Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Hoax: Obama aprova implantação de microchips em seres humanos nos EUA

Hoax: Obama aprova implantação de microchips em seres humanos nos EUA

Notícia falsa diz que Obama criou lei do microchip
Notícia falsa diz que Obama criou lei do microchip

Boato – Notícia diz que lei aprovada por presidente Obama obriga implantação de chips em seres humanos.

Conspirações globais para controle e redução da população são pratos cheios para quem gosta de impressionar os outros na internet. Dessa vez, uma história um pouco antiga tem circulado como notícia. A informação dá conta que o presidente americano, Barack Obama, aprovou uma lei que determina a implantação de microchips em todos os seres humanos.

O texto fala que os chips seriam a marca da besta citada na bíblia e que o governo estaria utilizando a desculpa de que os chips seriam para coletar dados médicos e informações de identidade. Além disso, o indivíduo seria rastreado e monitorado sempre que necessário e que sem ele não poderá fazer compras e transações bancárias. Leia um trecho do texto que circula em blogs na web:

Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo… O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo… Este dia está chegando… Prepare-se! Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip! E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias… Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.

Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O império dos chips ataca novamente! Esse boato de que os governos do mundo querem implantar um programa de controle populacional é antiga. Uma dessas variações já passou aqui no Boatos.org. Confira.

De fato isso assusta qualquer pessoa desinformada, mas não é algo que deva preocupar. Atualmente, é impossível que exista qualquer projeto de implantação de microchips. Esse microchip é o carro-chefe das teorias de religiosos e conspiracionistas. Fica até difícil dizer o ano em que a história surgiu, mas em todas elas as datas têm sido “adiadas”. Deve ser uma aposta, quem sabe algum dia eles acertem.

E tema mais. Se o governo quisesse nos rastrear, seria muito fácil mesmo sem os tais chips na pele, já que existem chips em computadores, celulares, tablets e em diversos aparelhos que poderiam trazer inúmeras informações sobre nossas vidas.

Você pode até estar livre da “marca da besta”, mas não esta livre de ser investigado pelo governo, no ano de 2013, foram feitas diversas denúncias a respeito do governo americano investigando nações e cidadãos, leia mais.