Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Vídeo mostra alunos simulando em sala de aula no Brasil #boato

Vídeo mostra alunos simulando em sala de aula no Brasil #boato

Boato – Estudantes brasileiros mostram que somos uma “Pátria Educadora” ao simular em dança dentro de uma sala de aula.

Um vídeo tem chamado atenção no Facebook. Com mais ou menos um minuto, ele mostra estudantes simulando atos em uma dança. Aparentemente, isto teria acontecido em uma escola. Mais do que isso: de acordo com a descrição do vídeo, aconteceu em uma escola do Brasil. Leia.

Pátria Educadora Esses são os futuros : “professores, médicos, engenheiros, políticos, etc….” O que esperar de um país com essa formação ? Uma nação rumo ao abismo da destruição total e plena !

Claro que choveram críticas ao sistema de ensino do Brasil. Mas só tem um detalhe nesta história. O vídeo não foi gravado no Brasil.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

De acordo com as nossas pesquisas, trata-se em uma dança criada por um grupo de estudantes do Equador. A dança se chama “Perreo” e é uma espécie de reggaetown. Pelo o que vimos, há reportagens de 2011 falando do assunto.

Sendo assim, podemos falar que há estudantes que realmente fazem esta dança. Mas não são do Brasil, não do Equador. Ah, você pode até falar “no Brasil é muito pior”. Mas aí já é outra história.