Filho de Lula expulso de restaurante em Angra #boato

By | 18/01/2016

Boato – Filho do ex-presidente Lula chegou ao fundo do poço. Desta vez, ele foi expulso de um restaurante em Angra dos Reis (RJ) após briga. Vídeo flagra o escândalo. 

Nesta semana, o Boatos.org colocou sob investigação dos seus leitores uma imagem que circulou na internet. Ela apontava para o “barco” do filho de Lula. No meio desta investigação nos foi repassado um outro material sobre o filho do ex-presidente: um vídeo que mostrava que ele havia sido expulso do bar após uma briga.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Filho de Lula é expulso de restaurante, diz boato

Filho de Lula é expulso de restaurante, diz boato

O vídeo mostra uma confusão generalizada em um restaurante na cidade de Angra dos Reis. Durante o vídeo, um monte de pessoas xingam um sujeito de “ladrão” até que a situação chega as vias de fato. Confira texto que acompanha o vídeo:

FILHO DE LULA É EXPULSO DE RESTAURANTE EM ANGRA: CHEGOU AO FUNDO DO POÇO…

Agora fica a pergunta: será que realmente aconteceu algum episódio com o filho de Lula em Angra dos Reis? A resposta é não. Apesar de toda a confusão realmente ter ocorrido (o vídeo não é uma montagem), ela aconteceu com outra pessoa.

De acordo com essa matéria do UOL, o incidente aconteceu no dia 9 de janeiro de 2015 com o lobista Júlio Camargo. Camargo é um dos delatores da Operação Lava-Jato.  A história também foi desmentida pelo perfil do ex-presidente no Facebook: 

Diversos perfis nas redes sociais estão distribuindo um vídeo em que, supostamente, um dos filhos do ex-presidente é expulso de um bar sob vaias em Angra dos Reis (RJ). Isso jamais aconteceu. Há até perfis que fingem ser o canal oficial de emissoras de TV no YouTube para fazer crer que a “notícia” é mesmo verdadeira. mas veja, abaixo, reportagem da Folha de S.Paulo que esclarece o episódio.

Sendo assim, podemos falar que o incidente em um restaurante de Angra dos Reis até aconteceu, mas não foi com o “filho” de Lula. A história não passa de mais um boato que circula por aí.

5 thoughts on “Filho de Lula expulso de restaurante em Angra #boato

  1. Luis inacio Lula da silva

    Esse cara feio não é meu filho

    Reply
  2. LENICE

    Esse blog é patrocinado pelo PT ? É muita apoio e pouca , ou nenhuma, imparcialidade. Boatos. PT ( e não é referência a sites de Portugal). Direito a verdade todos tem mas, é preciso ter moralidade.

    Reply
  3. Gustavo

    Então ainda estamos devendo esse tapa na cara.. que com juros vai virar uma cusparada

    Reply
  4. Denise

    Essa noticia que vcs colocaram sobre a briga em Angra eh totalmente falca. A briga foi c o Julio Camargo um dos delatores da lava jato. Ele eh um dos donos da Toyo Setal.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *