Dilma é expulsa de pizzaria em São Paulo #boato

Boato – Em São Paulo, a presidente afastada Dilma Rousseff é vaiada e expulsa de pizzaria sob gritos do povo.  

Em seu primeiro mandato, Dilma Rousseff, presidente afastada, tinha o maior índice de aprovação desde a redemocratização, e era aclamada por ser responsável pela “faxina ética” na política. Mas como as coisas mudaram.

Dilma expulsa de pizzaria
Em SP, Dilma é vaiada e expulsa de pizzaria, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Esse cenário mudou radicalmente no início do segundo governo Dilma. E a reprovação do governo, segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha, é a mais alta desde saída de Collor.

Porém, as surpresas não param por ai. De acordo com um vídeo, que tem sido compartilhado na internet, Dilma Rousseff é tão rejeitada, que tem sido expulsa dos estabelecimentos “pelo povo”. Leia o que diz a mensagem que circula online:

Dilma sendo expulsa de pizzaria ontem em São Paulo. Ela só consegue ficar em lugar público no meio da militância comprada dela. O povo não aguenta nem ver a presidAnta na TV, quanto mais pessoalmente. E ainda pensa em voltar para a poder, pode isso produção? ‪#‎ForaDilma

Assista o vídeo publicado pela página do Movimento Brasil Livre (MBL):

O vídeo mostra Dilma supostamente deixando uma pizzaria, em São Paulo. As imagens mostram a presidente afastada sendo vaiada por um grupo, enquanto outras pessoas gritam “Fora Dilma”.

Dilma foi expulsa de pizzaria?

Que a coisa não anda nada boa para Dilma, isso ninguém pode negar. Mas como nem tudo nessa história é real (na verdade quase nada é real), o Boatos.org resolveu checar as informações repassadas na internet. Veja o que encontramos.

O vídeo é real e Dilma realmente entra no veículo sob vaias e gritos. Porém, a gravação, mostra cenas ocorridas na noite de quinta-feira (2), e, não no sábado (4), como estava na descrição do vídeo. Além disso, o episódio aconteceu no Rio de Janeiro, e, não em São Paulo como indica a mensagem. Esta matéria do UOL trata do assunto.

De acordo com sua assessoria, o vídeo mostra o momento em que ela deixava a casa do governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão, no Leblon. A presidente afastada visitou Pezão, que está tratando um linfoma não-Hodgkin. E, em seguida, seguiu para o centro da cidade, onde participou da “Marcha das Mulheres pela Democracia”.

Resumindo: a história de que a presidente afastada foi expulsa de pizzaria em São Paulo é falsa. E como dizem nada é tão ruim que não possa piorar, tem quem aproveite a atual situação política para ‘botar mais lenha na fogueira’.

Um comentário em “Dilma é expulsa de pizzaria em São Paulo #boato

  • 11/06/2016 em 15:39
    Permalink

    Cruzes!!!

    nde há fumaça, há fogo… kkkkkk.
    De paneleiros midiotizados ex-coxinhas promovidos a TROUXINHAS pelo pmdb quadril 32anosnopHoder que deixaram as panelas no fogo e queimou tudo!
    O nível de idiotice desses paneleiros midiotas é tanto que para chegarem a ser intelijumentos terão que nascer de novo… kkkkkk.
    Defender político já é burrice aguda. Agora, defender golpistas como o pmdb e o pÓsdb só com o intuito demente e raivoso para destruir os petralhas achando que estes safos são os mais ou únicos corruptos é de uma doença grave: ESQUIZOFRENIA!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)