Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Na China, 1ª vez do homem tem que ser na frente da família #boato

Na China, 1ª vez do homem tem que ser na frente da família #boato

Boato – Primeira relação íntima do homem tem que ser na frente da família. Isso é uma tradição secular na China.

Quando falamos de boatos internacionais, as regiões do Oriente Médio e do Extremo Oriente são um tanto quanto populares. Quando falamos de barbáries, as histórias vêm do Oriente Médio. Quando o assunto é relacionado a histórias bizarras, normalmente vêm do Extremo Oriente. Desta vez, o cenário da história é a China.

Circula na internet a informação de que há uma tradição na China: a de que a primeira relação sexual de um homem tem que ser na frente de toda a sua família. Leia o texto que circula online:

China: Primeira relação íntima do homem tem que ser na frente da família.

Já pensou você, na sua primeira ‘relação íntima’ ter que fazer isso na frente da sua família? você conseguiria se ”animar”? Na China é tradição e tem que ser cumprida. Os chineses marcam o dia e conversam antes com a jovem para esse ”evento”. Os parentes das províncias mais distantes viajam para acompanhar o ”ato”.

A ideia é que na primeira relação a família esteja ali no lado ajudando no que for preciso orientando o jovem de como tudo deve ser feito. Essa tradição já se arrasta por mais de 200 anos nas terras chinesas e até mesmo os chineses que estão fora do País ainda seguem esse ”ritual”

Primeira vez tem que ser na frente da família na China?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

A história foi compartilhada em diversos sites como, por exemplo, o Portal Atualizado (já famoso aqui no Boatos.org). Mas será mesmo que esta tradição um tanto quanto bizarra é verdadeira? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Ao procurar sobre a origem da história, descobrimos que fez muito sucesso no exterior, mas sob outra versão. Na gringa, foi dito que a imagem era de Singapura, de uma família que insistia em ver um casal fazendo “amor” pela primeira vez.

O Buzzfeed deu uma de Boatos.org e “matou” a história. Eles mostram que no chão da cena há cabos para iluminação e para câmeras. A partir daí, descobriram que se trata de uma cena do filme “Due West: Our Sex Journey”.

A partir daí, a história chegou ao Brasil com outra versão. Mas como vocês puderam ver, a tese que fala sobre tradição chinesa da primeira de um homem é falsa. Não passa de mais um boato sobre o oriente.

PS: este artigo foi uma sugestão do leitor Rodrigo Guedes Coelho. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.