Leia na íntegra o texto que fala dos raios emitidos pelas pirâmides

By | 12/02/2014

Atenção: este texto é um boato. Para entender o caso, leia este artigo do Boatos.org

“Embora a NASA tenha encoberto a estranha nuvem de fótons que envolveu agora o nosso Sistema Solar, a revelação vazou por alguns cientistas. E agora, à medida que a ameaçadora nuvem se aproxima, ela está afetando o Sol e os planetas de formas mensuráveis.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Surpreendentemente, enquanto a bizarra energia invade o nosso espaço, algumas das mais famosas pirâmides do mundo estão gerando intensa energia. Diversos incidentes de raios de força visíveis sendo disparados em direção ao espaço, até a região da nuvem fotônica alienígena, estão bem documentados.

Ao mesmo tempo, pessoas ao redor do mundo começaram a ouvir e gravar sons assustadores – ruídos que parecem ser os gemidos e lamentos da própria Terra.

Todos os fenômenos – inclusive as medidas da nunca antes vista eletrificação gigantesca da turbulência do Sol – parecem estar centrados na fatídica nuvem fotônica que alguns chamaram “um potencial Apocalipse espacial”.

FOTO 2 – PIRÂMIDES SOBRE O MAR 

Velhas pirâmides despertam após séculos, milênios de adormecimento

http://beforeitsnews.com/story/1733/112/Worlds_Pyramids_Beaming_Energy_To_Mysterious_Space_Cloud.html

Turistas gritaram, outros gravaram apressadamente vídeos com suas câmeras enquanto a pirâmide Maia estremecia. Mas nenhum terremoto se seguiu, em vez disso um brilhante raio de luz disparou em direção ao céu, rumo ao espaço, enquanto espectadores assustados engoliam em seco, tentando imaginar o que poderia ser.

 FOTO 3 –  PIRÂMIDE MAIA DE CHICHEN-ITZÁ

 Mas a pirâmide Maia de Kukulkan transmitindo uma coluna reta de incrível energia em direção ao espaço foi apenas a última a fazer isso.

 FOTO 4 – PIRÂMIDE DA BÓSNIA HERZEGOVINA

 Em 2009 e 2010, a pirâmide da Bósnia emitiu um raio fino de pura energia rumo ao espaço.

 FOTO 5 – PIRÂMIDE DE XIANYANG – CHINA

 Recentemente, o governo chinês começou a monitorar de perto a pirâmide de Xianyang por causa dos sinais de atividade. No ano passado, um grupo de cientistas investigou a pirâmide e acredita que ela possa ter origens extraterrestres (base alienígena descoberta em pirâmide chinesa).

 FOTO 6 – PIRÂMIDE DA LUA – TEOTIHUACAN, MÉXICO

 Esse incrível incidente foi seguido pela rajada do vórtice – testemunhada e capturada em filme – que partiu do topo da famosa pirâmide asteca da Lua, em Teotihuacan, no México.

 FOTO 7 – ESPIRAL DE TESLA SOBRE PIRÂMIDE NÃO IDENTIFICADA

Raios de energia, redemoinhos de força intensa… o que isso significa? Até onde essa energia está sendo direcionada e por que? O quê ativou a força misteriosa dessas sentinelas silenciosas de pedra que marcam serenamente a passagem dos séculos… até que algo perturbasse o seu sono? O que as trouxe de volta à vida pode ser algo mais incrível que as ações das pirâmides: a chegada de uma força desconhecida do vácuo galáctico que atualmente circunda a maior parte do Sistema Solar.

FOTO 8 – VISÃO ARTÍSTICA DO CINTURÃO DE FÓTONS (?)

O mortal cinturão de fótons

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) vêm alertando o mundo nos últimos dois anos sobre a aproximação de catástrores que podem ocorrer durante 2012 e 2013. Poucos deram ouvidos. 

FOTO 9 – DR. ALEXEY DEMETRIEV, ASTROFÍSICO RUSSO

 Agora, o eminente astrofísico Alexey Demetriev (“Estado Planetofísico da Terra e da Vida”) afirma que o que está acontecendo é pior – muito pior – do que a NASA e a ESA estão divulgando.

Todo o nosso sistema solar foi penetrado por uma imensa, e potencialmente destrutiva, nuvem interestelar de energia.

 FOTO 10 – VISÃO ARTÍSTICA DA NUVEM INTERESTELAR DE ENERGIA (?)

 Dr. Demetriev revelou que tanto as sondas Voyager 1 como a Voyager 2 reportaram que o sistema solar inteiro está em risco. Pior: Merav Opher, heliofísico, um pesquisador convidado da George Mason University, afirma que essa nuvem interestelar de energia é instável e turbulenta.

 FOTO 11 – SISTEMA SOLAR ATRAVESSANDO CINTURÃO DE FÓTONS

 O cientista russo declarou mais tarde que essa nuvem fotônica de energia está excitando as atmosferas dos planetas e, especialmente, o nosso sol. À medida que essa nuvem interestelar continua a agitar e interagir com o Sol, ela faz com que este fique mais ativo, resultando em maior atividade e instabilidade.

O fluxo magnético, interação com a magnetosfera solar e os campos geomagnéticos da Terra, pode provocar mutações no coração da terra, campos de vórtices anômalos e permutações dos polos magnéticos, criando super-tempestades, mudanças radicais no clima, e – o mais incrível de todos – sons harmônicos atmosféricos e subterrâneos capazes de ser ouvidos em todo o planeta.

 FOTO 12 – GERADOR DE ENERGIA DA PIRÂMIDE DE GIZÉ

 As pirâmides – reservatórios naturais de energia e capacitores avançados, projetados e construídos para extrair energia do campo de força magnética planetária – estão liberando e emitindo energia pura em direção à nuvem espacial flutuante que engole o nosso sistema planetário indefeso.

Os precitados sons harmônicos tem sido ouvidos, gravados e discutidos acaloradamente desde a primavera de 2011.

Recentemente, algumas gravações surgiram no YouTube, postadas por pessoas de países de todo o mundo, intrigadas, e às vezes assustadas, desejando saber o que são aqueles sons. (Terremotos no Céu: Avisos da Desestabilização do Núcleo da Terra)

Enquanto alguns são, indubitavelmente, fraudes e falsificações, outros são gravações genuínas de harmonias subterrâneas e atmosféricas.

 FOTO 13 – DR. ELCHIN KHALILOV – CIENTISTA RUSSO

 Em recente entrevista a Geochange Magazine sobre as estranhas harmonias da terra, o eminente cientista, professor Dr. Elchin Khalilov, fez esta análise:

“A causa possível desses sons … pode estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração do movimento do polo norte magnético da Terra, que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e está hoje no mesmo nível, aponta para a intensificação dos processos energéticos no coração da Terra, uma vez que se processa nos núcleos interior e exterior que formam o campo geomagnético da Terra.

 FOTO 14 – ESTAÇÕES GEOFÍSICAS ATROPATENA, LOCALIZADAS NA ÁSIA E NA UCRÂNIA

 Enquanto isso, como reportamos anteriormente, em 15 de novembro de 2011, todas as estações geofísicas ATROPATENA que registraram variações tridimensionais no campo gravitacional da Terra, registraram quase simultaneamente um poderoso impulso gravitacional. As estações estão localizadas em Istambul, Kiev, Baku, Islamabad e Yogyakarta, estando a primeira e a última separadas por aproximadamente 10.000 km. Tal fenômeno só seria possível se a fonte dessa emanação estiver no nível do núcleo da Terra. Essa gigantesca energia liberada pelo núcleo da Terra no final do ano passado foi algo como um sinal de partida, indicando a transição da energia interna da Terra para uma nova fase de atividade. (Geochange Magazine)

 E os sons harmômicos emanam do coração da Terra, como teoriza o eminente professor. Sons similares são frequentemente ouvidos antes de grandes terremotos acontecerem. Desta vez, porém, os sons não estão pressagiando grandes terremotos, porém estão sendo gerados pelo campo magnético distorcido e pelas permutações pulsantes do giro do núcleo da Terra, provocando dobras na camada da superfície. Tudo isso é uma reação à chegada da gigantesca nuvem fotônica que invadiu a nossa região da Via Láctea.

 O que esperar?

 Demetriev alerta para que nos preparemos para o pior. “Catástrofe global! Não em dezenas de anos, mas em unidades de anos.”

 E, enquanto os lamentos da Terra se levantam para o céu, as pirâmides lançam raios titânicos de energia para o espaço profundo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *