Vírus: homem ao fazer teste de fidelidade descobre que mulher é lésbica

By | 23/09/2013
Vírus no Facebook usava imagem do Teste de Fidelidade

Vírus no Facebook usava imagem do Teste de Fidelidade

Boato – Link de vídeo falso no Facebook mostra história de homem que descobriu que a mulher é lésbica após participar de teste de fidelidade.

Circula no Facebook um link de um suposto vídeo que faz parte do programa “Teste de Fidelidade” apresentado por João Kleber na Rede TV no qual o marido que “pediu” para fazer o teste acaba descobrindo que a mulher é lésbica.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

A mensagem tem um thumbnail de duas mulheres de beijando e a seguinte mensagem:

HOMEM AO FAZER TESTE DE FIDELIDADE DESCOBRE QUE A MULHER É LÉSBICA CENAS MUITO PICANTESSSSS !!!

Como em outros casos de vírus no Facebook, a mensagem aponta para um link no Google Drive. Se o usuário clicar neste link, vai começar a passar o vídeo para todos os amigos. O intuito das pessoas que plantaram o malware é fazer ele literalmente “viralizar”.

Por isso, fica o aviso: o melhor a fazer neste caso é não clicar na mensagem e avisar os amigos da rede social que, eventualmente, estão passando esses links.

Quanto ao caso citado, realmente existe um Teste de Fidelidade com essa história. Nele, a atriz Márcia Imperator “seduz” uma mulher que, depois briga com o marido no palco. Agora, o grande detalhe é que indícios mostram que os testes do programa de João Kleber não são verdadeiros.

O primeiro deles dá conta de uma entrevista de Bruna Ferraz, ex-atriz do programa, para Danilo Gentili. Na entrevista, ela confirmou que os testes eram armados. O próprio Agora É Tarde mostrou um vídeo em que o mesmo casal que “briga” no Teste de Fidelidade está no maior amor um dia depois no “Programa do Ratinho”.

Por fim, uma ex-atriz do programa denunciou um esquema de prostituição na Rede TV neste ano. Ela também citou que os testes são armados. Com isso, é bem pouco provável que o “marido descobriu que a mulher é lésbica”. Ou seja, se você clicar no link, não só vai pegar um vírus como cair em uma informação falsa.

3 thoughts on “Vírus: homem ao fazer teste de fidelidade descobre que mulher é lésbica

  1. luana

    acho que quando sabe que a pessoa vai te trair mesmo não faça o teste pois ninguém consegue segurar ,pra que isso se você realmente a ama ou o ama ; pense nisso

    Reply
  2. luan

    Esse progama realmente é uma farsa, na cara isso.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *