Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Link Emagreça sem sofrer Veja como hoje mesmo esconde vírus

Link Emagreça sem sofrer Veja como hoje mesmo esconde vírus

Golpe fala como emagracer no Facebook
Golpe fala como emagracer no Facebook

Boato – Clique em um link no Facebook e descubra o segredo para ficar linda e magra. Sempre.

Ahh o Facebook, o melhor espaço para fofocas, fuxicos, anúncios, fotos, vídeos, músicas, jogos e vírus. A terra sem lei da internet tem de tudo e basta ter atenção para não cair em links maliciosos.

A última da rede social de Zuckerberg é um link que marca você e outras 39 pessoas com dizeres “positivos”. Por exemplo, em um dos malwares, o dono do perfil infectado “acho muito bom” e no outro “compensa muito”. Uma das pegadinhas mais utilizadas é anunciando produtos de emagrecer, como o Goji Slim.

E, por incrível que pareça, o Goji Slim existe vendendo produtos para emagrecer e ainda dando dicas para uma alimentação saudável. Leia esta versão do texto:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

 O segredo para ficar linda e magra. Sempre.

 Com a vida corrida do dia a dia, é difícil manter um estilo de vida saudável. Mas, os maus hábitos e o stress cotidiano deixam sua marca em nosso corpo: liberam os danosos radicais livres, que influem negativamente no funcionamento celular. Eles comprometem a sua pele, a sua capacidade de queimar gordura e toda a sua saúde e disposição.

A única maneira de se combater os radicais livres é com antioxidantes, que se ligam a eles antes que possam fazer qualquer mal. Em outras palavras, se você conseguir ingerir o que você precisa diariamente de poderosos oxidantes, você vai fazer todo o seu corpo funcionar melhor, com mais saúde e disposição. E, claro: ser muito mais magra, jovem e bonita!

Bem, o fato é que o vírus é mais do mesmo. E segue o mesmo princípio do Facebook colorido, do teste de fidelidade, do Facefollow ou de outras histórias já citadas aqui mesmo no blog. Mas nesse caso de emagrecimento, deve-se tirar o complemento instalado pelo spam.

O vírus pode se instalar em duas formas: como aplicativo no Facebook ou como extensão em seu navegador. Se for instalado na rede social, deve-se fazer o gerenciamento dos aplicativos e retirar o que está instalado incorretamente.

Mas se for no navegador deve-se analisar as extensões instaladas e excluir a intrusa, após verificar isso, também deve-se ficar atento se ela não está ativa. E pronto, você nunca mais vai querer emagrecer. O site especialista em tecnologia Techtudo explica mais detalhadamente os passos para a retirada do vírus.

Mas e aí? Goji Slim funciona? Bem, como todo produto para emagracer, tudo depende do usuário. Goji Slim é um suplemento alimentar, originado da frutinha Goji Berry. O produto é poderoso, artistas femininas como Madonna e Victoria Beckham já utilizaram o produto. Mas há quem ache que não faz efeito. Em um site de reclamação da internet o cliente esbravejou que tomou, tomou e tomou e nada resolveu.

Agora que você já descobriu uma dica para tirar o vírus, leia uma dica para emagrecer: tenha uma alimentação saudável e faça exercícios físicos regularmente. Porque se você não fizer isso, não tem produto que faça milagre.

 

Não é possível comentar.