Boato aponta que Aécio Neves seria usuário de cocaína

By | 17/12/2013
Imagens divulgadas na internet levantam suspeitas sobre Aécio Neves

Imagens divulgadas na internet levantam suspeitas sobre Aécio Neves

Boato – Opositores falam que o senador de Minas Gerais, Aécio Neves, é usuário de cocaína e levantam suspeitas de envolvimento no caso do helicóptero que pertence ao deputado Gustavo Perrela, encontrado com 450 quilos de cocaína.

Com as eleições de 2014 se aproximando, boatos relacionados aos presidenciáveis (Dilma, Aécio Neves, Eduardo Campos, entre outros) e seus aliados tendem a aparecer na internet. E como diz aquele ditado, “uma mentira contada mil vezes acaba se transformando em uma verdade”. Pelo menos para quem não gosta de um político.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Aqui no Boatos.org já foram publicadas explicações de informações falsas relacionadas a políticos de esquerda, principalmente ao ex-presidente Lula. Só para citar alguns: a informação de que Lulinha, filho dele, seria dono da Friboi, teria um helicóptero de US$ 100 milhões e que tinha uma fazenda milionária. Mas se engana quem pensa que só políticos de esquerda são atacados com boatos.

Uma dessas informações que nunca foi explicada e também não se sabe qual é a fonte é a de que o presidenciável Aécio Neves seria usuário de cocaína. O assunto acabou vindo à tona (mesmo que de forma velada e por meio de brincadeiras em redes sociais) após a apreensão de 450 quilos de cocaína no helicóptero de Gustavo Perrela, que seria aliado político de Aécio.

Entre as imagens que circularam em redes sociais e blogs estão montagens de Aécio junto com Gustavo e seu pai, Zezé Perrela. Também circulou uma imagem “de Natal” com os três e “neve branca” ao fundo. Além disso, muitos blogs levantaram a hipótese de participação de Aécio no caso. Outros blogs falam de “casos de overdose” do senador. 

Mas quem pensa que os boatos são novos se engana. Desde 2006, o boato de que Aécio Neves seria usuário da droga circula na internet. Só que foi em 2009 que a história começou a ganhar força.

Após um artigo escrito pelo ex-colunista Mauro Chaves no Estadão de título “Pó pará, governador” levantou suspeitas de que pessoas simpáticas a Serra estaria fazendo uma chantagem para Aécio desistir da candidatura para presidente em 2010. O texto não fala uma linha sobre o assunto cocaína, mas o título chamou atenção de opositores de Aécio.

Aécio nunca falou publicamente sobre o assunto. Mas este blog explica quando surgiram os boatos e acusa a oposição ao senador de tentar plantar a notícia para enfraquecê-lo politicamente.

Porém, apesar dos boatos do tipo “um amigo de um amigo meu disse que ele é viciado”, não há nenhuma prova de que Aécio usa drogas. Também não há provas de que ele esteja envolvido no caso de Gustavo Perrela e, por incrível que parece, não há provas sequer que Gustavo Perrela esteja envolvido no caso da cocaína no helicóptero, como aponta esta matéria da Zero Hora.

Concluindo: como não há provas contra Aécio, a história de que ele usa cocaína não passa de um boato (até que quem acusa prove o contrário) que ganhou força (e deve ganhar mais força ainda) na internet. Assim como muitos outros que devem aparecer nas eleições de 2014 e podem, inclusive, tirar atenção das próprias propostas de candidatos.

153 thoughts on “Boato aponta que Aécio Neves seria usuário de cocaína

  1. Alberto

    Não sei se e usuário.
    Mas que tem indícios de patrocinio a trafico com dinheiro público.
    Ha indícios fortes. Se a justiça aprofundar no caso…..

    Reply
    1. Marcos Rodolfo

      Você é outro Militante Virtual do PT , o PT Mantém uma Quadrilha virtual Pra Difamar Adversários políticos na internet , Calúnias ao Aécio e Marina só vem de Perfis Falsos do PT

      Reply
  2. Ricardo Machado

    O que eu acho mais bacana é que a maioria das pessoas que propagam esta infâmia contra Aécio Neves são aqueles que sempre estão defendendo a legalização da maconha, participando da “Marcha da Maconha” e fazendo apologia ao seu uso.

    Os que acham a pior coisa do mundo ele ter sido parado em uma blitz e, supostamente, estar dirigindo bêbado (não houve provas disto) devem ser aqueles que seguem à risca a Lei Seca, que são os “motoristas da rodada”.

    O grande problema do brasileiro é a hipocrisia.

    Reply
      1. Roubaram meu nome

        O problema não é ele cheirar cocaína. O problema é ele se candidatar a Presidencia da República sabendo disso.

        Reply
  3. João da Silva

    Ainda que esse governo estivesse sendo eficaz, haveria necessidade de alternância no poder a bem da democracia. Além do mais eles precisam entender que o Brasil não é o quintal do PT. Dentre as dro-gas que Aécio cheira, como afirmam os boatos, some-se o mau cheiro da qua-drilha do PT de quem ele não pode deixar de sentir o odor da podridão em que se meteu este partido. Corrupção Fede!

    Reply
  4. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    FAÇAMOS ASSIM: – SE AÉCIO FOR ELEITO DESDE JÁ ELE SE COMPROMETE A FAZER UM TESTE SE É VICIADO EM DROGAS COCAINA NO CASO OU NÃO – E POR QUANTO TEMPO – SE FOR NEGATIVO ELE ASSUME A PRESIDENCIA…SE FOR POSITIVO ELE RENUNCIA OU SERÁ IMPEDIDO PELO STF…NÃO É MELHOR ASSIM???QUEM NÃO DEVE NÃO TEME DE TANTO BOATO NÃO É???

    Reply
    1. ca

      qual o problema de ser usuario de droga? Não é pior ser terrorista comunista e matar?

      Reply
      1. Marilena

        O usuário em drogas não tem responsabilidade nenhuma nem com ele, como vai ter com um país?

        Reply
      2. rafa

        kkk qual problema??? só pessoas problematicas e fracas usam drogas, pessoas vazias que nao tem o que fazer e precisam de algo mais pra se sentirem felizes e bem, contra esse aspecto tudo bem, agora todos nos sabemos que se alguem é usuario de drogas contribui para o trafico que é a grande bosta deste pais! pois mesmo comprando de vez em nunca estimula, fora a parte dos neuronios que a pessoa nao tem mais e todos transtornos desenvolvidos posteriormente a algum tempo de uso

        Reply
    2. Marilena

      Tá cheio de viciado passando no doping meu amigo!

      Reply
    3. Politizados

      Certíssimo. Sr. Editor, a confiabilidade deste site já não é a mesma.

      Reply
  5. pedro

    Os dois são iguais. Mas é preciso alternar o poder de um homem ou partido. Se anular o voto, na essência, o que tá no momento no poder leva a vantagem. Por isso, vote certo, na alternância do poder.

    Reply
    1. Joel

      Voces podem falar a vontade mas tem de se render à afirmação que os últimos 12 anos foram os melhores anos de governo deste pais. Vamos continuar evoluindo garantindo que nossa política continue sendo gerida por uma classe socialista que se procupa com o Brasil e não com as elites. Que sirva de lição principalmente para a elite paulista que não consegue ver a mediocridade do governo estadual psdbista que possui, e insiste em perpetuar, apesar de toda roubalheira e da possibilidade de desastre que a agua pode trazer em face de tantos anos de aviso e nem sequer uma atitude para tentar evitar este caos.

      Reply
      1. Ricardo

        Para mim você nao passa de um idiota mediocre e cego.
        Um partido fundado por pessoas que se julgam do povo não pode ter o nome envolvido em nada ilegal nem em pensamento.
        A minha vida é a mesma nos ultimos 30 anos e eu vivo relativamente bem e não é por causa de merda de PT não, é porque eu corro atraz, nenhum partido nunca fez nada por mim muito menos o PT, bando de falsos moralistas.
        Eu voto no Collor no Malluf, mas não dou o meu voto para um safado que se diz lutar pelo trabalhador.
        Quem acha que o PT faz um bom governo não sabe nem o que esta fazendo no mundo.
        Esta é a minha opinião, e quem achar ruim eu quero mais que va a merda.

        Reply
        1. alemao

          é tipo aqueles caras que andam em um carro caindo os pedaços,mora em um barraco,mal tem comida em casa,e vai la e vota 13,so porque tem o bolsa (esmola) familia….tudo alienado,nunca se teve uma carga tributaria tao alta,competindo com os paises mais caros do mundo,mas que entregam condiçoes descentes aos cidadaos,diferente daqui que a grana vai pra dentro da cueca… depois vem com essa de “voto dilma 13” ahh sai fora..né?

          Reply
      2. Marilena

        Então não entendo porque o povinho ainda quer votar no Aécio. Será que foi lavagem cerebral em massa? kkkkk

        Reply
        1. rafa

          Com certeza foi gatab , super lavagem cerebral globo bande record aff

          Reply
  6. Govardhan Das

    Mesmo que ele possa ser um cheirador de pó, pior a Dilma que toma depressivo e fode toda nossa Nação!!! Saiu o alcoólatra do Lula e entrou esta fantoche, marionete que só fez besteira nestes últimos 4 anos, transformando o povo pobre em uma LEGIÃO de dependentes do Estado!!! Se queriam tira-los da miséria, porque não lhes estão dando boa educação, boa saúde, boa alimentação, para que aprendam e que tenham bons empregos|??? Porque é mais fácil manipula-los com os bolsas miséria??? Só vota no PT quem gosta de tomar!!!

    Reply
    1. lucio

      Só vota no PSDB quem não abre um livro de história…
      ACHA QUE TÁ RUIM??
      Lembre que Lula foi eleito porque ninguém aguentava mais o governo do PSDB…

      PSDB não é “o novo” e só é mudança pra bem se vc é explorador do trabalho alheio… Do contrário vote 13…

      Reply
      1. Alex

        Em qual mundo vc vive, cidadão? Você acha que 12 anos de PT fizeram bem para nação? E todos os escândalos de corrupção, caixa 2, Petrobrás sangrando, país em recessão. A idéia aqui é a mudança cidadão. O que estamos vivendo hoje, não pode continuar. Estão acabando com a classe média. Vamos mudar agora, e se não for bom, mudamos novamente. Um dia acertamos.

        Reply
        1. guilherme

          classe media metida a rica kkkk os pobres agora podem comprar quase tudo que vocês viveram a vida toda ostentando PSDB não tem ladrão não ?

          Reply
          1. Erika

            Podem comprar a juros abusivos, e impostos corroendo os bolsos de cada cidadão, vc paga exorbitantemente 3 vezes o valor do produto e vc acha isso bonito, deixar uma pessoa presa há um financiamento de veiculo há 60 meses e passas 35 anos pagando uma casa e não poder comprar mais nada e ficar apertado e vc vai no supermercado uma sema o preço é um na outra aumentou??? Poxa acorda Brasil a inflação está assolando esté país, já estamos como uma dívida interna e externa na casa de 3 trilhões e no mais vão pesquisar vejam o impostômetro entrem no site do banco central procure ser informados sobre o que acontece em nosso país. É nosso futuro que está em jogo, daqui pouco tempo estaremos igual a Argentina, já se vê pelo preço do dólar e do combustível que aumentaram hoje.

        2. marcos rodrigo

          O pobre continua pobre,e mais endividado pois compra um carro 20.000 mil no final das parcelas saiu para ele 40.000 mil, se ele for vender vale 10.000 mil, não sei se você sabe mas quem ganha dinheiro são as financeiras,bancos,sem contar petroleo,manutenção resumindo continua pobre e vendo 50% do seu salario indo só mas parcelas da para imaginar qual é realmente a infração.

          Reply
        3. Caruê Gama Cabral

          Nos últimos 30 anos o governo do PT foi o único que permitiu ao Brasil um crescimento superior a média mundial. A renda per capta passou de 15 mil para 22 mil dólares, o salario mínimo teve um aumento de real 50% o dobro da era FHC. Evidente que o Brasil não esta a pleno vapor em 2014, mesmo assim desda crise o Brasil tem uma taxa de desemprego inferior ao primeiro mundo. Na década de 90 uma crise no México causava sérios danos aqui, hoje com uma crise mundial que afeta quase a totalidade dos países desenvolvidos estamos firmes e mantemos a pleno emprego.

          Reply
        4. rafa

          porque membros do pt roubaram, nao significa que o presidente tambem compactuou com isso, e se compactuou pelo menos fez algo por este pais, diferente do psdb que sao tao mediocres que roubam tanto que tem até quem encobertem as coisas para eles! por isso nunca veem a tona, porem nao fizeram nada pelos humildes, mas infelizmente a midia manipula essa poha de pais, leiam livros de historia pessoal, dados verdadeiros, assim cedo ou tarde o pais vai virar um caos

          Reply
      2. Álvaro

        Só pode pensar assim quem não presenciou a história e teve de recorrer aos livros para conhecê-la. FHC e Lula foram políticos úteis ao país, mas que também erraram bastante. O primeiro tirou o país da lama (inflação) e o modernizou. O segundo promoveu muitos benefícios sociais. Já a Dilma (a candidata atual é ela, e não o Lula) não fez coisa alguma pelo Brasil, só roubou. Por causa da incompetência e roubalheira dessa anta parece coisa bem estúpida votar nela…

        Reply
      3. Alex

        o MAIOR DESVIO DA HISTÓRIA COMPROVADO, FOI O MENSALÃO 150 MILHÕES OU MAIS… PODE PROCURAR…

        http://www.tce.mg.gov.br/ Não teve desvio comprovado em Minas, tá na página principal do Tribunal de Contas Do Estado de Minas Gerais.

        Agora estão querendo abafar o rombo na Petrobrás. 2 a 3% foi direto pro PT.

        O presidente petista dos Correios fez os funcionários de minas distribuirem panfletos do PT, sem registro em Minas Gerais. (tem videos no youtube provando isso, muitos…
        https://www.youtube.com/watch?v=5wLdV7FEelY
        https://www.youtube.com/watch?v=MUMNIRkDbqA
        https://www.youtube.com/watch?v=OHChUfQrY18
        e tem fotos do presidente dos correios fazendo campanha pro PT.

        Reply
    2. Janio

      Govardhan Das, vc só pode ser usuário também, para pensar que será melhor um drogado governar seu país, que um pessoa que toma anti-depressivo!! E pelo que vc quis dizer as droga não estão fud…. nosso país não né? Pelo amor de DEUS dai-me paciência!

      Reply
    3. SHEILA

      QUEM ACREDITA QUE NÓIA NÃO ATRAPALHA ALGUÉM PARA O DESEMPENHO DE UMA FUNÇÃO OU ATRIBUIÇÃO, INDIQUE OU CONTRATE UM NOIADO PARA TRABALHAR NA SUA CASA, NA SUA EMPRESA, PARA FAZER AQUELA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA, CONSERTAR O AVIÃO, PILOTAR O AVIÃO, DIRIGIR O ÔNIBUS, TRATAR DOS SEUS DENTES, CORTAR O SEU CABELO, FAZER A SUA BARBA, CUIDAR DO SEU FILHO, CUIDAR DE UM IDOSO…
      É SIMPLES ASSIM! SE EU POSSO CONTRATAR PARA TRABALHAR NA MINHA CASA, POSSO CONTRATAR PARA TRABALHAR PELO PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Reply
      1. thiago

        filha vc pode provar isso? sério? pode? existe alguma mídia com credibilidade que prova isso? não então fecha a boquinha e não seja irresponsável de acusar os outros sem ter provas…isso cabe processo

        Reply
      2. Marilena

        Falou tudo Sheila. Convivi com um drogado por 5 anos. Ele na casa dele e eu na minha. Quando ele veio morar comigo não aguentei nem um mês, foram 29 dias. (Um mês de fevereiro). O cara não tinha responsabilidade para nada, não gostava de trabalhar porque não sobrava tempo para se drogar, bebia igual um louco e ainda por cima não era homem. As drogas acabam com o cara, quem me diz de um país governado por um drogado?

        Reply
    4. SHEILA

      NÃO SEI PORQUE TODO MUNDO SÓ SABE RECLAMAR DOS ELEITORES DA DILMA, ACUSANDO-OS DE POUCA INFORMAÇÃO, ALÉM DE PARECER QUE DÃO POR MAL EMPREGADO O POUCO QUE O GOVERNO DISTRIBUI COM OS MAIS POBRES, INSINUANDO DE QUE ESTÃO COMPRADOS PELOS BENEFÍCIOS QUE RECEBEM… ACASO OS RICOS NÃO SERIAM OS QUE SEMPRE MAIS RECEBERAM DOS GOVERNOS, HISTORICAMENTE, FALANDO? QUANTA FALÁCIA!…HIPOCRISIA PURA.

      Reply
  7. ROBERTO STARCK LEMOS

    O INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL MINEIRA LUCAS GOMES ARCANJO TEM AS PROVAS, ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE, COLOCOU UM VÍDEO NA WEB QUE EU FAÇO QUESTÃO DE COMPARTILHAR, PRA QUE O BRASIL ABRA OS OLHOS E VEJA QUE A VERDADEIRA QUADRILHA DE ASSASSINOS, TRAFICANTES E LADRÕES TEM NOME, PSDB. ESTES PAULISTAS IMBECIS JÁ ELEGERAM DOIS BANDIDOS AQUI EM SAMPA (ALCKMIN E SERRA) E QUEREM REUNIR O RESTO DA QUADRILHA. FIQUEMOS ESPERTOS, ISTO NÃO PODE ACONTECER!!! VEJAM DENÚNCIA GRAVÍSSIMA QUE TEM QUE SER INVESTIGADA…

    http://youtu.be/IpTIheiuEpo

    Reply
    1. Álvaro

      Pelo amor de Deus, é só um cara falando. Qualquer mercenário faz um vídeo desses. Não merece o menor crédito. Quer ver uma coisa séria? Informem-se a respeito do assassinato de Celso Daniel. Aí sim se tem fortes indícios de crime político envolvendo, inclusive, queima de arquivo. Para quem não sabe ou se esqueceu, Celso Daniel foi prefeito em Santo André, pelo PT. Resolveu abrir o bico porque estava insatisfeito com a roubalheira que alimentava o caixa dois do PT, e aí… morreram ele e mais sete. Caso fortemente investigado por jornais diversos, todos são unânimes em levantar “suspeitas”: quem matou Celso Daniel foi gente do próprio PT, à serviço do partido.

      Reply
    2. KRIS SOLANO

      Francamente ele não tem cara de usuário. Já vi usuários de cocaína com meus próprios olhos, porque já fui roubada por um. E Aécio esta longe disso.
      Principalmente pelo fato dele desenvolver tão bem os argumentos nos debates. E detalhe, nunca conseguiria decorar, gravar e lembrar.
      Usuários ficam visivelmente noiados e esquecem coisas básicas, vê lá discursos fundamentados e bem elaborados.

      Reply
    3. Erika

      É petista, afff quanta ignorância, qualquer um grava um vídeo desse pra pior dizendo isto ou mais um pouco de Lula ou Dilma, ou qualquer um eu e vc.
      Acorda Brasil vão pesquisar estudar como está a divida interna e externa, estudar mais e mais sobre a inflação, e o que realmente acontece em nosso país. Parem de ser desinformados.

      Reply
  8. Ribeiro

    PT E PSDB querem o poder, ponto. A diferença é que o PSDB tá na oposição há doze anos e tem menos a perder, já o PT e o PMDB nacional , a maior quadrilha de bandidos do Brasil, tem. Votei Marina no primeiro turno, e Aécio já era a minha segunda opção por uma razão muito simples, O PT NACIONAL É O PIOR PARTIDO QUE EXISTE. Vocês acham mesmo que o Aécio usa droga e foi indicado pra ser candidato a Presidente da República por um dos maiores partidos do país?! Vocês acham que por conta do FHC apoiar a descriminalização das drogas, o PSDB liberou geral o uso de droga?! Meu amigo, minha amiga, se você acredita nessas lorotas, é PORQUE É VOCÊ QUE DEVE CHEIRAR MUITO PÓ!!! E DEVE SER PHD EM IMBECILIDDADE!!! Evidente, óbvio e elementar que tudo isso é marketing de campanha, fermentado com o exército de mortos de fome e puxa-sacos sustentados no ócio pelo PT. Não importa se é PSB, PSDB, PV, a porra que seja, O BRASIL PRA FICAR MINIMAMENTE DECENTE, SÓ PRECISA TIRAR POR QUATRO ANOS, PT E PMDB DO PODER, AÍ VC VAI VER QUE MELHORA PRA VALER. Eu não acho certo mandar o dinheiro do meu imposto para um monte de cubanos fdp, burros, covardes e acomodados. Vocês acham?! Eu não gostei da Bolívia o país mais pobre da América do Sul se apropriar, sem indenização, das refinarias da Petrobrás, e o PT não fazer nada, só dar risada e sorrisos para aquele presidente plantador de coca deles. VOCÊ GOSTA DISSO?! SUSTENTAR CUBANOS, DEIXAR BOLIVIANOS FUDER A PETROBRÁS E SER ENGANADO?! PORRA!! CARALHO!!, ATÉ A AFRICA DO SUL TÁ CRESCENDO MAIS QUE O BRASIL!!! O QUE QUE TÁ BOM NESSA PORRA??!! ACORDA BRASIL!! DESPERTA DA MATRIX DO PT E TIRA ESSA IMUNDICE DO PODER EM BRASÍLIA POR QUATRO ANOS, DEPOIS VÊ NO QUE VAI DAR. EXPERIMENTA BRASIL!!!

    Reply
    1. Antonio Sergio

      Primeiramente gostaria muito de parabeniza-lo, pelo monte de baboseiras postas em defesa da honra daquele que se diz o salvador da Pátria! Posteriormente gostaria também de elogiar seus colóquios, que são de um linguajar refinadíssimo e impoluto, nota-se claramente que você é uma pessoa vivida e que acompanha todos os escândalos de corrupção politica advindos desde do ano de 1990! Sem parafrasear teu inconteste apelo preconceituoso e com ênfase aos famintos e desprovidos de inteligência, aos cubanos filhos da Santa, que talvez por mero desconhecimento da sua etnia social laica, os chama de vagabundos.Já em relação aos ditos bolívares, talvez até tuas calças tenham sido costuradas por eles, numa relação criminosa entre escravidão e trabalho árduo! Restou aqui transparente e claro, que tu és uma pessoa de classe Privilegiada e atenuante de boas condutas, e notei isto pelas sua translucidas palavras, acredito que vós seja membro de alguma sociedade superior celestial, que em meras relações tupiniquins ainda se iluda com o joio querendo separar deste o trigo! Porém, de verdade deverias tu vestir a bandeira da Pátria, e não prostituir tua gente com falsos salvadores! O nosso País esta sendo roubado a muito tempo, e não somente pelo PT, partido este , que ao invés de defender a Pátria e o seu povo, apenas de vendeu e deu continuidade ao esquema montado pelo próprio PSDB/MG em 1998 (Valérioduto), então não podemos continuar com as fezes do PT e muito menos cobri-las com as fezes do PSDB!

      Reply
      1. Alex

        Sérgio, eu concordo contigo. Muita podridão na política. Só acho que devemos dar um basta na política atual. E para isso precisamos mudar. Trocar o que está ai. Não digo que Aécio é a solução, mas acredito que é a melhor opção para o país. Não vim de classe rica, muito pelo contrário. Minha infância foi pobre. Estudei minha vida inteira em colégios do estado, e consegui, como que por milagre, entrar em uma universidade pública, tal qual meu irmão. Hoje me considero um cidadão de classe média alta. Consegui tudo isso por mérito próprio. Sem ajuda alguma, a não ser de meus pais que me estimularam a estudar e melhorar a espécie. Por isso sou favorável a política que visa crescimento econômico, mas sem deixar de cuidar dos mais necessitados. É dever do Estado. Mas para mantermos isso, a indústria precisa crescer e junto com ela a economia, gerando impostos e mais trabalho. O primeiro passo é mudar, por isso votarei no Aécio. Se ele não for um bom governante, troco meu voto. Não sou filiado a nenhum partido. Sou filiado ao bem do meu país.

        Reply
      2. Lawrence

        Vós seja e se ilude? Não seria vós sejais e vos iludis? Se você quer parecer culto, por favor, aprenda gramática.

        Reply
      3. Erika

        Ai Antônio Sergio que demagogia e falatório chato, chega ser enjuado, credo…
        Nossa ninguém merece escutar sua análise crítica, eu não tenho porcaria de calças costuradas por bolivianos só se for as suas, sua análise crítica é meramente aplaudidamente imbecil, você deve ser um cara super chato, afffzzzz. fiquei até com nojo!!! De tanta idiotice em uma pessoa só! Fora PETISTA inescrupuloso …. FORA BANDO DE LADRÕES, VCS SÃO UMA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA “PT” TENHO VERGONHA DO SEU COMENTÁRIO, E DOS BRASILEIROS QUE SÃO CONIVENTES COM TODA A NOSSA SITUAÇÃO, LHE FALTA ESTUDO….

        Reply
    2. Antonio Sergio Pinheiro-

      Cadê a liberdade de expressão? Porque não foi publicado o comentário abaixo?

      Antonio Sergio 13 de outubro de 2014 Em 15:09 #
      Primeiramente gostaria muito de parabeniza-lo, pelo monte de baboseiras postas em defesa da honra daquele que se diz o salvador da Pátria! Posteriormente gostaria também de elogiar seus colóquios, que são de um linguajar refinadíssimo e impoluto, nota-se claramente que você é uma pessoa vivida e que acompanha todos os escândalos de corrupção politica advindos desde do ano de 1990! Sem parafrasear teu inconteste apelo preconceituoso e com ênfase aos famintos e desprovidos de inteligência, aos cubanos filhos da Santa, que talvez por mero desconhecimento da sua etnia social laica, os chama de vagabundos.Já em relação aos ditos bolívares, talvez até tuas calças tenham sido costuradas por eles, numa relação criminosa entre escravidão e trabalho árduo! Restou aqui transparente e claro, que tu és uma pessoa de classe Privilegiada e atenuante de boas condutas, e notei isto pelas suas translucidas palavras, acredito que vós sejais membro de alguma sociedade superior celestial, que em meras relações tupiniquins ainda se iluda com o joio querendo separar deste o trigo! Porém, de verdade, deverias tu vestir a bandeira da Pátria, e não prostituir tua gente com falsos salvadores! O nosso País esta sendo roubado á muito tempo, e não somente pelo PT, partido este , que ao invés de defender a Pátria e o seu povo, apenas se vendeu e deu continuidade ao esquema montado pelo próprio PSDB/MG em 1998 (Valérioduto), então não podemos continuar com as fezes do PT e muito menos cobri-las com as fezes do PSDB!
      Seu comentário está aguardando moderação

      Reply
    3. Na

      CARO RIBEIRO , NÃO VOTO , NEM NUNCA VOTEI PORQUE NUNCA ME SENTI NO PRIVILÉGIO DE PODER ESCOLHER ALGUÉM DECENTE.
      CONCORDO TEM QUE HAVER TROCA , ANTES QUE NOS TORNEMOS A PRÓXIMA VENEZUELA .
      AGORA QUANTO AS LOROTAS … SOU DE MINAS E VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS ESSE HOMEM CHEIRA E MUITO . FOI INTERNADO E POR VÁRIAS VEZES TEVE QUE CUMPRIR SEUS COMPROMISSOS DE GOVERNADOR COM UMA ENFERMEIRA AO LADO E SORO NA VEIA .
      QUANTO A ESCOLHEREM JUSTO ELE , ELES CERTAMENTE PENSARAM QUE CONSIDERANDO QUE MUITOS IRIAM PENSAR ASSIM COMO VOCÊ , QUE É ARTICULAÇÃO DO PARTIDO OPOSTO . ATÉ PORQUE NESSE PAÍS NÃO EXISTE NADA SÉRIO …

      Reply
    4. marineide

      Moro em MG e todos os mineiros sabem que Aécio é sim viciado e quando dizem que está no exterior ele está dezintoxicando em hospitais caros em BH. Muitos enfermeiros desses hospitais contam para todos. Por isso não votamos nele. Se uns pouco traficantizinhos de periferia impôe toque de recolher,imagine uns poucos com grande poder financeiro e com um presidente viciado que deve favor á eles. Fiquei sabendo que ele perdeu a carteira em um morro do RJ. Aqui ele é chamdo de Aecinho do pó desde quando estudava em Ouro preto. Caso nã saiba foi por isso que a avó dele o proibiu de citar o nome do av^quando ,no passado,fazia campanha.

      Reply
      1. Heraldo

        QUE VIAJEM CARA…TODO MUNDO AQUI EM BH SABE QUE ISSO NÃO É VERDADE!!!

        tb moro aqui.

        Reply
    5. lucio

      Só vota no PSDB quem não abre um livro de história…

      Antes do PT o governo é do PSDB. O Brasil não manda dinheiro pra nenhum país estrangeiro isso é outro boato… A Bolívia não “se apropriou” de nada da Petrobras, (mais um boato)… Vc está básicamente votando no PSDB baseado em mentiras…

      Veja nesse site quantos boatos existem contra o PT e seus políticos e quantos contra o PSDB e seus políticos e depois responda… Quem mente mais???

      Não volte pra trás, vote 13, o único governo que botou político ladrão na cadeia…

      Reply
      1. Alex

        kkkk… Lúcio, com certeza você deve ser algum militante pago pelo PT pra escrever babozeiras. Quem botou político na cadeia foi o STF, o ministro Joaquim Barbosa que vocês não querem nem ver de perto. Os mesmos presos, do alto escalão do PT que são tratados como heróis. E esta operação lava Jato que investiga desvios bilionários na Petrobras, pra financiar o seu partido. Não é o PT que investiga. É a polícia federal. Acorda rapaz.

        Reply
    6. LOPES

      VEM CONHECER MINAS… AÉCIO… “MINEIRO SÓ VOTARÍA EM AÉCIO SE FOSSE PRA GOVERNAR OUTRO ESTADO (QUE TAL SP?)… OU OUTRO PAÍS (QUE TAL A COLÔMBIA)

      Reply
      1. Sérgio

        Lopes, tu deve ser um zé mané dizendo isso. Aécio não foi governador de Minas? Não conhece a história recente de teu Estado, quem dirá a antiga.

        Reply
        1. LOPES

          Sem nunca ter tido formação policial, o senador e candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), já teve e utilizou carteira da polícia mineira para dar a famosa “carteirada”.

          Aécio aproveitou da influencia do clã familiar para obter a carteira de polícia de número 8.248, emitida em 19 de abril de 1983 pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (SSP-MG), que assegurava ao seu portador poderes de polícia.

          A carteira foi obtida por Aécio quando ele tinha 23 anos, na mesma época em que seu avô, Tancredo Neves, governava o Estado de Minas Gerais.

          Cópia do documento publicada neste blog (Viomundo) encontra-se arquivada na sede do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon).

          Para requerer o seu registro profissional de economista junto ao Corecon, Aécio optou por utilizar a carteira policial em vez da carteira de identidade oficial.

          Aécio exerceu o cargo de secretário de gabinete parlamentar da Câmara dos Deputados dos 17 aos 21 anos, entre 1977 e 1981.

          No mesmo ano em que “deixou” a Câmara, começou a trabalhar na campanha para o governo de Minas Gerais com o avô. Em 1983, foi nomeado secretário particular de Tancredo Neves.

          Reply
          1. SOLIMÕES

            É Serginho… o CALABOCA FOI PESADO… Kakakakaka

    7. KRIS SOLANO

      merece palmas, senti toa sua indignação… voto Aécio pelo menos motivo, tem que ter um rodizio ai. Já deu PT né..

      Reply
  9. Gilberto

    Tenho acompanhado este site, e acho que, por preocupação com pressões políticas, estão perdendo o foco.
    Os rumores de uso de drogas por Aécio Neves vêm de longe e muito antes desta disputa eleitoral. Foram gritados, só pra citar um exemplo, num célebre jogo Brasil x Argentina, muitos anos atrás (Maradona era técnico da celeste). A torcida mineira gritou em alto e bom som, o que indica que isso já roda em Minas há muito tempo, com ou sem razão de ser.
    Que cada um faça sua análise, o importante é que sejam usadas todas as informações jornalísticas disponíveis, não só o press release do candidato, como está parecendo.
    O texto também sugere montagens fotográficas de Aécio com os Perrellas. Não é necessário, são amigos de longa data e aliados políticos também.
    Finalmente, não tem nada a ver misturar o assunto consumo de drogas, pessoal do Aécio, com tráfico de drogas, muito mais grave e com implicações políticas sérias. A mistura ajuda a esconder muita coisa sobre o episódio do helicóptero sobre o qual, quem quiser investigar, vai ver que há inúmeras perguntas muito mal respondidas. Recomendo revisão do texto.
    De resto, parabéns pelo trabalho.

    Reply
    1. LOPES

      Para nós Mineiros, Aécio Neves é uma pessoa muito dígna… Os Perrelas são pessoas realmente direitas… o papai noel existe… e com um pouquinho de esforço só, um coelhinho conssegue botar um ovo nº 23 (e de chocolate)… Podem acreditar… (no que digo a respeito do papai noel e do coelhinho)… oresto é mais mentira…

      Reply
  10. Marina Mantega

    QUERO VER QUANDO EU SOLTAR O VIDEOZINHO QUE EU TENHO COM AS IMAGENS DO AECIO CHEIRANDO COCAINA NUMA FESTA…. AIIIIII EU QUERO VER!!!!

    Reply
    1. marcelo

      Ta esperando o que minha querida? Põe logo pra mostrar em quem a burguesia vai votar.

      Reply
    2. ROBERTO STARCK LEMOS

      DEMOROU COLEGA, SOLTA AÍ QUE EU CONSIGO NO MÍNIMO 20 MIL VISUALIZAÇÕES/DIA!

      Reply
    3. maria eguinauria menezes

      Porque ainda não soltou esse vídeo?
      Está demorando demais.
      O povo precisa acordar.
      Manda esse cheirador de cocaína para longe de nós Brasileiros .
      Por favor Marina mande rápido antes que seja tarde.

      Reply
    4. Alex

      Minha filha, isso não leva a nada. O que o cara faz com a saúde dele, pouco importa. Me importa o que é feito com o Brasil. E o PT é a maior droga que existe. Você está realmente preocupada com isso? E com a roubalheira na Petrobras? E com o aumento do IOF pra gastos com cartão? E com o mensalão? E com os altos gastos em hotéis que sua presidente faz? E com a fraca economia que nos é apresentada? E com o aumento da energia que está por vir?

      Reply
  11. Guilherme

    Que bom, ele vai me representar, tbm gosto de dar uma cheirada as vezes, quem nunca !?

    Reply
  12. VINICIUS

    A BIOGRAFIA DE AÉCIO NEVES: O SUMIÇO DO DEPUTADO POR 3 MESES DA CAMARA DOS DEPUTADOS EM 1991

    FONTE: http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=96766&tipo=0

    A Dilma já teve sua vida devassada desde a última eleição. Todo mundo sabe sua biografia em detalhes. O jornalão Folha de São Paulo já publicou tudo sobre ela, até passou pelo vexame de publicar uma ficha falsa que “trolls” espalharam na internet em uma campanha de baixaria.

    Mas e o Aécio? O eleitor sabe quem é ele de fato, sem a maquiagem do marketing político? Sabe o que ele fez no verão passado?

    Sabe do que ele vive? Só salário líquido de senador não dá para pagar o jatinho prefixo PT-GAF que o levava ao aeroporto de Cláudio para passear, nem para morar na Av. Vieira Souto, onde Aécio mora de frente para o mar no metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro.

    Nem eu que acompanho o noticiário político sei coisas que precisaria saber, porque o tucano e a imprensa demotucana esconde a quatro chaves.

    Em 1991 Aécio era deputado federal, já na segunda legislatura. Neste período há um “apagão” de quase três meses em sua biografia.

    Está no site da Câmara dos Deputados: “Licenciou-se do mandato de Deputado Federal na legislatura 1991-1995, para tratar de interesses particulares, de 7 de julho a 25 setembro de 1991”.

    Que interesses particulares foram esses que justificariam deixar de lado o dever de cumprir um mandato popular?

    Há histórias escabrosas sobre maus hábitos de Aécio no passado, faladas nos bastidores de Brasília pelos próprios tucanos, e também em Belo Horizonte. Coisas que consideravam vulnerabilidade e colocavam em dúvida se ele era apto para ser candidato. Não vou alimentar campanhas de baixarias que já foram travadas em 2009 entre os tucanos paulistas e os tucanos mineiros, culminada com um artigo escrito no jornal Estadão por um jornalista ligado aos tucanos paulistas com o título nada sutil de “Pó pará, governador” dirigido a Aécio.

    Mas um mandato popular de deputado é público e a ausência de três meses precisa ser explicada.

    Penso que políticos honestos tem como explicar dramas do passado, mesmo os mais cabeludos, caso tenham se regenerado. Só é complicado tocar no assunto para quem não se regenera.

    No caso do aeroporto de Cláudio, Aécio reagiu muito mal. Passou uma semana se recusando a responder aos repórteres uma pergunta simples: pousou ou não pousou no aeroporto de Cláudio? No fim admitiu que pousou irregularmente, quando ia passear na sua fazenda, mesmo que o aeroporto ainda estivesse fechado ao uso público, aproveitando-se do fato das chaves ficarem guardadas com seus primos, em uma incrível mistura entre o público e o privado.

    O eleitor não pode conhecer o candidato só depois das eleições. Precisa conhecer antes e Aécio tem que explicar os pontos nebulosos de sua biografia

    Reply
    1. Val Santos

      Não tenho dúvidas em votar no 2º, dá mais quatro anos de mandato a um partido que está fazendo tudo que condenava na velha política numa espressão ainda maior é assinar um cheque em branco pra um estelionatário.

      Reply
      1. Cristina

        No meu ver,não podemos condenar ninguém sem ter provas concretas,acho que se realmente temos que experimentar um novo governo e se acaso esse novo governo for uma decepção,que se junte o povo novamente como foi feito no governo Collor,pois o povo tem força e não deve ser desperdiçada em bate bocas e boatos sem fundamentos.

        Reply
  13. Rodrigo

    Se ele for só usuário tudo bem, é problema dele, mas se for traficante ai ja é bandidagem.

    Reply
    1. Josinha

      Não vejo nenhuma diferença entre usuário e traficante!!! São duas escórias da sociedade.

      Reply
      1. Maria Regina Oliveira

        Sim. Um alimenta o outro e os dois alimentam os POLÍTICOS! Pensar que tem pessoas que acreditam que um dependente químico terá lisura e isenção (vontade própria) para decidir o que quer que seja. Meu Deus! Estamos “perdidos” em todos os sentidos. Óbvio, que quem manda é o partido ou coligação, mas de quem vamos cobrar RESPONSABILIDADE depois por uma decisão contra nós, o POVO? Não sou PT, para aqueles que já saem com 100 pedras na mão contra quem não concorda que o Aécio era a melhor opção?????????

        Reply
    2. LOPES

      Rodrigo…
      Ele é só usuário… o problema é que usa logo um elicóptero de uma só vez…
      Aécio na presidência… Perrelas nas “relações iexteriores
      “… “Colômbia e Bolvia serão nossos maiores parceiros comerciais”

      Reply
  14. Costa

    Sou do Maranhão. Nestas eleições estão em dúvida quanto ao meu voto para presidente. Dilma está fora dos meus planos (justamente por causa de escândalos envolvendo o PT e por achá-la artificial), Marina é uma mulher corajosa, mas diz que vai privatizar o Banco Central (acho perigoso). Fui pesquisar sobre aécio e fiquei escandalizado com a NOTÍCIA REAL do desfalque de 3, 4 bilhões (acho) da saúde de MG, além dessa história de envolvimento com cocaína, entre outros fatos. Gostaria que alguém de MG, mais próximo a ele, me desse um parecer dele como pessoa e político. O povo sabe melhor que ninguém. Deve ser alguém NEUTRO. Obrigado!

    Reply
    1. Costa (MA)

      Sou do Maranhão. Nestas eleições estou em dúvida quanto ao meu voto para presidente. Dilma está fora dos meus planos, justamente por causa de escândalos envolvendo o PT e por achá-la artificial. Marina é uma mulher corajosa, mas me assusta o fato de ela afirmar que vai privatizar o Banco Central. Na minha ignorância financeira, acho perigoso. Fui pesquisar sobre Aécio Neves e fiquei escandalizado com a NOTÍCIA REAL do desfalque de 3, 4 bilhões (acho) da saúde de MG, além dessa história de envolvimento com cocaína, entre outros fatos. Gostaria que alguém de MG, mais próximo a ele, me desse um parecer sobre ele como pessoa e político, se foi um bom governador, etc.. O povo sabe melhor que ninguém. Deve ser alguém NEUTRO. Obrigado!

      Reply
      1. Tarcísio Medeiros

        Costa, não existe isso de “privatizar” o Banco Central. o BC é quem coordena as ações dos bancos, e é ele quem controla inclusive a emissão de moeda. Portanto, quem fosse o “dono” do Banco Central estaria automaticamente rico infinitamente, pois ele é quem imprime as cédulas de dinheiro. Não confunda privatização com autonomia. O que Marina quer fazer é apenas oficializar o que já existe desde há, no mínimo, desde o governo Lula. Há pelo menos 12 anos o Banco Central já é independente. Marina só quer oficializar isso, evitando que um partido ao ganhar possa usá-lo de maneira a se beneficiar nas eleições. Houve essa tremenda polêmica apenas para fragilizá-la. Inclusive se você procurar um pouco na internet, vai ver que o próprio Lula e Dilma apoiam a autonomia do Banco Central, mas não dão oficialmente isso pra poder causar esse medo. Da mesma forma, o Bolsa Família é um programa que o PT diz ser importantíssimo, mas nunca o colocou para ser Programa de Estado, evitando que qualquer partido pudesse tirá-lo. Por quê? Para a cada eleição dizerem que se o adversário for eleito, o Bolsa Familia deixará de existir, sendo que Aécio e Marina já disseram que não vão acabar com ele. Não é a toa que a maior votação de Dilma é justamente nas camadas mais pobres, e nas regiões mais pobres.

