Leia na íntegra o texto sobre o cataclismo iminente devido a um solar-flare para setembro

By | 16/08/2013

Atenção – Este texto é um boato. Para entender o caso, clique aqui.

Segundo Edward Snowden (foto), uma série de explosões solares está definida para ocorrer em setembro, matando centenas de milhões de pessoas.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Supostos documentos fornecidos por Snowden, mostram que a CIA já sabe sobre os eventos solares vindouros e inevitáveis. Desde então, os governos do mundo vem calmamente tentando se prepararem para a fome mundial que varrerá o mundo por causa disto.

 Será?

 a FEMA está em uma grande mobilização indicando que algo de muito grave está para ocorrer ou pode ocorrer.

 Bem sabemos que este período de tempo tem sido de grandes explosões solares ..já falamos muito em outros posts sobre os efeitos das grandes EMCs que vem em direção a terra, como aumento de erupções de vulcões, blackouts de energia elétrica (os famosos apagões), queda de satélites, danos em comunicações e mais uma série de coisas, além de que afeta também as pessoas, com mais irritações, depressão etc.

 Todos que acompanham esses assuntos em blog ou em outros sites já sabem os riscos de grandes EMCs.

 Já falamos também que os problemas relacionados ao sol, são os eventos que se destacam no livro do apocalipse, sim o sol é um dos grandes astros desse fim de ciclo.

 Também já falamos sobre os misteriosos objetos e planetas que estão circundando o sol nos últimos tempos, e que o tal de planeta X, ou Nibiru pode estar dando uma incrível mãozinha para que essa inversão de pólos seja concluída por conta do grande campo magnético, é como se colocássemos imãs próximos um do outro, se é que me entendem.

 O fato é que depois de dezembro de 2012, quando era esperado por muitos “um grande evento” segundo os maias e nada ocorreu, muita gente baixou a guarda, mas continuamos pedindo prudência, como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *