Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Criatura encontrada no Leste Europeu é alienígena, diz Nasa #boato

Criatura encontrada no Leste Europeu é alienígena, diz Nasa #boato

Boato – Ser estranho foi encontrado no Leste Europeu junto com Ovnis e a Nasa já confirmou que a criatura é alienígena.

Tem gente que realmente acredita em vida fora da Terra. Cientistas continuam em busca de evidências que possam comprovar a existência de qualquer ser vivo (uma bactéria que seja) em outros planetas. Enquanto isso, há quem já “tenha certeza”.

Alienígenas e a dúvida persistente se nós estamos ou não sozinhos no universo fazem parte de um enredo batido no cinema, livros e outras mídias. No entanto, é na realidade que ufólogos e simpatizantes do tema têm apontado diversos sinais que serviriam como “prova” da existência de extraterrestres.

Segundo a nova corrente que tem se espalhado no WhatsApp, há mais uma evidência “fresquinha” de que seres de outros mundos existem. De acordo com o texto, ela foi encontrada no Leste Europeu. A informação repassada é de que um ser estranho estava perto de ovnis e que até a Nasa reconheceu que se trata de um alienígena. Confira:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Atenção criatura encontrada no leste europeu pode ser mesmo de um  alienígena , de acordo com a Nasa próximo a criatura foram encontrados 2 possívelmente OVINIS, cientistas colheram amostrar e dizem realmente não ser desse planeta

Um alienígena foi encontrado no Leste Europeu?

Junto com essa mensagem as pessoas estão compartilhando fotos do suposto extraterrestre. No entanto, já adiantamos que não há alienígena, muito menos que houve confirmação da Nasa.

As imagens repassadas são, na verdade, de um filhote de ovelha natimorto. A aparência diferente de uma ovelha comum se justifica porque o animal teve um problema de má formação causada por um vírus durante a gestação da ovelha mãe, como explicou o Departamento de Desenvolvimento Rural da África do Sul nesta matéria. 

Espera aí, mas o que a África do Sul tem a ver com essa história? Pois foi lá e não no Leste Europeu que encontraram o animal. E embora as pessoas do vilarejo onde tudo aconteceu tenham se assustado , especialistas confirmaram que a fotografia mostra apenas um cordeiro com má formação.

Essa mesma fotografia foi espalhada em um outro boato que saiu em inglês. Dessa vez, a criatura estranha seria metade humana metade ovelha, resultado do cruzamento de um homem com o animal. A versão da história do meta-humano-ovelha também foi desmentida pelo Departamento de Desenvolvimento Rural da África do Sul já que uma vez que seres humanos tem 23 pares de cromossomos enquanto as ovelhas tem 28 pares seria impossível gerar qualquer criatura com vida.

Portanto, não encontraram nenhum alienígena no Leste Europeu. A Nasa não reconheceu nenhum ser extraterrestre na região. Muito menos houve um caso de “cruzamento” de um humano com uma ovelha que gerasse uma criatura metade uma coisa metade outra. Todas as vertentes e detalhes dessa história são #boato.

PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.