Filho de Lula comprou ilha em Angra dos Reis de Luciano Huck, diz balela

By | 28/09/2015

Boato – Lulinha, ex-tratador de zoológico e filho de Lula, comprou a Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis, de Luciano Huck por R$ 500 milhões.

Quem acompanha o Boatos.org sabe que volta e meia a gente tem que desmentir algum boato relacionado ao filho de algum político famoso. Dentro os “herdeiros”, não há dúvida de que Lulinha é o que mais aparece em histórias falsas online. Por aqui, já desmentimos que ele é dono da Friboi, que tem avião de R$ 100 milhões e que é dono da Fazenda Fortaleza.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Ilha do filho do Lula é tema de mais um boato

Ilha do filho do Lula é tema de mais um boato

Dessa vez, a história que aparece online da conta que o filho de Lula comprou uma Ilha na cidade de Angra dos Reis. Detalhes: a ilha era de Luciano Huck, custou 500 milhões e foi comprada com dinheiro da JBS. A história se espalhou com um vídeo que tem circulado de um homem apontando para ilha e narrando a seguinte história:

Aí galera, tudo bem? Tá ruim procês? Acho que tá um pouquinho pior para o dono daquela ilha ali, que tem um iate, que vocês tão vendo. Essa ilha pequenininha. Rapaz era tratados do zoológico de São Paulo, filho do sem-dedo, o Lulinha, então, é dono dessa ilha aí.

Esse iate aí que vocês tão vendo, olha só que belezinha. É pra ali que tá indo o nosso dinheiro. Simples assim. Aí eu digo para aquele cara do vídeo ali. E aí Marcão? Vida barata, tal e não sei o quê? Isso que é vida. Olha lá, com o dinheiro nosso.

Olha o que um tratador do zoológico consegue no Brasil aqui. É só colocar o pai dele analfabeto pra ser presidente da República e fica com isso aqui. Conhecida como Ilha das Palmeiras. Tá vendo. Aqui em Angra dos Reis. É isso aí.

Era a ilha que era do Luciano Huck que quem comprou foi o Lulinha com o dinheiro do JBS. 500 milhões. É isso aí galera. Abraço. 

Assista ao vídeo

A história (que circula forte por WhatsApp e Facebook por meio de páginas como a Revoltados Online) até fez um barulho, mas não tem a mínima lógica. Vamos aos fatos que derrubam a teoria de que o filho de Lula comprou uma ilha.

1) O primeiro ponto é que a história (no caso o vídeo), não cita muita coisa. Só aponta uma ilha e diz que ela é do Lulinha. Mas cadê as provas? Se ele ou Lula estivesse lá por que não filmar?

2) Ele cita a tal Ilha das Palmeiras. Procuramos a respeito e descobrimos que Luciano Huck realmente tinha uma casa no local (e não é dono da ilha). Tanto que foi multado em 2001 por ter colocado boias na região de sua casa. Detalhe: praia particular e não a ilha inteira.

3) Também há a informação de que ela foi vendida em 2013 para o dono da Friboi. Adivinhe quem? ERRADO!!! Não foi para o filho de Lula e sim para Joesley Batista. Como citado antes, o filho de Lula não é dono da Friboi. Lá no ano de 2013, nós já esclarecemos esse boato.

Sendo assim, não temos mais nada a dizer fora de que isso é apenas mais um boato que tem circulado online a respeito do filho de Lula. Não, ele não tem uma casa em uma ilha de Angra dos Reis.

22 thoughts on “Filho de Lula comprou ilha em Angra dos Reis de Luciano Huck, diz balela

  1. JUliana

    Site de bosta. Mentiroso.
    É blogueiro que está na lista de pagamentos da Odebrescht??? Não sei escrever o nome desta outra bosta nem quero atender.
    Corruptos.

    Reply
  2. Alves

    Olha. É verdade sim .Pois quem tem casa em angra dos Reis vê a cachorrice toda , pois ele não faz questão de esconder não . Fica desfilando com várias mulheres no seu iate. Deixa o lixo espalhado. Uma garrafa de vinho que ele bebe custa R $85.000,00. Antes de desmentir algo vocês deveriam investigar. Pois a compra foi feita se em nome de outra pessoa não interessa .Pois quem usufrui É ele. É tem mai vários empresários q estão sendo procurados pela justiça. Ficam lá escondidos.

    Reply
  3. Alex

    NA VERDADE O BOATO É DA ILHA DOS MACACOS E NÃO DAS PALMEIRAS DO LUCIANO HULK COMO NO SITE

    Reply
  4. Cabra Macho

    #Lulinha pra Presidente galera!!! Até pouco tempo ele era funcionário de um zoológico e já comprou tudo isso, imagina o que ele fará sendo presidente do Brasil kkkkkkkkkkkk

    Reply
  5. ze António

    É o lula fazendo lulice com nosso dim dim..

    Reply
  6. Dian barbos

    A compra foi confirmada!! O que vcs dizem?
    É de assustar como tem gente idiota!!!
    Ta se fudendo!! Paga caro pela gasolina em um país produtor! Tem imposto pra tudo e ainda acha que ta tudo legal!!

    Reply
  7. Sandor

    Parece que este site é petista,o povo aumenta mas não inventa.

    Reply
  8. Acir

    ESSE SITE DE VOCÊS COM CERTEZA É PAGO PELO PT PARA TENTAR CONFUNDIR A NOSSA CABEÇA ACHANDO QUE AS ROUBALHEIRAS DO LULA, DILMA E PT DEVEM SER DESMENTIDAS, COM CERTEZA ISTO QUE ESTOU ESCREVENDO NÃO VAI APARECER AQUI NESTE SITE, MAS VOCÊS AI QUE ESTÃO LENDO ISTO QUE ESTOU ESCREVENDO QUERAM QUE SAIBAM QUE TANTO LULA QUANTO DILMA PARA O POVO HONESTO SÃO VAGABUNDOS…..

    Reply
  9. ANTONIO MARTINS FILHO

    Coitadinho dessa família do Lula, são todos inocentes, continua vivendo uma vida de classe baixa, trabalhando muito.

    E ainda tem gente que vive na pior e fica defendendo esse cara arrogante, prepotente
    acha que é o dono do Brasil, gente esse cara desde do primeiro mandato dele já começou a roubalheira, quem não se lembra de dinheiro na cueca, José Genuino, José Dirceu, mensalão e outros mais, agora vem a Petrobras e se investigar mais aparece mais coisa citar o BNDS deve ser investigado.
    Arrasou com o país…

    Reply
  10. Sergio Mash

    Esse boatos org eh serio?? da um google e procure a palavra laranja… esqueca a fruta e veja os outros significados… Friboi foi injetada com bilhoes do dinheiro publico, vcs acham q o esquema seria assim, injetar bilhoes e passo a companhia pro nome do filho, claro q nao, tem toda uma cachorrada por tras cheio de contratos de gaveta e laranjas q tinham micharia viram bilionarios, soh no papel. Veja o Elke Batista tb, recebe dezenas de bi e depois, faz negocios errados e perde o dinheiro pra laranjas desses esquemas!

    Reply
  11. Cristiane Carvalho

    As pessoas querem muito acreditar que existe algo que possa incriminar o Lula, aí fica fácil enganá-los. É uma pena.

    Reply
  12. Renato

    Esse Lulinha não deixa de ser um bandido safado!

    Reply
  13. STELAMARIS KLOCK

    Mas o boatos.org também não apresentou fontes checáveis o bastante para que isso não seja verdade… mais parece um site voltado para desmentir lulices kkkkk

    Reply
    1. Henrique

      A famosa falácia da inversão do ônus da prova. Se ele fez o vídeo acusando, quem tem que provar alguma coisa é ele. E ainda fez acusações comprovadamente falsas como o blablabla da friboi. Realmente é tão difícil criticar um ex presidente honestamente?

      Reply
  14. Antonio Labella Costa

    Recentemente eu estava voltando para São Paulo, de uma viagem que fiz para o interior e parei em um posto na cidade de Araraquara (Posto Bambina). Quando passei pelo caixa, enquanto aguardava a fila, comentei com minha esposa sobre a quantidade e os altos valores de pedágio entre a cidade de Catanduva e São Paulo.
    Fui surpreendido pelo comentário do próprio caixa do restaurante do Posto Bambina: -“Realmente, depois que o filho do Lula comprou os pedágios desta rodovia, subiu muito !!!!”
    Eu não sabia se eu ria ou chorava…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    1. Murilo

      Que bom que você e toda sua ignorância estavam errados. #vaiBrasil

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *