Nem a volta de Jesus me impede de ser presidente, diz Lula #boato

Boato – Em discurso, Lula afirma que nem Jesus o impedirá de retornar à Presidência da República em 2018.

O assunto ‘Lula’ está em alta há muito tempo. Muito, muito mesmo, talvez desde antes de seu primeiro mandato em 2002. Por diferentes razões, o ex-presidente não sai da boca do povo, seja por quem o apoie e o queira de volta no comando do país, ou por quem critique e acredite que ele merece a cadeia.

Fala falsa de Lula afirma que nem Jesus o impedirá de ser presidente outra vez
Fala falsa de Lula afirma que nem Jesus o impedirá de ser presidente outra vez

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

O fato é que Lula é (um dos) assunto do momento. E o que tem dado muito que falar sobre o ex-presidente é sua ousadia. Conforme a imagem dele compartilhada nas redes sociais, Lula proferiu uma heresia durante um discurso e crentes em geral ficaram bastante incomodados.

A foto do ex-presidente muito expressivo, apontando o dedo em afirmação quase raivosa está se espalhando. Na montagem, a seguinte frase supostamente dita:

‘Nem a volta de Jesus me impede de chegar à presidência da república em 2018!!!’

Três pontos de exclamação no final e está feito, temos uma declaração absurda, inconcebível e prepotente de Lula na web. Pois bem, costumamos utilizar a palavra ‘supostamente’ para já ir dando sinais de que a coisa é mentira. Essa, como várias outras a respeito do ex-presidente é.

Lula não disse nada relacionado a Jesus e sua volta à presidência em 2018. O político disse de fato que se necessário disputará o cargo do Executivo no próximo pleito, mas não envolveu Jesus na história. Como sabemos? Nada sobre essa fala polêmica de Lula aparece na internet, na-di-ca.

No entanto, essa história de misturar política, Jesus e um membro do PT não é recente. É, na verdade, o requentado de um boato praticamente idêntico que saiu durante as eleições de 2010 em que Dilma Rousseff seria a pivô do escândalo. Exato, de tanto que se espalhou, a então candidata à reeleição foi à público para dizer que nunca tinha falado que nem Jesus a impediria de ganhar as eleições.

Então, como uma receita de programa de culinária, vamos recapitular os ingredientes: Lula não falou de Jesus quando mencionou a possibilidade de disputar a presidência outra vez, essa frase é velha e já tinha sido creditada a Dilma em 2010. Misture tudo com uma foto qualquer do político e temos mais um #boato.

PS: Esse artigo foi uma sugestão da leitora Marisul Santos. Se você quer sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

49 comentários em “Nem a volta de Jesus me impede de ser presidente, diz Lula #boato

  • 09/08/2017 em 15:20
    Permalink

    Sinto afirma que não e boato. A manifestação em São Paulo, em cima de um carro de som, ele afirma com todas às letras. Eu vi e ouvi. u

    Resposta
  • 26/05/2017 em 21:56
    Permalink

    Bando de burros vcs nao sabem ler. O site mesmo tem o nome de boato. Aprenda a ler para depois criticar pelo amor Deus usando o nome de Deus em vão.

    Resposta
  • 31/03/2017 em 00:59
    Permalink

    Eu não sei bem definir tudo que estar acontecendo, no entanto quero expressar o que realmente penso:: pra mim isso e falta de materia,gente procurem materias que edifique quem a ler,isso já estar ficando ridiculo, não me dar nem apetite de ler tanta asneira…..que corações cheios de maldade,,,cada um cuide da sua vida e da sua familia….Deus estar vendo tudo gente,,,,santo Deusssssss

    Resposta
  • 21/02/2017 em 00:50
    Permalink

    Até que gosto de ler essas mensagens, no entanto têm alguns amigos que deveriam estarem se preocupando em se alfabetizar, quantos erros de portugues!!! tenham dor gente, pelo o amor de Deus….eu heinnnnnn…kakkakak

    Resposta
  • 28/10/2016 em 10:14
    Permalink

    Eu não voto nesse lula, ma acho que ele não deve ter falado isso…

    Resposta
  • 16/10/2016 em 00:09
    Permalink

    EU NÃO ACREDITO QUE LULA TENHA FALADO ISSO , SOU EVANGÉLICA E SE FOR DA VONTADE DE DEUS É LULA 2018, EU QUERO É VER E OUVIR PARA ACREDITAR , E NÃO CABE A MIM JUGA-LO E DESEJAR MAL AO MEU PRÓXIMO .

    Resposta
    • 04/12/2017 em 12:31
      Permalink

      Vontade de Deus? Ter um ladrão governando um povo, se liga hipócrita, que ora por Deus e acende vela pro diabo!

      Resposta
  • 21/08/2016 em 23:13
    Permalink

    tem gente julgando muito a palavra de Deus só nos manda orar abençoar ao invés dos que se dizem cristão fazer o que manda as escrituras julgam,criticam e falam uns montes de asneiras e ainda se dizem ser homens de Deus,DEUS está atento a tudo que se movem no universo os lideres so váo para o poder quem Deus autoriza tem muito crente partidários seja instumentos de Deus e náo do Diabo criticar julgar dizer que Deus mata destrei náo é o nosso papel temos que ter misericódia das pessoas e orar pelasa autoridades seja ela lula, aécio,fernado henrique nosso partido tem que ser o Brasil e nossa bandeira é cristo o que passar disso vem do maligno voce que se diz crente e fica ai usando a expressáo Deus mata destroi cuidado voce é que terá que prestar conta para Deus pois náo esta cumrpindo o que Deus determinou só ele pode julgar e mais uma coisa Deus náo precisa de quem o defenda ele é auto suficiente e acima de tudo ele é amor.

    Resposta
  • 17/04/2016 em 12:22
    Permalink

    Boato….Ele nem sabe que existe Jesus, aliás, ele se acha Deus.

    Resposta
  • 15/04/2016 em 13:42
    Permalink

    SINTO MUITO EM TE DIZER LULA , DESAFIOU DEUS PERDEU!!! NA MINHA VIDA NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE DESAFIOU DEUS E SAIU BEM SUCEDIDO, E VC NÃO É O ÚNICO!!!!

    Resposta
  • 30/03/2016 em 00:09
    Permalink

    o lula falou sim, nem a volta de Jesus vai impedir que ele seja presidente em 2018, foi verdade sim eu ouvi ele falando.
    COM dEUS NAO SE BRINCAM.

    Resposta
    • 03/07/2017 em 13:52
      Permalink

      Só acredito vendo me passa o link quembo ouviu falar..

      Resposta
  • 24/03/2016 em 17:01
    Permalink

    Eu não li essa noticia na Internet! Eu simplesmente OUVI DA PROPRIA BOCA DO IDIOTA EM DISCURSO APOS TER SIDO LEVADO COERCITIVAMENTE PELA POLÍCIA FEDERAL! NÃO É BOATO!!!!!??? é VERDADE!!!

    Resposta
    • 29/03/2016 em 05:10
      Permalink

      Amelia! 1- discurso onde? (naquele dia ele falou em varios lugares, onde foram registrados palavras de baixo calão)
      2 – onde voce estava? no local em que ele falou ou assistiu pela TV?
      3 – se foi pela TV, qual emissora?

      sou contra o Lula, Dilma e o PT mas o que me importa é a informaçao, e nao boato…. A sua “informaçao” gerou discussao nos comentarios desse site, gostaria que voce respondesse as perguntas acima, e confirmasse para a ALTERAÇÃO DE BOATO EM FATO!!!

      Resposta
  • 23/03/2016 em 18:35
    Permalink

    Leitores, este artigo diz que foi uma boato, não entenderam! eu não sou a favor de Lula nem Dilma, nem de toda essa vergonha no cenário político e econômico do nosso país, se for comprovado toda essa corrupção (que está sendo né) tem que ir pra cadeia mesmo, lei precisa ser para todos. mas achei um tanto duvidosa essa possível “declaração do Lula” pois geralmente quem tem essa audácia e prepotência de falar de Deus, são pessoas influentes de países mais desenvolvidos, os chamados “primeiro mundo” o povo Brasileiro apesar de tudo, tem muita fé! somos um povo com diversidade religiosa, porém muito tementes a Deus. por esse motivo, por sermos um povo forte e que acredita em dias melhores, colocando Deus a nossa frente, que estamos suportando passar por toda essa crise.

    Resposta
  • 22/03/2016 em 21:55
    Permalink

    Independente ou não dele ter dito alguma heresia. Se ele estiver sendo soberbo,se tiver realmente roubado,sera punido, mais sedo ou mais tarde. A justiça dos homens pode ser falha,mas a de Deus, não!!!

    Resposta
  • 22/03/2016 em 01:26
    Permalink

    Obrigado, equipe de Boatos.org… Estou sempre por aqui.

    Resposta
  • 20/03/2016 em 02:59
    Permalink

    lula você fala demais você tem a boa suja não esqueça do Titanic e do tranquedo você não está acima de DEUS basta ele te dar um sopro com DEUS não se brinca e você está brincando com DEUS

    Resposta
    • 23/03/2016 em 10:10
      Permalink

      Lenilso, vc não sabe ler? O site acaba de divulgar que ele NÃO disse nada do que está no boato! ACORDA!!!

      Resposta
    • 29/03/2016 em 14:14
      Permalink

      LULA É UM FRAGMENTO DE PÓ DE PEIDO DECOMPOSTO EM UM INTESTINO DESARRANJADO E PODRE. A OUSADIA DESSE TAMANHO MICRÓBIO-VERME (LULA) É DE SE VER NAS SUAS VERBORRAGIAS DE ENGANO E MENTIRAS DESCARADAS TAL COMO A BARBA DESSE NOJENTO MENTIROSO E FALASTRÁS. LULA PRECISA DE SER PRESO PELO JUIZ SERGIO MORO E REBOCADO PARA A CORTE INTERNACIONAL DE HAIA E, DEPOIS, SER PRISIONEIRO DE GUERRA NOS PRESÍDIOS INTERNACIONAIS FORA DO BRASIL. LULA É UM BANDIDO, TRAFICANTE DE MAIS ALTO GRAU DE PERICULOSIDADE.
      PARABÉNS AO EXCELENTÍSSIMO JUIZ SERGIO MORO E AOS POLÍTICOS DO IMPEACHMENT DE DILMA LARÁPIA DA LAVA-JATO E PETROBRÁS DOS ”NADA-SABEM”.

      Resposta
  • 20/03/2016 em 02:51
    Permalink

    Se ele disse ou não disse, é melhor que ele não tenha dito, pois os poderosos ao longo da História se ferraram por desafiar Deus com suas arrogâncias e blasfêmias.

    Resposta
  • 19/03/2016 em 21:24
    Permalink

    Coitado! Ele esta em complexo delírio pré-cadeia. Poderia até ir para a cadeia, mas, já que proferiu uma blasfêmia contra o Senhor, vejo que ele é nesse momento um cadáver ambulante barbudo faltando um dedo indo para o saco. Ele esta nas mãos do Mestre. Aguardem o resultado.

    Resposta
    • 23/03/2016 em 10:12
      Permalink

      Vish, mais um!!! Marcos Santos, LEIA O TEXTO!!! Lula não disse tal frase!!! Foi uma mentira criada pra enganar crente…

      Resposta
    • 24/03/2016 em 01:51
      Permalink

      Carai, não leu a matéria não? Acabou de ser desmentido poxa!

      Resposta
  • 19/03/2016 em 01:37
    Permalink

    Por que ainda tem gente retardada xingando o Lula de blasfêmia aqui??? Não sou PTista, mas gente vocês não leram o texto?? Eu hein, que bando de retardados, começam de ler e param antes da metade, só pode.

    Resposta
  • 18/03/2016 em 22:11
    Permalink

    Se ele fala assim é porque ele sabe que essas urnas onde votamos são mesmo manipuladas pelo PT. Ou é isso ou ele é um babaca mesmo pra pensar q pode ser eleito ainda no nesse país!

    Resposta
    • 20/03/2016 em 15:27
      Permalink

      voce entendeu a materia

      Resposta
  • 18/03/2016 em 15:11
    Permalink

    Ele tem lado, quem esqueceu a frase, faremos o diabo para ganhar a reeleição da Dilma, ninguém serve a 02 senhores ao mesmo tempo, caso ele tenha mesmo afirmado isso, com certeza a resposta de Deus jas a porta podem tem certeza, algumas pessoa famosas brincaram com Deus e obtiveram e coisas desagradáveis aconteceram, inclusive pessoas que não tinham nada com isso pereceram, espero que caia sobre ele e sua corja somente.

    Resposta
  • 18/03/2016 em 08:34
    Permalink

    DA MESMA FORMA QUE DEUS AFUNDOU TITANIC ELE AFUNDA VC LULA,NAO BRINQUE COM DEUS,VC SO ESTA DE PE PORQUE O NOSSO PROPRIO DEUS TE SUSTENTA,BASTA UM SOPRO E VC CAI. O NOSSO POVO
    E UM POVO QUE CLAMA A DEUS E DEUS SEMPRE OUVE,NAO VAI SER AGORA QUE ELE VAI TAPAR OS OUVIDOS,O POVO DELE ESTA SOFRENDO,CUIDADO HOMEM LULA COM DEUS NAO SE BRINCA,COMO EU DISSE VC SO ESTA DE PE PORQUE ESSE DEUS TE SUSTENTA…

    Resposta
  • 15/03/2016 em 21:16
    Permalink

    Marque minhas palavras a vida deste homem sera ceifada e nao levara muito tempo…John Lenon dos Beatles falou que” he out lived Jesus Christ”, nao deu muito tempo ele foi assassinado, e muitos outros que falaram isso tiveram o mesmo fim!!! Entao lula esta na fila, aguardem e vcs verao o que vai acontecer!

    Resposta
  • 15/03/2016 em 02:28
    Permalink

    Elias vc está falando que Lula é manso. Humilde. Mas é ladrão. corrupto. desonesto como Judas Scariotes. Judas se vendeu por 30 moedas e Lula se vendeu por milhões. Uma fazenda em Atibaia. Um triplex. Até roubou um Crucifixo do Planalto

    Resposta
  • 15/03/2016 em 02:21
    Permalink

    Lula não brinque. Com as coisas de Deus. Vc é diácono de Lúcifer. Teu destino está traçado . Lembre – se que todos que brincaram falando blasfêmias contra Deus. Não duraram muito

    Resposta
  • 13/03/2016 em 22:41
    Permalink

    A pessoa que postal tal asneira , diz que vai orar contra tal blasfêmia ,nesse caso ela vai ter que provar que de fato anda em comunhão com jesus , pois o homem se candidato já tá eleito…

    Resposta
  • 13/03/2016 em 20:12
    Permalink

    Esses esses infelizes tá vendo q é tudo montagem essa fala do Lula ainda não entendeu parecendo q algum de vcs terem a Deus vcs acham q tá acima de Deus acha q seu dinheiro mas do q tudo
    É mas fácil um camelo passa no fundo de agulha do q um rico entra no reino de Deus.

    Resposta
    • 20/03/2016 em 02:44
      Permalink

      Ei amigo você sabe qual agulha Jesus se referia?. Pois saiba que na época Jesus se referia a um saguão(espaço entre dois prédios), porém mesmo que Jesus nos dias de hoje se referisse a agulha de costureira mesmo assim tudo ele pode, e se Jesus falasse hoje que que um mosquito engoliria uma baleia, tenha certeza que já era pra baleia, e ninguém chega ao poder se Deus não permitir

      Resposta
    • 20/03/2016 em 03:37
      Permalink

      Não deseje o mal nem a seu próprio inimigo.
      Como vc se diz cristão e deseja um cam para o próximo ?
      Foi isso que o seu Deus ensinou ?
      Que vergonha
      Vá orar va

      Resposta
  • 16/02/2016 em 23:56
    Permalink

    Claro que Jesus, e Deus, não impedi de Lula ser presidente em 2018! Jesus, e Deus, escolhe, são os bons, e os justos, para governar, não só o Brasil, más também o mundo, e lula, tem essa, capacidade! não é um apostata, e é isso que Deus quer. Lula, é manso, e humilde de coração. As oposições, estão é com medo, do prosseguimento das investigações, com Lula, pra cima deles.

    Resposta
  • 16/02/2016 em 16:03
    Permalink

    Todas as vezes que alguém disse algo semelhante, vocês sabem o que aconteceu, se realmente este IDIOTA disse uma coisa dessas, só me resta esperar pela morte deste INFELIZ, pois Deus não deixa barato, quem se lembra do TANCREDO NEVES que disse que nem Deus tiraria a vitória dele, enfim ele ganhou mas não assumiu e por aí vai as histórias de pessoas que desafiou Deus, tenho dó da alma deste pobre coitado, pois ele acha que pode brincar com Deus, está enganado….

    Resposta
  • 15/02/2016 em 23:22
    Permalink

    AGORA A GENTE FICA COM A PULGA ATRAZ DA ORELHA DISSE OU NÃO DESSE REALMENTE PODE SER BOATO MAS O POVO NÃO INVENTA SO AUMENTA

    Resposta
  • 14/02/2016 em 16:05
    Permalink

    Só se for no quinto dos infernos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)