Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Youtuber Marina Joyce foi sequestrada e está em perigo #boato

Youtuber Marina Joyce foi sequestrada e está em perigo #boato

Boato – Marina Joyce foi sequestrada e corre perigo. Com a hashtag #savemarinajoyce, fãs da youtuber pedem ajuda.

Uma hashtag chamou a atenção de quem visitou o Twitter na noite desta terça-feira (26): a #savemarinajoyce. A hashtag é relacionada a uma youtuber faz vídeos voltados para o público jovem, falando sobre moda e beleza.

Ao dar uma conferida no que diz as publicações, o resultado é, no mínimo, perturbador. Isso mesmo. Muitas publicações afirmam que Marina Joyce, uma youtuber britânica de 19 anos, está em perigo. Leia o que dizem algumas delas:

[TW] [ABUSO] GENTE PRESTEM ATENÇÃO NISSO AQUI, EU TO MUITO CHOCADO, VOU COPIAR DO TWITTER E MAIS INFORMAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.

Marina Joyce é uma youtuber cujo comportamento chamou a atenção dos fãs de uns tempos pra cá ‪#‎savemarinajoyce. Antes de começar a namorar era 1 menina “normal” e agr apresenta sinais d abuso físico e pede ajuda #savemarinajoyce. Sinais de abuso físico que os fãs notaram no corpo dela em seus vídeos #savemarinajoyce

Suspeitam tb q ela tá sendo mantida em cárcere e alguém tá mandando ela fazer os vídeos #savemarinajoyce. As suspeitas de cárcere surgiram pq os fãs notaram o surgimento de uma arma no quarto dela #savemarinajoyce. Marina é BRITÂNICA, então ter uma arma no quarto não é algo comum como poderia ser p uma americana por exemplo #savemarinajoyce

O abusador pode ta forçando ela a fazer os vídeos pq se ela sumisse da internet, com ctz os fãs contatariam a polícia #savemarinajoyce. Nos comentários dos vídeos, os fãs pedem p ela desenhar um coração na palma da mão caso precise de ajuda. Ela nunca fez o coração NA PALMA DA MÃO, mas já usou como sinalização várias vezes #savemarinajoyce

Aos 0:13 e 01:25 deste vídeo um sussurro diz “HELP ME” #savemarinajoyce. Mais sinais de abusos físicos no corpo dela printados. Ela tb emagreceu mto segundo os fãs. VOU TENTAR COLOCAR NOS COMENTÁRIOS AS FOTOS E OS VÍDEOS

As suspeitas surgiram após seus fãs notarem uma mudança no comportamento da jovem, além de aparentes marcas de agressão. No último vídeo postado em seu canal, o “Date Outfit Ideas”. A expressão da youtuber parece assustada e a partir dos 13 segundos é possível ouvir um “help me” (me ajude) levantaram várias “teorias” sobre o suposto pedido de socorro.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Com isso, a hashtag #savemarinajoyce começou a ser divulgada e a atrair mais “detetives virtuais”. A principal teoria era de que a jovem estava sendo mantida sob cárcere privado pelo seu namorado, que a obrigada a continuar gravando vídeos.

Marina Joyce foi sequestrada e está em perigo?

A história, que parece mais um episódio de uma série bem capenga, teve tanta repercussão que acabou virando caso de polícia. E para a alegria dos fãs, Marina Joyce, está bem.

Em sua própria conta no Twitter a youtuber até tentou a ajudar a desvendar a história: “Estou 100% bem, gente. Estou me sentindo muito bem hoje e, na verdade, é muito reconfortante ver tanta gente se importando comigo.”

Após a repercussão no Twitter, a polícia acabou entrando em cena e fez uma checagem em sua residência. Segundo o jornal britânico Mirror, a polícia visitou o local e não encontrou nada de errado. O Twitter da polícia de Enfield, região de Londres onde Marina mora, disse que a jovem estava segura e bem.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que a Youtuber Marina Joyce foi sequestrada e está em perigo é #boato. Tudo não passa de mais um daqueles boatos “bizarros” para criar histeria em massa na internet.