Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Presidente da Croácia de biquíni na praia #boato

Presidente da Croácia de biquíni na praia #boato

Boato – Imagem mostra presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, de biquíni mostrando suas curvas em uma praia. Novas fotos atribuídas a ela foram desmentidas neste boato de julho de 2018. Confira: 

Fotos mostram Kolinda Grabar, presidente da Croácia, de biquíni na praia #boato

Que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, tem recebido diversas críticas todo mundo já sabe. O que nem tanta gente assim viu é que ela também está sendo comparada no quesito beleza com outras chefes de Estado que seriam, digamos, mais dotadas de atributos físicos.

Circula na internet uma imagem que seria da presidente da Croácia Kolinda Grabar-Kitarovic desfilando de biquíni na praia. Junto à imagem, uma pequena provocação à nossa Chefe de Estado. “Kolinda Grabar-Kitarovic – Presidente da Croácia Não dá mais raiva da Dilma?”, diz a mensagem.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

As fotos da presidente da Croácia na praia e de biquíni já circulavam há algum tempo na internet, mas voltaram com força na primeira semana de abril após ser compartilhada por diversas páginas do Facebook. Mas será que a moça é a presidente da Croácia? A resposta é não.

É fato que a Croácia tem uma presidente mulher e ela tem o nome descrito na foto. Kolinda Grabar-Kitarovic foi eleita como a quarta presidente da história do país em janeiro de 2015. Essa matéria fala um pouco do que ela fez no início do mandato.

Porém, a imagem é de outra mulher. Que está na foto é Coco (ou Nicole) Austin, modelo e esposa do rapper norte-ameticano Ice-T. O Daily Mail desmentiu a história das fotos em janeiro deste ano. De acordo com o tabloide britânico, as fotos de Coco foram tiradas no ano de 2009. Bem antes de Kolinda assumir o poder na Croácia.

Detalhe: no auge dos seus 38 anos, Kolinda também é uma bela mulher. Há quem diga que é até mais bonita do que a modelo das fotos. Muitos também dizem que ela é muito mais bonita do que Dilma. Verdade ou não (e aí vamos deixar para vocês opinar), o fato é que as fotos da moça de biquíni não são da presidente da Croácia. Ponto final.