Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Convidada de relação casual ganha reconhecimento de união estável #boato

Convidada de relação casual ganha reconhecimento de união estável #boato

Boato – Convidada de relação casual ganha reconhecimento de união estável na justiça após conviver por dois anos com casal.

Novamente a internet nos revela uma história dessas que deixam qualquer um impressionado. No Rio de Janeiro, um casal chamado Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, conheceram a estudante de medicina Ana Beatriz Dalfonso, de 23 anos, em uma casa noturna.

Isso teria acontecido em março de 2008 e pouco depois dessa data, Ana Beatriz foi convidada para morar com o casal e viverem em um triângulo amoroso. Porém, em outubro de 2010, o casal descobriu que a estudante de medicina estava se relacionando com a filha do casal, de 17 anos, e cortaram as relações.

Porém (a história fica ainda mais bizarra), Ana Beatriz teria ido à justiça para exigir um reconhecimento de união estável com o casal. E, segundo as informações do site, o juiz reconheceu a união.

Convidada de relação casual ganha reconhecimento de união estável?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Apesar de muitas pessoas acreditarem, como em comentários “Em que mundo é esse que meus filhos estão vivendo? Eu fiquei constrangida só de ler!”, a história não é verdadeira. O Blog do Branquinho já desmentiu essa história, ao procurar pelo assunto na internet e descobrir que um site apenas copiou o outro – sem indicar nenhuma fonte confiável.

Além disso, a mesma notícia saiu no Sacizento, um site de humor que trabalha com notícias falsas e usa como slogan “90% daqui é invenção. Só 10% é mentira”.Ao buscar pela foto divulgada com o texto, o único resultado no Google são textos com o mesmo conteúdo.

Ao buscar a imagem no Google com mais detalhamento, chegamos a uma página da noivas lá do Paquistão. A moça em questão não se chama Ana Beatriz Dalfonso e sim Sabia Asad e estava se casando com o Ali Asad.

Por fim, o próprio site da OAB-RJ desmentiu a notícia e afirma que o juiz Oswaldo Nepomuceno Bryto, citado na matéria, não existe. Então não restam dúvidas de que esse é só mais um dos absurdos que circulam na internet e ganham repercussão.

Não é possível comentar.