Soldado ficou três anos na guerra e encontrou esposa grávida no retorno #boato

Boato – Soldado se emociona ao encontrar sua esposa grávida de sete meses, após ficar três anos na guerra.

Para muitos, a chegada de uma criança é um momento mágico, planejado ou não, a verdade é que a novidade sempre reserva grandes emoções.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Ao que tudo indica, não foi diferente com um soldado que acabou de se tornar papai. Circula na internet a informação de que um soldado ficou três anos na guerra e encontrou a esposa grávida de sete meses no retorno. Confira:

Esse soldado passou três anos na guerra, ao voltar pra casa ele não segurou a emoção ao descobrir q sua esposa estava grávida de sete meses…

Soldado ficou três anos na guerra e encontrou esposa grávida no retorno?

Assim como em outras histórias que temos desmentido no Facebook, a história do soldado gerou muita repercussão na internet. Afinal, a conta parece que não bate. Mas podem ficar tranquilos, porque tudo indica que ela é falsa.

Antes de começar a desvendá-la, saiba que a imagem, de fato, é real. Mas a história por trás dela é bem diferente. Para além disso, a história já é antiga. Ao procurarmos informações sobre o caso, descobrimos que ela circula na web desde 2013.

Pois bem. Fuçando mais na web matamos a charada. Na verdade, o registro foi feito em 2013 e, ao contrário do que se imagina, o soldado não ficou três anos em combate. Sarah Romeo descobriu a gravidez apenas 12 horas antes de o marido ter sido convocado para o Afeganistão.

Depois de servir em Camp Bastion, Josh, voltou para casa e reencontrou a esposa no sétimo mês de gestação. Por sinal, o soldado acompanhou o nascimento de Griffin, que nasceu três semanas após seu retorno.

Resumindo: a história de que um soldado ficou três anos na guerra e encontrou esposa grávida de sete meses no retorno é falsa. As imagens são reais, mas a história por trás dela não passa da criatividade das mentes brilhantes da internet. Portanto, é #boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

Um comentário em “Soldado ficou três anos na guerra e encontrou esposa grávida no retorno #boato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)