Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Milena Santos, mulher do ministro do turismo, faz ensaio após posse #boato

Milena Santos, mulher do ministro do turismo, faz ensaio após posse #boato

Boato – Esposa do ministro do Turismo, Milena Santos, fez fotos em frente ao Congresso como “primeira-dama do Ministério do Turismo”.

Depois da hastag #belarecatadaedolar bombar nas redes sociais, por causa de uma reportagem da revista Veja sobre Marcela Temer, esposa de Michel Temer, intitulada “Bela, recatada e do lar”. Chega à vez de Milena Santos, “primeira-dama do Turismo”, mostrar que a história não é bem assim. De acordo com uma publicação que têm circulado na web, a mulher do ministro fez fotos em frente ao Congresso.

O post, que repercutiu nas redes sociais e até foi tema de notícia em vários sites, causou o alvoroço de muitos internautas. Na manchete, a publicação afirma: Mulher de ministro do Turismo posa em frente ao Congresso: ‘Sou a primeira-dama mais bonita do governo’. Veja o que diz o texto que circula on-line:

À primeira vista, Milena Santos não faz exatamente a linha “bela, recatada e do lar”, mas garante que pode surpreender. Mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), a ex-Miss Bumbum Estados Unidos divulgou fotos em que usa e abusa da sensualidade. O motivo? Ela quer chamar atenção não para o corpo, mas para o que tem a dizer. “O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz. […]

O texto e as imagens que deixaram a agitação da política de lado, pra falar da “animação do casal”, foram o suficiente para a internet, ainda em clima de impeachment, disseminar a boataria. Mas, sem mais delongas, vamos aos fatos.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Algumas fotos foram publicadas pela modelo em sua conta pessoal no Facebook nesta segunda-feira (25) para postar sua estreia como a “primeira-dama” da pasta. Contudo, depois da repercussão houve compartilhamentos de fotos de Milena tiradas em 2013. Segundo o Metro Jornal as imagens foram enviadas pela própria assessoria de Milena.

Em sua conta pessoal no Facebook, Milena apagou a publicação e fez uma nova postagem comentando o episódio. Ela afirmou estar “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”. Confira a postagem:

Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são!”, continuou Milena. “O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.

Após o episódio, o Ministério do Turismo comentou o caso. Em nota, afirmou que “Milena publicou as fotos ao lado do marido na sua rede social sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. Também por meio de nota, o ministro afirmou que “repudia a exposição pública da intimidade do casal e o resgate de fotos antigas para denegrir a imagem dos envolvidos”.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que a mulher do novo ministro do turismo posou em frente ao Congresso como “primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil” é falsa. Tudo não passa de mais um desses boatos que pegaram uma imagem e tiraram do contexto.