Informação que Rachel Sheherazade foi demitida do SBT é falsa

Rachel Sheherazade teria sido demitida do SBT, diz boato

Rachel Sheherazade teria sido demitida do SBT, diz boato

Boato – Após declarações polêmicas, a jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo demitida do SBT. Isso aconteceu após a exibição do Jornal do SBT.

Atualizado: No início de abril de 2014, apareceu um novo boato de que Rachel Sheherazade teria sido afastada do SBT. A própria apresentadora desmentiu a história e disse que vai voltar à bancada do SBT Brasil após o fim das férias. Leia detalhes neste post do Boatos.org

Um dos nomes que mais tem levantado polêmicas no meio jornalístico brasileiro é o de Rachel Sheherazade. Por causa de declarações polêmicas, ela tem conquistados fãs e detratores em redes sociais. Após um comentário sobre um menor que foi preso em um poste por moradores, ela recebeu diversas críticas. Isso rendeu um editorial do Jornal do SBT e uma nota de repúdio do sindicato dos jornalistas.

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Após este comentário, começou a surgir na internet um boato de que a jornalista teria sido demitida pelo SBT. Uma das versões do texto pode ser lida logo abaixo e fala que ela foi demitida no camarim, após a apresentação do Jornal do SBT. Leia o texto:

A Jornalista Rachel Sheherazade, foi demitida logo após a exibição do Jornal do SBT. O motivo da demissão segundo informações, teriam sido motivadas pelas opiniões que a jornalista dava durante o telejornal. Quase sempre deixando a emissora má vista.

A demissão foi anunciada quando Rachel estava no camarim após apresentar o jornal. Outros jornalistas de redação ficaram ”felizes” com a demissão. Rachel até agora não se pronunciou.

Apesar de, a notícia de que a jornalista seria demitida ter se espalhado na internet, está longe de ser verdade. Duas semanas após o comentário sobre o menor preso ao poste,  Rachel Sheherazade continua firme e forte à frente do Jornal do SBT. Todos os comentários que ela faz no jornal vão para o seu blog pessoal, que está devidamente atualizado. 

Esta não é a primeira vez que um boato sobre a demissão da jornalista circula a internet. Em 2011,  Rachel Sheherazade fez um comentário sobre o Carnaval que ficou muito famoso na internet e foi o divisor de águas em sua carreira.

Porém, os primeiros compartilhamentos do vídeo davam conta que ela havia sido demitida. Com o tempo, pode-se perceber que ela não foi demitida. Ao contrário, saiu do SBT da Paraíba (TV Tambaú) para o SBT nacional.

Há cerca de um mês, o Boatos.org também desmentiu um boato sobre Rachel Sheherazade. Na ocasião, a acusação é de que ela seria funcionária fantasma do governo da Paraíba enquanto recebia salário de R$ 150 mil no SBT.

Como se pode ver, a postura polêmica da jornalista fez que aparecesse na internet críticas, elogios e, claro, boatos. A história da demissão dela do SBT é apenas mais um deles. Talvez não o último.

PS: esse artigo foi uma sugestão do leitor (e amigo) Marcos Urupá. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.  

80 Responses to Informação que Rachel Sheherazade foi demitida do SBT é falsa

  1. sabrina sal 8 de setembro de 2014 Em 18:29 #

    assim como nos,ela também pode se explicar.Rachel, você esta de parabéns!!!

    • RENATO DE OLIVEIRA 21 de outubro de 2014 Em 20:34 #

      ACHO A Rachel Sheherazade EXPLËNDIDA!!! E QUANDO VEJO CRITICAS CONTRA ELA FICO CERTO DE QUE VEM DE PESSOAS QUE DE ALGUMA FORMA SE INDENTIFICA COM A ANARQUIA QUE O BRASIL, O PAIS QUE TANTO AMO DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTA SE TORNANDO. AO MEU VER, TODAS AS VEZES QUE A RAQUEL SE MANIFESTA O FAZ SEMPRE AMPARADA POR FATOS REAIS E COM UMA PITADA ÓTIMA DE ENERGIA E VIGOR MUITO OPORTUNO PARA ESTE MOMENTO TÁO DIFÍCIL QUE ESTAMOS PASSANDO!!! PARABÉNS RAQUEL SHEHERAZADE, VC FALA POR MIM, VOCE FALA PELOS BRASILEIROS CANSADO DESTA ZORRA!!!!!!!!!! CONTE COMIGO

      ATT RENATO DE OLIVEIRA

  2. cida sinai 23 de junho de 2014 Em 23:41 #

    Raquel é um exemplo.Ela representa uma maioria que gostaria de dizer poucas e boas para essa cambada hipócritas e corruptos,mas que não tem coragem ou que não tem meios para fazer isso.
    Essa mulher deveria ser um orgulho para o povo brasileiro,mas pelo que vi nos comentários acima,ela é de uma grande maioria.VAI RAQUEL,INTELIGÊNCIA VOCÊ,E SABEDORIA DEUS TE DÁ.
    Um abraço,mulher virtuosa…..

  3. azuma 19 de maio de 2014 Em 19:11 #

    linda.ela estar apenas nos defendendo
    isso e ser uma mulher virtuosa,Parabéns
    Deus estar acima de tudo,ele é sua força sua fortaleza confie nele e encare as situações…DEUS é contigo ele te encoraja a prosseguir.Não ligue pelos comentarios negativos contra vc .Pois sao pessoas sem sabedorias ..
    E vc é muita saiba,pq Deus prospera em tudo que vc faz …pq vc foi escolhida assim como cada um de nós ..
    Alguns de nós só não sabemos viver e lidar com essa situação que vc sabe lidar muito bem ….
    DEUS SEJA COM VC SEMPRE ,,E ELE SERA
    AMEM!!

  4. carlos ruaro 11 de maio de 2014 Em 15:36 #

    Esta Jornalista, Raquel, do SBT, esta de parabens adoro
    seus comentarios, e depois ela so fala a verdade.

  5. ODINEIA 8 de maio de 2014 Em 00:21 #

    E LAMENTAVEL QUE ATE O SILVIO SANTOS NAO TENHA MAIS PODER NA SUA PROPRIA EMPRESA, E QUE UMA JORNALISTA DESTE NIVEL VENHA SER PENALIZADA COM SUA ALTENTICIDADE,MORALIDADE,VERACIDADE, DE SUAS COLOCACOES EM PUBLICO DA VERGONHA QUE NOSSO PAIS ATRAVESSA. EU DESEJO QUE ESSE POLITICOS SAFADOS E CORRUPTOS MORRAM TODOS ANTES QUE NOS MATEM. SBT NAO DEIXEM QUE UMA EMISSORA COMO ESTA NAO FIQUE SEM CREDIBILIDADE COMO O STJ ESTA FICANDO.

  6. soraya 25 de abril de 2014 Em 23:32 #

    Parabéns Raquel!!!!!!

  7. soraya 25 de abril de 2014 Em 23:31 #

    Parabéns Raquel!!!!!!

  8. Paulo Dantas 14 de abril de 2014 Em 10:11 #

    Querer distorcer lucidez por inocência é o cúmulo do despeito. RACHEL SHEHERAZADE parabéns!

  9. liliane 13 de abril de 2014 Em 19:33 #

    eu amooooooooooooo vc Raquel com todo carinho, pessoas como vc é raro de se encontrar justamente por causar tantas polêmicas em dizer a verdade, as pessoas tem medo de ser assim como vc é, na verdade muitas delas gostariam de ser tão verdadeiras como vc é, em expressar o que todo mundo vê mas se escondem atrás das bancadas…. os maiores revolucionários são exemplos e lembrados até hoje, por favor mantenha-se assim, vc tornou-se um grande exemplo para muitos, para os críticos e para os calados. Deus te abençoe amada!

  10. Valentim 13 de abril de 2014 Em 09:49 #

    Podem ficar tranquilos, segundo a Raquel ela retorna na próxima segunda dia 14 depois de 2 semanas de férias, tudo parece ser apenas boato mesmo, de real mesmo só o terror de ser governado por governo de esquerda eleito por mentecaptos…

  11. Isabela Jonson 13 de abril de 2014 Em 00:07 #

    Rachel Sheherazade inspira as pessoas a descobrir um mundo novo. Um mundo onde o carnaval ou futebol não engana mais o cidadão q prefere debater e conhecer as mazelas sociais.

  12. Valentim 10 de abril de 2014 Em 16:33 #

    Essa mulher (Raquel Sheherazade ) é um exemplo de coragem e de Brasilidade, rara nos tempos atuais…

  13. paulo dantas 9 de abril de 2014 Em 13:25 #

    Sou apenas um expectador, porém, vejo Rachel, como uma excelente jornalista, de um vocabulário muito eloquente e seus comentários realmente são verdadeiros, contundentes e sem distinção. Pena que o SBT, cede a pressões políticas pq ela batia defronte com os politicos canalhas e as canalhices da política brasileira. O SBT, perdeu não só uma grande jornalista mas também um um grande IBOPE

  14. Jorge Salomão 9 de abril de 2014 Em 01:09 #

    Quero aproveitar o ensejo para mencionar que a partir do afastamento da brilhante Rachel Sheherazade do jornal do SBT, deixei de assistir ao mesmo. Lamentavelmente, a imprensa(quarto poder ) hipócrita,amiga, amestrada e comprometida com o poder, cede às pressões dos políticos covardes, que nada fazem para melhorar o Brasil e, por conseguinte, a vida das pessoas que nele vivem. Jornalismo de verdade é aquele em que o apresentador, além de dar a notícia, faz comentários e críticas sobre a mesma. Todavia, para os políticos, não serve. Ocorre que a imprensa brasileira só divulga a ponta do “iceberg” do que acontece no Brasil. Você está de parabéns Rachel,pois, representa exatamente tudo o que a maioria dos brasileiros gostaria de dizer e ouvir. Se o teu afastamento ocorresse no tempo dos militares seria censura, e na atual ditadura civil petista, como deveríamos denominar? Espero que não façam com você como fizeram com o Boris Casoy. Sou seu admirador incondicional. Jorge.

  15. Ed Lira 8 de abril de 2014 Em 23:25 #

    Boa noite aos inteligentes,
    Impressionante como tem idiotas nesse mundo, eles se preocupam com o próprio RABO, desculpem a expressão, os inteligentes, Rachel se fosse da região sudeste, sul, da poderosa, esses babacas estariam aplaudindo, Rachel é da PB, uma pessoa linda, por dentro e por fora, fala a verdade e não se vende, é por causa desses invejosos, que esse país corrupto, só afunda!

  16. JOSE SALUSTINO FILHO 8 de abril de 2014 Em 10:28 #

    RAQUEL FOI DENTRE AS JORNALISTA MAIS VOTADA NO ANO 2013, NÃO É ATOA QUE ELA RECEBEU DOS INTERNAUTAS MAIS DE 60% DE APROVAÇÃO, COMO MELHOR JARNALISTA DO ANO,GANHOU PRA FÁTIMA BERNARDE E OUTROS JORNALISTA DE PONTA, PARABÉNS RAQUEL HEHERAZADE SE VC FOSSE DEMITIDA DO SBT SERIA UMA INJUSTIÇA PARA O POVO BRASILEIRO QUE TE ADMIRA PELO SEU PROFISSIONALISMO, PELO SEU CARACTER E COMO PESSOA HUMANA, DIZER A VERDADE DÓI EM MUITA GENTE IMBECIS QUE SÓ SABEM CRITICAR, PARABÉNS SOU SEU FÂ.

  17. Leandro 6 de abril de 2014 Em 18:11 #

    Eu só faço uma pergunta:
    O que seria então esse tal jornalismo ético que muitos dizem que ela não o faz?
    Seria então esse tal jornalismo ético aqueles ancoras que fazem de um jornal um circo???
    Porque é o que eu observo bastante.
    Então porque esses humoristas disfarçados de jornalistas não são criticados???

  18. Nilton 6 de abril de 2014 Em 16:27 #

    Estão usando princípios de ditadura em plena democracia para esconderem suas malandragens, e tem gente que ainda se sente bem representado. Indignação virou palavra bonita de mais para esses bando de marginais fantasiados de políticos. É de da nojo!

    • Valentim 13 de abril de 2014 Em 09:44 #

      Democracia no Brasil? Onde? Só porque anafalbetos e sem noção em geral, são obrigados a votar para compensar as bolsas vagabundos que recebem, não significa que vivemos em uma democracia Se fosse uma democracia, não estaría-mos aqui discutindo se Sheherazade, está certa ou errada ao emitir sua opinião, em uma democracia isso nunca seria necessário. Não se enganem políticos de esquerda, em lugar nenhum no mundo são democráticos, o que mais anseiam é o apoio do eleitor analfabeto para fazerem o que quiserem, sem respeitar as reais vontades das pessoas produtivas e de bem, é só ver no que deu o tal referendo da proibição da posse de armemento pelas pessoas de bem, que apesar de 65% dos votos ter dito não, a política ditatorial desse governo, faz com que a polícia federal não de autorização para a compra que o próprio reverendo definiu…
      Democracia de governo de esquerda é ficção, não existe no mundo real…

  19. eliane 5 de abril de 2014 Em 00:42 #

    Ela é o que os politicos e o Brasil precisava para ouvir as verdades que todos querem falar mas não fala!!

  20. carlos jose 2 de abril de 2014 Em 17:27 #

    Conheçam o verdadeiro PT :

    https://www.youtube.com/watch?v=PWgZMObH7HU

    https://www.youtube.com/watch?v=F_m6enbY6FU

    https://www.youtube.com/watch?v=xmMnFVPZRqY

    Esse primeiro link de cima para baixo , vale muiiittoo a pena assistir.

  21. junior 1 de abril de 2014 Em 23:49 #

    eu acho que nos queriamos dizer a mesma coisa ai quando alguem vem e fala fia haa vao se fuderr que acha que ela ta errada ou entao esperar ser assaltados por um menor

  22. crisss 1 de abril de 2014 Em 23:43 #

    Ela e mto boa, se os lideres desse pais pensassem assim, teriamos justica e nao tanta impunidade, infelismente eles pensam como idiotas que publicaram merdas acima.

  23. Wagner 27 de março de 2014 Em 19:20 #

    Nada que falarem abaixo do meu post não mudara minha opinião a respeito do que ela fala, me representa sim, até o dia em que eu descordar dela! Quanto aos partidos Brasileiros, ex: PT, Psol, PMDB, Pc do B…, (São todos merdas, um querendo difamar um ao outro, não sei de onde tiram tantas difamações, e se tiram e por que são todos da mesma laia, nunca os vi acusarem um ao outro mostrando o que fizeram de bom, então pra mim, continuam merdas).

  24. lourinaldo- garanhuns -pe 19 de março de 2014 Em 02:22 #

    você esta certo Marcelo e por pessoas como rachel que o brasil esta carente , mais infelizmente temos poucas rachel e marcelos , essa rachel e muito especial nos brasileiros temos que ter orgulho de uma menina dessa . deveríamos colocar ela para ser presidenta do brasil e tirar essa tal dilma nun sei. o sbt acertou na mosca quando contratou a rachel so assim o jornal do sbt ficou o melhor jornal da televisão brasileira .. continui assim rachel não si intimide !!!!

  25. José Marcelo 18 de março de 2014 Em 20:00 #

    Mesmo sendo anti-jornalismo, os grande revolucionários que atenderam seu chamado fizeram a diferença para melhora de uma sociedade em que muitas delas são carente de informações. Se ela está na mídia é uma oportunidade para defender nossos direitos e conduzir a verdade criticando – as e provocando polêmicas inteligentes.
    Martin Luther King foi anti-racismo e anti-religioso; Martinho Lutero foi anti-corrupção; sigmund freud, um anti-psicologo que tornou pai da psicanálise e ele disse: “Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras”.

    Seria cúmplice ficar calado diante situações intermináveis. Então, quebrar o protocolo, ou seja, sair do jornalismo e entrar no construtivo isso é só para os corajosos e não para os covardes em público.

  26. José Marcelo 18 de março de 2014 Em 19:44 #

    Lamentavelmente, os invejosos dotam de comentário denegrindo a imagem da jornalista. Provavelmente, esses são os jornalistas que aplaudiram a sua demissão e como é de se notar, colocam como “ANÔNIMOS”, ao contrário de Rachel com a cara e a coragem fala a verdade desestruturado uma imagem que o Brasil tenta passar a nós, brasileiros. Não, não sou jornalista, mas um simples professor de Teologia. Parabéns Rachel, vou torcer por você!

    • jose manoel vega garcia 8 de abril de 2014 Em 02:08 #

      JOSE MARCELO professor de teologia e apoiando as asneiras que diz esta jornalista?

  27. José Marcelo 18 de março de 2014 Em 19:44 #

    Lamentavelmente, os invejosos dotam de comentário denegrindo a imagem da jornalista. Provavelmente, esses são os jornalistas que aplaudiram a sua demissão e como é de se notar, colocam como “ANÔNIMOS”, ao contrário de Rachel com a cara e a coragem fala a verdade desestruturado uma imagem que o Brasil tenta passar a nós, brasileiros. Não, não sou jornalista, mas um simples professor de Teologia. Parabéns Rachel, vou torcer por vc. Deus abençoe!

  28. Camila 15 de março de 2014 Em 00:17 #

    Olá Edson, eu tenho cérebro, faço um uso satisfatório dele e Rachel não diz o que eu gostaria de dizer, tampouco me representa. Preocupe-se mais com seus dados estatísticos porque eles são falsos. Uma pesquisa que foi feita por estudantes de jornalismo estimou que 70% dos brasileiros (consultados) discordam dela, todos com cérebro inclusive. Ela usa de uma estratégia baixíssima, repleta de falácias, que, como toda falácia, são facilmente e muito rapidamente derrubadas por aqueles que fazem um uso satisfatório de seu cérebro. O que essa mulher faz chama-se anti-jornalismo.

    • José Marcelo 18 de março de 2014 Em 19:59 #

      Mesmo sendo anti-jornalismo, os grande revolucionários que atenderam seu chamado fizeram a diferença para melhora de uma sociedade em que muitas delas são carente de informações. Se ela está na mídia é uma oportunidade para defender nossos direitos e conduzir a verdade criticando – as e provocando polêmicas inteligentes.
      Martin Luther King foi anti-racismo e anti-religioso; Martinho Lutero foi anti-corrupção; sigmund freud, um anti-psicologo que tornou pai da psicanálise e ele disse: “Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras”.

      Seria cúmplice ficar calado diante situações intermináveis. Então, quebrar o protocolo, ou seja, sair do jornalismo e entrar no construtivo isso é só para os corajosos e não para os covardes.

    • Celso Junior 21 de março de 2014 Em 00:50 #

      É piada pronta dizer que 70% de um grupo de brasileiros possuem cérebro, principalmente quando se junta “dados estatísticos falsos” na mesma preposição para enaltecer suas colocações e depreciar as de outrem. Sério, você, Camila tem sérios problemas mentais.

    • SergioAntonio 1 de abril de 2014 Em 00:15 #

      Camila, Camila… Vc só tá provando que quem não tem cérebro é você… 70% dos brasileiros consultados ?????? Só se for 70% de estudantes escolhidos a dedo na SP… Ela representa sim a maioria dos brasileiros honestos, trabalhadores, éticos, etc e tal…

    • Rogerio kampa Junior 4 de abril de 2014 Em 22:07 #

      Camila, coloque aqui o link com as fontes de sua pesquisa. Caso contrário, você está fazendo a mesma coisa que acabou de criticar. Hipócrita ignorante.

    • Valentim 13 de abril de 2014 Em 09:30 #

      Estudantes de jornalismo? Estes mesmos analfabetos funcionais de nível superior que contaminam o Brasil de norte a sul e não sabem escrever nem fazer nada direito? 70% dos Brasileiros discordam é? Não me diga que são aqueles mesmos idiotas que elejeram uma corja de criminosos de esquerda que no passado tentaram abrir uma filial de Cuba aqui no Brasil e foram vencidos em combate e erradamente anistiados pelo ingênuo chamado Gen Figueiredo? Deveriam estar presos até hoje, de Lula a Genuíno, passando pela Dilma…
      Tudo que o Governo Militar fez em 20 anos, esta corja de traidores eleitos por beneficiários de bolsa isso e bolsa aquilo, colocou no lixo. Hoje em dia, o que ainda funciona de forma capenga, é produto do governo militar, na verdade tudo que presta neste país, veio do Governo Militar. Um bom exemplo disso é a nossa Embraer, projeto militar que nunca vi o PT dar crédito a quem teve a idéia…
      Fica até difícil discutir assunto tão óbvio: a grandiosidade das palavras e da coragem da Sheherazade, que junto com Senna e uns outros poucos Brasileiros (entre eles os Gen Militares que foram Presidentes de 64 a 85), a dedicação e o serviço que faz e que fizeram ao Povo de bem do Brasil, excluindo, é claro, os parasitas de todos os tipos que contaminam nossa nação….

  29. Lucio Almeida 25 de fevereiro de 2014 Em 09:11 #

    essa mulher é muito chata e se acha inteligente ela só tem a língua grande mais nada além disso.

    • max 12 de março de 2014 Em 21:51 #

      Será que ela é só isso? Ou sua opinião é de acordo com o que falam?

    • Edson 13 de março de 2014 Em 06:05 #

      Vc deve ser algum político Lucio Almeida!!!!
      Essa mulher diz aquilo que muitos gostariam de dizer!!!
      E creio que ela representa 100% dos brasileiros, pelo menos os que tem cérebro.

      • Lucas 6 de abril de 2014 Em 06:32 #

        kkkkkkkkkkkkkk.
        Pelo contrário, ela representa os que não TÊM cérebro.

        • Evandro Felipe Rodrigues 7 de abril de 2014 Em 22:59 #

          não use estes termos para falar de alguém que tem opinião contraria, não seja moleque, acéfalo é aquele que não possui cérebro rapaz, uma pessoa assim é doente inclusive digna de toda misericórdia, essas pessoas que apoiam a Raquel tem o direito de opinar, hoje temos claramente uma ditadura da opinião !

          • Rejane 13 de maio de 2014 Em 19:30 #

            Falou e disse

        • Lucas Machado 9 de maio de 2014 Em 14:54 #

          Sabe de mais

      • ely 10 de abril de 2014 Em 23:01 #

        concordo com vc Edson, esse povinho q não querem ver a verdade q gostam de escutar mentira faz isso, julga aqueles q tem coragem. não tem jornalista melhor q a Rachel

        • flavio 14 de abril de 2014 Em 00:00 #

          eu admiro muito a raquel e o datena pois eles falan o que maioria dos brasileiros querian de fala para esses bandos de puliticos ladroes…

      • rubens, 22 de abril de 2014 Em 12:08 #

        Descordo Edson! 100% dos brasileiros ela não representa não, ela representa o numero insignificante de pessoa se contarmos a população brasileira. Afinal como voce proprio disse, ela fala quem tem cerebro, e, são poucos que tem esse previlegio.

        • Valter 24 de abril de 2014 Em 04:20 #

          Certíssimo Rubens ! O que a Rachel falou é bem o contrário do que todos pensam. Os brasileiros aaaadoram ser assaltados, especialmente por “dimenores”´! É a distribuição da riqueza entre os injustiçados sociais. Na hora do assalto todo mundo chia, mas no fundo reconhece, desde os grandes até os mais insignificantes burgueses, que está dividindo sua riqueza com o próximo, que assalta para buscar o que lhe foi negado, e acaba se sentindo bem com isso. A Rachel precisa rever as lições de seu curso de jornalismo a respeito de justiça social !

      • orlando 25 de abril de 2014 Em 14:19 #

        acho que ela esta certa esses políticos são um bando de corruptos e não se salva um.

    • Marcos 21 de março de 2014 Em 14:38 #

      Se os jornalistas comunistas/socialistas podem dar opinião, falando do politicamente correto como um mantra, porque uma jornalista sadia, bonita e inteligente não pode defender a “MAIORIA” da sociedade, eu disse MAIORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      att

    • Renato 23 de março de 2014 Em 16:08 #

      Concordo com você, Lucio.

      Com tantas receitas legais para falar, essa mulher fica só falando de política, mensalão, violência, e sempre incitando o ódio ao excluídos da sociedade, que não sabem fazer outra coisa na vida a não ser roubar, sequestrar e estuprar.

      Essa mulher mesquinha que só sabe difamar o PT, espalhar mentiras sobre os nossos digníssimos dirigentes, do honorável Lula, um homem íntegro, honesto e humilde. Essa mulher que defende esses policiais truculentos e defende cadeia pras criancinhas inocentes; maldita mulher reacionária.

      Eu acho que em nome da democracia e dos direitos humanos, todos esses direitistas-facistas-cristãos-homofóbicos-nazifacistas devem ser exterminados na câmara de gás.

      • Robson 27 de março de 2014 Em 17:16 #

        Renato,

        Você precisa deixar de ser preconceituoso.. vc sabe o que significa facista ou Nazista… essas são palavras padrão de todo o comunista que quando sem opnião todo mundo vira do PSDB, evangelico e facista e nazista que é um contra senso de quem não quer enxergar a realidade… ela comenta do que vê e todos vemos menores cometendo crimes graves e um governo omisso, politicos roubando o dinheiro do povo e tudo acabando em pizza, um governo que perde tempo com assundo que não são para o memento equanto falta hospitais, educação e infraestrutura adeqaudo para o povo.

      • Renato Teixeira 30 de março de 2014 Em 21:11 #

        Com certeza vc deve ser dos Partido dos terroristas,a Rachel representa a maioria dos brasileiros,enquanto a Dilma terrorista assaltante do banespa sequestradora e mais de uma dezena de delitos cometidos fica ganhando voto por conta de programas sociais mau distribuído ,essa era PT é uma das mais corruptas de toda história,estou com saudades da ditadura pelo menos não havia tantos bandidos como agora tanto no poder quanto nas ruas,vc pra proferir essas palavras deve ser funcionário de alto escalão dos terrorista governantes do Brasil!!!!

        • Marie 4 de abril de 2014 Em 01:59 #

          Eu também …

      • SergioAntonio 1 de abril de 2014 Em 00:10 #

        Caraca Renato… Esquerdismo é pouco…. comunismo babaca o seu… criancinhas inocentes ???????? direitistas-facistas… etc e tal… Vc sabe por acaso o que é ser fascista ??? Imbecil é o que vc é….

        • Nara Rubia 11 de abril de 2014 Em 11:05 #

          Gente o Renato tá sendo sarcástico, entendam!

        • Marcelo 13 de abril de 2014 Em 21:33 #

          Vc sabe o que é sarcasmo?
          Tem gente que precisa urgente voltar a estudar por aqui !!!!!!!!!!

      • wel 2 de abril de 2014 Em 15:09 #

        mais um que deve mamar nas tetas do governo atraves do PT ou mais um fanático partidário, admirador de cuba e venezuela, o PT se auto difamou sozinho, incompetente, ta afundando o Brasil e ainda vem imbecis como vc defender um partido desse, que pregava contra a corrupção e acabou mais corrupto que os outros todos, se enxerga Renato baba saco.

      • merito 4 de abril de 2014 Em 01:33 #

        parabéns pelo comentário, porém alguns não entenderam o que você quis falar de verdade, ô povo burro, vamos ler o contexto gente.

        • Dora Costa 22 de agosto de 2014 Em 19:32 #

          Vaca Burgêsinha , se viesse de berço pobre , defendia os pobres , mas ela veio de berço explendido, então não tem noção da necessidade de cada um!!!Pau no cú dela!!

      • fachetti 8 de abril de 2014 Em 12:46 #

        IroniaMode : ON…

      • Natan 8 de abril de 2014 Em 23:20 #

        Renato e Lucio vcs precisam enteder o que o Brasil está passando, para vir aqui escrever frases sem conteudo, diante desse abismo que estamos vivendo, os politicos roubando descaradamente, e tem que escreva que o ex: presidende é honesto, vou achar que existe Papai Noel, a Mula sem Cabeça e por ai vai, vcs na verdade são dois pobres homens que precisa sumir das redes socias.

      • Valentim 10 de abril de 2014 Em 12:54 #

        É com um comentário como o seu que percebemos porque o Brasil e o Mundo, aos poucos está voltando a bárbarie…Receitas legais?
        O Brasil, após seu povo ingênuo ter colocando no poder uma corja se salafrários de esquerda que já tinham sido vencidos em combate, na tentativa de transformar o Brasil em uma nova Cuba (foram todos financiados por aquela ditadura medieval, por isso agora estão devolvendo dinheiro público para lá via “mais médicos” e finaciando e construindo portos), entrou no período mais negro de sua história política e que está muito longe de ser uma democracia, mas muito perto de uma república de bananas “bolivariana”.
        Porque vocês não querem falar de política suja petista , mensalão petista e criminalidade descontrolada petista?
        Incitando ódio dos excluídos da sociedade? Você parece um papagaio sem raciocínio e sem opinião formada, lamentável…
        Essa mulher (Raquel Sheherazade ) é um exemplo de coragem e de Brasilidade, rara nos tempos atuais…
        Não há necessidade de se difamar o PT, ele mesmo se encarrega disso…
        Quanto ao Lula, ele mesmo, com suas ações, disse o que é: Quando declarou não saber de nada do mensalão, mostrando ser incompetente e inapto como presidente, na libertação do terrorista e criminoso italiano em seu último dia de mandato, contrariando a decisão do supremo de extraditá-lo e quando apertou a mão de Maluf em rede nacional, para mais uma vez enganar os idiotas paulistanos que só sofrem na mão do PT, em todas as candidaturas petistas que chegaram ao poder naquela cidade caótica.
        Essas criancinhas inocentes que você cita, já a partir dos 12 anos andam armadas nas favelas causando terror as pessoas de bem que vivem lá e sei disso porque nasci e vivi em favelas até meus 21 anos de idade, quando de lá saí para ocupar meu lugar na sociedade civilizada, você não sabe as bobagens que está dizendo, precisamos de mais Sheherazade para dizer a verdade e tentar salvar esse país que nossos antepassados defenderam e derramaram seu sangue para manter.
        Pessoas com a “opinião” que você tem (ou seja sem nenhuma opinião formada, apenas repete bobagens) me envergonham de ser Brasileiro e de ter jurado dar minha vida para defender, você não merece meu sacrifício…
        Em nome da democracia? O PT e essa corja de traidores que está no governo eleita por um bando de débeis mentais, nunca fora democráticos e nunca serão, porque estão alinhados com ditaduras no mundo todo. Logo ela será implantada aqui também e aí idiotas como você vão descobrir o que é uma verdadeira ditadura, vocês não perdem por esperar e vão se arrepender por isso também…
        O que mais me chamou atenção em seu comentário mentecapto é que você afirma, em nome dos direitos humanos dos bandidos, que as pessoas de bens desse país devem ser encaminhados a câmara de gás, igual foi feito em outra ditadura européia…No fundo o nazista aqui é você mesmo…
        Com comentários como este seu, reafirmo que esse País, não tem futuro enquanto pessoas como você existirem…e votarem…

        PS: Internet não serve apenas para postar bobagens e acessar o “face”, você deveria pesquisar mais para aumentar sua cultura e quem sabe no futuro ter uma opinião mais isenta e menos alinhada com petismo, que não se basea na verdade e na realidade dos fatos, em resumo você está muito mal informado, já dizia “Matias”…

      • Valentim 10 de abril de 2014 Em 16:26 #

        É com um comentário como o seu que percebemos porque o Brasil e o Mundo, aos poucos está voltando a bárbarie…
        ReceitasLegais?
        O Brasil, após seu povo ingênuo ter colocando no poder uma corja se salafrários de esquerda que já tinham sido vencidos em combate, na tentativa de transformar o Brasil em uma nova Cuba (foram todos financiados por aquela ditadura medieval, por isso agora estão devolvendo dinheiro público para lá via “mais médicos” e finaciando e construindo portos), entrou no período mais negro de sua história política e que está muito longe de ser uma democracia, mas muito perto de uma república de bananas “bolivariana”.
        Porque vocês não querem falar de política suja petista , mensalão petista e criminalidade descontrolada petista?
        Incitando ódio dos excluídos da sociedade? Você parece um papagaio sem raciocínio e sem opinião formada, lamentável…
        Essa mulher (Raquel Sheherazade ) é um exemplo de coragem e de Brasilidade, rara nos tempos atuais…
        Não há necessidade de se difamar o PT, ele mesmo se encarrega disso…
        Quanto ao Lula, ele mesmo, com suas ações, disse o que é: Quando declarou não saber de nada do mensalão, mostrando ser incompetente e inapto como presidente, na libertação do terrorista e criminoso italiano em seu último dia de mandato, contrariando a decisão do supremo de extraditá-lo e quando apertou a mão de Maluf em rede nacional, para mais uma vez enganar os idiotas paulistanos que só sofrem na mão do PT, em todas as candidaturas petistas que chegaram ao poder naquela cidade caótica.
        Essas criancinhas inocentes que você cita, já a partir dos 12 anos andam armadas nas favelas causando terror as pessoas de bem que vivem lá e sei disso porque nasci e vivi em favelas até meus 21 anos de idade, quando de lá saí para ocupar meu lugar na sociedade civilizada, você não sabe as bobagens que está dizendo, precisamos de mais Sheherazade para dizer a verdade e tentar salvar esse país que nossos antepassados defenderam e derramaram seu sangue para manter.
        Pessoas com a “opinião” que você tem (ou seja sem nenhuma opinião formada, apenas repete bobagens) me envergonham de ser Brasileiro e de ter jurado dar minha vida para defender, você não merece meu sacrifício…
        Em nome da democracia? O PT e essa corja de traidores que está no governo eleita por um bando de débeis mentais, nunca fora democráticos e nunca serão, porque estão alinhados com ditaduras no mundo todo. Logo ela será implantada aqui também e aí idiotas como você vão descobrir o que é uma verdadeira ditadura, vocês não perdem por esperar e vão se arrepender por isso também…
        O que mais me chamou atenção em seu comentário mentecapto é que você afirma, em nome dos direitos humanos dos bandidos, que as pessoas de bens desse país devem ser encaminhados a câmara de gás, igual foi feito em outra ditadura européia…No fundo o nazista aqui é você mesmo…
        Com comentários como este seu, reafirmo que esse País, não tem futuro enquanto pessoas como você existirem…e votarem…
        PS: Internet não serve apenas para postar bobagens e acessar o “face”, você deveria pesquisar mais para aumentar sua cultura e quem sabe no futuro ter uma opinião mais isenta e menos alinhada com petismo, que não se basea na verdade e na realidade dos fatos, em resumo você está muito mal informado, já dizia “Matias”…

    • Alex Sena 25 de março de 2014 Em 16:17 #

      Ela é de fibra sim. Fala, questiona, mete o pau. Se ninguém faz nem fala nada contra nossa bagunça política e social, reclamam. Qdo aparece Rachel pra falar e abrir o verbo, reclamam. Vai entender vcs…

    • Max II 27 de março de 2014 Em 22:36 #

      Rachel, um exemplo! Abaixo a hipocrisia!

    • Walter 1 de abril de 2014 Em 08:15 #

      Raquel incomoda petistas! Fala a verdade e dói exatamente no sapato do governo!

    • Anaamélia 2 de abril de 2014 Em 00:18 #

      Ela fala o que o povo brasileiro gostaria de falar. Você faz parte da turma dos PTralhas que ficam nas redes pra defender a ditadura petista, queria ver se ela estivesse alfinetando a oposição, se você falaria assim dela e de outros jornalistas, tvs, jornais e revistas.

    • Zelacy 2 de abril de 2014 Em 13:48 #

      E você é uma piada, tão sem graça quanto as que saem do congresso.

    • wel 2 de abril de 2014 Em 15:05 #

      vc deve ser um chupinha do PT ou um baba saco de algum politico, ela fala a verdade, verdade que muitos não tem coragem de falar, e só um burro como vc é que discorda.

    • carlos jose 2 de abril de 2014 Em 17:16 #

      No mínimo , você um petista com cargo comissionado, sr.

    • Sofia 2 de abril de 2014 Em 23:43 #

      Ela é a jornalista mais atuante e inteligente da atual safra de jornalistas mulheres. É inteligente, sabe o que diz e isso afeta àqueles que gostariam de ser um pouquinho do que ela é. O Brasil não admite pessoas corajosaas e inteligentes essa é a verdade…………..

    • vivi 4 de abril de 2014 Em 01:38 #

      eu tb acho muuuito chata mesmo graças a deus q não apresenta mais o jornal

    • max 6 de abril de 2014 Em 21:49 #

      você é daqueles que só assiste jornais monopolizado que não mostra para o Brasil os podres do governo.
      O que ela faz é democracia isso sim é levar a verdade para o povo.

    • Matheus 8 de abril de 2014 Em 22:33 #

      Sua mãe deve ter bolsa família, não?

    • lima 14 de abril de 2014 Em 12:28 #

      Caro Lucio Almeida, desculpe, você deve ser um alienado mental, além de um petista roxo, totalmente desprovido de inteligência e amor ao Brasil. Você deveria se orgulhar de de ainda em nosso país uma jornalista de carater, honesta e que fala a verdade, como a Rachel Sherazade. Essa moça merece todo nosso respeito e admiração.

    • melissa 14 de abril de 2014 Em 23:22 #

      desculpe mas ela nao se acha nao ela expressa a sua opiniao de um jeito q acho bem claro gosto muito dela e so assisto essas chatices de jornal por causa que ela faz parte dele se nao nao assistiria ela e otima e fala ebm ao contrario de mim

    • kd3nkl 6 de maio de 2014 Em 14:54 #

      e vc é manipulado ‘-‘
      aticata
      fassa como a dilma relacha e goza

    • ODINEIA 8 de maio de 2014 Em 00:24 #

      VC E PARENTE DA DILMA OU DO LULA KKKK

    • ELIAS 14 de maio de 2014 Em 18:52 #

      BOM EU APOIO ESSA JORNALISTA QUE EXTERNIZA SUA INDIGNAÇÃO, ELA ESTA REPRESENTANDO O POVO BRASILEIRO QUE TODO DIA VER E OUVE MANCHETES NOS JORNAIS TELEVISIONADO E ESCRITO; MENOR MATA PAI DE FAMILIA PARA ROUBAR CELULAR, MENOR MATA TRABALHADOR EM TENTATIVA DE ASSALTO, MENOR ROUBA E MATA IDOSA EM SAIDINHA DE BANCO ETC…….. E VENDO TUDO ISSO O POVO TEM FICADO CALADO, TEM FICADO OMISSO ATE ACONTECER COM UM PARENTE SEU, É O QUE ACONTECE COM O MENOR? NADA ALEM DE IR PARA UMA DPCA OU CASA DE RESOCIALIZAÇAO ONDE A PENA MAXIMA SE FOSSE CUMPRIDA SERIA DE 3 ANOS. MAS NEM ISSO ACONTECE PORQUE O SISTEMA NAO TEM CONDIÇOES DE SUSTENTAR TANTO MENOR VAGABUNDO E ACABA POR LIBERA-LOS DOIS OU TRES MESES APÓS COMETEREM TAIS CRIMES EDIONDOS, SOBRE ALEGAÇAO DE QUE SAO INCAPAZES DE MENTALMENTE, INCAPAZ MENTALMENTE SAO ESSES DÉBIS MENTAIS QUE INVERTEM OS VALORES SOCIAIS NO BRASIL E APOIA BANDIDOS AO INVEZ DE APOIAR O CIDADAO DE BEM QUE USAM DOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS PARA SE MANISFESTAREM.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Informação falsa: Rachel Sheherazade vai entrevistar Dilma no SBT - 15 de setembro de 2014

    […] da internet. O Boatos.org já desmentiu diversos rumores envolvendo a jornalista. Boatos de que ela seria demitida, ou que seria afastada do SBT e de que era funcionária-fantasma. Até apoiadora da Marcha da […]

Deixe uma resposta

Feito em WordPress. Tema de Woo Themes