        Outra, eu não pesquiso muito sobre Aécio, mas esse lance do suposto desvio do dinheiro da saúde em Minas, pelo que li uma vez, não foi bem assim. Lembro que tinha algo a ver com saneamento básico, acredito que tenha sido o dinheiro da saúde indo pra saneamento básico, ou vice-versa. Uma política que apesar de não ser oficial, dizia ele ser feito por diversos governos. Não vou inocentá-lo, pois não o conheço. Mas sugiro que se você pensa em votar nele, que você pesquise mais e veja se o que ele pensa condiz com o que você pensa com o que deve ser feito. E principalmente não sair confiando em blogs. Não quero fazer propaganda política, mas Marina foi a que mais sofreu ataques, distorções e boatos, e isso me fez ver que nem tudo é o que parece. Por isso, lembre-se de pesquisar bem de fontes confiáveis em quem você pretende votar.

        Reply
      2. Thamyres

        Olá, eu sou Thamyres e moro em minas gerais. O Aécio foi eleito governador aqui por dois mandatos, ganhou para senador muito faci, tem aprovação de cerca de 92% da população. Em sua gestão, as auto estradas de todas as regiões foram repavimentadas, a saude da gestante e da criança foi sempre colocada em primeiro lugar, ele levou tratamento de esgoto e agua tratada para muitas pessoas, além de ter levado energia elétrica para TODA a população. é claro q nem tudo são flores, a saude não está la essas coisas, a escola estadual não é nem um décimo das propagandas do psdb, mas posso afirmar com toda certeza que ele é a força para mudar o Brasil, chega de escolhas repetidas. Boatos são meios de levar insegurança ao povo. vote 45.

        http://www.diariodocentrodomundo.com.br/aecio-neves-e-as-drogas/

        Reply
        1. Charles

          tem aprovação de cerca de 92% da população ?? so ser for da populacao de sao paulo, pois tudo que voce disse as urnas mostraram ao contrario em Minas, se informe mais antes de sair dando pitacos errados.

          Reply
          1. Antônio Brasil

            Infelizmente, “PT se transforma em partido dos grotões e obtém seus melhores resultados ondem prospera o medo”, veja o mapa de Minas e repare que a Dilma se sobressaiu na “Minas nordestina”:

            http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2014/10/Minas-Vermelha.png

            Além disso, teve toda uma polêmica envolvendo os Correios por aqui (e talvez em SP). A Dilma veio e fez aquele maravilhoso apelo emocional, lembrou-nos que ela mesma é mineira, das saudades que sente de nossas terras, dos tempos de colegial.

            Enfim, tanto Aécio quanto Dilma são mineiros. Dilma teve a maioria dos votos da parte “pobre” de Minas, o sul deu seu apoio. Leiam a matéria na íntegra aqui (sei que é veja, mas se trata de um colunista. Além disso, é só uma tese bem embasada):

            http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/de-legenda-criada-para-atender-as-demandas-das-massas-urbanas-pt-se-transforma-em-partido-de-grotoes-e-obtem-seus-melhores-resultados-onde-prospera-o-medo/

        2. João

          Sim, a vitória da Dilma em MG ontem comprova a altíssima aprovação dele. Sou do sul do Estado e para nós ele nunca fez nada.

          Reply
          1. Claudia

            Esse candidato não me representa, isso ficou bem claro nas urnas domingo.
            Aqui em MINAS ele não fez nada que pudesse ser motivo de orgulho…
            Até o METRÓ NÃO PASSA DE 4 VAGÕES ISSO PORQUE ESTÃO A 12 ANOS NO PODER. Sem falar no nosso ICMS QUE É O MAIS ALTO DO PAÍS…ESSE CARA NÃO ME REPRESENTA.

        3. Carlos

          Engraçado Thamyres, se ele foi tão bom pra MG por que fez menos voto que a Dilma por lá ? Também por que o candidato apoiado por ele a governador sequer foi para o segundo turno ?

          Reply
          1. Guilherme

            Pq o povo de minas é pobre, burro e tem sua maioria sustentada pelo bolsa família, minas é só um estado populoso, mas de população pobre de espírito e de ideais, tal como grande parte dos estados Brasileiros, vote na Dilma então e nos petralhas da petrobras.

        4. sirlaine

          baba ovo td leroooo. mentira e o aeroporto q custou 14 bilhoes????????

          Reply
        5. Italo

          Não foi o que provou nas urnas.. ele simplesmente perdeu em minas para governador e presidência.

          Reply
        6. Joao Di Quirino

          Não se iluda Thamyres, a verdade é outra o pró-acesso asfaltou sim varias rodovias em minas, que esta matando muitos, por nao ter acostamento e o asfalto ja esta comprometido, e o valor da energia cobrado em Minas é um dos mais e elevados do Brasil.

          Reply
        7. Luiz

          Por que o candidato de Aécio pra governador em Minas não ganhou? Alias, perdeu no 1º turno?

          Reply
      3. Daniela

        Nenhum funcionário publico estadual é satisfeito com o Governo do Aécio, estrago a saúde, a educação tbm está uma merda, 71 mil servidores podem perde seus empregos por causa do Aécio. Ele também é envolvido com as Agências do Marcos Valério, num valor de mais ou menos 27 milhões, o safado construiu um aeroporto na cidade de Claudio na fazenda de parentes, estimado no valor de 14 milhões. Enfim, só quem sentiu na pele as porcariadas do governo Aécio. O Helicóptero do Perrela que caiu com drogas numa fazenda, passou pelo aeroporto do Aecio, aaa detalhe, a prefeitura pegou fogo, queimando todos os documentos da fazenda e do aeroporto assim que veio a tona o escândalo.

        Reply
      4. Cristina

        Sou mineira e não votarei no Aécio. Ele nãofez nada por Minas além de obras. inúteis que causaram muitas enchentes na capital.
        A imprensa mineira é proibida de falar mal dele, inclusive nem pode divulgar quando ele vem de suas orgias com cocaína no Rio ficar em tratamento num andar inteiro do hospital mais caro da cidade – o Mater Dei.
        Porque vcs acham que em BH ele perdeu para o PT? Nós o conhecemos bem.

        Reply
    2. Francisco Weslley

      Nao sou de MG mas gostaria de dar-te uma ressalva, veja temos para a candidatura Marina e Dilma, todas participam do foro de São Paulo, e certamente estas irão por em pratica o que la for decidido assim sendo corremos um grande perigo de cairmos no comunismo. Então vejo como saída, não sei se tem outra, mas só vejo esta de votar no Aécio, pois assim poderiamos adiar a vitoria do comunismo e talvez daqui a 4 anos possamos ter um novo candidato melhor e que não apoia o socialismo e nem o comunismo. Queria lembrar tambem que o caso da drogas é so um boato, não existe provas então não podemos acusar ninguem sem provas pois se não correriamos o risco de caluniar alguem, e até prejudica-lo.

      Reply
      1. cezario

        As pessoas q são fanáticas por um partido ou canitato so acredita em boatos o que nos temos q ver e a corrupção no governo do PT tanto e que os envolvidos foram presos e codenados pela justiça ai sim e fato real sem contar nas obras super faturadas e inacabadas isso tem q acaba .por isso eu foto aecio (45)

        Reply
        1. Cris

          Só nos resta votar no Aecio ja que temos a certeza que o PT não presta.Vamos torcer que o Aecio melhore a nossa vida aqui no Brasil, caso tbm não de certo, vamos nos unir e tira-lo do poder como fizemos com o safado di Collor.

          Reply
    3. Alessandra Batista

      sou de santa luzia região metropolitana de BH como Politico fez um bom trabalho de mobilidade urbana e descentralização da Administração publica em Minas centralizando tudo num so lugar , lugar reduzindo assim custos enormes administrativos alugues e outras coisas mais e quem mais contribuiu foi a iniciativa privada. Onde é hoje a sede administrativa no bairro Serra Verde BH foi muito bom pra regiao todo alem da Linha Verde ligando a capital ao aeroporto em confins , quanto ao uso de drogas comentam ,mas não sei de nada concreto , mas pra mim como politico tem sido bom exemplo de outros politicos .

      Reply
    4. Fernando

      Sou nascido e criado em Minas Gerais . Vou te dar um parecer e vc tire suas conclusões . 1°Ele governou sem oposição , o principal jornal daqui é uma grande merda , não noticiava nada , não criticava nada , não denunciava nada. Pra vc ter uma ideia foi preciso um jornal de outro estado falar sobre o aeroporto privatizado por ele em favor de sua família . 2° Fez obras na capital que causaram impacto visual mas pro interior do estado foi uma negação , verá a baixa votação que ele terá no interior de Minas . 3° Contratou para funcionária de estado uma mulher de Goiás atendente um pedido do grande ” Carlinhos Cachoeira ” , lembra-se dele ? Péssima companias . 4° Não gostava de Belo Horizonte , sexta feira se mandava para o Rio de Janeiro , para baladas , mas ai dou um desconto pq esta cidade aqui é o pior lugar de Minas para se morar 5°Defendeu mais o estado do Rio sobre os Royalties do petróleo do que Minas qto aos royalties de nossos minérios 6° É um ingrato , não menciona o nome do verdadeiro nome que recolocou Minas nos trilhos , o Sr. itamar Franco , este sim , o melhor governador de Minas que pegou o estado quebrado nas mãos do Sr, Eduardo Azeredo , pai do mensalão e do mesmo partido do Sr , Aécio .Tem uma lista enorme , mas , por aí já dá para tirar suas conclusões.

      Reply
    5. alexandre

      sou mineiro, aercio fez algumas coisas boas em MG, também em 4 anos tem que fazer mesmos para justificar o dinheiro do povo, mas envolvimento com droga, hospitalizado as escondida por droga, e nem vira assunto policial devido ao cargo que usa, abafou o caso do helicoptero com mais de 500 quilos e cocaína na fazenda dos perelas em que estava envolvido, e logo o piloto ficou n culpa…… e demais, fez um aeroporto com dinheiro publico na fazenda de seus parentes na cidade de claudio…..

      Reply
    6. Joice

      O Pt possui uma rede que aluga blogs pra plantar notícias contra seus adversários. Isso inclusive foi matéria recente da revista época. Esse suposto desvio e uma fraude, na verdade uma promotora representou contra ele por gastos insuficientes na saúde. Ele provou que o dinheiro foi gasto em saneamento básico em bairros precários. Então o processo foi arquivado por unanimidade, como a coluna do Ricardo Setti, no site da revista veja divulgou.

      Reply
      1. Iago

        Engraçado é que o pessoal fala do Aécio,e as informações de que ele está envolvidos com drogas é pura mentira de blogs pagos pelo PT com NOSSO dinheiro para difamar seus adversários assim como ocorreu com Marina.Agora vejam a questão de minas e percebam que o próprio deputado do PT afirma que se não fosse os correios a Dilma e Pimentel perderiam as eleiçoes de 1 turno,como sempre eles fizeram uma campanha suja,sempre foi assim, o PT sempre fez campanha suja.Olhem quem está envolvido com drogas a nível internacionall apoiando as FARC,a maior organização terrorista da América e os maiores distribuidores de drogas do mundo,o próprio PT.Quer dizer,o cara acha que o país está ruim e quer votar no PT e continuar a roubalheira,além querer transformar o Brasil numa Cuba.

        Reply
        1. Eliane

          Campanha suja, é esse engodo de PSB Eduardo/Marina e “o povo” caiu nessa onda de mudança, sabiam que não iriam vencer, entraram para dividir para depois os votos serem entregues de bandeja para o PSDB. A coligação PSB não tem nada de novo e o PSDB tão corrupto quanto.

          Reply
    7. Sebastião

      Caro amigo, o que posso falar do Senador Aécio é o seguinte: Ele é um governante democrata, ou seja gosta de transparência e articulação politica de todas as classe da sociedade, ele tem capacidade muito grande de gestão e não admite equipe ruim de trabalho.

      Em minas ele fez muitos avanços (pavimentação asfáltica em cidades até governadas pelos piores adversários dele, reequipou hospitais regionais para evitar a superlotação de hospitais na capital, ou seja descentralizou os hospitais, ele acabou com um monte de cargos comissionados, ou seja funcionários fantasmas que comiam a riqueza do estado, construiu um centro administrativo para evitar tantos prédios de secretarias alugados a um alto preço e distantes entre si, ou seja se precisar de resolver um problema do estado mineiro você vai ao centro e lá tem todas as secretaria funcionado a menos de 1 km entre si, então se resolve tudo por lá.

      Ele não parece ser oportunista para defender uma classe em detrimento de outra apenas para ter o poder a exemplo do nosso governo atual que defende os miseráveis e mete o cacete nos empresários e quando defende alguns ramos do empresariado a exemplo das montadoras automobilísticas e da industria da linha branca e deixa o restante das empresas a ver navios.

      Acredito que um líder deve governar para os ricos, para os pobres e para todas as classes sociais, étnicas e religiosas. Agora sabemos que a maioria da população é pobre e tem poucas informações e são doutrinadas a acreditar que governo bom é aquele que te enche a barriga, mas historicamente o bom é aquele que te dá condições de caminhar com as próprias pernas e dignidade…

      Reply
  15. Rodrigo

    Impressionante como tem gente pra falar mal do presidenciável Aécio.
    Quando alguém o defende ou uma posição razoável sobre o assunto, vem três ou quatro atacando, não só a pessoa como a opinião dela.

    Conheço pessoas como vcs de perto, tem na família. Fácil de reconhecer.

    Quanto à droga ou a bebedeira, é tudo vício, legalizado ou não, admitido ou não.

    Esta campanha baixa que todos os candidatos fazem em toda eleição só demonstra o nível moral em que eles se encontram.

    Parem de falar mal, de fazer fofocas, de atacar com verdades ou não seus opositores e concentrem-se em apresentar um plano de ação verdadeiro e sem mentiras para a nação.

    Demonstrem que além de competentes são também pessoas corretas, éticas e dignas de ocupar o cargo de representantes do povo.

    Chega de campanha com musiquinha, gente encenado ou apresentando ideias mirabolantes ou fantasiosas. Chega de tanto teatro nas campanhas!

    Apresentem uma campanha limpa, sincera e verdadeira!

    Demonstrem respeito.

    Reply
  16. ÂNGELO

    “uma mentira contada mil vezes acaba se transformando em uma verdade.”

    O inverso, também, é verdadeiro.

    Reply
  17. Camila

    A maior parte dos comentários aqui dirigem-se aos outros comentários falando que aqui só tem petista ou que aqui só tem tucano. Apoiei o PSDB pela maior parte da minha vida, mas de tempos para cá tudo que fazem é atacar o PT, ainda sendo bem rasos nisso. Nada de debates políticos, pois isso é, supostamente, coisa de petista. Nada de debates sobre a sociedade, pois é coisa de esquerdista. Não há nada além de quererem enfiar goela abaixo que PT é um câncer, que a Dilma quer transformar o Brasil em Cuba, que o Lula fala errado e nunca deveria ter sido presidente…
    Infelizmente, o tempo do PSDB também já se foi. Essa moeda já me cansou, e estou certa que só iremos evoluir assim que abandonarmos toda uma bagagem de costumes e ideologias que só mantemos por um valor emocional nocivo, como o patológico acumulador tem com o seu lixo.

    Reply
    1. Marcelo

      Na verdade a Dilma a que foge de entrevista e debates, o que vejo é o pessoal e esquerda fala que Aécio cheira e fala que se ele ganhar vai governar só as empresas e abandonar os pobres, quanto na verdade ele é de um partido social democrata.

      Reply
  18. giovani vicente rosalem

    Já acreditei mais nos senhores … mas falar que um acessor ( piloto nas horas vagas … ou o contrário ) fica alguns dias sumido com um helicópetero , e pego com 450 quilos de cocaina …. conseguem soltar a quadrilha porque eles não representam risco …. afastam a polícia do caso ….. e ainda não tem provas ….. é muito para meu estômago ….. vou votar no Arruda mesmo …..

    Reply
  19. Paulo Rick

    O chamado Boato de que Aécio Neves consome cocaína não é de agora, ele surgiu na campanha de 2010, quando o Jornal Estadão publicou uma matéria falando do Aécio, e o Título é “Pó para o Governador.” do falecido Mauro Chaves.

    Aécio não cheira nem bebe! Sua carteira de motorista foi cassada! Os videos dele bêbedo na madrugada do RJ também não existem! Olha acho que vc não mora no Rio de Janeiro, e nem sai a noite em Copacabana ou Leblon! Sem dúvida é boato que Aécio Neves é cheirador de cocaína! KKKKKKKK

    Reply
  20. Francis

    Blogzinho mais comprado, quanto que o PSDB ta pagando?

    Reply
  21. Jura

    “Mas este blog explica quando surgiram os boatos e acusa a oposição ao senador de tentar plantar a notícia para enfraquecê-lo politicamente.”

    Todos os inimigos de Aécio estão na oposição? Tem certeza disso…?

    Quem é o maior adversário dele, que tentou e conseguiu evitar sua candidatura diversas vezes, inclusive agora, até emplacar um aliado na chapa dele…?

    Reply
  22. roberto

    É espantoso que a quase totalidade dos comentários deste blog parece dos petistas, e isso é muito comum hoje em dia, pois a Dilma tem um exercito na internet para achincalhar a oposição. E o pior, usando nosso suado dinheiro. Já não basta os bilhões com a tal “Copa das Copas”.
    Como seu projeto “copas” não a tornará Rainha novamente, seus cães raivosos tentarão a todo custo, dilacerar a imagem daqueles que ousarem impedir seu projeto chavista de perpetuação petista no poder.

    Reply
    1. Ipanema

      Ok, Roberto,
      Você poderia até ter razão em afirmar que só tem comentário de petistas, mas precisa se informar melhor a respeito ou pelo menos ter alguma base para tal afirmação, seja da origem dos comentários, seja dos recursos para os blogs ou seja dos “milhões” para copa. Lamentavelmente a falácia e os factóides da oposição com apoio da mídia conservadora vem caindo um a um a cada dia. Lamentável, sim, pois com estes concorrentes não chegaremos a lugar algum, tampouco cresceremos como cidadãos. Quanto ao pó do Aécio, isto não foi inventado por petistas, ou sequer foi inventado, isto é real e foi denunciado por fogo amigo, a mando do Serra e publicado no Estadão, ou você não leu o “pó pará governador”? além do mas, pergunta ao Aécio quem é “Cristiane cinza”, de Ipanema? Assim mesmo “cinza” em minúscula, pois é apelido, e você quer saber por que? pergunta para ele, se puder, dá uma dica caso ele não embre ou se faça de tonto, é aamiga do RCC , o financiador

      Reply
  23. BR 262

    QUE ISSO?
    AÉCIO CHEIRADOR?
    ISSO NÃO EXISTE?

    AÉCIO É TRABALHADOR, NUNCA USOU DROGAS, NUNCA DESVIOU DINHEIRO PUBLICO MINEIRO PARA FAZER PUBLICIDADE EM SEU FAVOR, AÉCIO NÃO BANCA TODA A MÍDIA MINEIRA PARA QUE SEJA CRIADO UMA ILHA ONDE TUDO PARECE ESTAR BEM, AÉCIO NÃO QUEBROU AS FINANÇAS MINEIRAS.

    MENTIROSO AQUI SOU EU!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  24. antonio

    aercio neves esta desviando dinheiro publico e injetando na viação saritur de minas gerais

    Reply
  25. Lucas

    Sou totalmente contra o uso de substâncias entorpecentes ilícitas, mas ao contrário da maioria eu sei ver os dois lados: existe uma grande diferença entre um “nóia” e uma pessoa como o Aécio, podemos tirar a conclusão por nós mesmos, apesar de ser um dependente químico ele ainda consegue ser um homem bem sucedido, ao contrário de muitas pessoas que conheço, outro dia eu conversava com um mendigo em uma praça da cidade de Betim, próximo à Oi, tenho o costume de dar atenção para essas pessoas, elas precisam muito, e o homem começou a me contar sua vida, ele é um médico cardiologista que se entregou ás drogas, e está completamente acabado, ele é um “nóia” não consegue ter controle da situação, já por outro lado tenho exemplos na minha família, um tio que é dependente químico desde os 15 anos e já tem 49, e ainda assim consegue trabalhar, sustentar sua família,e é tido como bom exemplo em muitos aspectos, exceto no caso da droga claro. Então voltemos ao Aécio, sou mineiro, e apesar de tantas acusações que vejo contra o Aécio, nenhuma me convenceu que ele não está apto a ser presidente, estou contente com a administração dele em Minas, apesar de ser um “cheirador” ainda consegue fazer uma boa administração… Há, NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PARTIDO POLÍTICO, sou apenas uma pessoa que consegue parar pra raciocinar. Não digo que não tem candidatos mais aptos que ele, mas que não vejo problema em relação ao Aécio usar Droga, uma grande massa de policiais, tanto Civis como Militares usam e ninguém se revolta contra eles e nem fazem acusações.

    Reply
    1. VERDADE

      DEPENDENTE QUÍMICO É DOENTE. AÉCIO PRECISA SE INTERNAR ANTES DE SER PRESIDENTE.

      Reply
      1. sergio

        É que Petista não trabalha , não faz nada decente a não ser ficar na Net lançando boatos por isso que tem bastante deles por aí, mentindo.

        Reply
        1. Luiz Moreira

          Para mestre MENTIROSO E DESINFORMADO!
          O caso da FRIBOI, da ESCOLA DA USP , e muitos outros, o que tu diz? Não sabe e não viu. Participou porque reenvia. E o AECIOPORTO? É mentira tambem? Piloto não tem plano de Vôo ou muda o destino para aeroporto não legalizado. Os traficantes também fazem isto. E olhe que as vezes, são metralhados no destino irregular.Eu não sou PETISTA. SOU COMUNISTA. Tem de prender e tomar os bens dos CORRUPTORES. Para cada mil corrupto, temos UM CORRUPTOR. Vamos terminar com esta raça. E daí termina ou diminui estupidamente a CORRUPÇÃO. Não gostou? OS DONDOCÕES LADROES vão perder o poder e ser enfiados nos presídios. Sem dinheiro para comprar.

          Reply
    2. paulo rogerio

      Ora , Lucas , um nóia ou um cheirador como o Aécio são iguais : são viciados . Um consumidor como o Aécio , de terno e gravata , dentro de uma mansão , é um nóia como outro qualquer ! Fica doidão igual ! Um viciado em cocaína NUNCA será um bom administrador . De nada.

      Reply
      1. raimundo lopes

        opaa!!concordo com o paulo Rogério,tenho um tio viciado e isso é uma praga
        na vida de qualquer cidadão,pois não administra a própia vida imagina um país,
        drogado então!! já passei com situação com gente da família q não me passa nenhuma credibilidade!

        Reply
    3. Grace

      Quem diz que Aecio administrou bem Minas Gerais se esquece de alguns fatos e não boatos como por exemplo: Pagamos a conta de luz mais CARA do Brasil, impostos… choque de gestão do Sr. Aécio. Outro exemplo, as nossas escolas são verdadeiras mentiras… nossos alunos mal estão lendo escrevendo, operações matemáticas então, nem é bom falar. O Ideb de Minas é bom graças as escolas MUNICIPAIS responsáveis pelo ensino básico. As notas dos alunos do ENSINO MÈDIO (Escolas estaduais) de Minas são vergonhosas. E quanta propaganda mentirosa, se Aécio é usuário de drogas vai saber, mas a secretaria de educação comandada por este famigerado PSDB pressiona os diretores e professores das escolas para que TODOS os alunos sejam aprovados, sem nenhuma qualidade, estão criando verdadeiros marginalizados ( analfabetos funcionais). ele no mínimo é bem mentiroso.

      Reply
      1. Fernanda

        Eu acho que tá faltando informação aí porque da última vez que eu olhei, os impostos da conta de luz em Minas estavam em 18%, de São Paulo 20%, Rio de Janeiro 23% e Goiás 29%. Eu vejo muito mineiro falando que o Aécio acabou com Minas, mas eu não tenho nenhuma reclamação. Nem eu nem as pessoas que convivem comigo. Todos nós temos muitos elogios para fazer a esse cara que foi o melhor governador que Minas já teve. Podem me chamar do que quiserem, mas não sou só eu que penso assim. Sobre o aeroporto? Todo político tem seus podres. Nenhum presta. Nenhum tem realmente uma ficha limpa. Mas existem uns menos piores que os outros. Sobre estar bêbado e usar drogas? Eu não vejo problema em uma pessoa beber como lazer ou sair para se divertir, mas na cabeça de algumas pessoas, só porque ele é político, só porque ele é do PSDB, só porque ele é o Aécio Neves, ele não pode beber. Esse pessoal deveria amadurecer e ver que todo mundo tem seus direitos. Respeito o Lula pois ele foi um bom presidente, mas pelo menos o Aécio não deu nenhum discurso com a cara cheia de cachaça. “Ele dirigiu bêbado”. Ok, ele poderia estar embriagado ao volante, mas quem garante que ele estava realmente bêbado e caindo no chão aquele dia? Meu pai vive dirigindo após beber 4 ou 5 latas de cerveja e isso graças a Deus nunca causou mal algum. Acontece que o Aécio teve o enorme azar de ser parado em uma blitz. “Ele se recusou a fazer o teste e estava com a carteira vencida.” Eu vejo milhares de pessoas que se recusam a fazer esse teste e não acontece nada de mais, então porque ele é uma figura pública deveria acontecer? Sobre a habilitação. Sim, estava vencida, mas ele como a pessoa educada que é, entregou a mesma ao policial numa boa e chamou um taxista que estava perto do local para levá-lo pra casa. Sobre as drogas, acho que enquanto ele estiver fazendo bem o seu trabalho, não temos que nos meter. Não temos nada a ver com a vida pessoal dele. Nem dele nem de ninguém. Ninguém aqui o conhece de verdade para vir falar o que é verdade e o que é mentira. Nós nao temos o direito de julgá-lo por sua vida pessoal. Na época da ditadura, a Dilma participou de roubos e assassinatos. Os petistas deixaram de venerá-la por isso? Não. E eu vou deixar de gostar e apoiar o meu candidato por pequenos problemas pessoais como bebidas e drogas? É claro que não. Eu não deixo de gostar de um amigo, ídolo ou parente que bebe e usa drogas, não podem existir diferenças só porque ele é político. Sobre as escolas estaduais, os alunos não são passados de ano. Eu já presenciei vários casos de alunos que repetiram o ano letivo. E a educação mineira é boa sim. O problema está naqueles alunos que não querem aprender. Alunos de 9° ano que não sabem ler pois não têm o mínimo interesse em pegar em um livro para ao menos tentar. A vergonha na educação não é do governo e sim dos alunos desinteressados. A opinião de professores pra mim não conta. Eles não gostam de ninguém pois não recebem o salário que acreditam merecer. Não que eu esteja desvalorizando o professor, mas existem pessoas que merecem muito mais que eles, como garis que trabalham o dia inteiro com um cheiro insuportável, debaixo de sol e chuva até sofrendo inúmeras discriminações todos os diasdias, ou policiais que correm o risco de ser baleado a qualquer momento. Eles sim mereciam ter um salário bom. Até melhor que o dos professores. Sobre o Choque de Gestão não vou falar muito. Só que foi tão ruim como vocês falam, que o Aécio recebeu uma medalha do Banco Mundial por, segundo eles, ter sido “um dos melhores projetos que eles já viram.” Foi esse “projetinho” que tirou Minas do buraco. Foi esse “governadorzinho” que fez com que Minas tivesse (até hoje) a melhor saúde do setor Sudeste. Foi esse “bêbado” quem elegeram como o melhor governador do Brasil por dois anos. Foi esse “cheirador de pó” que saiu do governo do estado com mais de 92% de aprovação. Foi esse “playboy” que tirou mais de 50.000 jovens da criminalidade com um projeto que foi indicado como referência pela ONU. Foi esse “bandido” que diminuiu o índice de mortalidade infantil. Esse “ignorante” é um dos únicos políticos brasileiros realmente formado em política. Foi esse “merda” que fez Minas ser o que é hoje. E se você diz que Minas hoje é ruim, é porque você não viveu aqui antes do ano de 2003. Então é isso. Lembrem-se de que nós não somos Deus. Não podemos julgar ninguém. Ele cometeu vários erros, eu sei, mas continuo achando que esse cidadão é um dos melhores políticos brasileiros.

        Reply
        1. Fernando

          Realmente vc disse tudo no começo de seu texto ” está faltando informação ” , principalmente de sua parte . Choque de gestão tirou Minas do buraco ???? Vc por acaso sabe quem o Aécio sucedeu ??? O Sr . Itamar Franco . Sabe como o Itamar pegou o estado ???? Quebrado a ponto de ter que ter que decretar a moratória por 90 dias , greves por todos os lados , pms , professores , tudo parado, diga-se de passagem recebeu o estado fudido na mão de um companheiro do Aecio , do mesmo partido , um animal chamado Eduardo Azeredo . Então minha querida , se não fosse o Sr. Itamar Franco , este sim , o melhor governador de MInas , o tal de Aécio não teria nem começado a governar já que ele pegou o estado em melhor condições que seu antecessor ; Quanto opinião de professor não contar pra vc , sem comentários , e sobre seu pai tomar umas cervejas e dirigir é um irresponsável tanto qto foi o seu herói que foi pego no Rio , já que é lá que ele deveria ficar e nunca deveria ter saído .

          Reply
  26. BETIM

    SAIU A LISTA DE REINVIDICAÇÕES DOS PROTESTANTES BRASILEIROS: OS BLACKBROCK: VEJAM ABAIXO:

    1 – Queremos a liberação da maconha e da cocaína, (Sem limite de quantidade).
    2 – Pelo não pagamento de passagens de ônibus, metro e taxi, o dinheiro do transporte nós vamos comprar maconha e cocaína(quero ver quem vai pagar a despesa!)
    3 – Pelo fim da Policia (maconheiro, cocaineiro, e bandidos não gostam de policia)
    4 – Pelo fim da criação de empregos.
    5 – Pelo fim do financiamento a casa própria (Minha casa, minha vida).
    6 – Pelo fim da construção da BR 381 em Minas Gerais.
    7 – Pelo fim da convocação dos médicos estrangeiros (Pobre não tem que ter saúde).
    8 – Pelo fim das bolsas de estudos (O famoso Prouni), (Pobre em faculdade é um absurdo).
    9 – Pelo fim dos cursos técnicos (Pronatec) Pobre tem que ser peão e não técnico em nada.
    10 – Não aos direitos trabalhistas das empregadas domésticas, (Empregada doméstica não é gente).
    11 – Fim ao direito dos pobres, negros e menos favorecidos a andar de avião.
    12 – Fim ao direito dos pobres adquirirem bens, como TELEVISOR, AR CONDICIONADO, TV A CABO, e todos os bens de consumo da atualidade (É simplesmente um absurdo pobre com conforto em casa).
    13 – Pelo direito de quebrar tudo e não ser questionado pelo Estado.
    14 – Pela punição aos policiais que ficarem encarando protestante na rua (Um absurdo policial vigiando protestante).
    15 – Não a construção da estrada de ferro LESTE-OESTE que esta sendo construída na Bahia e que vai até o Estado do Tocantins. (Não queremos que produtos produzidos naquela região chegue a outros mercados consumidores).
    16 – Pelo direito de quebrar patrimônio publico, particular e tudo mais que encontrarmos pela frente (Sem ressarcir quem quer que seja, pois não admitimos que sejamos cobrados pelos prejuízos).
    17 – Pela eleição de um presidente que goste de maconha, cocaína e que nunca tenha trabalhado na vida), um Presidente perfeito para a ala radical dos noiados.
    18 – Pelo direito de andar mascarado e de vandalizar tudo no pais. (Afinal somos bandidos e não gostamos de ser identificados). Haja vista que somos filhos de pessoas que tem poder aquisitivo no pais, nós não somos trabalhadores e não aceitamos ser reprimidos.
    19 – Pelo direito de parar RODOVIAS, AVENIDAS, e ESTRADAS VICINAIS (Afinal nós somos pessoas sem limites, criados com a vovó, e não vamos admitir sermos reprimidos), e nós não nos importamos se os produtos não cheguem ao supermercado, aos hospitais, se pessoas doentes não cheguem as suas consultas marcadas, se o trabalhador irá atrasar para chegar ao seu trabalho, se o idoso esta passando mal no meio do caminho.

    ENFIM ESSA LISTA SÃO AS NOSSAS EXIGÊNCIAS, E TEM MAIS, NÃO QUEREMOS SER CONTRARIADOS, E QUEREMOS ISSO AGORA, POIS FUMAR MACONHA, CHEIRAR COCAÍNA, QUEBRAR ÔNIBUS, ATRASAR A VIDA DOS OUTROS E AFUNDAR O PAIS TEM EXIGIDO MUITO DA GENTE E NÓS QUEREMOS LEGALIZAR LOGO ESSAS REIVINDICAÇÕES.

    OBSERVAÇÃO: PUBLIQUEM A RESPOSTA A ESSAS REIVINDICAÇÕES NO JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO, O ESTADO DE MINAS E OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO QUE APROVAM A NOSSA LUTA, POIS AGORA TODOS QUE PARTICIPARAM DA CRIAÇÃO DESSA LISTA DEU UMA SAIDINHA PARA FUMAR UM CACHIMBO DA PAZ OU PARA CHEIRAR UM PÓ BRANCO, CADA UM NA SUA.

    ANTES QUE NÓS NOS ESQUEÇAMOS O NOSSO MOVIMENTO TEM NOME E PALAVRA DE ORDEM:

    MMCCDBFCEBCACMF – QUE SIGNIFICA:

    MOVIMENTO DOS MACONHEIROS, CHEIRADORES DE COCAÍNA, DEPREDADORES, BANDIDOS, FILHOS DE UMA CLASSE ELITIZADA, BADERNEIROS, CONTRÁRIOS A ASCENSÃO DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS.

    NOSSO GRITO DE GUERRA:

    “NÃO A UM PAIS MAIS JUSTO! “

    Reply
  27. Joao Ubaldo

    O Aécio vai passar sua campanha acusando o PT de ter inventado essa e outras histórias. Mas quem há muito observa a política do país sabe que o maior inimigo de Aécio é o José Serra que é do próprio partido dele. O dossiê de 2010 contra José Serra foi feito pela ala aecista do partido em Minas Gerais. Na campanha entrou como se fosse algo do PT… não caiam em mentiras pessoal. Votem em quem quiser, mas uma coisa eu posso dizer: PSDB virou algo que até Deus duvida.

    Reply
    1. Maria Regina Oliveira

      Deus DUVIDA??? Deus tem CERTEZA! Nem PT e nem PSDB (este muito menos). Temos que apoiar um partido NOVO, sem esses velhacos da Política. Criar um abaixo-assinado contra qualquer tipo de REeleição. Vamos dar chance aos novos! E diminuir as verbas de gabinete, isto e mais aquilo somados, dão um salário milionário. Quem quiser ganhar bem, que vá p/ o Judiciário (com concurso). Muitos eleitores passaram 70 anos ou mais, votando SEMPRE no mesmo candidato. Nunca deram chance para um novo. Aquele ranço apoiado a cada legislatura, sem questionamentos, sem investigação, sem acompanhamento das atividades do SEU candidato. Esta, sim, a MAIOR de todas as CHAGAS da nossa desastrosa política brasileira. E com o AVAL do VOTO. Votam e nem lembram depois em quem votaram!!! KKKKKKKKKKKKKKKK e ainda falam mal dos outros! Zé povinho é isso aí. Não leem revistas, jornais de qualidade, nunca! Só blogs e sites de fofocas.

      Reply
  28. anderson silva

    Conheço o mesmo e vivo dentro de aglomerados e conheço pessoas que trabalham e hospitais de minas que sempre dizem que ele ja chegou a entrar em coma o próprio tancredo não levantava a bola dele o chamava de Burgues Mimado… Não Nao mesmo, Minas sabe e jamais apoia eles tentam dizer que Minas esta com ele mas não esta sua mascara já caiu a muito tempo chegou muito longe até o senado onde tem vários um a mais ou a menos não faz diferença, mas não tem aptdiao nenhuma como presidente.!!!

    Reply
  29. Elke di Barros

    Bem meu caro, você quer o que ? Vídeo ? Dê uma procuradinha na net, há muitos “boatos” e alguns bem antigos, a pergunta é, já que é mentira, por que Aécio não processa ? Por que ele entrou com uma ação para censurar o Google ? http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/20/enquanto-governador-aecio-neves-teria-sido-levado-a-hospital-com-suspeita-de-overdose-de-cocaina/

    Até no Estadão saiu.

    http://www.blogdacidadania.com.br/2013/05/como-o-estadao-fez-sumir-sua-chantagem-contra-aecio/

    Reply
    1. Marcos Paulo

      Eu não voto nesse drogado, ele tem que se tratar e não querer governar um país, ainda bem que ele não vai ganhar…..

      Reply
    2. Marcos Paulo

      Eu não voto nesse drogado, ele tem que se tratar e não querer governar um país,

      Reply
      1. Antonio Olimpio

        Só mesmo um idiota que não sabe de nada para falar um besteira desta. Tenho 66 anos, conheço o Aécio desde os 16 anos. Nunca vi o garoto nem bêbado e muito menos drogado. A inveja é uma merda! Veja o currículo do moço e tire suas conclusões, quem sabe você um dia chega lá!

        Reply
        1. Jonathan

          É Antonio Olimpio, vc não viu mas o Brasil todo viu quando ele foi notícia no jornal nacional quando foi parado em uma blitz policial completamente bêbado.

          Reply
          1. raimundo lopes

            eh seu antonio olimpio já faz tempo hein!!outro dia ele foi pegou no bafômetro
            virou piada nos programas de humores kkkk lembro bem

        2. Éder

          Boa noite.

          Esse cara, é um vagabundo, mentiroso, falso, sem vergonha e irresponsável. Digo mais, o vídeo dele bêbado é o que? o aeroporto é o que? parem tchê, o cara é salafrário de quinta categoria.

          Reply
        3. raimundo lopes

          eh já faz tempo hein!!outro dia ele foi pegou no bafômetro
          virou piada nos programas de humores kkkk lembro bem

          Reply
        4. Jeniffer

          Por favor me poupe quem não sabe que ele e um drogado alem disso e o helicóptero e as drogas que passou pelo aeroporto dele infelizmente o brasileiro vai jogar seu voto fora votando no aecio ou na Dilma

          Reply
  30. fabio

    e todas as vezes que o aerolula nao conseguia descer do ar pq o lula tava cachaçado la no alto?
    utilizar caracteristicas pessoais para falar de gestão politica é misturar as coisas.
    quem me garante que metade dos politicos por ai nao utilizem remedios controlados que mexem com o psicologico tambem? lembrando que os eua (que brasileiro ama babar ovo) a maioria dos politicos utiliza tais coisas

    Reply
    1. Gercino Monteiro Filho

      Sim verdade Lula usa cachaça só que ele nunca negou não é como este falta de caráter deste Aécio que já foi flagrado na droga toda e filmado em um evento e fica negando vá ser sem palavras lá em Minas Gerais.

      Reply
    2. Juca

      Era Lula quem pilotava o avião? Eu não sabia!

      Reply
    3. Grace

      Eu adoro uma cachacinha, genuinamente brasilieira e lícita. Trabalho honestamente e não ajudo a financiar o tráfico de drogas como esse candidato.

      Reply
  31. cintia

    fácil falar mal quando, não se tem este problema bem perto, vicio é uma doença, e não uma opção quero usar ou não quero usar… antes de criticar reflitam: ” se fosse eu”

    Reply
    1. Capeta

      Ninguém obriga ninguém a experimentar drogas. Vai me dizer que experimentar não é uma opção da própria pessoa que já sabe o risco de poder se tornar dependente? Não existe coitado na história.

      Reply
    2. gustavo

      Justamente como o amigo acima falou, essa doença não começou de maneira espontânea, começou porque a pessoa QUIS! Então se trata sim de uma opção de querer usar ou não, pois o vício não surge do nada, e sim do começo do uso pela vontade da pessoa.

      Reply
  32. JUNIO

    Aqui em Minas é claro e notório que Aecio Neves é o maior cheirador de cocaina, quando tem suas crises ocupa um andar inteiro de um famoso hospital para se tratar do vício. NOVIDADE NENHUMA!

    Reply
    1. Torquato

      Em Minas Gerais ficou conhecido assim como em Fortaleza, todo mundo sabe que a ex prefeits Liizoane Lins PT, tambem teve overdoses de cocaina, foi pra o hostital Sao Matheus, meu tio medico estava la e viu. Depois foi pra Sao Paulo se tratar.a droga estq no PT PSDB, em todas as classes sociais. Coitado do alAecio, mais um deoendente quimico que sofre com.o vicio….

      Reply
    2. Martha

      Sou de BH e isso é um fato conhecido por grande parte da população, especialmente entre aqueles que frequentam os eventos mais badalados.

      Reply
  33. gerson luiz barreto

    o aécio não só tem boatos como drogado,como também já foi pego em batida no rj,dirigindo bebado.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *