Leia na íntegra o texto que fala sobre a cura de limão e bicarbonato de sódio

By | 08/03/2014

Atenção: este texto é um boato. Para entender o caso, leia este artigo do Boatos.org

PARA DESCOMPLICAR: UTILIZE UMA COLHER DE CAFÉ DE BICARBONADO DE SÓDIO PARA CADA LIMÃO .

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Médicos não espalhá-lo, porque é barato

LEIA COM ATENÇÃO E RECOMENDALO alguém por favor pode precisar!

• A dose recomendada é de 1/2 litro de água + suco de 3 limões + 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tomar com o estômago vazio, de manhã, pode ser dividida em duas doses durante o dia, mas não entre as refeições. É melhor levá-lo todos os dias, mesmo quando a doença já se foi, porque tudo o câncer pode voltar, e é importante para prevenir.

O bicarbonato de sódio é um dos mais potentes EXISTS alcalinizantes. Otto Heinrich Warburg (Prêmio Nobel de 1931 por sua tese “A causa primária ea prevenção do câncer”) afirmou que “as células vivas de câncer de uma maneira extremamente ácido e carente de oxigênio. Células saudáveis vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, permitindo a operação normal. Privar uma célula de 35% de oxigênio por 48 horas pode converter muito provavelmente cancerígeno. substâncias ácidas rejeitar oxigênio, enquanto que substâncias alcalinas e células atrair oxigênio. células cancerosas são anaeróbico (não respire oxigénio) e não podem sobreviver na presença de níveis elevados de oxigénio. Em vez disso, GLUCOSE sobreviver enquanto o ambiente é livre de oxigénio. tecidos tecidos cancerosos são ácidos, enquanto os tecidos normais são alcalinas ., portanto, o câncer não seria nada mais do que um mecanismo de defesa que tem certas células do corpo para se manter vivo em um ambiente desprovido de oxigênio e ácido. “

Dose: 1/2 litro de água + suco de 3 limões + 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Dra. Elizabeth Izquierdo:

“Eu sou um médico e eu me recuso a acreditar que só o rádio e quimioterapia terapias são os salvadores do câncer.”

Vencer o Cancro

Um Aliado insuspeita. Em seu kit você pode encontrar a kryptonite para o cancro.

Quem diria? O bicarbonato de sódio humilde e muito barato, de acordo com as últimas pesquisas e surpreendentes, pára e curar o câncer. E não só isso: Alivia tão importantes quanto os efeitos colaterais negativos da quimioterapia. É isso mesmo: Especialistas convencionais, parte consciente ou inconscientemente, mais aparelhos predatória financeira da história, o complexo médico-farmacêutica industrial, continuam convencidos de que o câncer é uma impenetrável misterior. A “solução” de medicina organizada para o câncer encontra-se em três procedimentos muito arriscado e altamente invasiva cirurgia, quimioterapia e radioterapia. A solução pode estar no kit de casa de banho. Em seu livro, “Ganhar a guerra contra o câncer” (“Ganhou a guerra contra o câncer”), seu autor, o Dr. Mark Sircus, aborda a questão de bicarbonato de sódio, que ajuda a salvar inúmeras vidas todos os dias. O bicarbonato de sódio é o método conhecido desde os tempos antigos para retorno mais rápido aos níveis normais no bicarbonato cuerpo.Y é também o mais barato, mais seguro e, talvez, o remédio mais eficaz disponível para o câncer. Bicarbonato de sódio dá o corpo uma forma natural de quimioterapia que efectivamente mata as células cancerosas, sem os efeitos secundários devastadores e os custos da quimioterapia convencional.

E você sabe qual é o problema para os médicos a prescrever esta cura milagrosa? É muito mais barato. Uma vez que ninguém pode enriquecer e ganhar muito dinheiro com uma coisa tão simples, ninguém promove. É simples assim e é essa realidade brutal. E, no entanto, ainda hoje, provavelmente nunca ouviu falar deles, porque eles são simples e baratos e, portanto, não têm o apoio a ser pesquisado e publicado.

A comunidade médica tem virado as costas para Dr.Simoncini e outros colegas, porque ele, como um oncologista honesta, que é um especialista em câncer – recusou-se a usar os métodos convencionais, decidindo seus pacientes bicarbonato de sódio adminstrar, sucesso com uma de 99 por cento impressionante de casos de câncer de mama. E cancro da bexiga pode ser curada num curto espaço de tempo, por completo, sem quimioterapia, cirurgia ou radioterapia, utilizando apenas um dispositivo de infiltração local (semelhante a um cateter) para infusão de bicarbonato de sódio directamente ao local infectado é em mama ou da bexiga. Mas também pode ser consumida por via oral.

A farmacêutica:

Ambos sabem o bicarbonato de sódio farmacêutica aplicada a tumores eventualmente desaparecer rapidamente, que muitos dos tratamentos de quimioterapia atualmente incluem bicarbonato de sódio, com a desculpa de que “ajuda” proteger os rins, o coração eo sistema paciente está nervoso. E que já tenha sido determinado que a administração de quimioterapia, sem bicarbonato podem matar o doente lá. Então, quando ouvimos agora os “sucessos” de quimioterapia, especialmente com relatórios sobre TV a cabo e celebridades milagrosamente cura, por isso não nos dizem é que é precisamente o bicarbonato de sódio que está atuando, não só para parar metástases de cancro e cura, mas também para minimizar os efeitos secundários prejudiciais de venenos as temidas quimioterapia tóxicos. Dr. Sircus diz isso. “Não há qualquer estudo para separar os efeitos do bicarbonato de sódio de agentes quimioterápicos tóxicos nem vai ……” diz o Dr. resignado.

O fator emocional: Há muito que se sabe que a ansiedade extrema angústia, ou a perda de um ente querido, falha nos alvos, dilemas existenciais, morais ou traumas emocionais, etc – pode desencadear uma série de doenças físicas, enxaqueca, hipertensão , o sistema imunológico baixo, etc, atingindo o câncer. E isso é lógico: Se houve um declínio no sistema imunitário, quer seja crónica ou súbita, não havia maneira na qual os fungos, que estudos recentes são aqueles que causam cancro, podem proliferar ao ponto de comprometer a vida.

One thought on “Leia na íntegra o texto que fala sobre a cura de limão e bicarbonato de sódio

  1. Wilson Carlos Albino

    Sou a favor do uso do limão, do bicarbonato e de todo e qq produto,substancia, árvore, vegetal, mineral flor, fruto, raiz, folhas, e até de animais, que, de preferência sejam naturais e principalmente como é o caso em questão, que não apresenta nenhuma contraindicação, sem efeitos colaterais, sem sequelas e outros que tais. O importante é tentar sem o perigo de piorar o que ja está ruim. O resto sim, inclusive o site, é que é divulgador de boatos. Qyem é que afirmou a vocês, ou onde vocês leram ou tiraram a ideia que os pesquisadores falam ou afirmam que “cura todo tipo de cancer”. Ou vovocê são burros ou não entedem nada do assunto. A maioria destes pesquisadores baseiam-se no fato de que a IMUNUDADE ou todos os mecanismos de defesa do nosso organismo tem que estar ativo,funcionando e pronto para nos defender frente a qq.agressão de qq. natureza. E é aí que eles tem razão ! Se vc estiver c om a sua IMUNUDADE baixa ou zerada, não vai existir médico, remédio ou oração que te salvará. Tentem entender que as pessoas que estudam, pesquisam e divulgam este tipo de tratamento alternativo, na grande maioria , estao pensando somente em ajudar as pessoas a se fortalecerem, a restaurar as suas condições de saúde para enfrentar possíveis doenças, e, dentro do possivel, …..cura-las !
    Leiam, pesquisem, entendam o qye é a IMUNIDADE, oara depois, se “meteren” a comentar o que não sabem.
    “SE VC TEM MUITO OU ALGO A GANHAR E NADA A PERDER, PIRQUE NÃO TENTAR !!!.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *