Informação errada: garota grávida aos 10 anos posta foto no Facebook

By | 22/01/2014
Boato fala de menina de dez anos que engravidou e postou foto no Facebook

Boato fala de menina de dez anos que engravidou e postou foto no Facebook

Boato – Uma menina de dez anos postou uma foto no Facebook. Grávida, ela escreveu na barriga “mamãe te ama”.

Uma imagem tem causado revolta entre os usuários de redes sociais. Na foto, uma menina que supostamente teria 10 anos posta uma foto com uma mensagem na barriga escrita “mamãe te ama”. A foto foi publicada em uma página do Facebook chamada “Comunidade WhatsApp” no dia 18 de janeiro. Junto à imagem, foi publicado o seguinte texto:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Pois então, minha gente… Deixem que seus filhos assistam e copiem “Malhação” e BBB.

Achem bonitinho seus filhos fazendo passinhos de dança erotizados, como “quadradinho de 8”, dentre muitos outros.

Deixem criar perfis em Redes Sociais e deixem que fiquem à vontade, afinal, tem que ter privacidade… Não conversem com eles sobre essas coisas, afinal, é muito constrangedor, né?

Não coloquem suas filhas no colo para contar histórias; mais tarde, elas ouvirão historinhas no colo dos outros. Nunca digam “Eu te amo” para eles: deixem que um pedófilo ou um malandro o façam por você.  Aliás, nem conversem sobre Deus com eles.

Pois é… agora desfrutem da infância precocemente destruída, e curtam ser avós aos trinta e poucos anos… ah, chorem e ponham a culpa no governo, na televisão, no Facebook, em tudo, menos em vocês. Tadinhos,são vítimas da sociedade…

Aí, gritarão bem alto: “Meu Deus, por que comigo?” E finalmente Deus será lembrado.

Em três dias, a imagem foi compartilhada 200 mil vezes na rede e comentada por mais de 12 mil vezes. A grande maioria dos comentários foi condenando a atitude da menina. Porém, será que a mamãe grávida tem mesmo 10 anos?

Pelo o que aponta uma rápida pesquisa na internet, a resposta é não. Buscamos pela foto anteriormente e achamos alguns textos falando que a menina tinha 13 anos. Uma destas postagens é deste site chamado “Coroatá Online”. Apesar do tal Coroatá não ser um endereço tão confiável, é bem mais verossímil a versão da menina ter 13 anos.

Com isso, a primeira informação que temos é de que a criança não tem dez anos. Ok, uma gravidez aos 13 anos também é muito dura para uma garota, mas com certeza o fator idade foi uma dos principais pontos que fizeram a postagem da “menina de dez anos” ganhar força na web.

Não conseguimos identificar quem era a garota até o momento, mas pelo o que tudo aponta é mais uma menina vítima do próprio material que divulga na internet. Há outra coisa a se falar. A mesma página que deu a lição de moral falando sobre TV, Deus e sociedade postou a seguinte mensagem no mesmo dia:

Vem no inbox e deixa o número que quiser participar do grupo de p… , mas so entra que mandar fotos .

Será que a página está tão preocupada com a moral e bons costumes assim? Além disso, encontramos outros hoaxes já desvendados aqui no Boatos.org postados na página como, por exemplo, a história dos telefones 06565. Sendo assim, chegamos à conclusão que a história da menina de dez anos grávida é, no mínimo, contada com algumas informações erradas. Ou seja, boato.

11 thoughts on “Informação errada: garota grávida aos 10 anos posta foto no Facebook

  1. Cindy

    Eu tenho 11 anos e brinco de boneca e outras coisas enquanto eu vejo por aí meninas da minha idade ir brincar com bebês de verdade no de mentira

    Reply
  2. Giovana

    Que pouca vergonha isso nao e questao de usar camisinha e respeito ,porque nao casar com 24 , 25 etc e engravidar depois q construir uma familia com 13 nao dara conta de nada vai deixa o filho jogado encardido e vai querer curtir , gente isso nao e brincadeira vc tomara um grande passo na vida e uma dica pelo nosso querido e amado jeova engravide tarde com’37 mais pofavor aproiveite a infancia a adolescencia e essa brincadeirinha seria deixe pra quando crescer muito mas ta ? Um beijo tha

    Reply
  3. realista

    a minina não tem culpa nem os pais pq quando os pais vai educar apulicia entra no meiu e que prender os pais se um pai dar um tapinha na munda e crime não pode bater mas eles mesmo passa no vrido dop carro escrito assim pai faz mae cria e ajente mata i ae como não quer que acontece isso muitos de vcs falam isso mas se fossem vcs não gostaria no meu tempo falava uma ves ma agora fala com acriança 10 veses se dar umas palmadas vai preso

    Reply
  4. julia

    QUE FALTA DE ORDEM ! UMA MENINA DESSE ANO GRAVIDA , EU SÓ QUERO VER QUEM FOI O MENINO QUE ENGRAVIDOU ELA , QUE PAIS VERGONHOSOS NEM SABEM CRIAR A FILHA DIREITO , NEM DAO CONTA DE COM QUEM A FILHA FAZ AMOR AH QUE MENINA PEGADORA NEM CAMISINHA O GAROTO USA

    Reply
  5. julia

    QUE FALTA DE ORDEM ! UMA MENINA DESSE ANO GRAVIDA , EU SÓ QUERO VER QUEM FOI O MENINO QUE ENGRAVIDOU ELA , QUE PAIS VERGONHOSOS NEM SABEM CRIAR A FILHA DIREITO , NEM DAO CONTA DE COM QUEM A FILHA FAZ AMOR AH QUE MENINA PEGADORA NEM CAMISINHA O GAROTO USA

    Reply
    1. Francis

      E se eu te disser que tramita em Brasilia uma lei que autoriza que adolescentes e menores da Fundação Casa e similares em todos os Estados, permitam visitas intimas aos recolhidos. E de se dizer, se a afirmativa for verdadeira, é o fim.

      Reply
  6. Reginaldo Cordeiro sabino

    Cara da nojo esse Pais , qual importância da idade ? essas crianças deveriam esta na escola estudando estudos sociais moral e cívica como no meu tempo . era raro ouvir falar de crianças gravidas naquela época . e mais o que esperar dessa geração ? meu filho ta na sétima serie e nem sabe o que é moral e cívica , nem sabe o que é sociedade comunidade ou seja não saber de nada ,, sétima serie vocês tão lendo isso sétima serie .

    Reply
  7. Antonielson Sousa

    Olá, eu sou o administrador do site Coroatá Online… recentemente uma pessoa que diz conhecer a menina publicou um comentário no meu site falando que essa garota não tem 10 e nem 13 anos, mas sim 15 anos. Tem no comentário. Também não posso dizer que a informação é verdadeira…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *