vídeo realmente rolou no programa de sábado pela manhã. Mas se engana quem pensa que foi Sandra Annenberg que caiu ao vivo. O que aconteceu, na realidade, foi uma chamada para uma matéria de forma descontraída. Sandra falou “Tomara que a Julia seja muito feliz com a escolha dela” e quem “caiu” foi a dublê Ana Paula. Assista ao vídeo completo:

Não precisamos de mais explicações. As imagens comprovam que Sandra Annenberg não caiu ao vivo. Quem caiu em uma pegadinha foram os internautas. Que deselegante, hein!

3 thoughts on “Pegadinha: Sandra Annenberg cai ao vivo durante programa Como Será

  1. SylvioADickJ

    Tá certo qua a maior parte dos boatos se refere a frivolidades; mas não precisam exagerar…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *