Lorota: pastor Everaldo solta pum durante entrevista no Jornal Nacional

By | 23/08/2014
Pastor Everaldo soltou pum em rede nacional, diz boato

Pastor Everaldo soltou pum em rede nacional, diz boato

Boato – Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou!

Quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o candidato pastor Everaldo tem se destacado por defender valores ligados à família, penas pesadas para menores que cometem crimes e o “corte na carne” nos serviços públicos. Ou seja, privatizar tudo que é possível.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

No Boatos.org, não havia, até o momento, nenhuma história falsa sobre o candidato. Porém, um vídeo que vem fazendo sucesso na internet conta uma história, digamos, escatológica.

O texto aponta que, durante a entrevista para o Jornal Nacional, Willian Bonner fez uma pergunta desconcertante para ele e, de tão nervoso, o pastor soltou um pum. Veja o vídeo, que tem circulado por redes sociais:

Leia o texto que acompanha o vídeo:

Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou! E parece que o cheirinho incomodou.

Mas será verdade esta história bizarra? O primeiro ponto está na própria divulgação do vídeo. Com a mídia que temos hoje, um pum em rede nacional ganharia destaque em alguns portais da internet. E nada vimos a respeito.

Mas nem precisava procurar muito para saber que o som é falso e foi uma montagem. Neste link completo da entrevista podemos perceber a pergunta desconcertante de William Bonner foi feito aos 12:23. E não há som algum de pum.

Ou seja, a história do pum de pastor Everaldo ao vivo no Jornal Nacional não passa de uma balela que está circulando pela internet e marca o primeiro boato do pastor que é candidato a presidente aqui no nosso humilde site.

PS: esse artigo foi uma sugestão da leitor Luis Felipe Baptista no Fórum do Boatos.org no Facebook e contou com o ótimo auxílio de Helena Goto e Rodrigo Gomes Paixão. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook. 

60 thoughts on “Lorota: pastor Everaldo solta pum durante entrevista no Jornal Nacional

  1. jjango

    Se ele soltou eu não sei, mas que ele tem cara de merda tem. kkkkk

    Reply
  2. ZACARIAS

    Ora, pessoal, se ele soltou tá provado que nem a Globo impede que o preso
    ganhe sua liberdade. Tudo é questão de tempo, ou seja, de passar dos anus.

    Reply
  3. sebastião regino dos santos

    se em uma entrevista ele solta um pum desse, imagina se ele fosse eleito a cagada que faria com o Brasil.Vamos fazer uma vaquinha para comprar um fraldão geriatríco para este cagão.

    Reply
  4. KELLY

    SENDO VERDADE OU NÃO, O IMPORTANTE É QUE RIR A BASTANTE COM O VIDEO… SE ELE PEIDOU OU NÃO, TANTO FAZ.. DE QUALQUER FORMA, SE ELE GANHAR VAI CAGAR EM TODO MUNDO QUE VOTOU NELE…

    Reply
  5. joão

    gente vamos acordar:
    nem tudo o que esta na internet é verdadeiro é só assistir a entrevista toda e você vai ver que não aconteceu.

    Reply
  6. cristiano

    Cara é bizarro o vídeo,foi muito engraçado mas um candidato a presidencia não faria uma coisa dessas em plena rede nacional.

    Reply
  7. Meira Filho

    Todo mundo solta pum… Deixa ele soltar também…

    Reply
  8. Wilson

    Putz, tem muita gente acreditando mesmo que ele peitou, gente por favor né…
    Use a inteligencia…
    Tudo montagem…
    Presta atenção…
    Tem gente ai já pensando vou votar nele, quem sabe ele não caga em todo mundo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  9. armando pinto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pastor sentiu o efeito da eleição kkkkkkk hahahahahah
    ate chorei de riri com a verdade do peido

    Reply
  10. Estamos de olho

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/candidato-evangelico-a-presidencia-e-acusado-pela-ex-mulher-de-agressao-e-ameaca-de-morte/

    O pastor Everaldo Dias (PSC), o quarto colocado entre os candidatos a presidente, de acordo com todas as pesquisas, escolheu o tema família como mote de sua campanha. É justamente de casa, contudo, que surge uma acusação grave contra o candidato evangélico.

    No ano passado, a ex-mulher de Everaldo, Katia Maia, levou ao STJ um processo em que o acusa de agressão física, seguida de ameaça de morte. Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia.

    Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.

    Em 2012, o pastor foi condenado na primeira instância a pagar para a ex-mulher uma indenização de 84 450 reais por danos morais e materiais. Everaldo reverteu a decisão no Tribunal de Justiça do Rio e agora o caso está em Brasília.

    Por Lauro Jardim

    Reply
  11. ddiego

    caraca ate o pum do pastor eh culpa da dilma kkkkk

    Reply
  12. GISELE

    KKK
    BANDO DE IDIOTAS
    DEPOIS ENSINO A VCS COMO FAZER SEQUENCIA
    E CORTES EM VIDEOS

    Reply
  13. rose

    Eh mentira…eu vi toda a entrevista e não houve nada disso.

    Reply
  14. Josy Gomees

    Essas pessoas não tem o que fazer mesmo. É muita infantilidade. O Brasil precisa de questionamentos sérios e não usar uma rede social pra debater questão fisiológica. Se ele peidou ou não, e daí?. O que temos que ver é se ele é ou não competente pra reger o nosso País. Vamos ser mais adultos e agir com mais seriedade pessoal, deixem de bobeira!!! Aposto como todos que estão levando essa questão tão a sério, não prestou atenção de uma palavra se quer que ele tenha falado. Não sou eleitora dele e nem sei ainda se ele está apto pra governar o país, mas o que é que a responsabilidade está mais nas nossas mãos do que na deles, pois afinal, somos nós é que escolhemos o líder.

    Reply
  15. Jolos

    Agora vou votar nele, só por causa do pum. Temos algo em comum.
    Peidões! Uni-vos.

    Reply
  16. Fábio

    Foi uma montagem….. A hora que o Bonner poe a mão no nariz, é aos 13:50 min. Momento que a poeta ta fazendo uma pergunta.
    Eu só acho que ele mandou mal falando que vai privatizar tudo o que puder no país ou seja não seremos mas donos de nada.

    Reply
  17. Fernando

    Se eu fosse o Bonner, mandaria o técnico de som pra rua. Ele colocou o microfone no lugar errado.
    Nessas horas agradeço por ter rinite. Eu iria passar mal!

    Reply
  18. Célio Azevedo

    Mas é lógico que o Pastor Everaldo não “peidou” no Jornal Nacional. Totalmente FAKE. Eu vi a entrevista ao vivo na Globo e não teve nada disso. Estão querendo denegrir o candidato.

    Reply
  19. Lúcia

    Ele só antecipou o que vai fazer se for eleito, ou seja, MERDA.KKKMKKK

    Reply
  20. Juliana

    Esse Cara é GAIATO )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , peida em plena entrevista no jornal nacional ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  21. Marisa

    Acho que se fosse boato, Willian e a Patricia não ficariam tão desconcertados . É lógico que a Globo não iria colocar tal filmagem no ar. Mas a real escapou . E sinceramente, este homem dizer que qualquer pessoa pode ser um presidente …é ridiculoooooooooooooo. Por isto, que o Brasil ainda não progrediu seriamente.

    Reply
    1. Vinícius

      A entrevista é ao vivo. Que idiotice é essa de falar que a Globo vai tirar alguma coisa?! Pensa um pouco!

      Reply
    2. Leandro

      Incrível como tem pessoas que mesmo explicando, desenhando, falando do tempo do video, mostrando uma coisa que pra muita gente está óbvio mesmo sem explicação que é humor, montagem ainda dizem…acho que não, escapou….Pasmem. A mesma coisa contece na política, nem roubando discaradamente a pessoa não acredita e continua votando….

      Reply
    3. ZEFRANGS

      (???)
      TA ÓBVIA A EDIÇÃO POARR
      TEM QUE SER EXTREMAMENTE RETARDADO MENTAL PRA NÃO NOTAR O FATOR DO AUDIO, A IRONIA DO SORRISO DELE, E O OUTRO VIDEO DO CANAL COM UMA EDIÇÃO DIFERENTE.
      MAN…AN…man… :(

      Reply
      1. Daniel

        Vamos todos peidar.
        Principalmente após im Mocotó ou Dopa de Ervilha, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

        Reply
        1. Daniel

          Depois de um Mocotó ou Sopa de Ervilha.
          Odeio o MotoG.

          Reply
  22. Barão Jegue

    MAIS ELE TEM CARA DE QUE VIVE SOLTANDO PUM…COM AQUELE NARIZ PRA CIMA PARA NÃO SENTIR O SEU FEDOR.

    Reply
  23. DAYSE SIQUEIRA

    O COITADO ATÉ TENTOU PRENDER O PEIDO MAS NÃO TEVE COMO SAIR KKKKKKKKKKKKKK QUE PEIDOU,PEIDOU SIM.SERÁ QUE COMEU FEIJOADA ANTES DO PROGRAMA PORQUE PELO JEITO DO BONNER FEDEU KKKKKKKKK

    Reply
  24. Rogério

    Foi um peido espremido, dai a discrição dos entrevistadores.

    Reply
  25. Josias

    Aff. que mentira infeliz!, quem será o desocupado que fica fazendo essas edições nos videos? não tem o que fazer não? é por isso que o nosso país é a baderna que é porque as pessoas não se respeitam. Eu não sou eleitor do Pr. Everaldo e ,aliás, não o considero suficientemente preparado para um governo federal, porém, eu assistí à sabatina na íntegra e não teve nada disso; até por que se tal fato tivesse ocorrido, todo mundo sabe que não sairia o áudio no vídeo. vamos combinar: que brincadeirinha infantil sem graça heim!!!!

    Reply
    1. rafael l. viana

      Sem grassa!!! Não paro d rir até agora..
      Foi o vídeo do ano..

      Reply
      1. rafael l. viana

        Ops.. desculp ..corrigindo sem graÇa.
        É q peidei p o português..

        Reply
  26. Claudio Madureira

    Se não houve áudio foi um daqueles silenciosos e muito muito fedidos.

    Reply
  27. Lindivaldo (Junior Afro)

    Se peidou não sei, não ví o programa. Mas valeu apena ver o video no facebook, quase morri de rir.

    Reply
    1. Lilizinha

      Eu ri muito também. Pode não ter sido alto, mas foi muito engraçado.

      Reply
  28. Thiagho

    Pator Everaldo, o senhor é um babaca, me desculpe a expressão, mas gostaria de saber, como o senhor pretender diminuir a menoridade penal, se as penitenciarias de nosso país estão superlotadas, em determinados lugares os presos estão sendo soltos apenas por não ter lugar para eles nas celas, e em outros os presos ficam em containers e mesmo em caçambas de caminhões,
    O senhor me desculpe, mas diminuir a menoridade penal não é o começo, antes vocês políticos( Digo vocês de um forma generalizada) têm que construir penitenciarias para onde mandar os prisioneiros. A justiça brasileira, em sua teoria é muito linda, mas políticos como você , com altos riscos de serem corruptíveis desviam verbas públicas que serviriam para contruir uma nova penitenciária. OBG !

    Reply
    1. Elaine

      A solução não e construir cadeia, e sim construir escolas, cadeias são construídas muitas todo ano, sei disso porque acompanho o site de construção, agora escolas que custa 10% do valor de uma cadeia, ninguém faz, povo educado e feliz não precisa de cadeia (ou elas seriam em numero bem menor). e mesmo o sistema carcerário precisar ser reformado, cadeia hoje serve de segurança ao crime organizado, não reeduca.

      Reply
  29. Eduardo

    O animal de calda que esta defendendo mais um bosta da nossa política, porque o Boner parou de falar no momento do barulho, e peidão mesmo.. porco p cacete

    Reply
  30. Estudioso do Pum

    Impossivel soltar um peitdo sentado e fazer um barulho tao forte, so pegando impulso ou dando aquela inclinada, ou seja, fazendo intencionalmente….

    Reply
  31. cristina

    coitado gente …. deve ser nervosismo…. ninguem tem q jugar nada todos fazem isso isso…. melhor soltar um pum do que cagar …..

    Reply
  32. Bebê Macabro

    Eu sei que é verdade, pq a minha televisão é 5D extra HD.
    O cheiro empesteou a sala da minha casa e tivemos que pular na piscina após o fato.

    Reply
  33. Robson Silva

    Essa parte, por motivios óbvio, não foi ao ar, essa entrevista, assim como todas as outras, foi previamente gravada e posteriormente editada; nenhuma emissora de TV leva ao ar uma entrevista no nacional sem antes gravar, para evitar saias justas como essa. A tentativa sofrível do boatos.org (será que estamos diante do “dedinho” da assessoria de imprensa do candidato?) de blindar o pastor é risível. Sim, e daí, ele soltou um pum durante a entrevista, a imagem e o áudio, inequívocos,, vazaram; assumam seus hipócritas; a cena é gritantemente constrangedora, com direito a dedo tapando o nariz do Bonner e a um deveras denunciante sorriso amarelo do pastor.

    Reply
  34. Liliane

    Mas, então porque o Willian fica quieto, a Patrícia age como se algo estranho tivesse acontecido. O silêncio e a reação do Willian demonstra que algo estranho ocorreu, ainda que não tivesse vazado o áudio.
    Essa reação do Willian é por qual motivo?

    Reply
  35. Ludmila

    Isso é um caso para o detetive virtual do fantástico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  36. Jaime Balbino

    Quem acredita que isso foi verdade acredita em qualquer coisa. Mas o site podia ter um pouquinho de bom humor. A edição tornou a piada perfeita e não ofendeu os participantes.

    Reply
  37. edwards costa

    peidou sim, e foi tão forte que fedeu lá e aqui…

    Reply
    1. Eliane Neves

      fedeu aqui tb!!kkkkkkkkkkk Quase que morri de tanto rir!!!!!!!!!

      Reply
      1. Lúcia

        Ele só antecipou o que vai fazer se for eleito, ou seja, MERDA.KKKMKKK

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *