Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Vladimir Putin declarou guerra à ideologia de gênero e a nova ordem mundial #boato

Vladimir Putin declarou guerra à ideologia de gênero e a nova ordem mundial #boato

Confira a versão 2020 do boato sobre o discurso de Putin aqui. 

Boato – Em discurso, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, declarou que vai combater a nova ordem mundial e a ideologia de gênero. 

Sabemos que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, não mede muito suas palavras. Sabemos também que o mandatário do país com maior extensão do mundo também não esconde que dirige “a sua nação” com “mão firme”. Este é um motivo para outros países o respeitarem e até o temerem.

Porém, Putin não é apenas o centro das atenções de presidentes de outros países (e até da ONU) como também sempre aparece como protagonista de muitas histórias falsas que circulam na internet. Normalmente, histórias ruins, diga-se de passagem.

Confira o desmentido em vídeo:

Recentemente, um vídeo que mostra o presidente russo em um discurso, no mínimo, polêmico está sendo compartilhado na internet e gerando muitas reações. Na filmagem, Vladimir Putin aparece criticando (e muito) a ideologia de gênero e a chamada “nova ordem mundial”. A filmagem circulou muito em língua espanhola, mas chegou ao Brasil por meio do WhatsApp. Assista ao vídeo e leia a transcrição:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro


Cansado de tudo. Quero dirigir-me aos líderes do mundo. Que se passa com vocês? Que plano diabólico tramam? Vocês estão deliberadamente tentando reduzir a população e fazem isso à custa de vidas inocentes! De mentes frágeis que crêem na sua correção política. Pais, mães…filhos. Que classe de monstros!! Convencem as famílias a mutilar os genitais de seus filhos;

Porque este um dia se parece menina? Sabendo perfeitamente que uma criança nem sequer tem sua identidade formada. Que classe de besta malvada. Convencem a um país de ocidente de abrir as portas ao terrorismo do estado islâmico? Lavando o cérebro das pessoas com nefastos sistemas mediáticos poderosos que mentem descaradamente. Vocês estão alterando os valores da cultura ocidental! Um a um. Intencionalmente!!

Vocês desejam que o terrorismo levem mais vidas inocentes. Vocês mesmos atacaram sua própria cultura e valores…A consciência. Quiseram destruir o cristianismo. Sabendo que do outro lado vinham outros impor o islam…mediante a violência e o terror! Sabiam e desejaram que isto acontecesse. Agora…pelas vítimas do terrorismo peço que façamos um minuto de silêncio…

Poderosos do mundo, estou ciente de vossos diabólicos planos para reduzir a população do planeta. Desde a abertura as portas e fronteiras a grupos terroristas. Até à intenção deliberada de homossexualizar a população. Vim hoje aqui expor como e porque o fazem.

Tem sido suficientemente malvados para se aproveitarem dos débeis e dos deprimidos. Pegaram os jovens pelos chifres, e encheram suas mentes com lixo. Naturalizaram a mudança cirúrgica de sexo. O prefeito da cidade de Manchester naturalizou o terrorismo islâmico. Após um ataque, dizem que os ataques terroristas, são parte natural da vida de uma grande cidade. Incrível!!

Se vocês pensam que vosso povo deve se acostumar a ser massacrado, renunciem vosso cargo!!! E o que estão fazendo com a comunidade homosexual. Minha nossa!! Estão se aproveitando de uma parte da sociedade que tem sido eternamente oprimida, e já sabendo que sofrem transtornos e disfunções, para fazer eles acreditarem que é tudo natural, e que todo aquele que não aceita esta premissa; é porque é um malvado e um fóbico transtornado que os odeia sem medida.

A homosexualização através de falsos e alterados estudos que mês a mês informam que a heterosexualidade não existe. Artigos sobre supostas modas de hetero sexuais tem sexo entre homens e a heterosexualidade não é mais que uma construção social.

Pois, eu lhes digo hoje que isso são besteiras, mentiras premeditadas com a finalidade de reduzir a população mundial pouco a pouco; vocês sabem muito bem que uma sociedade homosexual não se poderá reproduzir.

Os islâmicos nos massacram, e vocês bombardeiam os islâmicos…e a sociedade não se reproduz. O resultado é que vocês governantes do mundo, esperam uma eficaz redução populacional. Mas isto não termina aqui. Também impulsionam ao ódio entre homens e mulheres. Destruíram o movimento feminista para o transformar em uma guerra entre seres biologicamente aptos. Homens e mulheres.
 Se homens e mulheres se aborrecem entre eles, as chances de que se reproduzam se esfumam por completo. Este plano monstruoso está acompanhado de uma filosofia neomarxista e da mente débil dos jovens. Jovens que compraram discursos predigeridos. Meninos e meninas que se negam a pensar por si mesmos. 

Fizeram-lhes lavagem cerebral, e alienaram as suas mentes com idéias absurdas. Os odiotizaram por completo! Fazem-nos defender leis jihadistas. Os puseram absolutamente convencidos de que a mutilação genital não implica em transtorno de sua identidade sexual. Conseguiram convencer os jovens de que o inimigo é a família tradicional e decidir o que é reproduzido. Mas hoje a história, mostra a vocês governantes que o senso comum é mais forte.

Exigimos que voltem atrás com seus planos. Hoje estou aqui pacificamente, suplicando que deixem em paz as mentes dos jovens e oprimidos. Mas pisando com o pé firme e demonstrando que estou a par de vossos planos. Vossas políticas tem que mudar urgentemente. Vossas mídias devem começar a divulgar a verdade. Deixem de tentar confundir deliberadamente os jovens a respeito de suas intimidades.

Meter-se na vida sexual de uma pessoa saudável, é um ato depreciativo e repugnante. Exigir a todo um povo que se acostume a ser massacrado por imigrantes radicais, é um ato covarde e condenável. Enfrentar homens e mulheres sob a bandeira do feminismo…canalhas! É uma das coisas mais lamentáveis que tenho visto em toda a minha vida política.

América e Europa se não pôem fim a vossos planos, vão se enfrentar não só com a ira de (YAUH); como também com a minha. Retrocedam com vossos planos! (YAUH) & Nação ou morte! Viva! Viva! Viva!

Vladimir Putin declarou guerra à ideologia de gênero e a nova ordem mundial?

Mesmo que Putin não seja muito popular entre muitas pessoas, é um erro acreditar levar a sério esta “declaração de guerra” do presidente da Rússia. Sabe por que? Simples: porque a história é totalmente falsa.

Matar a charada não foi muito difícil. A única coisa que fizemos foi buscar pelo discurso na internet e sobre possíveis reações a ele. Como era de se esperar, não encontramos nenhuma reportagem na mídia em nenhum país comentando estas fortes declarações. Isto é estranho uma vez que, por muito menos, o nome de Putin aparece na mídia constantemente.

Continuamos a busca e descobrimos que o vídeo foi legendado com erros (propositalmente, é claro). Na realidade, as legendas mentirosas não têm nada a ver com o que disse Vladimir Putin. A filmagem, que reuniu tanta gente, aconteceu no 72º aniversário da vitória da Rússia na 2ª Guerra Mundial.

No discurso, Putin fala sobre o orgulho de comemorar mais um aniversário da vitória. O presidente felicita ao povo e aos soldados russos por lutar com coragem e paciência contra o regime fascista que, nas palavras de Putin, fez mal ao mundo e à União Soviética. Confira o vídeo verdadeiro (com tradução em espanhol):

Ou seja, o discurso em que Putin teria declarado “guerra” à ideologia de gênero e à nova ordem mundial é falso. Inventaram legendas para parecer que ele teria dito coisas do tipo. Na realidade, Putin apenas saudou soldados pela vitória na 2ª Guerra. Esta informação você pode, sim, passar para frente.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.

PS2: Este texto foi uma tradução do artigo em espanhol do Hablillas.org, parceiro do Boatos.org.