Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Dilma aprova o novo chip no Brasil, aponta informação falsa

Dilma aprova o novo chip no Brasil, aponta informação falsa

Boato – Vídeo mostra Dilma explicando como será a implantação do chip da besta no Brasil.

E lá vamos nós. Assim como com outros assuntos aqui do Boatos.org, o tema “chip da besta” sempre volta a ser debatido aqui a na nossa humilde página. Depois de falarmos do lançamento do Chip Mondex nos EUA, na Europa e uma matéria consolidada sobre o assunto, agora vamos falar sobre o chip no Brasil.

Novo chip acaba de ser aprovado no Brasil, diz boato
Novo chip acaba de ser aprovado no Brasil, diz boato

Começou a circular na internet, no início de abril de 2015, a informação de que a presidente Dilma teria aprovado o novo uso do chip no Brasil. O texto que circulou no Facebook teve nada menos do que 20 mil compartilhamentos em menos de uma semana. Leia:

Chegou a vez do Brasil usar o novo chip, onde a Biblia fala e isso ja se esperava, agora a presidente Dilma acaba de aprovar ou seja assinando e em breve começa a colocar nos Brasileiros. Na realidade se sabia que iria chegar mais teria que ser com partidos politico, como PT partido que contraria a Palavra de Deus.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Agora após o uso do chip só pode comprar ou vender com o chip, onde vai ser colocado os dados como documentos de Identidade, CPF e outros dados. (Foto/Demonstração)

#Compartilhe essa mensagem a todos que puderem!!!

Assistindo ao vídeo, realmente nota-se que Dilma fala do tal chip. Porém, ela se refere ao projeto de identificação única nas carteiras de identidade. A tal identificação vai englobar todos os documentos do cidadão em um só e será um cartão único controlado pelo TSE. Ou seja, não é sob a pele das pessoas que o tal chip vai ser colocado.

Como falamos no começo deste texto, não é de agora que existe esse papo de chip no Brasil. Mas, mais uma vez explicando: não apenas não há nada provado que esse chip seja a marca da besta ou mesmo anuncie o apocalipse e tampouco há plano de governo algum implantar ele sob a pele. Se você ainda tem dúvidas disso, leia os nossos artigos que citamos no início desse texto.

Resumindo e sendo bem direito: a mensagem que aparece na internet sobre chip subcutâneo não se sustenta com o vídeo que a acompanha, uma vez que o vídeo se refere a outro tipo de uso com o chip. Ou seja, mais uma boataria.