Mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava #boato

By | 05/10/2016

Boato – Criança é espancada pela mãe porque mordeu seu seio durante a amamentação. Se você leu até aqui curta e deixe seu amém.

A cada dez minutos, uma criança é vítima de violência no Brasil. As estatísticas revelam uma realidade cruel vivida no país. Todos os dias, crianças são vítimas de abusos, maus-tratos e espancamentos.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Criança foi agredida após morder peito da mãe, diz boato

Criança foi agredida após morder peito da mãe, diz boato

Em alguns casos a crueldade é tanta que as agressões partem dos próprios familiares. Uma história de violência de uma mãe contra a própria filha chocou e comoveu as redes sociais nos últimos dias. A criança foi espancada pela mãe, após morder seu seio. Leia o que diz a publicação:

CHOREI AO LER
MÃE Espancou Sua filha porque mordeu seu seio enquanto mamava… Se fosse uma foto de mulher pelada ou algo sobre sexo todo mundo ia curtir e compartilhar! SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI CURTA E
DEIXE SEU AMEM #seguem #Compartilhem

Mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava?

Tão duro quanto às estatísticas é saber que esse caso teria acontecido onde as crianças deveriam se sentir mais protegidas: no colo da mãe. Mas, ao buscarmos informações sobre o caso, achamos essa história sem pé nem cabeça. Veja o que encontramos.

Antes de começar a desvendá-la, saiba que essas mensagens com pedidos de compartilhamento e amém são, na maioria dos casos, falsas. Isso por que não passam de mais uma ferramenta de manipulação. Quando você faz isso acaba compartilhando informações erradas e mantendo o debate na rede social.

Se você acompanha o Boatos.org sabe que essas mensagens sem informações suficientes, datas, local, e com origem duvidosa são falsas. Além disso, a mensagem é aquele típico texto sensacionalista, alarmista e com pedido de compartilhamento.

A partir daí, resolvemos buscar tais informações sobre o caso. Como era de se esperar, não encontramos nada. Nenhuma notícia, nem mesmo de programas televisivos policialescos (pode ter certeza que se tivesse acontecido, a história estaria sendo mostrada à exaustão em um deles). Isso, somado ao caráter do texto, faz a gente chegar à conclusão de que a história é falsa.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que uma mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava é #boato. Tudo não passa de mais uma dessas histórias tiradas do contexto. Na dúvida, não compartilhe esse tipo de história. Vale lembrar que não é legal compartilhar fotos de pessoas mortas. Ao contrário, trata-se de um crime. 

Em tempo: em 2013, infelizmente, aconteceu um caso parecido e, dessa vez real. O crime ocorreu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. O bebê, de apenas oito meses, foi perfurado 90 vezes pela mãe, após morder seu seio enquanto era amamentado. A criança, que foi internada e recebeu cem pontos depois do incidente, passa bem. As informações são do tablóide britânico Daily Mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *