PT divulga plano de dominação comunista #boato

By | 19/05/2016

Boato – PT divulga plano de dominação comunista e planeja golpe no país; Intervenção Militar já.

A palavra “golpe” nunca foi tão dita como agora. O que antes fazia parte do discurso da esquerda, hoje faz parte do dicionário da oposição. Pelo menos é o que indica uma história que circula na web.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

PT planeja golpe comunista, diz boato

PT planeja golpe comunista, diz boato

A notícia, que tem causado revolta nas redes sociais, revela um escândalo: o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou um documento onde declara sua intenção de golpe comunista no país. Mais que isso, inúmera as propostas mais ‘insanas’ que traz o documento. Confira:

Parece um absurdo, eu mesmo achei que fosse invenção até ver no próprio site do Partido, o documento onde abertamente o PT declara suas intenções de Golpe comunista no país. Dentre todos os Absurdos desse documento destaco:

– Estatização da Rede Globo e de todas emissoras religiosas
– Imunidade aos movimentos como MST e MTST, que poderão agir sem poder ser presos
– Anulação das sentenças do Mensalão
– Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão
– Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como Bolívia fez no passado.
– Cassação do mandato de Jair Bolsonaro
– Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao Partido
– Calote a dívida interna e externa
– Declaração de que o Brasil hoje é o fiador dos Países comunistas da América

 

E muitos outros absurdos. Parece piada, parece invenção da oposição, mas está abertamente no site do PT, para quem quiser ver. Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre isso, e no final dessa reportagem estão os links para acessar esse documento absurdo. Isso é urgente, peço a todos que compartilhem com o máximo de pessoas possível, pois pode ser nossa ultima chance de impedir que nosso país se torne uma nova Cuba. As redes sociais estão limitando os alcances de tudo que é contra o PT, por isso todos os artigos devem ser compartilhados massivamente, para que possamos chegar a todos. Depois do que verão nesse vídeo, irão concluir, assim como eu que a única de se salvar é se a #IntervençãoMilitar acontecer agora, e para isso TODOS OS BRASILEIROS DEVEM PEDIR. Assistam e tirem suas próprias conclusões:

 Nessa história nem tudo é verdade, mas também nem tudo é mentira. O Boatos.org resolveu checar as informações. Veja o que encontramos. O documento citado na história existe. Porém, não se trata de um documento de intenção comunista e sim uma ata de evento que une as pautas de diversas correntes do partido.

Estatização da Rede Globo e de todas emissoras religiosas

O trecho faz parte da contribuição da tendência “Chapa Virar à Esquerda! Reatar com o Socialismo!” ao 5° Congresso Nacional do partido. A maioria dos itens faz citados na história parte de uma Carta Aberta à Lula, Dilma e a Direção do PT, lançada pela Esquerda Marxista, após o resultado do 2º turno das eleições de 2014, onde fazia críticas às políticas do governo Dilma. Detalhe: em abril de 2015, a corrente Esquerda Marxista decidiu romper com o PT e entrar no Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Imunidade aos movimentos como MST e MTST, que poderão agir sem poder ser presos

Sobre a imunidade dos movimentos, não localizamos nada a respeito no documento. As únicas menções são: de construir uma frente popular orgânica com setores do campo democrático-popular como partidos de esquerdas e entidades da classe trabalhadora e da juventude; e construir um governo apoiado nas organizações populares, na CUT, MST e outras.

Anulação das sentenças do Mensalão e Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão

Antes de começar a desvenda-la, vale lembrar que não é o impeachment dos ministros do STJ, e sim do STF. E ambos fazem parte da Carta Aberta à Lula, Dilma e a Direção do PT, lançada pela Esquerda Marxista, a qual é mencionada na contribuição da tendência “Chapa Virar à Esquerda! Reatar com o Socialismo!” no 5° Congresso Nacional do PT.

Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como Bolívia fez no passado.

Este, assim como o item anterior, também faz parte da Carta, divulgada pela Esquerda Marxista, corrente que não pertence mais ao PT.

Cassação do mandato de Jair Bolsonaro

Com relação à cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro, o que encontramos é um comentário sobre a necessidade da pressão social para que o deputado seja cassado, além da composição conservadora do Congresso.

Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao Partido e Calote a dívida interna e externa

Ambos são trechos que fazem parte da contribuição da tendência “Chapa Virar à Esquerda! Reatar com o Socialismo!”, a qual cita a Carta Aberta á Lula, Dilma e a Direção do PT, da Esquerda Marxista.

Declaração de que o Brasil hoje é o fiador dos Países comunistas da América

Sobre o Brasil ser o fiador dos países comunistas da América, a declaração faz parte da contribuição da chapa “Partido Para Todos e Na Luta” para o debate do 5° Congresso Nacional do PT, em junho de 2015.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que o PT divulgou o plano de dominação comunista e planeja um golpe é falsa. Tudo não passa de mais um boato que destorce a realidade.

3 thoughts on “PT divulga plano de dominação comunista #boato

  1. Ana Amelia

    QUE PAIS É ESSE/, NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, PELO O AMOR DE DEUS, TENHAM DÓ……………………JESUS TENDE PIEDADEEEEEEEEEE

    Reply
    1. Adriano

      ou seja, ou você não leu toda a matéria ou não tem inteligencia suficiente para entender, sem esquecer do ódio ao PT inserido na sua mente rasa pela mídia controlada pela elite desse país decadente.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *