Paula Rousseff: hoax aponta que filha de Dilma tem 20 empresas

By | 23/11/2013
Boato diz que Paula Rousseff seria dona de 20 empresas

Boato diz que Paula Rousseff seria dona de 20 empresas

Boato – Paula Rousseff, filha da presidente Dilma Rousseff, seria dona de 20 empresas e milionária.

Assim como os filhos do ex-presidente Lula (que foram vítimas de boatos de serem donos de aviões milionários, fazendas milionárias e grandes empresas), Paula Rousseff Araújo, filha da presidente Dilma Rousseff, também já é personagem de boatos na internet.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Um texto que circula desde o início de 2013 falando que Paula Rousseff era dona de 20 empresas e que o patrimônio seria fruto do que foi deixado pela mãe presidente da República. Leia o texto:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Paula Rousseff – 20 empresas – Impeachment – A mamãe deixou a “filinha” milionária.

Trabalhar que é bom nada!!! Esta BANDILLMA DUCHEFF quebrou uma lojinha de R$ 1,99 em Porto Alegre e está terminando de quebrar o Brasil, mas já garantiu o dela e o da filha… A única eficiência que esta TERRORISTA GUERRILHEIRA E ASSALTANTE DE BANCOS sabe fazer, é ROUBAR, MENTIR E ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS!!!

O boato surgiu após uma divulgação pública de dados de Dilma e Paula, no qual 20 empresas foram relacionadas à filha da presidente. Não vamos publicar aqui o link porque há dados confidenciais das duas, mas a parte que cita as empresas é no mínimo estranha. Todas as 20 empresas relacionadas têm como dono “Paulo”. Ou seja, tudo leva a crer que “o relacionado” seria alfabeticamente e foi mal interpretado.

Para além disso, há fatos que corroboram para a derrubada do boato. Paula é bem discreta em relação à mídia. Mas todas as matérias que apareceram em relação a ela a apontam como procuradora do Trabalho. Esse link corrobora para derrubar a informação do “trabalhar que é bom, nada”.  Este link do MPT confirma a informação de que Paula é procuradora.  

Em busca pelo (suposto) CNPJ de Paula, nada é encontrado na internet para além do vazamento que foi citado anteriormente. Será que não haveria nenhum registro de nenhuma das 20 empresas que ela seria dona.

Por fim, a falta informações sobre que empresas seriam essas e onde ficam e também o fato ter sido ignorado pela mídia só fortalece a teoria de que tudo não passa de mais um hoax político na internet.

72 thoughts on “Paula Rousseff: hoax aponta que filha de Dilma tem 20 empresas

  1. willian

    Analise
    Se você ganha um dinheiro fácil em nome de quem você colocaria o dinheiro conseguido fácil : em nome da esposa ou dos filhos .

    Reply
  2. Reginaldo Boettger

    So uma pergunta? A Paula, filha da……Dulma, passou no concurso publico, em 2003, justo quandoa Mae era Ministra do Lula?
    Caral….o QUE PUTA COICIDENCIA….pq antes não teve esta competencia?
    Como diz o ditado, pior cego é aquele que não quer ver.

    Reply
  3. Marcelo S.

    Alô você que votou no PT e hoje está desempregado. Aproveite e vá pedir emprego para ocupar a vaga de faxineiro de zoológico onde o filho do Lula trabalhava!

    Reply
  4. claudio

    O Brasil de Dilma e PT não teve inflação. Arroz custava 2 reais a 12 anos atrás. Hoje custa dezoito reais. Fora os serviços que subiram os preços no espaço. Os preços subiram em todos os setores. A bolsa família virou bolsa miséria. E ainda votaram na Dilma. A máquina pública está inchada e gastona. O dinheiro dos impostos viraram poeira. O governo é um saco sem fundo. Metade do Brasil está cego. Vamos acabar virando um país mais pobre que Cuba.

    Reply
    1. Afonso

      Eu, hein! Fala qual é o supermercado que você compra arroz para eu passar longe…

      Reply
    2. Roberto

      Tem cada imbecil cego, mentecapto ou idiota comentando, como se o PT fosse a melhor coisa do mundo. Nem sabem o que estão comentando. Vou citar um exemplo só. O Lula pagou o FMI – que era dinheiro barato e a logo prazo, pagou tomando dinheiro caríssimo, de curto prazo, só para exibir que PAGOU FMI – puro exibicionismo político perante trouxas. Os idiotas acreditaram. antes de responder – pesquisem – não quero ouvir ignorantes berrando… E quanto a sermos uma economia em destaque – discordo – existem dezesnas de países melhores para viver. E somos sim uma economia grande sim, para consumir produtos chineses. Mas mão produzimos nada aqui – só importamos produtos manufaturados. Só exportamos banana, soja, milho… nem isso sabemos processar aqui…

      Reply
    3. aloisio

      Não teve inflação para eles que roubam de montão e comem camarão de seg a sexta …

      Reply
  5. samuel paschoal

    Algumas respostas ótimas,outras absurdas!
    Alguem pode explicar porque o país ficou tão dividido nessas eleições? Acho que realmente deveriamos lutar para dividir o Brasil, entre PT e PSDB, divisão esta como foi a votação.
    Outra pergunta , porque o Norte e Nordeste do país votou em massa no PT, sendo que muitos vem e ficam em SAO PAULO, a procura de uma vida melhor.

    Reply
  6. Manoel dos Santos

    Legal! O Brasil quando estava nas mãos de vocês era motivo de piada no exterior. Hoje é a sétima economia do mundo. Não estamos submissos ao EUA, entre outros. O FMI não dita mais as regras no Brasil. O patrimônio brasileiro cresceu, há investimentos em todos os setores e a miséria foi reduzida em 31% de acordo com a pub. da Globo News de 03/10/2014. Os números são exatos.
    Pergunto onde está todo o dinheiro das Estatais vendidas no governo de vocês? Leia a “Privataria Tucana”, se não for um dos que ajudou a sumir com ele.

    Reply
    1. Julio Silva

      Verdade, o pequenino problema é que a nossa educação continua na rabeira do mundo, assim como a saúde e segurança pública. Mas, para alguns tapuias, isso é apenas um mero detalhe.

      Reply
      1. Flavio

        A hipocrisia não aceita os fatos e tende a “desejar” empurrar o Brasil pro atraso. Precisamos de novas alternativas, e não do PSDB pra voltarmos ao passado de arrocho. PREFIRO A MANUTENÇÃO DO PT a voltar pro PSDB. O BRASIL TÁ MELHOR HOJE!

        Reply
        1. FORA P

          BURRROOOOO O BRASIL ESTÁ SENDO ROUBADO PELO PT ANTAAAA VC NÃO SABE LER OU É CEGO E SURDOOOOO.

          Reply
        2. aloisio

          Vamos manter tudo do jeito que tá mesmo…..A Petrobras já era…..a Dilma ta mandando bem e o Lula tá mandando como nunca….e para fechar o caixão o PT ta em todas….vamos lá povão….Os dois candidatos quase perderam a eleição para os votos nulos ….politicos de md, corrup, ladroes….Politicos com imunidade parlamentar ….

          Reply
      2. juci

        Se analisarmos a educação e a saúde em relação ao antigo governo muito foi feito,e precisa fazer mais,precisamos cobrar das prefeituras o retorno dos dinheiros que vão para a saúde e educação,aí sim, é que está o nosso grande problemão

        Reply
        1. aloisio

          foi feito muito com certeza….tá morrendo do mesmo jeito….não pagam os medicos daqui e trazem os de Cuba…..brincadeira….

          Reply
      3. rerer

        kkkkkkk e nosso IDH é um dos piores nossos impostos são os maiores nossos politicos corruptos são os melhores e além do mais metade da nossa população acredita em fantasias e quanto ao psdb não votei no psdb no primeiro turno votei no segundo pq não queria mais pt no comando e sabe que alternância de poder é bom para a democracia e sabe que sua presidenta da implantando a ditadura bolivariana aqui e transformando o Brasil em cuba vou só termina minha facul e ir para os EUA

        Reply
        1. Anita

          Para limpar privada nos EUA vc precisa terminar a faculdade????

          Reply
    2. Sandro

      Tu é muito burro cara…!
      o valor das privatizações de grandes empresas estatais que só serviam para CABIDÕES de políticos, sendo moeda de troca no jogo político, foram privatizadas e o dinheiro serviu de LASTRO para a nossa então desvalorizada moeda cambial…Como você não entende nada de economia, não sabe nem o que é Lastro. A ESTABILIDADE proporcionada pelo PLANO REAL só foi possível com a entrada de DÓLARES (bilhões de dólares) nos ativos do Banco Central, e com esse valor em caixa, funcionou como um enxugamento da máquina administrativa federal, porém, faltou mais…PAÍSES RICOS, tem o Estado mínimo, mas o setor privado forte como é o caso dos Estados Unidos, as grandes empresas energéticas estão nas mãos do setor privado, países com Estado forte como os países comunistas, tendem a ter uma moeda fraca e enfraquecimento de seu mercado cambial…Sem as privatizações tudo oque é propagado pelo PT como financiamento do FIES, minha casa/minha vida, seria impossível. TODOS OS FINANCIAMENTOS só foram possíveis graças as privatizações. sE VOCE PODE HOJE COMPRAR ALGUMA COISA POR FINANCIAMENTO, Empréstimos consignados e com parcelas fixas, foi graças a estabilidade.

      Reply
      1. pires

        Sandro a sua resposta realmente é uma das melhores, porem, para quem queira entender.
        Estes fatos são como as piadas do Jo Soares e do Chico Anisio
        Piadas do Jô só entende quem pensa e guarda para sempre, e do Chico é para rir no momento, pois esta ligado somente neste momento.
        Uma das empresas privatizadas, que eu conheço bem, só gerava prejuizo, era um cabide politico com 30 mil pessoas e em 5 anos apos a privatização tornou-se a maior da america latina, gerando impostos ao contrario de prejuizo a uniao.
        Se voce tem um negocio que não consegue dar conta se achar quem queira de graça já é um rande negocio.
        O bom de todos estes comentários hoje é que com a net talvez em breve boa parte da população ver a entender o que é voto conciente.
        Idependentemente se a escolha for certa ou errada, o importante é que estamos atraves do voto participando do futuro do país.
        Desde que cada um tenha a sua propria visão sem indução e sim por opção propria, a politica muda, pois o que temos hoje no pode ou os que vierem a ser eleitos são, veja que piada, os melhores encontrados na nossa sociedade, eleitos pela maioria, imagine o que temos ainda o que podemos ter de pior!!!
        Vamos votar com consciencia…, cada um com a sua.

        Reply
    3. Marcelo

      Realmente uma sujeirada o que os tucanos fizeram. Tudo deveria estar no domínio publico, ou seja, do PT, tal como está a Petrobras, levando a mesma de 12 maior empresa para 120 em poucos anos. Pelo menos sustentou muita gente neste período.
      Imagina se a Embraer estivesse na mão do governo ainda…
      Já fui petista e tenho VERGONHA de ter votado no cachaceiro !
      Não tem nenhum partido que presta neste pais, mas com certeza o PSDB é menos pior que a quadrilha vermelha.

      Reply
    4. asdrubal

      ai, BABACA, então porque roubaram você concorda que continuem roubando, você deve ser esses parasitas do PT que assolam o país mamando nas tetas do povo. independente de quem for honestidade cabe em qualquer um, vai trabalhar vagabundo..

      Reply
    5. Fabio Terra

      E a dívida interna? Ninguém fala. Sem falar da roubalheira na Petrobrás e outros escândalos.
      No ano passado estavam todos nas ruas, manifestações, etc, e tal, tudo isso para nada, vão manter todos no comando por mais quatro anos, sinto muito mas não vai sobrar nada.

      Reply
    6. rodrigo

      vergonhoso é essa materia acusar e nao ter prova nenhuma e ainda faz xingamentos, nao sou a favor da dilma mas acusar alguem sem provas tb é crime

      Reply
    7. Mario Lago

      Santa ignorância. Hoje você acha que o Brasil não é mais piada lá no exterior ? Pior, né ? A piada é essa limitadíssima presidente. Vocês são tão abstidos de informação que nem se preocuparam em ver o tamanho da dívida interna brasileira e muito menos do roooombo na Petrobrás, Eletrobrás e com certeza, na Itaipu.
      Não conseguem enxergar também a corrupção deslavada, a manipulação dos números. Com certeza acreditam em qualquer asneira que o governo publica. Por exemplo, a classe média brasileira aumentou ? Claro que aumento. Os ridículos do PT disseram que classe média agora é quem ganha a partir de R$240,00.
      O desemprego diminuiu ? Claro….eles contabilizam apenas quem recebe seguro desemprego e quem recebe bolsa família. NÃO CONTABILIZAM QUEM NÃO ESTÁ PROCURANDO EMPREGO ATRAVÉS DE AGENCIA.
      Enfim, vocês merecem o governo que tem mas eu não. E tenho que pagar a conta junto.

      Reply
    8. Dary

      Realmente Manoel, hoje somos o 7° em desenvolvimento no mundo. Antes do PT eramos o 5°. Caimos duas posições. O PT teve que ser muito incompetente pra conseguir esse feito.

      Reply
  7. Charles xavier

    20 empresas não claro que não!
    apenas19 ou 19,5.

    Reply
    1. Manoel dos Santos

      Legal! Mesmo assim o Brasil hoje é a 7ª economia do mundo. Quando estava nas mãos de Vocês o que era? Vou responder, pois sei que não vão ter coragem. Era submisso ao EUA, ao FMI e a corrupção era generalizada e legalizada, pois ninguém foi investigado.

      Reply
      1. Rafael Farhat

        Só o que ela desviou da Petrobras conseguiria pagar quase umas 10 vezes o valor dessa dívida. E você ainda acredita mesmo que o Brasil melhorou? Número de alfabetos diminui (claro, agora classificado como alfabetizado quem sabe ler e escrever próprio nome, provavelmente para ajudar nosso querido amigo Lula), pobreza diminuiu, aumentou a classe média (claro, diminuíram o valor para “entrar” na classe média para 300 reais mensais) e outros mais que li e não me lembro mais. Dilma não melhorou o país, apenas mascarou os problemas, então fica a teu critério mesmo

        Reply
        1. Sandro

          Sua colocação é perfeita RAFAEL FARHAT…
          O problema dessas pessoas é que não entendem nada de economia, então ficam falando coisas de que não sabem nada, o Brasil para acabar com a hiperinflação que beirava os 980% a.a. só foi possível graças às privatizações que assim com a entrada de BILHÕES DE DÓLARES serviu de LASTRO para o fortalecimento da URV (Unidade REAL de valor) que criou o REAL, igualando ao dólar americano, e essa ESTABILIDADE foi o pontapé inicial para o Brasil crescer, e abriu portas para que todo brasileiro ter a chance de ir no mercado comercial e comprar a prazo, os planos de financiamentos nasceram a partir da ESTABILIDADE.

          Reply
      2. wiliam

        não e o BRASIL que ficou rico eles ficarão pobres

        Reply
      3. Felipe

        Hoje é a 7ª economia do Mundo? Ah tá, antes era a 5ª.

        Reply
    2. Manoel dos Santos

      Legal! Mesmo assim o Brasil hoje é a 7ª economia do mundo. Quando estava nas mãos de Vocês o que era? Vou responder, pois sei que não vão ter coragem. Era submisso ao EUA, ao FMI e a corrupção era generalizada e legalizada, pois ninguém foi investigado.

      Reply
      1. Marcelo

        Manoel dos Santos, muito legal o teu argumento. A corrupção ainda é generalizada e deveria ser obrigação destes vermelhos investigar o passado e punir, caso sejam comprovados os fatos. Politico que presta são muito poucos (se não, inexistentes), mas esta corja vermelha ultrapassou limites pois tinha um discursos muito bonito de mudanças, antes de entrarem no poder, e acabaram fazendo pior do que estava. Infelizmente já fui petista na minha época de ignorância e tenho vergonha de já ter votado no cachaceiro.
        E que bom que o Brasil é a sétima economia do mundo. Realmente melhorou o ranking do período ante vermelhos (que variou entre oitavo e decimo terceiro, isto principalmente pela crise da Asia de 1998). Então vamos continuar sendo a sétima economia do mundo (grande coisa pois, pela nossa área territorial e população, deveríamos estar entre as 3 primeiras), pagando os maiores impostos do mundo, o combustível mais caro do mundo, os veículos mais caros do mundo)….

        Reply
    3. Flavio

      A hipocrisia não aceita os fatos e tende a “desejar” empurrar o Brasil pro atraso. Precisamos de novas alternativas, e não do PSDB pra voltarmos ao passado de arrocho. PREFIRO A MANUTENÇÃO DO PT a voltar pro PSDB. O BRASIL TÁ MELHOR HOJE!

      Reply
  8. Andrea

    Ao invés do povo ficar reclamando quem rouba… pq não vi nenhum politico até hoje não roubar. Pq o povo não se une e acaba de vez com o congresso, pois deputado e senadores, ministros são os que mais roubam os cofres públicos.. Desvio de verbas milionárias que deveriam ir para a saúde e estão nas mãos dele. Vamos pedir plebiscito. ACORDA

    POVO

    Reply
    1. maria da penha bueno

      como vocês colocam, coisas que nem vocês sabe que e verdade.. mais responsabilidade no que falam,,porque e filha da Dilma não tem que ser pobretona . mentiram tanto que genuino tinha uma mansão. e tenho uma amiga que morra perto dele e uma casa simples

      Reply
    2. Walter Mendes

      Mas o que o exército se intervir os primeiros atos são, tirar a atual presidente e dissolver o congresso! Sabendo que, dissolver o congresso seria “golpe”, mas, intervir nas eleições e mandar os partidos apresentarem outros, eles tem esse poder!

      Reply
  9. Andrea

    Quando coloca se um fato tem que ser dito tudo….ajoelhou tem que rezar. Cadê o confidencial entre ela e a mãe? O povo quer saber…. Como podemos confiar neste site, nesta matéria. Qual o politico que não roubou. Paulo MAluff procurado pela CIA e não tem escrúpulo… é candidato. Que vergonha o povo brasileiro que esquece tão fácil….

    Reply
  10. Carla Colares

    Esta senhora colabora para boatos ou não. Está sempre disponível, acompanhando a mãe nas viagens mais luxuosas da mesma,. Ou seja às nossas custas. Mas obviamente político algum, ou seus parentes irão colocar seus nomes em empresas, não é mesmo?
    E a maioria dos “boatos” dos filhos do Lula foram comprovados com incontáveis matérias na mídia!

    Reply
    1. Neres

      O minha senhora qual é o salário do Presidente da Republica? Diária de viagem que é boa grana por dia.
      Eu conheço gente que ganha 15.000,00, por mês tem belos carros, só frequentam bons restaurantes, viajam uma vez por mês para a Europa, e tudo bem. Por que que presidente e filho de presidente não podem viajar ou andar em bons carros? São pessoas iguais a todos na sua vida privada… Detalhe ganham muito bem.

      Reply
      1. Andrea Santos

        Não sei se vc tem essa informação. Mas quando um presidente viaja a serviço do país, ele não gasta nada de seu salário, mas são tão somente verbas públicas que são gastas, por isso, não há razão de sua filha a acompanhar, pois isso somente onera ainda mais os cofres públicos. Não são somente as despesas de viagem, mas também as de acomodação. Não é justo que nós custiemos esses atos. Isso é imoral.

        Reply
    2. mauricio

      mais uma q a mídia judia conseguiu se apoderar da mente.

      Reply
      1. Carmem

        Gente, não falem mal de judeus. Jesus Cristo era judeu. E Isso é preconceito. E não dá para defender esta nossa Presidente. Talvez não tenha ela e a filha 20 empresas, mas ela e todos os comparsas dela estão se esbaldando em cima da gente. Este PT de Partido dos Trabalhadores, virou Partido dos Trambiqueiros, uma quadrilha dentro do Poder. Só roubo e todos se defendem, para ninguém entregar o outro. Ninguém é realmente preso, um encobrindo o outro. Temos que eliminar esta quadrilha para que não acabem com nosso País. Uma vergonha. Pior é que tem gente que encontra desculpa para estes tipos de governantes e estão sempre fanado que já houve governo pior. Não interessa se houve governo pior, passado não volta mais, mas podemos tentar consertar o presente e o futuro. Eles usam dinheiro público, não gastam nada do bolso deles, enquanto grande parte do Brasil que vota neles, passa fome, e só tem a visita deles nas eleições, onde vão lá mentir e prometer coisas que jamais vão cumprir. Acorda gente! Vamos pra rua, não fazer baderna, mas sim agir da maneira correta, tirar estes safados do poder. Nós temos o poder! Eles dependem de nós e do nosso voto.

        Reply
    3. maria da penha bueno

      ela vai andar a pé. o marido e rico e ela e linda igual a mãe

      Reply
    4. Flavio

      Prezada, servidora pública, que para o cargo de PROCURADOR só pode assumir se for advogada e APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO, NÃO PODE DESENVOLVER ATIVIDADE EMPRESARIAL. Estude/pesquise pra evitar comentar bobagem

      Reply
  11. Fernando

    Eles só não trouxas de colocar em nome deles, é óbvio ! O Lulinha de catador de coco no zoológico para fenômeno de empreendedorismo, ninguém merece..kkkkkkkkk

    Reply
  12. edson

    Não sou favorável a este tipo de imprensa marketeira politica , isto não é jornalismo profissional isto é propaganda e marketing, estes que se dizem profissionais do jornalismo que ganham para falar mal de a ou b so para fazer marketing deveriam abrir agencias de M&P sou a favor da imprensa investigativa! que detona mesmo as entranhas sujas do poder!! e informa!! Mas convenhamos está cada vez mais dificil a matéria investigativa colher provas de corrupção diante da complexidade que se tornou este cancer chamado corrupção! obrigado

    Reply
  13. edson

    quanto a lulinha me desculpa isto já saiu até na imprensa internacional mostrando a fazenda do maior pecuarista do estado de são paulo que ele comprou so para ganhar o selo de exportação!! e manchete nas emissoras de miami meu amigo!! voces vão querer desmentir que o sujeito que limpava fezes de elefantes virou bilionário??? impossivel já está na mídia internacional isto!!com materias de jornalistas e correspondentes!! agora resta enganar como sempre os seus 20 milhões de bolsistas familia estes é bem facil

    Reply
  14. edson

    Oi amigo voce pesquisador deveria passar o caso para um agente investigador da interpol ou coisa assim NEM PF e confiável(suponhamos fosse eu um ladrão mequetrefe do mais analfabeto! voce acha que num caso deste eu registraria as empresas em meu nome? tá me achando otário? imagina só sendo a filha de presidente tem laranja,manga uva e tudo mais para dar o nome como laranjas!! NÃO SEJA TÃO INGENUO!! NEM ALTISTA COLOCARIA NO PROPRIO NOME! Passou como hoax mas alguém com conhecimento do fato detonou isto por vingança!! certeza esta paula deve saber ter ideia da fonte obrigado

    Reply
  15. Artur

    Não consigo ler nada com esse monte de propagandas em cima do texto, como faz pra tirar elas?

    Reply
    1. Cacau

      use AdBlock. Coloque no google Adblock, ele é do próprio google chrome e tira todas as publicidades, tambpem tem no Firefox.

      Reply
    2. Cacau

      use AdBlock. Coloque no google Adblock, ele é do próprio google chrome e tira todas as publicidades, tambpem tem no Firefox.

      Reply
  16. Deniro

    Encher a internet de boatos é fácil! Onde estão as provas? Onde está a auditoria sobre os bens da filha da presidente?
    além do mais, usar tais termos sobre o passado de Dilma, só afirma que representantes de classes abastadas, lacaias da ditadura militar, não aceitam sua eleição democrática! querem a volta da ditadura par se privilegiar! Respeito é bom e, se há algo de errado, denuncie ao Ministério Público! Não encham a internet com seu lixo!

    Reply
    1. edson

      Amigo a materia é de dominio público, sou contra qualquer tipo de censura, o caso lulinha já é machete no exterior assistia os canais de miami outro dia e saiu toda materia sobre o ex cuidador de elefantes em zoo! hoje bilionário!! também sou contra estes deturpadores, os fofoqueiros de informação!uma parte desta gente paga pode ser detectada convenhamos a internete é livre para todos mas LEMBRE-SE QUE QUEM CALA CONSENTE! e não mistura as bolas com governo militar isto terminou há 27 anos

      Reply
    2. pedro henrique

      O seu Deniro no minimo vc deve ser mais um lacaio dos Petralhas.
      Qual dessas afirmaçoes sao inverdades: que a BANDILLMA nao é
      TERRORISTA
      GUERRILHEIRA
      ASSALTANTE DE BANCOS

      Reply
    3. Flavio

      Amigo Deniro, a filha da Dilma é PROCURADORA DO TRABALHO, portanto SERVIDORA PÚBLICA FEDERAL (cargo que só pode ser ocupado por advogado APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO). Servidor público é impedido de desenvolver atividade empresarial, o que, por conseguinte, descarta qualquer possibilidade de veracidade do boato.

      Reply
  17. Luciano Maestri

    Então os filhos do Lula foram vítimas de boato? kkkkkkkk

    Reply
    1. Carmem

      Boa, Luciano Maestri. Coitados dos filhos do Lulinha..kkkkk… tô com pena deles, com nosso dinheiro e rindo da nossa cara e dos trouxas que preferem defender Lula e Dilma, que acreditam que eles são inocentes. Devem dá boas gargalhadas nas reuniões familiares.

      Reply
  18. rafael

    o filho do lula é ‘dono’ do predio da agronomia da USP no interior de São Paulo (q pertence ao governo do estado de SP), puseram a foto no predio, ou seja, brasileiro tem preguiça de estudar, de se instruir e serve de massa de manobra até para gente analfabeta q escreve filinha em vez de filhinha. Cada um tem o retorno na vida daquilo q cultiva no cérebro. Passar o dia inteiro no Facebook repassando aquilo q os outros querem q vc repasse (isso é trabalhar de graça igual a um burro) vai te transformar numa anta bípede meu caro e minha cara

    Reply
  19. Davi

    na politica não existe jogo limpo,e a oposição sabe fazer isto muito bem.más quando começa tocar neles rapidinho arrumam um jeito de abafar,estão disiSperado,pois querem colocar lá o rei da cocáina será de quem a cocaina encontrada na aeronave do filho de Zeze perrella . ninguêm se fala mais nisso,será porque.

    Reply
  20. Frederico Feroli

    Tadinhas tão inocentes todas as duas que chega a dar dó …

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *