Triplex do sexo: amante de Lula tem apartamento no edifício Solaris #boato

Boato – Rosemary Noronha, amante de Lula, também tem apartamento no edifício Solaris, onde o ex-presidente possui um tríplex.

Não adianta tapar o Sol com a peneira nem fingir demência. O ex-presidente Lula está em maus lençóis perante grande parcela da população brasileira e o maior pedaço da imprensa nacional. Pior, é investigado pela Operação Lava-Jato e já teve sua prisão preventiva pedida pelo Ministério Público de São Paulo.

Notícia errada afirma que amante de Lula também tem apartamento no Guarujá
Notícia errada afirma que amante de Lula também tem apartamento no Guarujá

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Fatos são fatos, não tem o que discutir, no entanto, entre um fato e outro é muito fácil inserir um boato, e é por isso que aqui estamos. Entre os vários escândalos em que Lula tem aparecido envolvido, um deles é seu suposto tríplex no edifício Solaris no Guarujá. Aquele pago pela OAS, uma das empreiteiras acusadas na Lava Jato.

Pois um vídeo da página Juventude Contra Corrupção já ganhou mais de 4 mil compartilhamentos por evidenciar o seguinte: no mesmo Solaris a amante de Lula e vários amigos do ex-presidente possuem imóveis. A informação saiu publicada em um blog na página Bem Paraná.

Confira:

‘O Ministério Público em São Paulo descobriu que, no edifício Solaris, onde está o triplex supostamente de Lula, tem um verdadeiro festival de proprietários do PT. A famosa Rosemary Noronha tem um e sua filha Mireille e o irmão Eduardo tem outros dois. Carlos Gabas, ex-ministro (é aquele que levava Dilma para passear de moto) e o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, também têm. Outro ex-assessor do ex-presidente, Rogério Aurélio Pimentel, que cuidou da reforma do sítio, é o proprietário de mais um e a CUT tem quatro. E a cunhada de João Vaccari Neto, Marice, tem três, além de Ana Maria Ernica, ex-diretora da cooperativa, um. As revelações são do veterano colunista Giba Um.’

Pois bem, como comentamos anteriormente há inverdades dentro dos fatos. E são elas que vamos esclarecer.

Primeiramente, apesar do título Triplex do Sexo em nenhum momento se fala de Rosemary Noronha como amante de Lula. Ela é apresentada tanto no vídeo, quanto na notícia origem, e nesta matéria do Estadão sobre a investigação, como amiga do ex-presidente. Aliás, não há nenhum registro que prove a relação carnal/amorosa entre esses dois personagens.

Segundo, o vídeo e a notícia listam várias pessoas próximas a Lula e as acusam de terem (com certeza) imóveis no edifício Solaris. Errado também. No último dia 18/03 o Ministério Público de São Paulo abriu novo procedimento para investigar imóveis que tenham relação com a OAS e a Bancoop, envolvendo nomes próximos a Lula. Porém, entre os vários citados (também conferíveis na matéria do Estadão) Rosemary Noronha é investigada pela posse de duplex no residencial Ilhas d’Itália e no Torres da Mooca. Nenhum deles no Guarujá.

Dos outros nomes investigados, José Carlos Spinoza, Rogério Aurélio Pimentel, Wagner Freitas, Eduardo Gabas, Marice Correia e Ana Maria Érnica, não são citados pelo MP de São Paulo como proprietários de imóveis no Solaris.

Ou seja, há de fato uma investigação (negrito pra ressaltar que tudo isso ainda está sendo averiguado) do Ministério Público que envolve Rosemary Noronha, mas não como dona de apartamento no edifício do Guarujá. Agora, o título Triplex do Sexo, segue não fazendo sentido nenhum.

PS: Esse artigo foi uma sugestão das leitoras Tânia Oliveira e Márcia Maia. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

3 comentários em “Triplex do sexo: amante de Lula tem apartamento no edifício Solaris #boato

  • 16/05/2017 em 15:38
    Permalink

    De que valeria para Lula um triplex, como ele mesmo disse no interrogatório em Curitiba, pequeno para uma família enorme, em uma praia movimentada?

    Ora, um condomínio de praia de companheiros: local de convívio, de descanso e de encontros com seus pares todos íntimos companheiros do PT.

    Apartamentos, certamente, em nomes de laranjas. Outros, não, para legitimação perante a sociedade brasileira. Mas, esta, foda-se. UNASUL, sim, o “futuro”.

    Traídos por Roberto Jeferson. Só por ele. O resto, são efeitos colaterais. Consequências previsível.

    O que importa, mesmo é que o Foro de São Paulo revisou seu projeto de poder:’ Dilma, que deu pedaladas, cederia seu posto, sim. Não pelas pedaladas. Estado claro, nunca existiram, conforme a Esquerda Marxista. Mas a legitimidade de Dilma e do PT no Planalto ficaria muito vulnerável caso as reformas trabalhista, previdenciária e de imigração fossem levadas à aprovação no Congresso.

    Como legitimar a necessária invasão islâmica do Brasil, necessária ao projeto globalista dos Socialistas Fabianistas, dos quais os Marxistas/Comunistas são mero apêndice?

    Ora, pois, pois… Derrubar DILMA, mediante regular processo de Impeachment, constitucionalissimamente legítimo, para a ascensão do companheiro PMDBista, Michel Temer, nada mais é que uma decisão acertada no secreto Foro de São Paulo, a fim de que o par esquerdista, que é descendente de imigrantes SÍRIOS, pudesse se compadecer da tragédia humanitária e escancarar as fronteiras brasileiras para todo tipo de estrangeiro, em explicita adesão ao projeto do Foro de São Paulo. Portanto, PMDB, DEM, PSDB, etc. estão ativamente lutando pela causa da imigração… Nada parece ser o que é, principalmente a mentirosa retórica do GOLPE contra dia…

    Resposta
  • 15/05/2017 em 02:15
    Permalink

    A verdade sempre vem,as mídias pagas que tentam esconder a verdade padecem rápido,A PF e o MP já estão fazendo uma devassa,e já esta provado que Vaccari possui apartamento lá,bem como outros parentes do mesmo. Todo o empreendimento esta sob investigação. Suspeita se de lavagem de dinheiro. Obviamente que é isso mesmo.

    Resposta
  • 19/09/2016 em 17:46
    Permalink

    Comprovado : João Vaccari Neto , Ana Maria Érnica, Edson Botelho Fraga, Letycia Achur Antonio, Henir Rodrigues de Oliveira e Helena da Conceição Pereira Lage, Heitor Gushiken, Simone Messeguer Pereira Godoy, e mais um monte tem apartamento no Solarius ,Outro empreendimento edificado pela Bancoop é o Torres da Mooca. Nele, Mirelle Nóvoa de Noronha, filha da ex-secretária de Lula, a petista Rosemeire Nóvoa Noronha, é dona de um apartamento. alguma dúvida procurem na operação porto seguro e também na 5.ª vara criminal de São Paulo , todos os nomes estão lá ,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)