Informação falsa: Aécio Neves agrediu namorada Letícia Weber em 2009

By | 08/10/2014
Informação de que Aécio agrediu namorada é falsa

Informação de que Aécio agrediu namorada é falsa

Boato – Durante uma festa que ocorreu no ano de 2009, Aécio Neves teria dado um tapa e um empurrão na namorada Letícia Weber. Assunto voltou à tona em 2014.

Assim como no primeiro turno das eleições, os ataques contra os candidatos à Presidência parecem que vão dar a tônica do segundo turno. Dilma e Aécio, que se concentraram em atacar Marina na primeira parte do pleito, agora realizam ataques um ao outro. E ambos estão devidamente munidos por um verdadeiro exército na internet.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Como o Boatos.org não tem comprometimento com nenhum lado, cabe-nos a missão de desmentir a boataria vermelha e azul que se espalha na web. E hoje vamos falar de uma história antiga, mas que voltou à tona no início do segundo turno das eleições.

Para você entender o caso, precisamos voltar ao ano de 2009. Uma nota publicada no blog do (ótimo) jornalista esportivo Juca Kfouri dava conta de que Aécio Neves teria agredido a então namorada Leticia Weber durante uma festa de luxo no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Leia:

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Depois que a história veio à tona, ela foi replicada a torto e a direito na internet. Especialmente, entre os opositores de Aécio. Mas os fatos mostram que, mesmo sendo publicada por um jornalista de credibilidade como Kfouri, a história é falsa.

O caso acabou sendo desmentido logo em seguida da publicação. No dia seguinte à divulgação do caso, o jornalista Ricardo Noblat tentou levantar a história. Perguntou a uma das maiores interessadas no caso, Letícia e a outras pessoas que estiveram na festa. Leia:

– “Isso é uma nojeira. Não aconteceu nada. Meu azar foi me apaixonar por um político,” me disse Letícia. Aécio não quis comentar. Letícia disse mais: “isso me parece exploração política.” Berzoini, presidente do PT, deu a notícia no seu twitter.

Passei o dia atrás da história da suposta agressão de Aécio Neves à namorada. Ouvi 6 pessoas que estavam na festa do hotel Fasano.Resposta delas: não viram nada. Há pouco, localizei Aécio e a namorada, Letícia. Os dois passam o fim-de-semana em Florianópolis.

Outra jornalista de renome, Christina Lemos também cravou que a informação não passava de um boato. Aécio acabou convocando uma coletiva também para desmentir o caso. Como dito por Letícia, Aécio também falou que se tratava de perseguição política.

No fim, até Juca Kfouri acabou falando que é “possível que não tenha havido agressão”. Porém, ele deixou o assunto no ar. Claro que a nota do desmentido teve bem menos acessos do que do boato. Passados cinco anos do ocorrido, Leticia deixou de ser namorada e virou esposa de Aécio Neves.

Resumindo: o caso surgiu como uma fofoca, replicou na mídia e foi desmentido por diversos veículos de comunicação, por pessoas da festa e pelos envolvidos. Não há nada que prove que Aécio bateu na namorada. Com isso, chegamos à conclusão de que a história não passa de uma boato. Mais um dessas eleições.

206 thoughts on “Informação falsa: Aécio Neves agrediu namorada Letícia Weber em 2009

  1. tatiana reis

    vc falou c gente q tava na festa? ou sua pesquisa se baseia apenas na internet? FATO: Aécio nunca processou o Juca

    Reply
  2. Wilian César

    Conhecendo a vida de estripulias que o ex-governador leva, eu não duvido nada que tal agressão tenha mesmo acontecido. Não é segredo para ninguém que Aécio sempre gostou de levar uma vida regada à mulheradas e (pelo menos) à álcool em excesso, para não entrar no detalhe de outras substâncias mais.
    Ele já se deu mal em blitz da Lei Seca e nem sequer quis prestar o teste do bafômetro. O parlamentar é metido a garotão e sempre age com irresponsabilidade. Formalmente era governador de Minas, mas vivia mais nas baladas cariocas do que em MG.
    Sou mineiro, e aqui no Estado sua fama não é nada boa. Não foi à toa que ele perdeu a eleição presidencial aqui. E pode ter certeza que o que sabemos dele não foi divulgado na imprensa, isso porque ele comprou a mídia no Estado com muita publicidades do governo, exigindo até demissões de jornalistas que se atreviam enfrentá-lo. Por que agora eu vou acreditar que não houve agressão contra a mulher?
    E mais, o fato dela estar negando não diz nada. Quantas mulheres apanham do marido e negam que apanharam? Na festa muitos podem ter visto a agressão, mas ninguém gosta de ser testemunha destas coisas. A imprensa gosta de malhar pobre, mas quando o rico apronta eles logo arrumam um jeitinho de abafar. O Juca Kfouri não desmentiu, mas arrumou um jeito de tirar o dele da reta num possível processo.

    Reply
  3. Romeo

    Pessoal,

    Esta notícia é verdadeira. Eu acompanhei este caso e à época apenas o jornalista Juca Kfouri, por ser aliado de José Serra, noticiou o ocorrido. Os poucos que repercutiram a notícia não citavam o candidato abertamente. Mas procure na Internet por posts antigos que você vai encontrar referências da época.

    O engraçado é que na época saiu uma matéria no JN onde aécio aparecia na praia aos beijos com a tal que ele agredira. Eu estranhei muito aquela matéria pois não era comum uma matéria daquelas, digna de revista de fofocas, envolvendo políticos, e em pleno JN.

    Fui garimpar informações na net e aos poucos cheguei aos fatos.

    Reply
  4. Vitória

    E as fotos? Nunca vi nem ouvi só ouço falar… A única que apareceu nem a Letícia Weber é!

    Reply
  5. Carlos

    “Não aceito de volta seu mentor FHC que levou o país a um dos piores momentos da sua história”

    O grau de negacionismo histórico dos petistas é inacreditável.

    Não precisa nem apagar os arquivos, os números do IDH. Eles já esquecem (ou não checam), de livre e espontânea vontade.

    No máximo, vão ver as medidas finais de cada mandato, sem fazer o acompanhamento do progresso pelas décadas, onde veriam uma linha quase contínua, que sobe mais rapidamente durante a era FHC, e dá um pequeno desvio no ângulo, para baixo, na era Lula.

    Em todos os estados, mesmo no nordeste, onde o IDH subia ainda mais rapidamente que nas outras regiões, contrário ao mantra capitalistofóbico petista.

    Ao mesmo tempo, esse era um dos melhores desempenhos dos países com que se geralmente compara o Brasil. Agora estamos na lanterninha, um dos países que menos cresce em todo mundo.

    O número de famílias que precisa de ajuda do governo para se sustentar praticamente só cresce, e ainda há centenas de famílias que não recebem a ajuda desde que os programas sociais do PSDB foram unificados com o nome de “Bolsa Família”/”fome zero”. E se diz que a economia vai bem, apesar disso.

    É realmente de extrema necessidade acabar com esses boatos.

    Reply
  6. Igor

    Na coluna “desmentidos” o Juca Kfouri não voltou atrás. Simplesmente disse que pode ser que a mulher agredida não tenha sido a atual esposa do Aecio, já que a fonte do Kfouri falou em “acompanhante”. A liberdade de expressão é garantida pela nossa Constituição e os jornalistas têm o direito de denunciar o que quiserem e de preservar o sigilo da fonte. Ou seja, se a informação da fonte do Kfouri for falsa e o Aécio processa o Kfouri por difamação, por exemplo, o jornalista teria que arcar com as consequências. É assim que funciona em um país democrático.

    Reply
  7. Thiago

    Eleitor Petista: não voto no Aécio porque ele é um playboy, filhinho de papai, cheira cocaína, agrides mulheres (risos), dirige bêbado, vai privatizar tudo (essa é a mais engraçada), não gosta de pobres , etc… resumindo, acusações de caráter pessoal..provas? nenhuma..
    não vejo nenhum veículo com o mínimo de credibilidade que acuse aécio neves de qualquer um desses episódios…e o pior as pessoas leem blogs obscuros e acreditam, vão em facebook pegam mensagens escritas por sei la quem e acreditam…é impressionante..aécio neves é um cheirador de cocaína que agride mulheres incrível! o mais incrível é que mesmo que isso fosse verdade, o que é improvável isso não tem nada a haver com a função que ele deve exercer como figura pública…é meu amigo tá difícil para o brasil acordar..depois ano que vem os mesmos boçais vão lá reclamar do governo do PT e fazer passeatinha na rua, #vamoprarua.pra colocar no insta……isso não é revolta é tristeza de ter que conviver com tanta ignorância.

    Reply
    1. MAria

      Ah não tem nada a ver! Depois os ignorantes são os que votam na esquerda.

