Tiririca vai votar contra impeachment de Dilma #boato

By | 13/04/2016

Boato – Tiririca, deputado federal por São Paulo, votará ‘não’ no processo de impeachment da presidente Dilma.

Com mais de um milhão de votos em 2010, Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, foi o deputado mais votado daquele ano. O segundo mais votado da história, atrás apenas do saudoso Enéas.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Com humor escrachado e seguindo com tons de piada mesmo dentro da política, Tiririca divide opiniões sobre a posição que ocupa, mas também continua com uma multidão de fãs fiéis.

Boato diz que Tiririca votará contra o impeachment

Boato diz que Tiririca votará contra o impeachment

Agora, com a proximidade da data de votação do impeachment de Dilma na Câmara (que será dia 17/04), o deputado está no centro de um drama particular, segundo uma postagem da página Movimento Contra a Corrupção, Tiririca votará contra o impedimento da presidente, e isso é absurdo.

Confira a legenda que acompanha a postagem:

O Deputado “abestado” Tiririca pretende votar contra o impeachment e fica nos enrolando com brincadeiras.

Os eleitores de um dos deputados mais votados de São Paulo não vão gostar!!!

Palhaçada tem limite, Tiririca.

O BRASIL VENCERÁ! FAÇA A SUA PARTE!

Pois bem, a história de que o deputado Tiririca votará contra o impeachment de Dilma já rendeu mais de 3 mil compartilhamentos e centenas de comentários. No entanto, ele sequer tomou esta decisão ainda, e se o fez, não divulgou nada a respeito até o momento.

Nos placares divulgados pela Folha de S. Paulo e Estadão, o deputado aparece como ‘não respondeu’. Agora, se não respondeu, como afirmar que ele votará contra? Esse é o mistério maior. De fato mesmo, sabemos apenas que o partido ao qual Tiririca é filiado, o PR, liberou seus representantes para votarem como quiserem.

E a tensão não termina aí, já que a suposta indecisão de Tiririca irritou muita gente. Em sua página do Facebook, os comentários dos leitores são bem incisivos:

Mas, apesar das pressões, reiteramos que o deputado não manifestou abertamente qual será sua decisão. Como não adivinhamos o futuro, até 17/04 afirmar que ele votará contra o impeachment é #boato.

PS: Esse artigo foi uma sugestão da leitora Maria Rossi. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

7 thoughts on “Tiririca vai votar contra impeachment de Dilma #boato

  1. Rodrigo

    Atualiza o post, ele votou à favor do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff

    Reply
  2. Marcos Rogério Carioca

    Tiririca,votei no sr.mas agora não é hora de brincadeira,como vc falou que vc é honesto e honrado não deixaria um legado desastroso para seus filhos,mesmo com o poder que sr. adquiriu,como eleitor te peço,aja com mais seriedade quando falar de política,pois se continuar assim perderá todos os votos,eu sei que tem muita palhaçada nesse congresso,mas não prejudique sua carreira por bobeira,sou formado em três faculdades,nem por isso fico esnobando ninguém ,pois foi com muito esforço e sacrifício de minha família ,pois vim de uma familia desestruturada,de baixa renda sei o valor,de cada passo meu,não tive pai que me aconselhace,desculpa mais vou parando por aqui não consigo terminar,caro amigo conto contigo,para voltar a ter confiança em vc.abraço de uma pessoa que como vc já passou por tudo e está conseguindo melhorar aos poucos,me espelho em vc,abraço fraternal

    Reply
  3. renata

    Impedimento sem crime é golpe, as pessoas se dizem contra a corrupção e vão tirar um dos únicos políticos importantes brasileiros sobre o qual não há acusação nem suspeita de corrupção a favor do Cunha??? ele vai ser o vice presidente, que apoia o impedimento apoia o Cunha um corrupto comprovado! Abaixo esse impedimento, eleições gerais isso sim! faxina em todos os partidos tirar só a Dilma é só para saciar a sede de sangue do povo! E vai ficar tudo por isso mesmo , só vai é piorar!!!

    Reply
  4. tossan

    Nunca confiei nesse palhaço. Se ele votar contra o impitmam nunca mais vai se reeleger. Entrou na grana não é Palhaço?!

    Reply
  5. Vladimir Carvalho

    que materiazinha ruuuuin… o boato fala que Tiririca “PRETENDE” votar contra o impeachment… o boato não afirma nada.. aliás isso nem é boato, é especulação… ;)

    Reply
  6. Paulo Fernando de Paiva

    Convenhamos: muitos (para não dizer todos) os paulistas que votaram em Tiririca o fizeram em função de sua descrença total na política. Não houve por parte dos “eleitores” nenhuma adesão política, ideológica ou programática.Deram um voto de “protesto”, como tinham feito no Rio com o Cacareco.
    Sejam coerentes! Vocês o puseram lá: aguentem e não reclamem.

    Reply
  7. Angela Barros

    É importante que esses deputados votem corretamente,pois estamos de olho neles pra próximas eleições,temos que tirar a Dilma e esse partido que só logrou a nação.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *