Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Garoto humilhado por Sérgio Cabral virou agente penitenciário de Bangu 8 #boato

Garoto humilhado por Sérgio Cabral virou agente penitenciário de Bangu 8 #boato

Boato – Garoto humilhado por Cabral e Lula vira agente penitenciário em Bangu. Sergio Sandro foi trabalhar no pavilhão onde Cabral está preso. 

Em um cenário de crise econômica e escândalos políticos, não falta criatividade para aqueles que se dedicam a inventar balelas na web. Depois da história das carnes que custaram “os olhos da cara” e a casa luxuosa de Cabral, a internet tira do baú o vídeo do garoto humilhado pelo ex-governador.

Nesta vida, cheia de imprevistos, é aconselhável não subestimar tudo e todos. Pois, quem está por cima hoje, pode estar por baixo amanhã. Foi o que teria acontecido com Sergio Sandro, o garoto humilhado por Cabral e Lula. Segundo informações repassadas pela internet, o garoto virou agente penitenciário de Bangu. Leia na íntegra e confira o vídeo:

O MUNDO DA VOLTAS

Menino hostilizado por Cabral e Lula hoje agente penitenciário de sua ala em Bangu

Um vídeo que circula na internet há mais de seis anos, que teve milhares de acessos e que provocou, inclusive, ameaças de morte ao autor das imagens mostra quem era Sérgio Cabral já na época em que ele ainda governava o Estado do Rio de Janeiro. Ao visitar um Complexo Esportivo, Cabral ouve de um adolescente de 16 anos, identificado como Sergio Sandro Sorayo Sarmento da Silva Souza Seabra, algumas reivindicações para melhorar o funcionamento do local para os moradores.

Recentemente, Sergio Sandro foi designado para trabalhar no pavilhão onde Sérgio Cabral está preso desde novembro por crimes como lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha. “Foi muita coincidência”, sintetiza, agora, o menino, que no passado foi destratado por um governador de estado.

Garoto humilhado por Sérgio Cabral virou agente penitenciário?

Na vida, a história do “os humilhados serão exaltados” se faz valer a cada dia e isso ninguém pode negar. Porém, não é este o caso. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Primeiramente, saiba que o vídeo é real e o garoto realmente foi hostilizado pelo ex-governador Sérgio Cabral durante uma visita, acompanhado pelo ex-presidente Lula e de Luiz Fernando Pezão, num complexo esportivo.

O texto foi publicado em vários blogs e páginas de notícias. Depois, saiu no Jornal do Brasil. Mas o que ninguém sabia era que a fonte era o Joselito Muller.

A título de curiosidade, saiba que Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródias de figuras públicas em situações “cômicas”. Ou seja, nada publicado em seu site é verdade. Inclusive, o próprio personagem ironizou o episódio em uma publicação no Facebook: “nossa, como a imprensa brasileira é esperta”.

Para sacramentar: a Secretária Estadual de Assistência Penitenciária (Seap) informou que a história não procede. Quer dizer, boato. Ah propósito, o nome do garoto não é Sergio Sandro Sorayo Sarmento da Silva Souza Seabra como afirma o texto e sim Leandro dos Santos, como indica essa reportagem do UOL.

Como provamos ser tudo uma grande brincadeira que acabou se tornando um boato, encerraremos aqui e sem mais comentários.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores pelo WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.