Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Cientista da Área 51 grava depoimento antes de morrer #boato

Cientista da Área 51 grava depoimento antes de morrer #boato

Boato – Boyd Bushman, engenheiro que trabalhou na Área 51, gravou um depoimento e morreu.

Boyd Bushman foi um engenheiro aposentado pela Lockheed Martin, empresa estadunidense que fabrica produtos aeroespaciais. Com 40 anos de profissão e premiado com diversas patentes, Bushman faleceu em agosto de 2014, mas não sem antes compartilhar com o mundo algumas informações sobre o fenômeno alienígena.

Poucas dias antes de morrer, o engenheiro concedeu uma entrevista onde afirma que teria trabalhado na Área 51, lugar em que manteve contato com extraterrestres.

Para quem não sabe, a Área 51 é um dos nomes dados a uma área militar restrita em Nevada, nos Estados Unidos. O governo norte-americano só admitiu a existência do local em 1994, provavelmente foi uma das bases de testes aéreos mais sigilosas.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Inúmeros documentários, reportagens e livros tratam de possíveis fenômenos paranormais que aconteciam na Área, sempre submetida a um sítio extraterrestre.

No documentário com cerca de trinta minutos, Bushman mostra fotos de OVNI’s e criaturas desconhecidas. Segundo ele, os próprios ET’s pediam a câmera para fazer as imagens.

Bushman ainda afirma que as criaturas são extremamente parecidas com os seres humanos, mas são 4 ou 5 metros mais altas, e ainda explica que eles se comunicam por telepatia, utilizando a voz da pessoa com quem estão conversando. Assista:

Um texto acompanha o vídeo:

Pouco antes de Boyd Bushman falecer, em 07 de agosto de 2014, ele concordou em gravar um vídeo documentário curto, onde ele falou abertamente sobre suas experiências pessoais na Área 51, com OVNIs, aliens e ideias de antigravidade. (Vídeo abaixo)

Boyd Bushman era um cientista sênior aposentado pela Lockheed Martin. Ele teve uma carreira impressionante de 40 anos, onde ele foi premiado com muitas patentes ao trabalhar com empreiteiros da defesa Hughes Aircraft, a General Dynamics, Texas Instruments e Lockheed Martin.

No seu último vídeo gravado, logo antes de sua morte, ele compartilhou algumas informações fascinantes e fotos sobre a Área 51, Aliens, OVNIs e antigravidade. Suas imagens de aliens, naturalmente, aumentam a controvérsia, dadas as crenças conflitantes que existem entre as pessoas sobre a existência deles, mas talvez pudesse estar entre a evidência mais fascinante lá fora e de uma fonte importante e credível.

Mas será verdade a história? Parece que não. Começando a farsa pelas imagens: as fotos mostradas por Bushman não são novidade alguma na web e a criatura que aparece nas imagens é figurinha repetida desde 1997. O alienígena é na verdade um boneco que se tornou muito popular na época do Halloween. Veja nesse vídeo.

O que podemos concluir é que essa e outras notícias sobre alienígenas e OVNI’s estão perdendo a credibilidade (isso se algum dia possuíram alguma), não encontram novos fundamentos, sempre apresentando as mesmas histórias e imagens. Hoje, mais do que qualquer outra coisa, elas se tornaram apenas um vestígio divertido e nostálgico do passado.