      Reply
    2. rosa

      Eu e todos os brasileiros lemos e sabemos da cena da briga do casal, onde ele agrediu a moça.Como assim? Viciado em cocaína, se ele for, deve ser tratado e merece o nosso respeito, mas não serve para governar meu país; bater em mulher, também não. Não vou querer um cara que não deu conta de Minas, que acabou com a educação do estado e que construiu aeroporto nas fazendas da família (e entregou a chave para o tio de um deles) no mais alto cargo do país, Não aceito de volta seu mentor FHC que levou o país a um dos piores momentos da sua história. Não aceito o nepotismo largamente praticado: desde ele como diretor da Loteria da Caixa nomeado pelo primo Dornelles(deu nos jornais) e morando no Rio na mesma época, até tantos outros atos nepotistas. Alguém pode me responder uma qualidade de Aécio como administrador? Quero saber de qualidades do Aécio! Não vale apontar supostos ou não defeitos da Dilma e falar da roubalheira da Petrobras porque nesta entraram todos os partidos, exemplo:o presidente do PSDB da época, o Sergio Guerra, levou 10 milhões da Petrobras. COmeça a ser instaurada nas maiores estatais a Comissão anticorrupção. Lula e Dilma priorizaram construir mil cisternas, arrumar os médicos de fora para os bolsões de miséria(onde nossos médicos não vão porque ganham bem nos grandes centros) e sempre teremos que avançar com a saúde e a educação. Sempre! Não vale dizer que Dilma é comunista só porque pela primeira vez na história deste país, Lula e Dilma incluíram para valer as necessidades dos pobres no orçamento, valorizando o salário mínimo em 262%. Isto é uma revolução, mas não é comunista, com certeza, até porque o PT é um partido de muitos católicos Leonardo Boff, Frei Beto e outros tantos. Não vale dizer que Lula e Dilma, não cuidaram da saúde e da educação porque já construiu 14 universidades, já entregou 232 escolas técnicas e 620 creches, é só se informar. Aécio já está com 54 anos e ainda é playboy até hoje. Estranho perfil para o cargo de presidente.

      Reply
    3. motta

      vota nele já que é seu amiguinho, mas lembre-se é muito conteúdo que o negativa…

      Reply
    1. Toinho

      Jornalistas como Juca Kfouri e Joyce Pascowitch, o jornal A Hora do Povo, noticiaram à época o incidente. O fato é que Aécio é um irresponsável, que dirige embriagado com carteira vencida, constrói aeroporto público na fazenda do tio, é viciado em cocaína, ameaça jornalistas que o contrariam, desviou verbas que seriam para a saúde, sempre teve cargo público mas tem patrimônio de milionário… Este tipo de gente não pode ser chefe de uma nação!

      Reply
      1. Cavera

        Meu amigo, voce é um cérebro facilmente alienavel….rsss

        Reply
        1. Lennder

          Concordo plenamente… é cada um que aparece.

          Reply
      2. Gean

        só falam no tal aeroporto… e esse desvio de grana da saúde ??? ele investiu em saneamento, tanto é que o tribunal de contas deferiu os gastos. Comparando com os petralhas, isso é doce de leite … tudo balela … quanto a ele ser cheirador, não sei, mas o fato é que nossas fronteiras estão “arregaçadas” para entrada de drogas e armas dos países coleguinhas do PT (não do Brasil). A narco-ditadura está acabando …

        Reply
      3. lemes

        uma mulher que não sabe discursar, fala errado, não sabia nem o que era inflação antes de 2010 pode presidir? aécio não é santo, assim como ninguém nesse mundo é! agora achar que dilma é a salvadora da pátria e venerar como heroína já é babaquice e burrice… politico não é pra ser venerado nem idolatrado, é pra trabalhar e ser cobrado por isso, se possível ate submisso a população

        Reply
      4. Lennder

        Gostaria de saber que cocaína é essa que não faz efeito, pois para um político que não tem aparência alguma de drogado, debater com maestria, ser viciado em cocaína… Um dos rótulos sem fundamento algum.

        Reply
  8. Adam Petrus

    A tática de marketing político dos petistas é a mesma de Stalin: mentiras e mais mentiras até que tudo vire verdade.

    Reply
  9. Paula Ferreira

    Como vcs comprovaram isso? vcs intrevistaram alguem?? pq ate onde eu sei, e vc pode saber tb procurando o artigo escrito, e verá q ele, o juca, n retirou o artigo o artigo, disse q manteria sem modificar o q escreveu e NUNCA FOI PROCESSADO por calunia e difamaçao…. Pensa direito!!!!!!

    Reply
  10. Jhon

    cara, esse texto não merece o menor credito. ficou claro o partidarismo para os tucanos.

    “No fim, até Juca Kfouri acabou falando que é “possível que não tenha havido agressão”.

    O juca kfouri somente reafirmou que houve a agressão. segue o texto:

    “Aécio Neves e sua namorada negam que tenha havido um incidente entre eles numa festa da Calvin Klein, no Rio, no domingo retrasado.

    É possível mesmo que não tenha havido.

    A nota que dei em meu blog, no UOL, no domingo passado, uma semana portanto depois da tal festa, diz claramente que ele deu um tapa e um empurrão em sua acompanhante.

    Repito: acompanhante.

    A fonte que ouvi, testemunha do incidente, disse com todas as letras:

    “Ele deu um tapa, um empurrão, ela caiu e depois cada um foi para um canto, diante de constrangimento geral.”

    Então, perguntei: “Era a namorada dele?”.

    E a fonte respondeu:

    “Isso não sei, porque não a conheço. Era uma loira bonita e que estava inconveniente”.

    O fato grave, é claro, permanece: a agressão.”

    Quando ele diz que “é possivel que não tenha havido” se refere a um incidente qualquer entre aecio e a namorada, pois ele não afirmou que foi a namorada e sim que foi uma agressão a acompanhante dele naquela noite, sendo namorada ou não.

    esse artigo deturpou totalmente as palavras do juca, desde já fica claro a inteção do texto.

    Reply
    1. Luiz Nazario

      Juca Kfouri é que não merece o menor crédito. Não estava na festa, não viu nada, não pode afirmar nada, um irresponsável e um leviano. Uma vergonha esse jornalismo primário de sarjeta, feito para um público sem noção e descerebrado.

      Reply
  11. João Carlos Dorea

    ARRUME OUTRA FONTE PRA DESMENTIR, NOBLAT, NÃO FONTE SEGURA, NEM AQUI NEM NA CHINA.

    Reply
    1. Luiz Nazario

      O fato grave permanece a agressão que não houve. Esse jornalista não estava na festa, não pode afirmar absolutamente nada.

      Reply
    2. Luiz Nazario

      “Agressão” que o jornalista marrom não testemunhou e da qual não existe nenhuma prova. O fato grave, claro, permanece sua mentira.

      Reply
  12. Ana

    Se não tem nada que prove, não tem nada que desprove. Testemunhas, são só isso. Pessoas que viram e pessoas que não viram. No entanto, melhor lembrar que a jornalista Joyce Pascowitch também deu a nota uma semana antes no site dela, o que a matéria aqui não lembra. Lembre também que essa é uma denúncia grave, que poderia inclusive acabar com a candidatura de Aécio. Por que ele deixaria ela correr? Ele prometeu processar, mas cadê o processo? Será porque ele tinha medo que fosse confirmado? Vocês como caçadores de mentiras estão muito ruinzinhos. Se querem se prestar a jornalistas, não adianta sair citando a torcida do flamengo. Vão vocês mesmos atrás das provas. Senão, fica o dito pelo não dito.

    Reply
    1. Luiz Nazario

      Ana, um jornalista que não estava na citada festa, que nada testemunhou, afirma, sem mais nem menos, numa coluna esportiva, sem qualquer propósito, e baseado tão somente em supostas fofocas de comadres cujos nomes ele curiosamente omite, que certo político que ele parece detestar brigou em público com a namorada, que entrevistada fica chocada com a mentira, e você vem me dizer que isso é jornalismo? É assim que a sua mente funciona?

      Reply
      1. motta

        tu deve ta ganhando algo né talvez umas gramas do pó branco…-

        Reply
  13. FERNANDO ZINGRA

    AÉCIO BATEU EM SUA ACOMPANHANTE EM FESTA DA CALVIN KLEIN – 2ª POSTAGEM! QUEM DIZ A VERDADE???
    Estou fazendo novamente a postagem sobre a AGRESSÃO DE AÉCIO NEVES A SUA ACOMPANHANTE, por ter sido ameaçado e chamado de mentiroso em mensagens no meu blog e em eu perfil no facebook por um fake covarde!

    Então faço a seguinte pergunta:

    QUEM ESTÁ DIZENDO A VERDADE? O AÉCIO – PSDB? OU TODOS ESSES JORNALISTAS RENOMADOS E CONFIÁVEIS QUE FORAM OS POUCOS CORAJOSOS A ÉPOCA DE DENUNCIAREM A AGRESSÃO?

    A matéria abaixo é cópia do blog PRAGMATISMO POLÍTICO:

    Por que Aécio nunca processou Juca Kfouri?

    O jornalista Juca Kfouri foi um dos poucos a noticiar a agressão de Aécio Neves contra a sua namorada. O incidente que, à época, foi cercado por uma imponente cortina de silêncio, não escapou do registro de alguns outros veículos de comunicação

    Eduardo Guimarães, Blog da Cidadania

    A quantidade de testemunhas do incidente teria desencorajado Aécio Neves a processar o jornalista Juca Kfouri e outros que publicaram a notícia

    Recebo e-mail de um colega. Por, aparentemente, o colega preferir não se envolver diretamente no caso, repassou-me a redescoberta de um episódio curioso. Para compreendê-lo melhor, porém, há que voltar ao debate de terça-feira (14) entre Dilma Rousseff e Aécio Neves na TV Bandeirantes.

    Aécio começou o debate ostentando um ar debochado e irônico. Todavia, essa conduta mudaria entre o segundo e o terceiro blocos do programa.

    Após ser insultada pelo adversário por perguntá-lo sobre o aeroporto que mandou construir com dinheiro público em uma fazenda de sua família, na abertura do terceiro bloco Dilma formulou outra questão que pareceu desestruturá-lo ainda mais, emocionalmente.

    No vídeo abaixo, a pergunta de Dilma a Aécio sobre “violência contra mulheres”.

    https://www.youtube.com/watch?v=8KupVD-5S8Y

    A parcela menos informada sobre política que assistia ao debate da Band por certo não captou o significado oculto na pergunta de Dilma. Aécio não passou recibo verbalmente, apesar de seu semblante ter espelhado a preocupação que a pergunta lhe causou.

    Dilma, porém, tinha um objetivo muito claro ao apresentar essa questão ao adversário. Ele acabara de ter uma reação tão furiosa à questão (legítima) sobre o aeroporto que construiu nas terras de sua família com o dinheiro dos mineiros que chegou a dar a impressão de que agrediria a mulher com quem debatia.

    A agressão, aliás, até ocorreu, mas, contra Dilma, só ocorreu verbalmente. O mesmo não se pode dizer em relação a outra mulher muito mais próxima do tucano, de acordo com post publicado pelo jornalista Juca Kfouri em seu blog em 2009.

    O desinteresse da grande mídia sobre a denúncia de Juca foi total e condizente com a blindagem que tucanos de alto coturno sempre receberam da mídia. Porém, a afirmação dele guarda relação com outra notícia, agora velada.

    Juca fez a denúncia no dia 1º de novembro de 2009. Seis dias antes, a “colunista social” Joyce Pascowitch publicou, em seu site de fofocas sobre socialites, um tal Glamurama, relato que, segundo a fonte do Blog, tem íntima relação com a denúncia de Juca.

    O que você, homem, faria se um jornalista de renome e com grande espaço na mídia, tal qual Juca Kfouri, o acusasse de bater em mulher? No mínimo, sendo mentira você moveria um processo contra o caluniador. E mesmo sendo verdade, se não houvesse provas da acusação, faria a mesma coisa.

    Aécio nunca respondeu a Juca e nem o processou. Se a coluna de Pascowitch tiver mesmo relação com a denúncia do jornalista esportivo, a explicação está aí: não seria possível processar devido ao grande número de testemunhas do fato. Simples assim.

    PS: o tuiteiro Rodrigo mostra que outros veículos de comunicação foram bem mais explícitos do que Joyce Pascowitch. Abaixo, matéria do jornal Hora do Povo.

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/por-que-aecio-nunca-processou-juca-kfouri.html

    http://fernandozingra.blogspot.com.br/2014/10/aecio-bateu-em-sua-acompanhante-em.html

    Reply
    1. Fabio da silva

      Quanto mais pesquiso sobre este candidato a presidência do Brasil mais sinto nojo.

      Fico triste como o poder pode determinar que um candidato deste nível pode concorrer a presidente do Brasil.

      Falam que as acusações por ele recebida são todas falsas e arquitetadas pelo PT, ora, então o PT controla ate o Jornal Le Monde que relatou em seu jornal a censura feita pelo Aécio e sua família, para censurar a imprensa e inclusive fazendo com que jornalistas fossem demitidos.

      Fora os casos do bafômetro,aeroporto de claudio etc etc.

      Que Deus abençoe o Brasil e que ajude a todos na hora da eleição evitar um mau maior, votando neste candidato.

      Reply
      1. Luiz Nazario

        Dá nojo mesmo ler esses blogs comprados pelo PT. Mas só acredita neles quem é muito burro.

        Reply
    2. Ana Beatriz Goulart

      Eu sei que não é verdade. Minha irmã e meu cunhado estavam lá, viram o Aécio chegar e sair com a namorada sem que nada acontecesse. Minha irmã até o procurou depois para ser testemunha, caso ele precisasse. Mas ele falou que não iria dar espaço para o Kfouri aparecer, até porque todos sabiam que Kfouri já era processado por calúnia diversas vezes. Essa é a verdade!

      Reply
    3. ana syllos

      Pois eu acredito sim,quanto as testemunhas,a maioria que deveria estar na boite é amiga dele,onde existe fogo existe fumaça,e homem perfeito não existe.

      Reply
      1. Luiz Nazario

        Acredita em que, santa? Em fofoca sem prova alguma? Isso se chama mente suja.

        Reply
  14. Erick Rabello

    Engraçado que esqueceram a nota que a Joyce Pascowitch soltou sem citar o nome de Aécio na mesma época.
    Infelizmente o Brasil ainda não aprendeu a não ser governado por coronéis.

    Reply
  15. Aécio de Papelão

    Vc também acredita em papai noel e coelhinho da pácoa ???? kkkkkkkk

    Reply
  16. jose A

    Vergonhoso, agora, depois de tanto, tempo vir defender quem bate em mulher. Fatos como os divulgados por muitos, nao podem ser desfeitos. Lamentavel, ainda dizem nao ter lado.

    Reply
    1. OAKSANDRO

      ACHO MUITO IDIOTA UMA PESSOA ESCREVER UMA MATERIA E DIZER QUE É MENTIRA O QUE ACONTECEU, JUCA TINHA NA EPOCA E TEM PESSOAS QUE AFIRMAM QUE VIRAM E A MATERIA SAIU DESSAS PESSOAS, UMA MATERIA DESSAS NAO SAI A TONA SE ELE NAO TIVESSE PROVAS COMO ELE MESMO FALOU, ALGUMAS PESSOAS NAO VIRAM COM CERTEZA NAO FORAM TODAS QUE VIRAM, E MUITOS QUE VIRAM VAO DIZER QUE NAO VIRAM, MAIS O MAIS ENGRAÇADO NISSO TUDO É QUE ELE NAO PROCESSOU O PROPIO JUCA, SERA PORQUE ENTAO QUE JUCA NAO FOI PROCESSADO? TEM MERDA QUE É MELHOR DEIXAR QUETO, IMAGINA NA FRENTE DO JUIZ JUCA LEVA SUAS FONTES QUE AFIRMAM QUE ELE BATEU E AI COMO FICARIA? MUITO FEIO PRO AECIO XEIRADOR,,,, NA EPOCA ELE NAO SE CANDIDATAVA A NADA, ERA O GOVERNADOR DE MINAS QUE CURTIA FESTAS COMO UM PLAYBOY E NUNCA TEVE COMPOSTURA COMO POLITICO, MAIS SIM COMO UM GAROTO MIMADO, E VOCES DEFENDENDO QUEM BATE EM MULHER UNS 5 ANOS DEPOIS….

      Reply
      1. Luiz Nazario

        Idiota é acreditar em mentiras espalhadas sem qualquer prova.

        Reply
    1. Enrabagnomo

      site com credibilidade e não site dos PTralhas…

      Reply
  17. Flavio

    Pena que este site tenha decidido tomar posição nesta disputa presidencial. Poderia ser uma boa fonte de desmentidos, mas tentar livrar a cara de Aécio diante de um caso de agressão contra a mulher. Vou colocar na minha lista de sites pra nunca divulgar.

    Reply
    1. Toretto

      Conte-nos mais como vc presenciou a cena ow sabichão. Já que ninguém viu nada de agressão….

      Reply
  18. Rose

    Ou voces são muito incompetentes como os caçadores de mentiras na internet ou fazem o jogo sujo da falsa informação, travestido de desmascaramento, para privilegiar o candidato tucano. A noticia não foi publicada apenas por Kfouri – que, aliás, não desmentiu absolutamente nada, como voces afirmam; ao contrário, ele reafirmou sua nota .A colunista Joyce Pascowitch também publicou a informação, mas escondeu covardemente o nome do agressor. Quanto aos jornalistas citados acima, que teriam ido atrás da informação e não a confirmaram, nem é preciso falar nada além do óbvio: são uns vendidos

    Reply
    1. Toretto

      “No fim, até Juca Kfouri acabou falando que é “possível que não tenha havido agressão”. Porém, ele deixou o assunto no ar. ”

      PRECISA DE UM ÓCULOS AÍ ROBOZINHO PARTIDÁRIO??????

      Reply
      1. Lua

        Gente, cada um tem o direito de declarar seu voto e defender o candidato q bem entender. Isso é democracia (formal, porém não real) – ponto final. Há q se saber respeitar, e a discordância é livre. O q ñ dá é p/ tentar consertar um erro criando outro. Juca Kfouri claramente reconhece q um dos personagens envolvidos no caso é q pode ñ ser o imaginado, mas o ato – AGRESSÃO – e o personagem principal – Aécio – estão mantidos pelo jornalista. Oras, vamos ser sinceros, o q está em jogo neste contexto ñ é se Aécio agrediu sua namorada ou uma acompanhante, o q está em jogo é q Aécio agrediu uma mulher. Favor ñ fingir q ñ é assim… Melhor dizer q vc ñ acredita q Aécio tenha feito e q ninguém tem prova, em vez de dar a entender q se ele agrediu uma acompanhante “tudo bem”pq ñ foi a namorada. Ah, tem dó, gente. Ninguém é ingênuo o suficiente pra ñ perceber q tudo leva a crer q ele agrediu sim uma mulher, já q um jornalista sério o afirma e outra jornalista o sugere (sem dar o nome do político). E o fato de q até agora Aécio e sua equipe ñ acionaram Juca Kfouri judicialmente me parece a maior evidência até de que de fato ele agrediu uma mulher, e o fez publicamente. Afinal, ñ seria mto razoável, dada a gravidade da acusação e a dramaticidade de publicá-la em época eleitoral, q Aécio chamasse o Juca a prestar esclarecimentos na justiça? Eu ñ estou aqui assinando embaixo, pq ñ sou testemunha ocular, e nenhuma testemunha se pronunciou diretamente. Apenas jornalistas q teriam ouvido testemunhas. Mas são jornalistas importantes, e o Juca Kfouri deu nome aos bois, sem nenhuma consequência judicial até o momento. então, desculpe Toretto… isso ñ é deixar o assunto no ar. Kfouri empresta sua credibilidade profissional claramente p/ denunciar q Aécio agrediu uma mulher. Se vc ñ acredita em Kfouri, é outra história, direito seu. Mas dizer q Kfouri “deixou o assunto no ar”… é forçar a barra demaaaaaais. Ele sustenta q Aécio agrediu uma mulher numa festa sim.

        Reply
        1. Ana Beatriz Goulart

          Eu sei que não é verdade. Minha irmã e meu cunhado estavam lá, viram o Aécio chegar e sair com a namorada sem que nada acontecesse. Minha irmã até o procurou depois para ser testemunha, caso ele precisasse. Mas ele falou que não iria dar espaço para o Kfouri aparecer, até porque todos sabiam que Kfouri já era processado por calúnia diversas vezes. Essa é a verdade!

          Reply
        2. Luiz Nazario

          Não trate como notícia o que não passa de um boato espalhado por um jornalista que não estava presente na festa, não testemunhou o que relata a partir de uma “testemunha” cujo nome não revela. Isso não é notícia, é mentira.

          Reply
    2. Luiz Nazario

      Não trate como notícia o que não passa de um boato espalhado por um jornalista que não estava presente na festa, não testemunhou o que relata a partir de uma “testemunha” cujo nome não revela. Isso não é notícia, é mentira.

      Reply
  19. Lau

    Não votam em homem que bateu em mulher, mas vota em mulher qua e participou de roubos, terrorismo, suposta morte. Hipocritas.

    Reply
    1. tONY bAHIA

      minha cara, chamar a DILMA de terrorista..
      Vc tá de sacanagem, ou não sabe nada de historia do Brasil.
      Essa Mulher apanhou, foi torturada, aguentou pau de arara, tomou choque elétrico e outras coisas mais, para a senhorita, hoje pode fazer uso disso, digitando seus textos aqui.
      Que tal se informar mais.
      Ou vc acha se estivéssemos em uma Ditadura ainda vc estaria usando internet livremente??

      Reply
  20. Pipo

    O PSDB sabe o risco que esta correndo. Sabe que ele apresenta desvios de caráter muito perigosos para um presidente. Serra e Alkmin não pactuam das suas atitudes
    observam tudo de longe.
    O certo que a modelo pode ter virado sua esposa, mas ela deve ter muito medo pois ela conhece seus modos operantes.

    Reply
    1. Manoel Passos

      Você é tão nojento quanto esse tal de Juca amigo de um tal de Kajuru, outro nojento. Ou seja: busquem as verdades, sejam convictos mas nunca mentirosos.

      Reply
  21. rita

    BELA MANEIRA QUE O PT ENCONTROU para fazer o povo ESQUECER do PETROLÃO, DO MENSALÃO e de todas as outras roubalheiras do PT.

    Reply
    1. Edmar

      Bela maneira que vc encontrou para fugir do tema: Houve uma agressão naquele domingo contra uma mulher, noticiadas por Joyce e Juca, dois personagens com currículo para não se disporem a espalhar boatos. Juca nomeou Aécio o agressor. Joyce só narrou o fato, omitindo autoria. Eu não conhecia a nota da Joyce. Junte-se Juca Kfouri e Joyce Pascowitch e a situação do Aécio parece perturbadora. Este Blog bem que poderia repor a questão. No mais, Aécio não processou o Juca, perante acusação fatal para um político. Isso importa ou não para este “Boatos”?

      Reply
      1. Toretto

        “No fim, até Juca Kfouri acabou falando que é “possível que não tenha havido agressão”. Porém, ele deixou o assunto no ar. ”

        TÁ PRECISANDO DE UMA AULINHAS DE INTERPRETAÇÃO. NO MÍNIMO DEVE SER PETRALHA NÉ, AH ENTÃO NÃO TEM SOLUÇÃO ESSA DOENÇA.

        Reply
      2. Ana Beatriz Goulart

        Eu sei que não é verdade. Minha irmã e meu cunhado estavam lá, viram o Aécio chegar e sair com a namorada sem que nada acontecesse. Minha irmã até o procurou depois para ser testemunha, caso ele precisasse. Mas ele falou que não iria dar espaço para o Kfouri aparecer, até porque todos sabiam que Kfouri já era processado por calúnia diversas vezes. Essa é a verdade!

        Reply
  22. Éder

    Essa gente da direita brasileira, são os maiores demônios que existem, desgraçados bandidos, filhas da puta, o cara é usuário de cocaína, mafioso, turma do Perrela, entreguistas, geradores de desemprego, destruidores das universidades publicas e ainda assim, querem votar nesse demônio? nem chegam perto de nós que somos pobres. Sabem, a Dilma nunca roubou ao contrario desse Aécio, são 162 milhões para financiar campanha, 1,2 bi da saúde. Sabem que inteligencia, não tem a ver com condição social? eu sou pobre, sei ler, escrever e argumentar e digo mais, vocês ricos são desgraçados, não querem que estudemos e nem tenhamos empregos e menos ainda onde morar. Vão para o inferno, não nos enganarão, e aí cheirador de cocaína?

    Reply
    1. Silvana Resende

      Ser pobre não é sinônimo de falta de vontade e ser rico não faz de você um obsceno.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Joaquim_Barbosa

      Tá aí o Joaquim Barbosa, que sendo pobre, negro e de família sem muito acesso à educação chegou onde chegou.

      http://www.tudosobreconcursos.com/historias-de-sucesso/morador-de-rua-passa-em-concurso-publico

      Nos lembremos do morador de rua, que com sua força de vontade ia diariamente para a biblioteca pública para estudar.

      http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2010/07/como-o-filho-do-lula-enriqueceu.html

      E o que dizer então do Lulinha, que no mandato do pai enriqueceu à beça????

      Então, meu senhor Éder, ter dinheiro ou não ter, não faz seu caráter. O que faz seu caráter é como você vive seu dia a dia.

      Reply
    2. sabetudo

      Dilma nunca roubou??kkkkkkkkkkkkkkkkkk maior ladra da história do regime militar!! E sobre o cara usar cocaína … vc dá seu rabo e se questionarem é preconceito não é??? E agora é oque??

      Reply
      1. Renan

        Falou e disse, se a Dilma nunca roubou, então o Collor nunca confiscou a poupança do povo.

        Reply
    3. marcelo henrique

      Éder, você tem complexo de inferioridade?
      Não gosta do Aécio? Não vai votar nele? Não acredita nele nem no PSDB? Tranquilo cara, isso é democracia.
      Mas que tipo de “argumentos” são esses? Ataques pessoais?
      Pare de vitimização, se você é pobre ou não, não cabe no juízo de valor sobre o que você diz.
      Simplesmente você usa falas preconceituosas e autoritárias.
      “essa gente da direita brasileira”; “desgraçados, bandidos,etc…”;”nem chegam perto de NÓS que somos pobres”;”vocês são ricos desgraçados”;”vão para o inferno”
      É isso que você classifica como ser pobre mas saber ler,escrever e argumentar?
      Lamentável.
      Pelo que se lê, você é praticamente aquilo o que você demonstra odiar.
      Menos fanatismo e mais coerência.

      Reply
      1. Manoel Passos

        É porque falta convicção ao moço de nome Éder. Apenas isso. Ele fala porque ouviu falar.

        Reply
    4. Sandro Mauricio

      Mas basta dizer é mentira e todo mundo acredita. Existe um poder de manipulação dos meios de comunicações que eu vou te dizer,não dá para duvidar do seu poder.

      Se não fosse por outros meios que na época divulgaram também, eu te digo que a verdade ja tinha morrido a muito tempo.

      Reply
    5. A verdade para os idiotas úteis

      ((*Escândalos do PT*))

      01) Escândalo do PETROLÃO
      02) Caso Celso Daniel
      03) Caso Toninho do PT
      04) Escândalo dos Grampos
      05) Contra Políticos da Bahia
      06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
      CPI do Banestado
      07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
      08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
      09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
      10) Irregularidades do Fome Zero
      Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
      11) Escândalo do Ministério do Trabalho
      Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
      12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
      13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
      14) Operação Anaconda
      Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
      15) Caso José Eduardo Dutra
      Escândalo dos Frangos (em Roraima)
      16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
      17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
      18) Expulsão dos Políticos do PT
      19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
      20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
      21) Escândalo da ONG Ágora
      22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
      23) Caso Henrique Meirelles
      24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
      25) Caso Cássio Caseb
      26) Caso Kroll
      27) Conselho Federal de Jornalismo
      28) Escândalo dos Vampiros
      29) Escândalo das Fotos de Herzog
      30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
      31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
      32) Caso Antônio Celso Cipriani
      Irregularidades na Bolsa-Escola
      33) Caso Flamarion Portela
      34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
      35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
      36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
      37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
      38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
      39) Escândalo da Usina de Itaipu
      40) Escândalo das Furnas
      41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
      42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
      43) Escândalo da Secom
      44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
      45) Escândalo do Valerioduto
      46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
      47) Escândalo da CPEM
      48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
      49) Caso Marka/FonteCindam
      50) Escândalo dos Dólares na Cueca
      51) Escândalo do Banco Santos
      52) Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
      53) Escândalo da Interbrazil
      54) Caso Toninho da Barcelona
      55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
      56) Caso dos Dólares de Cuba
      57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
      58) Escândalo da Nossa Caixa
      59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
      60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
      61) Escândalo do Proer
      62) Escândalo dos Fundos de Pensão
      63) Escândalo dos Grampos na Abin
      64) Escândalo do Foro de São Paulo
      65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
      66) Escândalo do Mensalinho
      67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
      68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
      69) Crise da Varig
      70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
      71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
      72) CPI da Imigração Ilegal
      73) CPI do Tráfico de Armas
      74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
      75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
      76) Operação Confraria
      77) Operação Dominó
      78) Operação Saúva
      79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
      80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
      81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
      82) Escândalo dos Grampos no TSE
      83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
      84) ONG Unitrabalho
      85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
      86) Caso Pinheiro Landim
      87) Crise no Setor Aéreo
      88) Caso Rosemary
      89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
      90) Operação Navalha
      91) Operação Xeque-Mate
      92) Operação Moeda Verde
      93) Caso Renan Calheiros
      94) Operação Sétimo Céu
      95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
      96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
      97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
      98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
      99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
      100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA).

      Reply
    6. LUIZÃO

      Você está me parecendo daquêles que vivem o tempo todo jogando culpa da sua incapacidade, indolência, vagabundagem, orelhudo nas costas dos outros. Para você , ricos são os que dão duro no trabalho , gerenciam suas rendas com tática e moderação, cuidam da família, não ficam em balcão de botecos fazendo apologia do PT e possuem um automóvel semi novo bonzinho para sair aos finais de semana. Vá morder barranco, seu cú de burro.

      Reply
    7. Luiz Nazario

      Quanto o PT está pagando para petralhar?

      Reply
  23. Éder

    Ahh, é? e porque esse sujo não processou o jornalista? Muitas pessoas viram e ficaram quietas, o que esperar de um usuário de cocaína?

    Reply
    1. Job Neto

      Com certeza esperar mais do q de um bebum, preguiçoso, ignorante, q se aposenta por falta de um dedo anelar e arrebenta com a aposentadoria dos outros, vc é um otário deve votar nesse PT mesmo seu imbecil, cada um tem o q merece, se vc se considera pobre o q seu partido fez pra vc ficar rico em 12 anos? animal

      Reply
  24. altamir

    Desculpem-me, mas a história não ter sido comprovada não implica que não tenha ocorrido. O Juca Kfoury sustentou e sustenta até hoje que ela é verdadeira e o Aécio não o processou por calúnia e difamação, como poderia ter feito.

    Reply
  25. José Emilio

    Li a nota de desmentidos do Juca Kfouri.

    Ao final, ele diz que a agressão em si mantém-se.

    Também não vi nenhuma menção à nota da Joyce Paschovich.

    Acho que sua publicação não é mais que uma defesa do Aécio Neves.

    Reply
    1. Luiz Nazario

      Ele não estava na festa, não pode afirmar nada. Ele mantém a mentira, só isso.

      Reply
  26. laura

    vamos ver: um jornalista de renome publicou mas depois de alguns anos não confirmou, humm, no mínimo estranho.
    Fazendo as contas: Aécio bate em mulher (em debate a cara dele não nega a vontade de dar uns tabefes na candidata) e ele toma umas antes de dirigir e se nega a fazer o bafômetro…. hummm, até agora “quase nada” acho que depois de eleito saberemos mais de sua personalidade. Só espero que a tiurma do dele não resolva limpar o resto do fundo dos cofres públicos.

    Reply
    1. Leonardo Ferreira

      Infelizmente somos o país da hipocrisia, da utopia, acreditar que nossos representantes não erram, são perfeitos…lamentável.
      Aécio confirmou que errou no caso da lei seca, quem já não errou nesta vida?
      porém o que estamos discutindo é a capacidade de governar uma nação, o que ela mostrou em 4 anos ser incapaz…está claro, crescemos menos que nossos vizinhos do Mercosul.
      Ele tem muito, mas muito mais capacidade de ser presidente do que ela, fato!!!

      Sem mais.

      Reply
  27. Dodge

    O tal do desmentido do Juca Kfouri não desmente coisa alguma. Só reafirma o fato

    Essa página enlouqueceu?? A última frase mantém tudo que foi escrito:

    “Aécio Neves e sua namorada negam que tenha havido um incidente entre eles numa festa da Calvin Klein, no Rio, no domingo retrasado.

    É possível mesmo que não tenha havido.

    A nota que dei em meu blog, no UOL, no domingo passado, uma semana portanto depois da tal festa, diz claramente que ele deu um tapa e um empurrão em sua acompanhante.

    Repito: acompanhante.

    A fonte que ouvi, testemunha do incidente, disse com todas as letras:

    “Ele deu um tapa, um empurrão, ela caiu e depois cada um foi para um canto, diante de constrangimento geral.”

    Então, perguntei: “Era a namorada dele?”.

    E a fonte respondeu:

    “Isso não sei, porque não a conheço. Era uma loira bonita e que estava inconveniente”.

    >>>>>O fato grave, é claro, permanece: a agressão.<<<<<<

    Reply
    1. Luiz Nazario

      Que fato, mané? Ele não viu nada, não estava na festa, não pode afirma nada, é um jornalista desonesto, falsário.

      Reply
  28. Jesus

    >”todo mundo” diz que ad hominem é falácia.
    >pessoas deixam de votar no cara por uma suposição de que ele tenha batido em uma mulher, em uma festa, com alcool e outras drogas (lícitas ou não), somente pelo fato de ser sido uma mulher, se fosse em outro cara TAVA SUAVE, né? :)

    FODE SIM essa hipocrisia. <3

    Reply
    1. maria

      a suposição é muito grave. se fosse um homem seria diferente. a questão do “bater em mulher’ envolve toda uma estrutura de poder histórica e socialmente construida do homem sobre a mulher e, desculpa te dizer, esse assunto é sim MUITO RELEVANTE, pelo menos pros 52% do país: as mulheres.

      Reply
  29. luis

    O fato aqui não é uma disputa entre PT e PSDB e sim uma denúncia grave porque se trata de agressão a mulher, praticada ou não por um importante político que hoje disputa a presidência da republica. Toda e qualquer desqualificação da denúncia por ser petista, ou coisa que o valha, também deve ser usado com as tais pessoas que o blogueiro consultou. É inimaginável supor que alguém que seja jornalista em especial da grande imprensa, confirmaria, caso fosse verdade.
    O fato nem é sequer objeto de ação porque a suposta vítima não processou-o então…
    Agora, cabe salientar que Aécio tentou na justiça tirar a matéria da internet e o juiz negou. Como negativa disse que não poderia acatar o pedido porque existiram testemunhas. Ora, porque é que Aécio não entrou com processo contra quem divulgou? O fato da vítima negar o ocorrido, não deve ser considerado com determinante até porque na quase totalidade dos casos desse tipo de crime, a vítima realmente nega. Agora, uma pergunta é importante deixar aqui: A denúncia surgiu do nada? Aécio pode ter avaliado que caso processasse o autor da matéria, correria o risco de aparecer alguma testemunha. Até porque processar é um direito de alguém que se sente atingido!

    Reply
  30. Santos

    Me desculpe esse bloq, mas o meu irmão esteve lá e presenciou o episódio. Ele foi tão grosseiro e desequilibrado que chegou a ameaçar as pessoas dentro do evento e pediu para que fingissem que nada aconteceu. Não da para engolir e muito menos inventar, ainda mais nesse ano que aconteceu, que era outro cenário.

    Reply
    1. Julio Silva

      Engraçado, meu irmão vizinho do LULA também presenciou quando Da. M. Leticia jogou um cinzeiro contra o LULA qdo ela ficou sabendo do caso dele com a ROSEMARY NORONHA; e olha que ele já estava bem mamado naquele dia.

      Reply
    2. Julio Silva

      Engraçado, meu irmão também viu qdo a Da. M. Leticia atirou um cinzeiro contra o LULA quando soube do caso dele com a ROASEMARY NORONHA, e olha que ele já estava mamado. Por isso que nesse país a educação não sai da rabeira do mundo, assim como a saúde e segurança pública, enquanto nações desenvolvidas estão agora discutindo a importância da robótica e da mecatrônica nos equipamentos cirúrgicos, por aqui , na terrinha de Macunaíma e Leaõ Lobo se discute quem é mais bebum: LULA ou AÉCIO? Eta povinho mais vagabundo…

      Reply
    3. Cristiano Yuji Sasada Sato

      Uma amiga minha trabalha no hotel e tem vários conhecidos (funcionários do hotel) que presenciaram a cena.

      Reply
    4. Delegado

      Meu irmão o Barack Obama tbm estava na festa e não viu a agressão, mas disse que viu um disco voador quando foi mijar no jardim da festa.

      Reply
    5. Mariah

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      o povo nem lê a notícia, que desmente o boato e ainda diz que viu!
      Essa é a MULHER DO KADU MOLITERNO!!!

      Reply
  31. Santos

    Me desculpe esse bloq, mas o meu irmão esteve lá e presenciou o episódio. Ele foi tão grosseiro e desequilibrado que chegou a ameaçar as pessoas dentro do evento e pediu para que fingissem que nada aconteceu. Não da para engolir e muito menos inventar, ainda mais nesse ano que aconteceu, que era outro cenário. Abraços

    Reply
  32. Araujo

    “A nota que dei em meu blog, no UOL, no domingo passado, uma semana portanto depois da tal festa, diz claramente que ele deu um tapa e um empurrão em sua acompanhante.

    Repito: acompanhante.

    A fonte que ouvi, testemunha do incidente, disse com todas as letras:

    “Ele deu um tapa, um empurrão, ela caiu e depois cada um foi para um canto, diante de constrangimento geral.”

    Então, perguntei: ‘Era a namorada dele?’.

    E a fonte respondeu:

    ‘Isso não sei, porque não a conheço. Era uma loira bonita e que estava inconveniente’.

    O fato grave, é claro, permanece: a AGRESSÃO.”

    Por favor, da próxima vez que forem desvendar algo, o façam com compromisso e cautela. A agressão ocorreu, entretanto, não se sabe se foi contra a atual esposa dele. Além disso, vocês não se deram o trabalho de questionar o porquê ele nunca ergueu a hipótese de processar o Juca e outros jornalistas por calúnia, já que a história não seria verdade? O fato da Letícia negar a agressão NÃO significa que ela não tenha ocorrido. Muitas pessoas, por várias razões, perdoam seus agressores ou não os denunciam.
    Esse artigo foi extremamente fácil de se derrubar. Tentem de novo, mas usem agora os argumentos da corrupção na Petrobrás e da inflação.

    Reply
    1. Thiago

      Ah, sim, claro… por que o Aécio simplesmente foi acompanhado da namorada e de outra mulher na mesma festa, (sim, porque a namorada disse que estava na festa) e nesse período ele agrediu a outra acompanhante enquanto a namorada estava, talvez, com caganeira, sei lá… e quando ela finalmente voltou, tudo já tinha voltado ao normal e ela não ficou sabendo de nada, é isso mesmo??? Os dois últimos parágrafos da sua teoria eu até concordo, mas depois de ler que poderia ter sido uma outra mulher(que foi um argumento muito fácil de derrubar), o resto já perdeu a credibilidade…

      Reply
  33. francisco

    Acabei de ler sobre a suposta agressão. Quando vi que era o blog do Juca Kfouri, desconfiei na hora, pois acho que ele, como jornalista, é um ótimo poeta. E só. Especialista em falar frases de efeito que não servem para nada, de fazer previsões que não se concretizam. Notícia sem vídeos, sem testemunhas, nada, nada, apenas calúnia. Odeio tanto Aécio quanto Dilma, tanto PT quanto PSDB, mas o PT é especialista em fazer campanhas sujas. Inventaram uma tal de “bomba na sede do PT”, que ninguém sabe, ninguém viu, tanto é que não sustentaram a mentira.

    Reply
  34. Rafaela

    agora na época de eleição é tudo boato há vá, isso aconteceu em 2009 e depois de 5 anos não é fato é boato. zé droguinha do caralho.

    Reply
    1. Andre Luiz

      Rafaela,

      Você quer chupar o quê do Zé Droguinha do? Caralho.

      Você é tão desinformada e boba que parece uma esquerdopata dessas que comem grama para dar apoio à população escravizada da Coreia do Norte.

      A suposta agredida é a atual esposa dele sua mocréia.

      Reply
  35. Paulo André

    O Blog do Juca Kfuri diz que Aécio agrediu sua acompanhante,mas que talvez essa não fosse a sua namorada. E reafirmou isso depois. Porquê vocês não reproduziram esta parte? Isto é má fé de vocês!

    Reply
  36. Paulo

    Eu adoro ver as bibas petistas assanhadas dando gritinhos de Aécio Aécio Aécio! Ele é drogado, bate em mulher, coitadas das mulheres do Aécio Neves….É isso aí otários úteis do PT…Sem carater e personalidade….Aplaudem o Lula/Dilma quer estão roubando o tesouro nacional, deixando de investir em saúde, educação, segurança, e mandando dinheiros do povo trabalhador brasileiro para Cuba, Equador, Bolívia e outros mais….Não dão gritinhos, não ficam indignados, são uns boçais atrás de fofocas!

    Reply
  37. Walter

    Juca kfouri um petista de carteirinha, recebeu a informação da colunista Joyce, pois ele não estava na festa. Assim deduziu que era Aécio seu algoz desde a época da direção de loterias da Caixa.

    Reply
    1. Eduardo Benatti

      O Juca e toda turba de comentaristas da ESPNBR são chapa branca. Defendem ferrenhamente o governo do PT. Teve até um tal de Flávio Gomes (idólatra do regime ditatorial da Coreia do Norte) que foi demitido recentemente por extrapolar com torcedores em sua conta do twitter.

      Reply
    2. Delegado

      O juca quifuri perdeu a megasena e ficou bolado.

      Reply
  38. Lucas

    Pelo visto é so palavra de um contra a palavra do outro… Sem evidencias reais nao tem como provar… Pelo nivel da agressao deveri ter deixado marcas no corpo! E porque nao falam da Dilma na epoca que ela assaltava bancos? Carregava armas de alto calibre? Levar um assuntos desse pra um debate ninguem quer ouvir! Deveriamos nos interessar mais por proposta e argumentos num debate do que insultos pra cada um! Isso é o nivel do Bras, decadente!

    Reply
  39. Amanda

    Own… que fofo! O Aécio e a mulher submissa negam e vocês acreditam?
    Muito fofo mesmo.

    Reply
    1. Delegado

      O zeca kfouri mesmo disse q não sabia e vc sabe né?

      Reply
    2. RO

      Amanda, quando dizemos algo sem prova, podemos ser processado por calúnia! Voce sabia?

      Reply
      1. ana

        Então pq será q o aecio não processou o juca?! No crime de calúnia existe algo chamado exceção da verdade, em q o suposto caluniador pode provar que o que afirmou e verdade e ter as acusações retiradas… É claro q se o aecio o processasse, ele faria de tudo para provar a veracidade da acusação. … e assim, quem sairia perdendo? o aecio. Sendo culpado, a melhor solução seria justamente a que ele escolheu: dizer q é mentira e dxar o caso abafar.

        Reply
  40. Fernanda

    Todo mundo sabe que ele é um drogado. Aqui em Minas ele vive fechando andares de um hospital famoso para tratar de suas overdoses. Bem capaz disso seria ele.

    Reply
    1. Rosemeire

      Já fomos governados por um sujeito que adorava beber por 8 anos….

      Reply
      1. Quim Ho

        Na verdade ainda somos governados por ele, Rosemeire.

        Reply
      2. Alvaro Silva

        Rosemeire, Interessante não sabia que existiam mulheres que gostavam de apanhar!
        Nao voto em quem bate em mulheres!

        Reply
    2. Gabriel

      Esta história é verdadeira!
      O jornalista Juca Kfouri mantém o texto em seu blog. Além disso, a jornalista Joyce Pascowithc também cita o ocorrido em sua coluna “Glamurama” (no UOL), numa nota intitulada “Nelson Rodrigues”, em 26/10/2009. http://glamurama.uol.com.br/nelson-rodrigues-34269/

      Reply
      1. Delegado

        Então foi nelson rodrigues q bateu na sua mulher, não aecio.

        Reply
      2. regina giotti

        É isso mesmo! Lembro-me bem, como esse ato de agressão contra uma mulher, repercutiu! Mas, como foi o todo poderoso, logo deram um jeito de abafar o caso.
        Lembrem-se: O povo tem memória, e mentira tem perna curta!

        Reply
    3. Valmor Lemainski

      Que te caiam teus dentes e que feridas invadam tua boca se o que você postou não for verdade… Calúnias doem muito e, se não for, você está prejudicando a uma família e a uma pessoa que é muito mais importante do que você…

      Reply
    4. Cleide

      Tem prova? Foto? Filmagem? Ou és mais uma criatura PODRE paga pelo pt para espalhar CALÚNIAS??

      Reply
    5. Julio Silva

      Fofoca de bater por bater, muitos falaram que a outra Leticia(a Marisa) atirou um cinzeiro contra a cabeça do Lula quando ela ficou sabendo do caso dele com a Rosemary, quem não lembra? Agora, fofoca por fofoca, tem quem acredita que é melhor trocar alguns sopapos com a mulher do que fazer como a Dilma que andava com o VAR-PALMARES matando o marinheiro de 19 anos David Cuthberg. Qual das duas fofocas é verdadeira? As duas???Sei lá!!!!!

      Reply
    6. Julio Silva

      Verdade! Somente o LULA é que é santo, nunca bebeu nem fumou na vida! Muito menos colocou chifre na Leticia dele! A Rosemary que o diga! KKK

      Reply
    7. Matheus Cajaíba

      Qual hospital? Afirma com certeza que é um drogado e que fecha andares de “um hospital famoso”, mas não pode falar o nome do hospital??? Todo mundo aqui em Minas sabe, menos eu, então CONTA AÍ PRA GENTE qual o nome do hospital ou me inclua fora dessa, garota :v

      Reply
    8. Luiz Nazario

      Engraçado um drogado falar tão bem enquanto a Dilma sem droga fala tão atrapalhado. Se a droga melhora a mente dos candidatos recomendo que a Dilma cheire umas carreiras de pó para melhorar suas ideais no debate.

      Reply
  41. Paolo

    Quantos comentários idiotas.
    Quem acusa é que deve PROVAR, bando de palhaços! Juca Kfouri é petita roxo.. o que esperar deste patife?

    Reply
    1. Alberto

      O Aécio processou o Juca Kfouri? Não!
      Pq é não é boato. Cabe lembrar que Aécio é um grande CENSOR!

      Reply
      1. Leon

        você diz que aécio é um grande censor, mas ele não processou o Juca Kfouri em um caso que facilmente venceria já que não há qualquer evidencia.
        comofaz?

        Reply
  42. ALessandra

    Mais estranho ainda,e desmentir esta reportagem só agora durante as eleições.

    Reply
    1. Cleide

      E vc sabe ler??? Durante uma festa que ocorreu no ano de 2009, Aécio Neves teria dado um tapa e um empurrão na namorada Letícia Weber. Assunto voltou à tona em 2014… Entendeu ou tem que desenhar??

      Reply
  43. Eduardo

    E o que a Joyce Pascowitch lhe disse sobre o caso?
    Cristina Lemos é suspeita, pois era funcionária do Governo do PSDB em Minas Gerais.
    Esse desmentido dá mais força à acusação.
    Ninguém procurou as testemunhas da festa…

    Reply
  44. pedro maia

    Ah bão… Então a motivação pra AFIRMAR que a notícia é falsa são as declarações dos envolvidos e dos interessados que ela fosse desmentida? pois sim, esse blog é sim muito idôneo e imparcial.

    Reply
    1. Cleide

      Essa gente tem esterno no lugar do cérebro! A gente nem consegue argumentar, pois os coitados não conseguem ACOMPANHAR a linha de raciocínio. petista é tudo a mesma merd*

      Reply
  45. Erivan Raposo

    Antes de publicar essa defesa (mesmo não pensada), do sr. Aercio Never, deveria perguntar para, por exemplo, a Joyce Pascowitch, que publicou uma ‘crônica’ com o título “Nelson Rodrigues” (em 26;10;2009), como TESTEMUNHA OCULAR da baixaria.
    Não é fofoca, é a mais pura verdade.

    Reply
    1. Cleide

      Cara eu tenho PENA de vocês…sério, são tão doentes… Enquanto discutem uma SUPOSTA bofetada, dona dilma se faz de CEGA ao ver seus cumpanheiros dilapidando a petrobras, construindo em nações vizinhas, enquanto a merd* do povo que ela DESGOVERNA morre nas filas de hospitais, são assassinados por delinquentes. Alienados ou delinquentes PAGOS para andar na internet??

      Reply
  46. Romulo

    Não subestime a inteligencia do povo, vcs acreditam mesmo que os assessores dele e do seu governo e a moça que apanhou e depois se casou com ele iria admitir isso? mas o caso foi registrado por um colunista renomado.. parem de querer fazer o povo de otário, ele alem de pinguço bate sim em mulher…

    Reply
  47. Isadora

    Mentira que eles estão repassando com a foto da ex do Kadu Moliterno na delagacia como se fosse a do Aécio. Só pra ver a que ponto chega a propaganda enganosa de quem tenta de tudo pra ganhar e continuar roubando nosso dinheiro. Acho que quem ta indeciso, só de ver essas mentiras, já deve saber quem vai mentir em propagandas politicas e promessas de governo e ainda sem a vergonha de brincar com violência a mulher.

    Reply
    1. Cleide

      Pra você ver o NÍVEL dessa gente…Canalhas que representam um partido ladrão, que atende pela alcunha de pêtê.

      Reply
    1. Bruno Elisei

      Tem razão ele desmentiu. Bateu em acompanhante não na namorada, ai pode né? rs

      Reply
  48. Ivan

    Você coloca como fonte para desmentir o ocorrido o Ricardo Noblat? kkkkkkk…

    Reply
  49. Patrícia Miguel

    kkkkkkkkkk faz me rir, com certeza ele iria confirmar

    Reply
    1. Laura Martez

      Se for nessa linha, espera sentado a Dilma confirmar os casos de corrupção e os criminosos que manteve em seu partido depois de julgados, isso sim é denúncia real e não boato mentiroso.

      Reply
      1. Cleide

        Pra vc ver o ponto que este partidinho desce…enquanto os queridinhos deles, os mensaleiros, condenados estão todos SOLTOS, os canalhas DESENTERRAM esta mentira nojento. O povo irá dar o troco, essa canalhada petista, ladra e mentirosa vai sair do poder.

        Reply
    2. gerardo martinez

      lamentável que este site não seja mesmo confiável. No lin k que vocês colocaram para comprovar que o Juca Kkuri desmente, ele deixa bem claro que a agressão existiu, se a loira era a mulher ou não ele não sabe – então teve até traição se não for ela hahahahaa Vão ser cara de pau assim em outro país!

      Reply
    3. Alex

      Parece uma disputa desigual. De um lado um moleque boyzinho que viveu a vida toda na farra, gastando dinheiro com mulherada e se embrigando e perfumando, entrou para a política apenas pela tradição familiar.
      Do outro um mulher que estudou a vida toda, lutou por um país melhor e só virou política e candidata por sua competência administrativa.

      Reply
      1. maria

        Realmente uma mulher que sempre estudou,batalhou foi assaltante de banco.

        Reply
      2. Elaine

        Kkkkkkkk so virou candidata por sua competência administrativa kkkkkkk piada do século! Vc faz de conta que nao sabe pq ela lutou! Kkkkkkkk

        Reply
    1. lu

      Huahauahauahauhaua! Nossa! Ele foi até o bar onde estava bebendo e ainda pagou a conta! Que absurdo!!! Hauhauahahuahau
      Hauhauahahuahau
      Acho que voce nunca viu uma pessoa bêbada feito um gamba pra passar esse video adiante…. E pelo que eu sei, desde que não desrespeite nenhuma lei, ou não faça papelão ao representar o Brasil, beber não é crime

      Reply
    2. Leandro Costa

      Joan, o que tem demais ele bêbado no Cervantes ? Fomos governados por 8 anos por um Bêbado no Planalto!!!!

      Reply
  50. Francisco Queiroz

    Perdendo totalmente a coerência em boatos.org?

    Muito estranho que o Juca mantenha até esta data a seguinte informação:

    Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

    O blog a mantém inalterada.

    Reply
    1. terezinha gonzaga

      Na verdade a violência contra a mulher não acabou, ainda, pelo fato das mulheres terem
      vergonha de sua situação. É o fato mais comum as mulheres que são espancadas pelos seus “amores” continuarem com ele. Pois eles capturam o seu ego.
      Então o desmentido dela e ela ter casado com ele é a história da maioria das mulheres que inclusive fazem boletim de Ocorrência e depois arrependem-se porque a sociedade humilha as mulheres que sofrem violência de seus “companheiros”.

      E aqui eu quero dizer que o PSDB não fez nada para acabar com esta tristeza que é o Brasil ser o 7º em violência contra a mulher.

      Aqui em São Paulo o Geraldo Alckmin tentou fechar as Delegacias de Defesa da Mulher em vários momentos como não conseguiram porque o movimento feminista e o movimento de mulheres impediram mas sucatearam totalmente a estrutura.

      E probiiram a feitura de Boletim de ocorrência e foi o único estado em que caiu as ocorrências depois de promulgada a Lei Maria da Penha.

      Reply
  51. Hamilton Campos

    Estranho é você reconhecer a integridade de Juka Kfouri e desmentir uma notícia que ele não apenas publicou como ratificou em posterior publicação, quando houve uma tentativa de abafar o caso. É lógico que a moça agredida desmentiria, como desmentiu, o fato. É humilhante reconhecer que foi esbofeteada em público, você não acha?

    Reply
    1. Ana

      rs…e depois ela casou com ele,teve dois filhos e está para ser primeira-dama…interessante…Que agressão é essa hein…

      Reply
      1. Fernanda

        poisé, o que o dinheiro e interesse não faz.. hehe

        Reply
    2. ALessandra

      Mais estranho ainda,e desmintir esta reportagem só agora durante as eleições.

      Reply
      1. Fabio

        O caso foi desmentido no dia seguinte (leia o artigo). O desmentido está só sendo repetido porque o boato foi requentado pra eleição. e você é um retardado

        Reply
    1. Luiz Nazario

      Juca Kfuri não estava lá, baseia-se em supostas fofocas de comadres cujo nome ele não cita pois são inventadas.

      Reply
  52. Severo

    …foi na mesma festa que tinha um OVNI no pátio, eu ví…..só não tenho fotos….kkkkkk

    Reply
  53. Cristiane Carvalho

    É óbvio que iriam negar…. Quanta ingenuidade….ou será imparcialidade?

    Reply
    1. Cristiane Carvalho

      “parcialidade” e não imparcialidade

      Reply
  54. Renato

    Os velhos argumentos machistas… se ela negou, não aconteceu, né?

    Ô sitezinho sem credibilidade!

    Reply
  55. Marcus Pessoa

    Que matéria tendenciosa e tucana, hein? Vamos por partes:

    a) o fato de Letícia não confirmar a agressão não significa que ela não tenha ocorrido. Existem muitos casos em que mulheres perdoam a agressão de seus companheiros e não denunciam o fato.

    b) Christina Lemos não “cravou” coisa nenhuma, pelo contrário. Disse que não havia certeza se a notícia era verdadeira ou falsa.

    c) Juca Kfouri não disse que “é possível que não tenha havido agressão”. Essas aspas que vocês colocaram simplesmente não existem na nota dele. O que ele diz é que talvez a mulher agredida não seja a Letícia. Mas manteve que houve sim agressão.

    d) vocês ignoraram completamente a notícia da Joyce Pascowitch, que, vários dias antes da nota do Juca Kfouri, descreveu uma cena idêntica, no mesmo local (festa da Calvin Klein no Hotel Fasano), sem citar nomes.

    Mas disse bem claro, pra qualquer bom entendedor: “um dos convidados mais importantes e famosos da festa” “deu um tapa na moça que o acompanhava — namorada dele há algum tempo”.

    É evidente que ela se referia a Aécio Neves.

    Reply
  56. Patrícia Moura

    Não é boato. foi noticiado por Joyce Pascowitz! Vou procurar o link e postar aqui.

    Reply
      1. Valquíria

        Mostre fotos. Queremos provas de verdade, e não diz-que-me-diz…

        Reply
    1. Luiz Nazario

      Joyce Pascowitz tem muita credibilidade… Inclusive ela não cita nomes. Curioso, não?

      Reply
      1. motta

        porque o dono da festa não lançou uma pequena nota desmentindo tudo é tão fácil não acha…

        Reply
  57. Marcos

    Não é boato, e quem divulgou primeiro não foi o Kajuru, mas como ele tem uma rixa antiga com Aécio… Kajuru, aliás, foi demitido no ar da Band quando da transmissão do amistoso entre Brasil e Argentina no Mineirão, porque denunciou que a entrada exclusiva para deficientes do Mineirão estava sendo usada pelos convidados VIP do Aécio, então governador de MG.

    Reply
  58. Rita Candeu

    não é boato não
    e nem sei qual interesse desse site em desmentir o que foi testemunhado por muita gente
    e foi até fotografado

    achei que esse site fosse sério
    mas já entendi qual é a de voces

    Reply
    1. RICK

      deixar de ser idiota é sim um boato não existe nenhuma fota e as testemunhas são tudo falso

      Reply
      1. Pedro Vitor

        Bem tendenciosa a matéria, quando vc diz que Juca Kfouri desmentiu o próprio post vc esta totalmente errado, basta acessar o LINK que VC MESMO postou:
        http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/desmentidos/

        Para quem tiver com preguiça de entrar no link, eu mesmo posto a matéria na íntegra.
        “Rodapé de minha coluna de hoje, na Folha de S.Paulo:

        Aécio Neves e sua namorada negam que tenha havido um incidente entre eles numa festa da Calvin Klein, no Rio, no domingo retrasado.

        É possível mesmo que não tenha havido.

        A nota que dei em meu blog, no UOL, no domingo passado, uma semana portanto depois da tal festa, diz claramente que ele deu um tapa e um empurrão em sua acompanhante.

        Repito: acompanhante.

        A fonte que ouvi, testemunha do incidente, disse com todas as letras:

        “Ele deu um tapa, um empurrão, ela caiu e depois cada um foi para um canto, diante de constrangimento geral.”

        Então, perguntei: “Era a namorada dele?”.

        E a fonte respondeu:

        “Isso não sei, porque não a conheço. Era uma loira bonita e que estava inconveniente”.

        O fato grave, é claro, permanece: a agressão.”

        Este site perdeu toda credibilidade ao meu ver!

        Reply
        1. Dodge

          O tal do desmentido do Juca Kfouri não desmente coisa alguma. Só reafirma o fato

          Essa página enlouqueceu?? A última frase mantém tudo que foi escrito:

          “Aécio Neves e sua namorada negam que tenha havido um incidente entre eles numa festa da Calvin Klein, no Rio, no domingo retrasado.

          É possível mesmo que não tenha havido.

          A nota que dei em meu blog, no UOL, no domingo passado, uma semana portanto depois da tal festa, diz claramente que ele deu um tapa e um empurrão em sua acompanhante.

          Repito: acompanhante.

          A fonte que ouvi, testemunha do incidente, disse com todas as letras:

          “Ele deu um tapa, um empurrão, ela caiu e depois cada um foi para um canto, diante de constrangimento geral.”

          Então, perguntei: “Era a namorada dele?”.

          E a fonte respondeu:

          “Isso não sei, porque não a conheço. Era uma loira bonita e que estava inconveniente”.

          >>>>>O fato grave, é claro, permanece: a agressão.<<<<<<

          Perfeito!!! a última frase sustenta que houve a agressão

          Reply
          1. SÉRGIO CORDEIRO

            Correto, Dodge. A interpretação do responsável por este site é absurda. Ou leviana, para usar um termo em voga.

          2. Luiz Nazario

            Ele não estava lá. Não cita o nome da fonte. Inventou tudo.

      2. lucio

        Não ter foto não significa que não houve… As declarações dos jornalistas são mais válidas que fotos (que podem ser facilmente forjadas).

        Mas também não significam necessáriamente que o político envolvido seja agressivo ou mau caráter uma vez que tenha sido um caso isolado.
        O pior mesmo é o esforço de esconder esse e outros “deslizes morais”, isso sim mostra o caráter (no caso a falta) do candidato Aécio.

        Reply
        1. Elaine

          Vc nem sabe se isso aconteceu mesmo! Vc estava lá?

          Reply
    2. José carlos

      Bom dia! O meu voto para esse segundo turno é a tecla branca e em seguida a verde, mais se tem fotos que comprove gostaríamos de ver. mande pra nós! caso contrário, é boato mesmo.

      Reply
      1. Diego Dubard

        Eu nunca votaria no Aécio, mas se realmente existisse fotos já teriam aparecido.

        Reply
          1. Luiz Nazario

            É meio impossível processar milhares de mentirosos pagos pelo PT para divulgar esses absurdos na rede.

      2. Luiz Nazario

        Nunca verá pois nunca aconteceu. É mentira da malta.

        Reply
    3. Felipe Marquardt

      Onde estão as fotos e testemunhas?

      Reply
      1. Luiz Nazario

        Não existem. Se tivesse acontecido, com tanto fotógrafo e jornalista na festa, teria saído na capa de todos os jornais. É tudo mentira da malta.

        Reply
    4. Talit

      Esta ultima frase “ja entendi qual e a de voces” Eu particulamente considero uma indireta caluniosa.
      Qualquer criticoo tem o direito de pulblicar suas materias se tais tem bases verdadeiras.
      Acredito eu q este seit apenas esteje tentando impedir q calunias venhan causar impactos piscologicos e duvidosos a milhoes de brasileiros.
      Apenas tras IMFORMAÇAO a tais.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *