Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Ashley Flores está desaparecida há duas semanas #boato

Ashley Flores está desaparecida há duas semanas #boato

Boato – A filha do engenheiro Julio Cesar Flores Borraz, Ashley Flores, estaria desaparecida há duas semanas. A menina tem 13 anos de idade. Desmentimos o boato em 2018. Se você quiser ver a versão atualizada da história de Ashley Flores, clique aqui. 

Esse é, talvez, o caso mais famoso entre os inúmeros pedidos falsos de pessoas desaparecidas que rodam na internet. O texto começou a circular em língua inglesa desde o ano de 2006. Mas volta e meia, volta à tona por e-mails ou pelo Facebook.

Trata-se do caso de Ashley Flores, uma menina de 13 anos que desapareceu há duas semanas. Ela seria filha do engenheiro Julio Cesar Flores Borraz. Leia uma das versões do hoax que circula na web.

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ, POR FAVOR REENVIE, NÃO …TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.  Passe essa mensagem para todo mundo, nunca se sabe…… Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro… por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.

Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: [email protected] só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda. Deus premiará a tua bondade. COMPARTILHE O MÁXIMO QUE PUDER, NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHÃ.

Claro que a boa intenção das pessoas perante um pedido assim faz com que a mensagem viralizasse. Mas vamos aos fatos. O primeiro é que desde 2006 Ashley tem 13 anos e estaria desaparecida há duas semanas. Então trata-se, no mínimo de uma informação desatualizada. Mas é mais do que isso.

A tal Ashley nunca desapareceu. De acordo com esse site especializado em desvendar hoaxes, Ashley Flores mora na Filadélfia (EUA) e tudo não passou de uma brincadeira de amigos. Além disso, uma busca no catálogo de pessoas desaparecidas aponta que nenhuma menina com esse nome desapareceu.

Com isso, chegamos à conclusão de que a tal menina até existe, mas nunca desapareceu nos Estados Unidos. Por isso, se receber a mensagem, não repasse. Ao contrário, avise que se trata de uma pegadinha.