Esposa de Aécio Neves, Letícia Weber, xinga brasileiros em vídeo #boato

Boato – Depois de abertura de inquérito contra senador, esposa de Aécio Neves gravou um vídeo xingando brasileiros e dizendo que vai para Orlando.

Além de Temer, o grande alvo das primeiras informações da delação de executivos da JBS foi Aécio Neves. O ex-candidato a presidente perdeu o cargo de senador e virou réu por causa revelações comprometedoras por parte de Joesley Batista. É claro que isso fez os críticos a ele “pirarem” na internet.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Muitas destas pessoas estão compartilhando um vídeo que seria de Letícia Weber, esposa de Aécio. Na filmagem, uma mulher xinga os brasileiros de diversos palavrões e diz que vai embora para Orlando. Assista a filmagem, leia a transcrição e textos que circulam online.

Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando, onde mora meu pai, agente Fifa. Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p… da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria” para o resto da vida, porque quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na m…, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Querem parar de me seguir? Parem, eu faço questão. Estragaram o Brasil, m… de petistas

Esposa de Aécio Neves, Letícia Weber, xinga brasileiros em vídeo?

Muita gente entrou na provocação e começou a xingar Letícia. Mas será mesmo que é verdade que a esposa de Aécio Neves xingou os brasileiros em vídeo? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Não há muito o que falar. Uma simples pesquisa nos levou à verdade. A pessoa que está no vídeo não é Letícia e também o vídeo não é recente. Ele foi gravado depois do resultados das eleições de 2014 e a pessoa que está na filmagem é a jornalista Deborah Alburquerque Chaem. Ela também era conhecida na época como “Barbie Fitness” e dias depois disse que não se arrependia do vídeo.

Resumindo: a pessoa que está xingando os brasileiros não é Letícia Weber, esposa de Aécio. Trata-se de uma filmagem de 2014 que voltou a circular após as delações da JBS e não tem nada a ver com o senador afastado. É de outra pessoa.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores pelo WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

20 comentários em “Esposa de Aécio Neves, Letícia Weber, xinga brasileiros em vídeo #boato

  • 22/05/2017 em 16:00
    Permalink

    Meu Deus que sarro! kkk as pessoas realmente não leem nada e querem opinar kkk

    Resposta
  • 21/05/2017 em 22:59
    Permalink

    Meu Deus do céu, gente burra dos infernos! Este site, boatos.org, EXPÕE FARSAS da Internet, como essa, em que as falas da DÉBORAH ALBUQUERQUE foram atribuídas erroneamente à esposa do AÉREO NEVES. Pelo amor de Deus, vocês são TÃO PREGUIÇOSOS que não se dão sequer ao trabalho de ler o nome do site? Que dirá do artigo! Afffffff. Povo brasileiro é imbecil mesmo, tem um intelecto muito limitado e éfacilmente manipulável por emocionalismo barato, como se vê! Depois não entendem porque estamos vivendo nessa merda toda.

    Resposta
  • 21/05/2017 em 19:20
    Permalink

    Mulher horrorosa nariguda… é tão rica Americana…kkkk de Orlando um lugar pacato da America…kkk faz uma plastica neste nariz e salva Detroit que esta falido e deixa o Brasil em paz!

    Resposta
    • 22/05/2017 em 23:42
      Permalink

      Vc tá é com inveja dela. Ser rica não tem nada de errado, muito menos ser americana e querer fugir desse pais de m

      Resposta
  • 20/05/2017 em 21:43
    Permalink

    Eu lembro muito bem desse vídeo que foi divulgado após as eleições de 2014. Não é preciso pesquisar muito para saber que é boato essa história.

    Resposta
  • 20/05/2017 em 13:10
    Permalink

    Seu marido é um safado igual a todos os partidos políticos você tb deve ser da mesma laia sua safada

    Resposta
    • 20/05/2017 em 22:58
      Permalink

      amigo, vc leu o texto por acaso? não tá vendo que é boato e que estão desmentindo isso?

      Resposta
    • 21/05/2017 em 17:39
      Permalink

      Vai pra longe depender do teu pai viu vagabunda q ñ faz nada , pq aqui sua merda, o nosso dinheiro não vai pro teu marido de merda te dá, vai embora sugar o dinheiro do teu pai q ñ t deu educação e humildade pra tu trabalhar e ganhar tuas coisas com o teu suor tu ñ é sucedida ñ é teu pai , tu é uma pobretona q depende do nosso dinheiro e do teu pai q ou seja depende do dinheiro dos outros, tu morrer vai pro mesmo buraco q todo mundo vai sua vagabunda q vagabundo pra mim q ñ faz nada só sabe receber dinheiro roubado.

      Resposta
  • 20/05/2017 em 11:57
    Permalink

    é a Jornalista Debora Albuquerque (tava tentando lembrar o nome da doida)

    Resposta
  • 20/05/2017 em 01:41
    Permalink

    Tem total razão! Disse tudo! Não te sigo nem sabia que era você. Mas parabéns, disse tudo. Apoiadissima

    Resposta
  • 20/05/2017 em 00:05
    Permalink

    por estas razões que nosso pais esta asim pessoas arrogantes como vc sua ipóclita

    Resposta
  • 19/05/2017 em 22:23
    Permalink

    Parabéns, Edgard! Você é um caça-fakenews de primeira. Tem boato demais na internet espalhando mentira e sendo usado com baixos interesses.

    Resposta
    • 21/05/2017 em 23:01
      Permalink

      O vídeo é de 2014, em que a jornalista Déborah Albuquerque xinga aqueles que elegeram a Dilma. O vídeo foi ressuscitado e repaginado, atribuído falsamente à esposa do Aéreo Neves. A esposa dele, Letícia Weber, é completamente inocente neste boato. Pelo amor de Deus, LEIA E ENTENDA O QUE VOCÊ ESTÁ LENDO!

      Resposta
  • 19/05/2017 em 18:37
    Permalink

    Querida Letícia! Você mostrou toda sua riquesa no discurso rancoroso e baixo.
    Você tentou ajudar os bolsistas? Como? Dando bolsas também? Você tem mil motivos para estar nervosa, mas convenhamos, culpar os petistas (sou apartidária) após a delação de Joesley é hilário! E os bolsistas fazem exatamente o que grande parte dos senadores e deputados ensinam: ganhar dinheiro sem trabalhar. A única diferença é que eles, bolsistas, se contentam com migalhas tiradas das sobras deixadas por políticos.
    Sou uma professora aposentada, meu salário não compra um pé do seu calçado e chamo a isso INJUSTIÇA, pois trabalhei com dedicação. Muitos dos meus alunos estão galgando seu lugar ao sol, claro que com muito trabalho honesto; sabem manter o respeito nos mais variados ambientes; não são “burros” nem “bolsistas”. muito menos “merda”. Somos BRASILEIROS dignos e orgulhosos da Pátria onde nascemos e ricos de coragem e destemor para refazer nossa História que políticos petistas, psdebistas, pmdebistas e adjacências enlamearam enquanto se enriqueciam bebendo nosso suor, e não precisamos viver em Orlando, porque podemos sair às ruas de cabeça erguida, sentar nas cadeiras dos restaurantes ou caminharmos pelos salões dos aeroportos sem sermos molestados. Isso é riqueza! Não precisamos fugir!!! Faça uma boa viagem! Seja feliz! Conselho de uma vovó: tome um suco de maracujá, pois ajuda a baixar a temperatura. Beijo.

    Resposta
    • 19/05/2017 em 21:52
      Permalink

      Vc leu a matéria? Não é a Letícia,e sim outra pessoa kkkkkkkkkk, à e a propósito bem feito pro marido da verdadeira Letícia a casa Caiu!

      Resposta
    • 19/05/2017 em 22:03
      Permalink

      Fala serio… É professora aposentada e não sabe ler?? A MULHER NO VIDEO NÃO É A LETICIA WEBER!!!. Não é à toa que o país está um lixo. Com crianças sendo educadas por gente como você, qualquer país afunda mesmo.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)